Sei sulla pagina 1di 4

Na minha opinio, ns no desenvolvemos pesquisas cientficas suficientes para encontrar a cura para os idiotas.

" " difcil ser religioso quando certas pessoas nunca so incineradas por relmpagos." "Se a sua adrenalina no estiver bombeando, voc no est realmente vivendo." "Porque perder tempo aprendendo quando a ignorncia instantnea?" "Bom de m vontade, mas bom de qualquer maneira." "Voc no aprecia a vida totalmente at que voc se arrisca a perd-la." "Os adultos simplesmente agem como se soubessem o que esto fazendo." "Mes so a necessidade da inveno." "A vida fica bem mais fcil se voc mantiver as expectativas de todo mundo baixas." "A infncia curta e a maturidade eterna." "Quando se srio a respeito de se divertir, nunca muito divertido." "Nada ajuda um mau humor como espalh-lo." "Faa o que tem que fazer e deixe os outros discutirem se certo ou no. " "A vida cheia de surpresas, mas nunca quando voc precisa de uma." "A infncia serve para estragar a maioridade." "Um pouco de grossura e desrespeito pode elevar uma interao sem sentido para uma b atalha de desejos e adicionar drama a um dia de tdio." "Uma boa camiseta transforma o usurio num outdoor corporativo ambulante." "Se voc se preocupa, voc s se desaponta o tempo todo. Se voc no se preocupa, nada imp orta, ento voc nunca se perturba." "Quando voc pensa como os utenslios bsicos trabalham "bem", difcil acreditar que alg um ainda pegue avio."

"No interessa se voc ganha ou perde. E sim como se joga o jogo." "Um piada nunca to engraada na segunda vez que voc ouve."

"Se ns no pudssemos rir das coisas que no fazem sentido, ns no poderamos reagir a muit s coisas da vida." " muito mais divertido culpar as coisas em vez de arrum-las." "O segredo quebrar os problemas em pequenos pedaos administrveis. Se voc lidar com eles, termina antes de saber disso." "Os desapontamentos da vida so mais difceis de encarar quando voc no conhece nenhum palavro." "Aposto que as civilizaes futuras descobriro mais coisas sobre ns... Muito mais do q ue gostaramos que soubessem!" "Se voc no praticar esportes, voc no tm a mnima chance de fazer comerciais de cerveja. " "Vivendo e no aprendendo... estes somos ns." "s vezes eu penso que o sinal mais forte da existncia de vida inteligente em outra parte do universo, que eles nunca entraram em contato conosco." "Os melhores presentes no vm em caixas." "Se voc faz o trabalho ruim o bastante, s vezes no lhe pedem para faze-lo novamente ." "O problema das pessoas que elas so apenas humanas." "Ns estamos to atarefados olhando com que est a nossa frente, que no temos tempo de aproveitar onde ns estamos." "O problema com o futuro que ele continua se transformando no presente." "Isso um das coisas notveis sobre vida. Nunca to ruim que no possa piorar." "Os nicos conhecimentos que eu tenho pacincia de aprender so aqueles que no tm uma re al aplicao na vida."

"A felicidade est ficando famosa pela sua habilidade em se viciar em todo tipo de excesso." "H uma relao inversa entre o quanto uma coisa boa para voc e o quanto ela divertida. " "Se voc no gostar de algo, pelo menos ele fortalecer seu carter!" "A fora para mudar o que eu posso, a inabilidade para aceitar o que eu no posso, e a incapacidade para contar a diferena." "Ento o segredo para a auto-estima abaixar suas expectativas ao ponto onde elas j alcanaram?" "A vida como topografia, Haroldo. H picos de felicidades e sucessos... pequenos c ampos de da chata rotina... e vales de frustraes e fracassos..." "As coisas nunca sero realmente assustadoras at voc tiver um melhor amigo." "Van Gogh teria vendido mais de uma pintura se ele tivesse posto tigres nelas." "Voc sabe que vai odiar alguma coisa quando no querem lhe dizer o que ." "S uma menina pode tirar o divertimento que existe na discriminao sexual." "O mundo no justo, eu sei, mas por que ele nunca injusto a meu favor?" "No h nenhum problema to terrvel ao qual voc no pode adicionar um pouco de culpa e faz er ele ficar pior." Quem quer arranja um jeito, quem no quer arranja uma desculpa Insistir naquilo que j no existe como calar um sapato que no te cabe mais! Machuca, causa bolhas, chega a carne viva e sangra. Ento, melhor ficar descalo! Deixar livr e ocorao, enquanto vive. Deixar livre os ps, enquanto cresce. Porque quando a gente cresce, o nmero muda! s vezes voc tem que esquecer o que voc QUER pra comear a enten der o que MERECE !

Gatos so como homens. S fazem carinho quando querem comer. Pessoas gostam do que no tem. Aonde est voc agora alm de aqui dentro de mim?:(

Apaixone-se por algum que te curte, que te espere, que te compreenda, te respeita ... Por algum que te ajude, que seja teu apoio, tua esperana... apaixone-se por al gum que volte para conversar com voc aps uma briga, por algum que caminhe junto a ti , que seja teu companheiro, que saiba perdoar, que te acrescente algo... apaixon e-se por algum que sinta sua falta e que queira estar com voc mesmo nas horas ruin s...

Eu no conheo a chave para o sucesso.Mas a chave para o fracasso querer agradar a t odo mundo.

"Mulher no desiste, se cansa. A gente tem essa coisa de ir at o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A gente paga mesmo. Paga caro, com juros e at parcelado. Mas no tem preo sair de cabea erguida, sem culpa, sem E se ! A gente compl eta o percurso e s vezes fica at andando em crculos, mas quando a gente muda de cam inho, meu amigo, fim de jogo pra voc. Enquanto a gente... enche o saco com cimes e saudade, para de reclamar e agradece a Deus! Porque no dia que a gente aceitar tranquilamente te dividir com o mundo, a gente no ficou mais compreensiva, a gent e parou de se importar, j era. Quem ama, cuida! E a gente cuida at demais, mas dar sem receber meu caro... caridade, no carinho!"

No importa quanto tempo voc conhea algum, o que faz voc se tornar inesquecvel, so as a itudes.

Uma pessoa te abandona no momento que voc mais precisa... no, no crueldade, apenas a vida tirando do seu caminho quem no merece participar da sua vitria.

?"No existem segundas chances, porque nada volta a ser como era antes. Depois que algo quebrado sempre vo existir marcas que vo provar que algo esteve errado. No ex iste segundas chances quando um corao magoado. No existe outras oportunidades para algo que se deixou passar." "O valor das coisas no est no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecveis, coisas inexplicveis e pessoas i ncomparveis."

Potrebbero piacerti anche