Sei sulla pagina 1di 3

CONTRATO DE PRESTAO DE SERVIOS DE SEGURANA Pelo presente contrato de prestao de servios, de um lado, como CONTRATANTE, (razo social da empresa

contratante) .........., com sede em ........../(UF), Rua ....................., n ....., inscrita no CNPJ sob n .........., (Inscrio Estadual/Municipal) .........., neste ato representada por ..............., e de outro lado, como CONTRATADA, (razo social da empresa de vigilncia) .........., com sede na cidade de ..................../(UF), Rua ......................., n ....., inscrita no CNPJ sob n .........., neste ato representada por .........., (qualificao e endereo), tm entre si como justo e contratado o que segue: 1. A CONTRATADA compromete-se a prestar CONTRATANTE servios de segurana e vigilncia desarmada, relacionados obra ......................, de propriedade da CONTRATANTE, situada nesta cidade, Rua ............, n ......., a partir de ..../..../...., da seguinte forma: de segunda a sexta-feira, das ... s ... horas e aos sbados, domingos e feriados em ..... turnos de ...... horas cada um. 1.1 Para o cumprimento do presente contrato, a CONTRATADA obriga-se a colocar no local supra referido, disposio exclusiva da CONTRATANTE, um efetivo de ...... vigilantes. 1.2 O nmero de vigilantes poder variar, a critrio da CONTRATANTE, de acordo com suas necessidades, obrigando-se a CONTRATADA a aument-lo ou reduzi-lo rigorosamente nos prazos constantes das correspondentes solicitaes da CONTRATANTE. 2. A CONTRATADA obriga-se, ainda, a: a) fornecer pessoal devidamente treinado e credenciado, respondendo pelos atos praticados por seus prepostos na execuo do presente contrato; b) arcar com a assistncia mdica e hospitalar a seus funcionrios; c) fornecer todo e qualquer transporte de pessoal at o local da execuo dos servios; d) fornecer refeies e equipamentos individuais de proteo ao seu pessoal utilizado na execuo dos servios. 3. Em remunerao pelos servios prestados, a CONTRATADA receber a quantia de R$ ............ (................), por homem - hora trabalhada. 3.1 - O preo estipulado acima refere-se ao ms de ........../(ano) e ser reajustado sempre que houver alterao do piso da categoria.

3.2 - O preo ajustado abrange o pagamento de todas as prestaes a cargo da CONTRATADA, relacionadas na clusula anterior, bem como: a execuo propriamente dita dos servios contratados; os encargos sociais, trabalhistas e previdencirios incidentes ou que venham a incidir sobre este contrato ou sobre a prestao de servios dele objeto; os encargos fiscais e tributrios decorrentes do ora contratado e todas e quaisquer outras despesas, diretas ou indiretas, necessrias para que a CONTRATADA possa dar exato cumprimento ao presente contrato. 3.3 - As medies dos servios prestados pela CONTRATADA sero elaborados pela CONTRATANTE todo dia .... de cada ms, com base em boletins de freqncia assinados pelas partes contratantes. 3.4 - Os pagamentos sero efetuados no dia ..... do ms subseqente ao da prestao dos servios, desde que as respectivas faturas tenham sido emitidas consoante as disposies legais pertinentes e apresentadas pela CONTRATADA no dia ....... de cada ms. 3.5 - Nenhum pagamento ser efetuado CONTRATADA sem que a mesma comprove o recolhimento dos encargos trabalhistas, previdencirios e tributrios vencidos at a data de cada recebimento. 4. O presente instrumento vigorar por prazo indeterminado, podendo ser rescindido a qualquer tempo pelas partes, sem qualquer nus, mediante prvio aviso com ..... dias de antecedncia. 5. A CONTRATADA fica impedida de executar qualquer alterao, supresso ou acrscimo dos servios previstos no presente contrato, sem que a CONTRATANTE previamente autorize por escrito, sob a forma de aditivo a este ou na forma de novo contrato. Fica igualmente vedado ao CONTRATADO a cesso ou transferncia a terceiros, total ou parcialmente, das obrigaes ora assumidas. 6. A CONTRATADA responsabilizar-se- por todos os prejuzos a que der causa, decorrentes da inobservncia do disposto no presente instrumento ou das normas legais aplicveis (Lei n 7.102/83 e Decreto n 89.056/83), ou, ainda, oriundos de imprudncia, negligncia ou impercia na execuo dos servios. 7. Fica eleito o foro da Comarca em .......... para dirimir quaisquer dvidas decorrentes deste instrumento, renunciando as partes a qualquer outro, por mais privilegiado que seja. E assim, por estarem justas e contratadas, as partes assinam o presente em ......... vias de igual teor, na presena das testemunhas abaixo. Local e data:

__________________________ CONTRATANTE

__________________________ CONTRATADA

Testemunhas: 1) Ass. __________________________ Nome: RG: 2) Ass. __________________________ Nome: RG:

Potrebbero piacerti anche