Sei sulla pagina 1di 41

EXAM 70-680 Windows 7 MCP BRASIL 13-09-2011

1) Voc est configurando o suporte rede para computadores executando o Windows 7. A rede ser configurada com mltiplas sub-redes roteadas. Voc precisa configurar o suporte para o IPv6. Voc precisa fornecer resoluo de nomes de host atravs de rede. Voc quer minimizar o esforo necessrio para instalar e manter a soluo. O que voc deve fazer?

Instalar um servidor de Domain Name System (DNS) em cada sub-rede. Utilizar o Link-local Multicast Name Resolution (LLMNR). Instalar um nico servidor de Domain Name System (DNS). Instalar servidores de Domain Name System (DNS) separados para o IPv4 e o IPv6.

2) Voc est migrando um computador para o Microsoft Windows 7. Voc faz o logon no computador como um administrador e executa o seguinte comando: ScanState \\mcpsrv01\migration\tempstore /i:Miguser.xml /i:Migapp.xml /o . O sistema operacional de fonte inclui perfis de usurio para vrias contas de usurio de domnio. Voc quer migrar o perfil de usurio apenas para a usuria Maria. A Maria no uma administradora. Voc no quer migrar nenhuma conta local. O que voc deve fazer?

Fazer o logon como um administrador no destino e executar o seguinte comando: LoadState \\mcpsrv01\migration\tempstore /i:Miguser.xml /i:Migapp.xml /lac /lae Fazer o logon como TedS no destino e executar o seguinte comando: LoadState \\mcpsrv01\migration\tempstore /i:Miguser.xml /i:Migapp.xml /lac /lae Fazer o logon como Maria no destino e executar o seguinte comando: LoadState \\mcpsrv01\migration\tempstore /i:Miguser.xml /i:Migapp.xml Fazer o logon como um administrador no destino e executar o seguinte comando: LoadState \\mcpsrv01\migration\tempstore /i:Miguser.xml /i:Migapp.xml

3) Voc est configurando computadores que executam o Microsoft Windows 7 para logon ao domnio com smart card. Voc j comprou smart cards compatveis com o padro de Personal Identity Verification (PIV) para este propsito. Voc precisa configurar os computadores para suportar os smart cards. Voc precisa que o esforo para isso seja mnimo. Os computadores no possuem acesso Internet. O que voc precisa fazer?

Inserir o smart card nos leitores de smart card dos computadores e manualmente instalar o support a middleware. Inserir o smart card nos leitores de smart card dos computadores. Inserir o smart card nos leitores de smart card dos computadores e manualmente instalar o driver de dispositivo. Inserir o smart card nos leitores de smart card dos computadores, baixar o driver apropriado do Windows Update de um computador com acesso Internet e instalar o driver.

4) Voc est planejando instalar o Microsoft Windows 7 em 100 computadores utilizando uma imagem de rede. Os computadores tm uma placa de rede que requer um driver que no est incluso no Windows 7. Voc precisa habilitar os computadores para aplicarem a imagem. O que voc deve fazer?

Fazer o boot em cada computador para o sistema operacional existente. Criar uma imagem Windows PE que inclua o driver da placa de rede e o ImageX. Criar uma imagem Windows PE que inclua o driver da placa de rede e o Windows System Image Manager (SIM). Create a system repair disc that includes the network adapter driver.

5) Voc est configurando a rede para um cliente wireless do Windows 7. Voc quer que o computador com o Windows 7 conecte-se a um wireless access point (WAP) que no transmite seu service set identifier (SSID). Voc precisa minimizar a possibilidade de comprometimento da segurana de rede. O que voc deve fazer?

Conectar-se manualmente rede listada como Unnamed Network e entrar com o SSID quando perguntado. Configurar as propriedades de rede para conectar automaticamente ao WAP quando estiver ao alcance. Modificar o WAP para ter seu SSID transmitido. Configurar as propriedades de rede para conectar-se automaticamente ao WAP quando estiver em alcance e conectar-se mesmo se a rede no estiver transmitindo.

6) Voc est configurando o Internet Explorer no Microsoft Windows 7. O Internet Explorer est configurado como seu navegador padro de web. Um add-on recentemente configurado est causando queda do Internet Explorer toda vez que voc o inicia pelo menu Start. Voc precisa desabilitar o suporte a este add-on. Voc precisa minimizar outras alteraes feitas configurao do computador. O que voc precisa fazer primeiro? Clicar com o boto direito no Internet Explorer no menu Start e selecionar Browse Without Add-Ons. Clicar com o boto direito no Internet Explorer no menu Start clicar em Internet Properties. Reverter a um ponto de recuperao de sistema de antes da instalao do add-on. Executar o Add/Remove programs do Control Panel.

