Sei sulla pagina 1di 38

O Tarot Sinistro

Por Christos Beest


(Incompleto)

ONA
Traduo por Diabolus Shugara

O poder interior grande A guia come Seu filho humano Msica fria aqui A Mulher Azul segura a cabea do cavalo Enquanto o Vidente tece. PHYSIS GA WATH AM O desenvolvimento gradual da natureza; a fonte de Evoluo, aquilo que cria Wyrd. A essncia alm das aparncias das coisas. Ga wath am: o Poder dentro de mim Grande.

Sem cabea O anjo branco empalado Por Sete. Sete sinos tocaram, O cortejo vindo de uma colina negra Passou a cabana do invasor. Chamas negras engolfaram Chamas negras devoraram o 'sagrado'

MAGICKO BINAN ATH Empatia; um fluxo com foras naturais que so conscientemente entendidas. Uma integrao tornando-se (parte de) um Wyrd maior; uma conscincia que prolonga Aeons. Aes que preparam o caminho.

II

Ela rema um bote em um poo negro Dos Seus passos: A Hermafrodita, o corpo afogado O Planeta Deles E a primeira gota Em um deserto branco Em guas claras Aktlal Maka. ALTA SACERDOTISA MACTORON Alm do Abismo: a travessia e Iniciao (em termos de conscincia enquanto ainda participando de uma existncia causal) nas Terras dos Imortais Sombrios. Uma autoconscincia que transcende entendimento temporal - tornando-se a essncia; alm de opostos.

III

De uma montanha de crnios rvores azuis Um jardim de rosas abre-se Duas mulheres caminham atravs O cadver em um vestido de casamento No mais guia Quatro cascatas inundam a Terra E livros se tornam cinzas... SENHORA DA TERRA DAVCINA Manipulao emptica (tal como encantamento) para criar Mudana via estrutura causal atos amorais que podem ser vistos convencionalmente como maus. Aes provocadas por paixes desencadeadas e um deleite nos prazeres fsicos e desafios da vida. Ambio implacvel. Criatividade e Mudana via destruio ie. Guerra, seleo.

IV

O Elixir da Revocao Flui por guas claras O contrato com a Estrela Sombria A segregao do sedutor O Poo est aberto V fundo Contra todos os outros E sempre mais sombrio, Revoque. SENHOR DA TERRA KTHUNAE A natureza das mudanas no causal, alm das aes daqueles que iniciaram elas; como o acausal se relaciona dinamicamente com o causal e vice-versa (Dialtica Sinistra). O Fluxo de energias de acordo com o Wyrd maior e Destinos daqueles diretamente e indiretamente envolvidos assim, a presena de fatores no previstos e as armadilhas implcitas nisso as quais podem criar erros de julgamento. A sustentao de um ethos ou tradio via atos intempestivos.

As profundezas do mar Um tnel de facas. H uma unio aqui Enquanto ele direciona o Escolhido Raiva no Olho do Bode O tringulo dourado Se mantm contra um cu de fogo. MESTRE ATAZOTH Manipulao aes baseadas em um conhecimento da Dialtica Sinistra como revelado por experincia pratica: uma racional, para alguns fria observao alm do estagio de Adeptidade/Individualizao. Controle de todos os muitos e variados fatores dentro de uma situao em outras palavras, o alcance de um estagio em evoluo individual que vai alm do pessoal, e assim conclui a habilidade de iniciar Mudana em larga escala, talvez de uma civilizao.

VI

Sappho dana em guas paradas Correntes e rosas azuis Invoke o Sol Para um arco de fogo Lpides, borboletas E rios de cobras. AMANTES KARU SAMSU O tetraedro duplo como um nexion criado via a unio de foras em equilbrio. O semear das sementes de Mudanas que podem transformar e carregar evoluo alm do Abismo, e assim alm da auto-imagem ou que pode destruir. A invokao de energias que reprimem para criar alguma coisa alm do self.

VII

O rubi a senha Ela do manto branco Cavalga o cavalo transparente A donzela se oculta. Sobre pernas quebradas eles caminha adiante Ele se torna o Drago... AZOTH SATANAS O Mnstruo o aspecto Sinistro implcito dentro da gua metlica homognea: o fator explosivo no delicado equilbrio de elementos que acrescentam vida. Mudana por adversidade o Acusador. As realidades brutais que ameaam devorar o abstrato, o romntico. Introspeco e controle via entendimento do Primitivo ou destruio por ele.

