Sei sulla pagina 1di 2

TSE decide futuro poltico de Queimadas nesta tera na 5 sesso do ano

Recurso Especial Eleitoral que pede a impugnao da candidatura do prefeito Jac Maciel (que obtve a maioria dos votos no pleito) est na pauta desta tera no TSE.
Lamartinne Miranda | Queimadas-PB | 19 Fev 2013 | 06h00

O RESPE N 27268 - Recurso Especial Eleitoral UF: PB, entrou na pauta de julgamento da corte do TSE, desta terafeira (19). O processo que pede a impugnao da candidatura de Jac Maciel, que acabou vencendo o pleito eleitoral de 2012, ser debatido e julgado na 5 Sesso Ordinria Jurisdicional do Tribunal Superior Eleitoral TSE nesta tera (19). As sesses no TSE acontecem s teras e quintas com incio a partir das 18h. Jac Maciel, obteve o registro de candidatura no TRE-PB e acabou sendo o candidato eleito no ltimo pleito, e atualmente exerce o cargo de prefeito de Queimadas, porm o recurso contra a deciso do TRE-PB ainda no teve seu mrito decidido, podendo causar uma total reviravolta no resultado das eleies na cidade. Caso o recorrente, que a Coligao Unidos pelo crescimento, obtenha uma deciso favorvel, a candidatura de Jac Maciel ser Impugnada e assim

teramos dois cenrios possveis: A realizao de novas eleies, sem a possibilidade da participao do candidato impugnado, ou a diplomao como prefeito do segundo candidato mais votado. Caso o Recorrido, que o atual prefeito Jac Maciel, obtenha resultado favorvel, ser confirmada sua candidatura e ele permanece no cargo. O Queimadas Acontece far a cobertura da sesso, com transmisso ao vivo a partir das 18h.

Potrebbero piacerti anche