7) Voc instala o Microsoft Windows 7 em um computador que voc precisa utilizar como um computador de referncia para a criao de arquivos de imagem do Windows (WIM). Voc precisa remover todas as informaes especficas do computador antes de criar uma imagem. O que voc deve fazer?

Executar o DSIM. Executar o Sysprep. Executar o OCSetup. Executar o ImageX.

8) Voc tem um computador com o Microsoft Windows 7. Voc precisa evitar a exibio da Lixeira no desktop. O que voc deve fazer?

Clique com o boto direito no Desktop e exiba as View options. Clique com o boto direito no cone da Lixeira e escolha Properties. Clique com o boto direito no Desktop e escolha Gadgets. Clique com o boto direito no Desktop e escolha Personalize.

9) Voc tem um computador com o Microsoft Windows 7. Voc precisa garantir que as aplicaes noaprovadas no possam executar tarefas que requeiram permisses de administrador mesmo se elas forem executadas por um membro do grupo Administrators. O que voc deve fazer? (Cada resposta correta apresenta uma parte da soluo. Escolha duas.)

Em Group Policy, criar uma regra de AppLocker Executable. Em Group Policy, habilitar a poltica de User Account Control: Only elevate UIAccess applications that are installed in secure locations. Em User Account Control Settings, selecionar Always notify. Em Group Policy, habilitar o User Account Control: Only elevate executables that are signed and validated policy. Adicionar o certificado do publisher certificate para cada aplicao do Trusted Publishers certificate store.

10) Voc est configurando o acesso offline para arquivos de dispositivos mveis executando o Microsoft Windows 7. Voc precisa configurar a criptografia para arquivos em cache local. Os arquivos esto em cache nos drives internos de discos rgidos nos computadores. Voc precisa fornecer a proteo para os arquivos mesmo se o computador mvel extraviado ou roubado. O que voc deve fazer?

Implementar a criptografia de BitLocker drive no cliente. Implementar o Encrypting File System (EFS) no cliente. Implementar o Encrypting File System (EFS) no servidor. Implementar a criptografia de BitLocker To Go drive no servidor. Implementar a criptografia de BitLocker drive no servidor.

11) Um computador de um usurio est executando Microsoft Windows 7. O System Protection est habilitado. Um usurio diz que copiou acidentalmente uma verso antiga de um arquivo sobre a verso atual. A guia Previous Versions do arquivo mostrada no cenrio. Voc precisa restaurar a penltima verso do arquivo. O que voc deve fazer?

Abrir a opo Recovery no Control Panel e selecionar Restore your files. Habilitar a shadow copy. Abrir a guia Previous Versions da Document library. Modificar e gravar o arquivo.

12) Voc est preparando a instalao do Microsoft Windows 7 para sua emprsa. Voc vai instalar o Windows 7 inicialmente em quatro computadores, para testes. Voc precisa garantir que os computadores alvo atendam os requisitos mnimos de instalao. Os computadores possuem a seguinte configurao: *1 processador de 32bits de 1 gigahertz (GHz); * 40 gigabytes (GB) de espao em disco; * 500 megabytes (MB) de memria de sistema; * Placa grfica DirectX 9. O que voc deve fazer?

Substituir a placa grfica com uma placa mais recente. Utilizar os computadores como foram configurados. Aumentar o espao em disco disponvel para 100 GB ou mais. Substituir as placas-me por placas-me de 64-bits. Instalar memria adicional para atingir 1 GB de memria.

13) Voc tem um computador com o Windows 7 em um homegroup. H tambm um computador com o Windows Vista na rede. O computador com Windows 7 contm arquivos que precisam ser acessados para leitura por todos os outros usurios do homegroup. Os arquivos esto localizados na pasta FamilyInfo em sua pasta My Documents. Voc precisa permitir que outros usurios do homegroup acessem a pasta. O que voc tem que fazer?

Em Advanced Sharing, atribuir o acesso Everyone Read. Em Advanced Sharing, atribuir o acesso Homegroup Read. Mover a pasta FamilyInfo para a library Public Documents. Selecionar a pasta FamilyInfo e escolher Share with | Homegroup (Read).