VIII

Seu Nome... Dentro da sala de Sacrifcio: Flores brancas. Um jardim, seco, de rosas mortas. A dama mascarada Segura sua nova criana. MUDANA NEKALAH O aterramento e disperso de energias. A dura verdade da Natureza o tempo moribundo de uma forma para dar caminho e nascimento para outra. Uma forma causal criada para atuar como um ponto focal/canal para o cumprimento do Wyrd o inicio de uma realizao pratica de estratgias e metas. A Dialtica Sinistra em ao: por sua natureza dinmica um preldio e quando compreendida uma criadora de introspeco.

IX

Um menino aleijado Um tnel de osso Uma estrela descende em uma floresta Faces so removidas E Ela senta na casa de pedra Inaudita. HEREMITA SAUROCTONOS Privao e uma revelao; o situado entre dois estgios de Mudana Alqumica. Intimaes do Abismo. A culminao em um nvel pessoal de energias criadas por Mudana a superficialidade de fatores individuais at agora somente conhecidos em um nvel inconsciente. Um processo de descoberta que levar a introspeco, conhecimento (adicional) de Wyrd; ou loucura, morte.

Em um deserto vermelho Trs dedos e um crnio so colocados sobre uma pele peluda As pedras de um circulo Tornam-se sapos O esqueleto de uma criana O nascimento de um exrcito Um Nexion aberto. WYRD AZANIGIN Aquilo que alm do Destino pessoal. Aquilo que causa expresso de si mesmo via a implementao ou provocao de atos que em seu design alcanam metas a longo prazo, alm da morte causal de um individuo; mudando aspectos de uma sociedade por criaes significantes e assim mudando uma raa inteira de pessoas cumprimento do destino ou Wyrd do ethos de uma civilizao. Atos que inauguram um novo Aeon. A natureza causal que ditada pela essncia das coisas destino etc.

XI

Outono Um casamento abaixo da Terra No Elixir Ela lava Suas mos Uma guia Negra Um Palcio de Luz Ela se torna a serpente Que oferece a espada Para separar o brao... DESEJO LIDAGON Alquimia: a unio de duas foras equilibradas que, como um nexion, criam Mudana atravs de Intento Sinistro as energias em ao enquanto aterradas e afetadas por aquilo que representado pelos atus VI, VII e VII.

XII

Dois cavalos Lutam dentro de um circulo de arvores (O Sol da Noite) Dois anjos Rindo em uma sala de sacrifcio Dois Em uma nvoa de ouro Atrs da Porta. OPFER VINDEX Entrada/transio para as Terras dos Imortais Sombrios. O individuo tornando-se aquilo que ele/a criou uma transferncia de conscincia para o acausal para ser em essncia parte de um Wyrd maior. Uma reverberao atravs de Aeons de atos de um individuo, gradualmente deixando a essncia alm das aparncias infestarem as psiques dos outros. A alterao da concha astral; aquilo que ultimamente no pode e no necessita ser descrito. A remoo deliberada daquilo que prejudicial ao Wyrd.

XIII

O curso de um canal alinhado Por Grifos brancos. Um vrtex de espao cinza e sem estrelas. O clice derrama seu Sangue Branco E a luz do Pastor brilha Na Cmara da Esfinge.

MORTE NYTHRA Aquilo que segue hubris; a conseqncia da tentativa de escapar daquilo que desgraado pelo Destino. Destruio pessoal pela auto-iluso e a cessao de autoevoluo. Vrtex de energia no abismo. A privao da auto-imagem que, se bem sucedida, produzir um genuno Mestre/Senhora; confrontando o Caos interior e exterior.

XIV

A Terra Sangrando Da garganta de tolos em riachos Do Portal um pssaro vermelho Esse, o milho necessita Reserva para o Inverno: A Donzela est pronta. HEL AOSOTH Auto-possesso; conhecimento que permite algum conscientemente aperfeioar/desenvolver e usar habilidades naturais (ou presentes) tal como carisma sexual para a melhoria do Destino pessoal e Wyrd, e confrontar e determinar aquelas qualidades dentro do carter que so prejudiciais. Auto-honestidade. Nos primeiros estgios de desenvolvimento, mesmo que um individuo cause ruptura imprevista e ressentimento entre os outros. Inicio daquilo que representado pelo atu III.

XV

A Lua se enrola Em volta do Deus Selvagem; Empalado em um trono Enquanto a roda de crnios gira. A dama adornada com jias A velha... Inverno na mais selvagem dos bosques. DEOFEL NOCTULIUS Despertar Sinistro Natureza como ela , crua e insensvel. O despertar primitivo da vibrao da vida que possui e cria o acusador, que provoca atos que desafiam a existncia do sagrado. O significado real de liberao desencadeada por idias temporais abstratas; o riso do deus selvagem, bravo. Terror para o no-iniciado.

