Sei sulla pagina 1di 2

Smartpack

Descrio do Produto
Smartpack uma unidade de controle e monitorao utilizada pela famlia de produtos Flatpack2 e Powerpack. A unidade permite monitorao local e remota e possui muitas opes de controle, atravs de trs botes e tela de LCD, interface USB, interface RS-232, modem, Ethernet, web e SNMP.

Caractersticas
Painel LCD frontal e botes para realizao de servios sem a necessidade de um PC. Interface USB ou RS-232 para conexo local ou monitorao remota, e controle atravs de modem, Ethernet, web ou SNMP. 6 sadas de rels configurveis para monitorao remota tradicional.

Aplicaes
Barramento de comunicao CAN Smartpack utiliza interface de comunicao digital (Barramento CAN). Isto permite que a unidade se comunique com cada retificador, proporcionando um aumento do nmero de funes e maior flexibilidade. Design modular O Smartpack extremamente flexvel com relao expanso. Unidades adicionais podem ser conectadas ao barramento CAN, estendendo as funcionalidades e elevando o nmero de pontos de medida. Os componentes do sistema podem ser configurados e atualizados conforme as necessidades do sistema instalado.

6 entradas configurveis para monitorao de outros equipamentos no local. Monitoramento de bateria e teste sem a necessidade da presena de tcnicos/operador no local. Aumento da vida til da bateria atravs da compensao de temperatura durante a carga. Indicao da vida til da Bateria. Proteo atravs de senha para o nvel de operador. Registro de Alarmes/eventos com data e hora. Software de comunicao baseado em Windows PC.

109 mm

Smartpack

www.eltekvalere.com.br I www.eltekvalere.com

144 mm

44 mm

Smartpack
Monitorao / Controle Remoto
Atravs de um PC executando o software Smartpack PowerSuite Com o programa de comunicao instalado no computador remoto, o sistema poder ser monitorado e controlado via modem ou rede Ethernet. NMS via Ethernet (SNMP) Com um agente SNMP conectado ao Smartpack, o sistema poder ser monitorado e controlado via NMS (Network Management System) atravs da Ethernet utilizando SNMP (Simple Network Management Protocol). Utilizando os rels de alarme (contatos livres de potencial) 6 rels de alarme de segurana interna providos de contatos livres de potencial que podem ser conectados em equipamentos de monitoramento de alarmes.

Monitorao / Controle Local


Atravs de um PC executando o software Smartpack PowerSuite O programa de comunicao pode tambm ser conectado ao Smartpack atravs de um cabo USB-SERIAL ou cabo RS-232 LCD e botes para operao local Se algum alarme (maior ou menor) for acionado, um LED (vermelho ou amarelo) aceso no painel frontal, o nome do alarme aparece na tela de LCD e o alarme rel correspondente esta ativado.
Em operao normal, a tela de LCD frontal ir exibir a tenso de sada, corrente da bateria, corrente da carga e modo de carga.

Alarmes disponveis
Todos os alarmes podem ser configurados para monitoramento de prioridade baixa, alta, mdia e nveis mximos. Sistema Falha da alimentao CA (fase individualmente) Entradas digitais (nomes programveis) Consumidor desconectado (tenso ou tempo) Fusvel de consumidor Corrente de consumidor Bateria Tenso da bateria alta Tenso da bateria baixa Temperatura da bateria alta Temperatura da bateria baixa Capacidade da bateria Desconexo da bateria Fusvel da bateria Falha de simetria Indicao da qualidade da bateria Corrente de descarga da bateria Retificador Falha do retificador Falha crtica do retificador (> 1, programvel) Capacidade do retificador (nvel programvel) Limite de Corrente do retificador Proteo contra sobretenso no retificador Corrente do retificador

Caractersticas
Sistema Medio da tenso de sada Medio da corrente total do consumidor Desconexo de Bateria / Consumidor Ajuste de nveis de Alarme (alta prioridade / baixa prioridade) Registro de Alarme (acima de 1000 eventos) Relgio de tempo real com bateria Identificao do local de instalao Teste dos rels de alarmes remotos Ajuste do nvel de tenso Bateria Medio da corrente da bateria Medio da temperatura da bateria (opcional) Teste da bateria (de acordo com a curva descarga ou por limite de tempo) Informaes dos testes de bateria (10 ltimos testes) Configurao dos dados da bateria Configurao do shunt da bateria Indicao da qualidade da bateria Carga automtica da bateria em 2 nveis de tenso Compensao da queda de tenso no cabo da bateria Compensao da Tenso de flutuao em funo da temperatura Proteo contra defeito no sensor de bateria Retificador Informaes disponveis sobre cada retificador, nmero serial, verso, temperatura interna. Medio da corrente de cada retificador Tenso de entrada de cada retificador
As especificaes esto sujeitas a alteraes sem aviso prvio.

Especificaes
Tenso de entrada:
24/48/60 VCC tenso nominal

Dimenses (LxAxP): 109 x 44 (1U) x 140mm 4.3 x 1.7 x 5.5

INFORMAO PARA PEDIDO Cdigo E51454923 Descrio Unidade de superviso Smartpack

Document Rev. No.: 242100.100.DS3 v.03

Local Brasil Europa Amricas sia/Pacifico China

Empresa Eltek Valere S.A Eltek Valere AS Eltek Valere, LLC Eltek Valere Pte Ltd. Eltek Valere Ltd.

Telefone +55 11 2465 5656 +47 32 20 32 00 +1 815 459 9100 +65 6 7732326 +852 28982689

Fax +55 11 2465 5656 +47 32 20 32 10 +1 815 459 9118 +65 6 7753602 +852 28983189

www.eltekvalere.com.br

I www.eltekvalere.com

Potrebbero piacerti anche