14) Voc configura um computador executando o Microsoft Windows 7 e aplicaes personalizadas. Voc planeja utilizar o computador para teste de aplicaes. Voc precisa voltar instalao personalizada rapidamente se ocorrerem problemas. Voc precisa controlar a recuperao atravs do Windows Recovery Environmente utilizando as ferramentas manuais do Windows RE. Primeiramente, voc precisa criar a imagem de recuperao. O que voc deve fazer?

Abrir o menu do Windows RE durante a inicializao. Executar o Windows RE a partir do DVD de instalao. Utilizar o Windows Backup. Executar o ImageX de um prompt de comando.

15) Voc responsvel pela manuteno de computadores de sua empresa. Voc precisa atualizar um computador que est atualmente executando o Microsoft Windows XP para o Windows 7. Voc precisa preparar os seus arquivos Windows XP e configuraes para migrao para o Windows 7. O que voc deve fazer primeiro?

Executar o Migsetup a partir do DVD de instalao do Windows 7. Executar uma instalao padro a partir do DVD de instalao do Windows 7. Atualizar as aplicaes instaladas para verses compatveis com o Windows 7. Executar uma instalao personalizada a partir do DVD de instalao Windows 7 installation.

16) Voc est definindo a configurao de driver de dispositivo para um dispositivo non-plug-and-play em um computador executando o Microsoft Windows 7. O dispositivo no critico para as operaes do sistema, mas necessrio suportar a deteco do dispositivo em qualquer momento da execuo do Windows 7. O driver deve iniciar aps os drivers que so crticos para as operaes de sistema. Voc precisa configurar o tipo de inicializao do dispositivo. O que voc deve fazer?

Configurar o tipo de inicializao como Boot. Configurar o tipo de inicializao como Demand. Configurar o tipo de inicializao como System. Configurar o tipo de inicializao como Automatic.

17) Sua empresa tem um escritrio corporativo e trs filiais. Todos os computadores nas filiais executam o Microsoft Windows 7. As apresentaes Flash utilizadas para treinamento esto localizadas em um servidor exectuando o Windows Server 2008 no escritrio corporativo. Voc decide utilizar o BranchCache em modo Distributed Cache para reduzir o trfego pela Wide Area Network (WAN). Voc precisa configuar o Windows Firewall nos computadores com o Windows 7. O que voc deve fazer?

Permitir o trfego WS-Discovery de entrada e o trfego Hypertext Transfer Protocol (HTTP) de sada. Permitir o trfego Hypertext Transfer Protocol (HTTP) de entrada e o trfego de WS-Discovery. Permitir o trfego Hypertext Transfer Protocol (HTTP) de entrada e o trfego de Server Message Block (SMB). Permitir apenas o trfego de Hypertext Transfer Protocol (HTTP) de entrada.

18) Voc tem um computador porttil executandoo Microsoft Windows 7. Voc precisa utilizar uma impressora diferente quando voc est no escritrio e quando est em casa. Voc precisa configurar o Windows 7. O que voc deve fazer?

Acessar Default Programs. Selecionar Set program access and computer defaults. Acessar o Network and Sharing Center. Selecionar Change advanced sharing settings. Acessar Devices and Printers. Selecionar uma impressora e escolher Manage Default Printers. Acessar a guia Hardware tab em System Properties. Selecionar Device Installation Settings.

19) Voc tem 20 computadores executando o Microsoft Windows Vista Business. Voc planeja instalar o Windows 7 Ultimate em todos eles. Voc precisa re-particionar os computadores de modo que todos tenham esquemas de partio idnticos. Voc precisa garantir que as preferncias e documentos de usurios sejam preservados. Voc precisa escolher a estratgia de migrao mais rpida. O que voc precisa fazer primeiro?

Executar o ScanState e armazenar os resultados em um compartilhamento de rede. Executar o ScanState com a opo hardlink. Criar uma imagem de backup para cada computador. Efetuar uma atualizao.

20) Voc copia um disco rigido virtual (VHD) de boot nativo do Microsoft Windows 7 para um computador baseado em BIOS com uma instalao existente do Windows 7. Voc executa o Windows PE DiskPart para conectar o VHD. Voc precisa adicionar o VHD do Windows 7 ao seu menu de boot existente. O que voc deve fazer? Executar o ImageX. Executar o BCDboot. Reiniciar o computador. Executar o BCDedit.