XVI

Em uma masmorra, uma cama de fogo De uma esfera explodida Borboletas vermelhas Com um olhar A guerra iniciada Uma mscara sem sexo Nas cavernas do mar. GUERRA ABATU Conflito; o choque de viso e destinos. A tentativa por outros de arrebatar o Destino de um individuo e assim romper o Wyrd maior. Um nublar da viso que cria duvidas, falta de direo, suscetibilidade a foras exteriores e possivelmente, se introspeco perdida, a renuncia de uma busca. A dureza imposta pelas conseqncias de aes, mas pelo sofrimento tal esforo imposto, Sabedoria e Destino podem ser alcanados. Conscincia daqueles fatores tal como outras pessoas que podem cumprir Destino, e as duras realidades praticas do esforo para criar esse cumprimento. Tristeza, sabedoria e criatividade atravs da perda.

XVII

A esttua azul Seus olhos vermelhos observam o labirinto Portador de sabedoria A criana perfeita E o tetraedro Banhando cabelos no Poo Negro Sucessor... ESTRELA NEMICU A maturidade e porte para o cumprimento daquela promessa representada pelos atus VI e VIII. Conhecimento de identidade, de Wyrd e aquilo que necessita ser feito. Uma vinda da idade; a semente da Mudana floresce. Dominao: o estabelecimento com sucesso de uma estrutura causal; Um processo, os efeitos do qual so irreversveis uma vez que a causa triunfante em qualquer que seja o nvel. O inicio do Imperium.

XVIII

Um sapo revela cabeas humanas Dentro de sua boca Campos brancos lavrados Brancas, neve carrega as arvores A face dela, cativada pela Lua; Seus olhos vem a saber O Poo, Pegue escada espiral para chegar ao sala Azul... LUA SHUGARA Aquilo que ainda no foi confrontado dentro da psique do individuo; aquilo que estranho, que fica fora do desgnio de qualquer viso do mundo; aquilo que fica dentro da Poa Negra debaixo da Lua e ameaa devorar, criar loucura. Um estagio que no pode ser ignorado se desenvolvimento adicional buscado, requerendo uma descida para destacar aquilo que obscuro, temidamente escondido: o portal para o Abismo. Um ponto que no h volta: aquilo que leva ao renascimento via morte.

XIX

Agora no deserto, Um bobo Sada o cavalo transparente Sobre a colina Dourada povo Se torna fogo A neve derrete As faces das Montanhas O corvo com A face de mulher, Seu ouro produz o Sangue... SOL VELPECULA O encontro de um Aeon: a eminncia do Imperium estrutura causal alterada de acordo com metas a longo prazo, trazendo seus prprios frutos de Mudana. Mas esses frutos so o produto final de uma grande era, os trabalhos finais do ethos de uma raa cumprido. A extremidade de novas possibilidades; nuvens tempestuosas unidas com a promessa do sangue do nascimento, da introduo de uma associada civilizao Superior. O cumprimento de Desejos e potenciais pessoais, criando intimaes/infestaes de progresso adicional. Insatisfao causando aspiraes a alguma coisa superior/alm alcanando as estrelas

XX

A mulher abaixo da gua O Templo interior Da Guerra despedaa campos, colinas negras Apanhe o relmpago e o segure Aparncia repugnante O Dom dentro dos Seus braos... AEON NAOS Um nexion completamente aberto: Wyrd maior causalmente cumprido agora dinamicamente dando expresso para novas formas de si mesmo via Physis; novas mudanas, novas expresses de um ethos continuo o Caos do nascimento: os Deuses Sombrios retornados, mudando formas, criando novas possibilidades. Um ethos que est vivo e se desenvolvendo, desafiando tudo que desafia sua viso; para constantemente definir limites. Do tipo Prometheus e insacivel. O ciclo de evoluo criativa. O Aeon de Fogo.

Magus de Clices

Musa de Clices

Guerreiro de Clices

Donzela de Clices

Magus de Espadas
No existente

Musa de Espadas

Guerreiro de Espadas

Donzela de Espadas

Magus de Pentaculos

Musa de Pentaculos
No existente

Guerreiro de Pentaculos

Donzela de Pentaculos

Magus de Varas
No existente

Musa de Varas

Guerreiro de Varas

Donzela de Varas

Potrebbero piacerti anche