21) Os computadores que executam o Microsoft Windows 7 esto configurados para o modo Hosted Cache do BranchCache. O BranchCache est configurado atravs de Group Policy objects (GPOs). Voc precisa converter os clientes para suportar o BranchCache no modo Distributed Cache. Voc executa o seguinte comando em cada um dos computadores: netsh branchcache set service mode=DISTRIBUTED. Voc precisa finalizar a configurao de suporte ao modo Distributed Cache. O que voc precisa fazer?

Inicie manualmente o servio de BranchCache para cada computador. Remova o link dos clientes configurados nos GPOs para o modo hosted. Habilite a caracterstica de BranchCache for remote files. Configure cada firewall do cliente para habilitar o protocolo de WS-Discovery. 22) Voc gerencia uma pequena rede. Todos os clientes de rede executam ou o Micrisoft Windows 7 ou o Windows Vista. Voc precisa saber quais aplicaes esto instaladas em ada um dos clientes de rede. Voc precisa coletar esta informao o mais rpido possvel com o mnimo esforo. O que voc deve fazer?

Utilizar o utilitrio Add or Remote Programs. Utilizar o AppLocker. Utilizar o Application Compatibility Toolkit (ACT). Utilizar a auditoria melhorada. 23) Voc atualiza um computador executando o Microsoft Windows XP para o Windows 7. Voc utiliza o Windows Easy Transfer para transferir arquivos e configuraes para a nova instalao. Voc precisa fazer com que as aplicaes instaladas antes do Windows 7 no computador continuem disponveis. O que voc deve fazer?

Reinstalar as aplicaes de usurio. Executar o comando BCDedit. Executar o User State Migration Tool (USMT). Rebootar o computador. 24) Voc tem um computador com o Microsoft Windows 7 que utilizado por vrios usurios. Os usurios criptografam arquivos confidenciais utilizando o Encrypting File System (EFS). Voc precisa garantir que todos os arquivos possam ser descriptografados se o sistema falhar ou se uma chave de usurio for danificada. O que voc deve fazer primeiro?

Faa o logon como Administrator e execute cipher /AddUser. Faa o logon como Administrator e execute o Add Recovery Agent wizard. Faa o logon como cada usurio e execute o Add Recovery Agent wizard. Faa o logon como Administrator e execute cipher /r.

25) Aps instalar uma aplicao em um computador com o Microsoft Windows 7, voc nota que o computador leva um grande tempo para iniciar. Voc quer evitar que a aplicao seja carregada automaticamente quando o computador se iniciar. Os usurios devem conseguir iniciar a aplicao manualmente. Qual utilitrio voc deve utilizar para resolver o problema?

Default Programs Services System Configuration Programs and Features 26) Voc est configurando um roteador como o gateway padro para a sub-rede com o endereo de rede 192.168.123.128/26. Voc precisa selecionar um endereo vlido para o gateway padro. Qual endereo voc deve utilizar? 192.168.123.192 192.168.123.001 192.168.123.154 192.168.123.128 27) Voc tem um computador executando o Windows 7. O computador est atualmente configurado para utilizar o plano Balanced power. Voc quer pedir uma senha para reativar o computador apenas se o computador entrar em sleep mode quando estiver utilizando a bateria. O que voc precisa fazer?

Abrir as Power Options e acessar o plano de Advanced Power Settings for the Balanced power. Abrir as Power Options e clicar em Require a password on wakeup. Abrir as User Accounts e acessar os User Account Control Settings. Abrir o Ease of Access Center. 28) Voc est preparando a distribuio do Microsoft Windows 7 em sua empresa. Voc j criou o arquivo de imagem do Windows (WIM) que voc planeja utilizar um arquivo de catlogo para a imagem. Voc precisa criar um arquivo de respostas desassistidas para utilizar com a imagem que ser usada para a maioria das instalaes. Voc quer fazer o mnimo esforo para criar o arquivo. Voc precisa garantir que apenas voc inclua componentes que estejam disponveis na imagem do Windows. O que voc deve fazer?

Criar e editar manualmente o arquivo Unattend.xml. Utilizar o Deployment Image Servicing and Management (DISM). Utilizar o Windows System Image Manager (SIM). Utilizar o Sysprep.

29) Voc est configurando a conectividade remota para um cliente mvel executando o Microsoft Windows 7. Voc precisa configurar os clientes mveis de modo que um tnel de virtual private network (VPN) seja reestabelecido automaticamente quando um cliente mover-se de uma conexo cabeada para uma conexo wireless. Voc precisa selecionar o protocolo apropriado de tunneling para este propsito. Voc deve minimizar o esforo necessrio para configurar a rede para suportar a reconexo. O que voc deve fazer?

Utilizar o Layer Two Tunneling Protocol/IP Security (L2TP/IPSec). Utilizar o Point-to-Point Tunneling Protocol (PPTP). Utilizar o IP Security (IPSec) Tunnel Mode com o Internet Key Exchange version 2 (IKEv2). Utilizar o Secure Socket Tunneling Protocol (SSTP). 30) Voc tem um computador executando o Microsoft Windows 7. O computador tem 40 GB de disco rgido. A usuria cria arquivos de udio que ocupam muito espao no disco rgido. Ela armazena os arquivos na subpasta Podcasts em sua pasta My Documents. O disco est quase cheio. Voc precisa instalar um disco rgido adicional. Voc precisa permitir que a usuria continue armazenando seus arquivos de udio no diretrio Podcasts. O que voc deve fazer?

Criar um disco rgido virtual (VHD) chamado Podcasts. Montar o novo volume utilizando o caminho da pasta Podcasts. Mover os arquivos para um compartilhamento de rede. Montar o novo volume utilizando o caminho da pasta Podcasts. Mover os arquivos para a pasta Podcasts. os arquivos para um compartilhamento de rede. Criar um disco rgido virtual (VHD) chamado Podcasts. Mover os arquivos para o VHD Podcasts.

31) Um usurio de computador est executando o Microsoft Windows 7. O System Protection est habilitado. O usurio elimina um arquivo chamado ProjectFile.doc acidentalmente da pasta Projects em sua Documents library. A Lixeira j foi esvaziada. Voc precisa recuperar o arquivo para o usurio. O que voc deve fazer?

Abrir o Recovery no Control Panel e selecionar Restore your files. Abrir a guia Previous Versions na pasta Projects. Abrir a guia Previous Versions na Documents library. Abrir o Recovery no Control Panel e selecionar o Open System Restore.

32) Voc est configurando um pequeno nmero de clientes remotos executando o Microsoft Windows 7. Os computadores esto configurados para utilizar o IPv6 para a comunicao pela Internet. Sua rede local est configurada para utilizar o IPv4 e o IPv6. Voc precisa configurar o DirectAccess end-to-end para dar acesso aos recursos da intranet para os clientes remotos. Alguns dispositivos no so compatveis com o IPv6. Voc precisa garantir que os clientes DirectAccess possam acessar estes dispositivos. O que voc deve fazer?

Configure the remote clients to use IPv4 and IPv6. Deploy multiple DirectAccess servers. Deploy a Network Address Translation-Protocol Translation (NAT-PT) device. Configure the remote clients to use IPv4 only. 33) Um usurio tem um computador com o Microsoft Windows 7. O usurio reporta performance lenta quando est acessando dados em um flash drive Universal Serial Bus (USB). A performance de acesso a dados no foi sempre ruim, mas ficou pior durante o tempo. O drive est formatado como NTFS. Voc precisa otimizar a performance. O que voc deve dizer para o usurio fazer?

Converter o volume para um disco dinmico. Atualizar o driver de controlador de USB. Converter o volume para FAT32. Desfragmentar o volume. 34) Um computador est executando o Microsoft Windows Vista. Voc quer executar uma instalao personalizada do Microsoft Windows 7 no computador e migrar todas as configuraes e documentos de usurios. Voc planeja utilizar um store no compartilhamento de rede \\MCPSRV01\migration. Voc precisa estimar a quantidade de espao em disco requerida para armazenar as configuraes. Qual comando voc deve utilizar?

ScanState.exe \\mcpsrv01\migration /genConfig /targetVista ScanState.exe \\mcpsrv01\migration /localonly /targetVista ScanState.exe \\mcpsrv01\migration /genConfig:c:\spaceNeeded.xml ScanState.exe \\mcpsrv01\migration /p:c:\spaceNeeded.xml

35) Um computador est executando o Microsoft Windows 7 Home Premium. Voc precisa instalar o Windows 7 Ultimate no computador. Voc precisa preservar as configuraes e aplicaes de usurio. Voc precisa executar a instalao com o mnimo esforo. O que voc deve fazer primeiro? Iniciar o computador no Windows 7. Inserir o DVD de instalao e executar Migsetup.exe. Iniciar o computador no Windows 7. Inserir o DVD de instalao e escolher Upgrade. Iniciar o computador pelo DVD. Escolher Custom. Iniciar o computador no Windows 7. Executar o Windows Update.

36) Voc est planejando a instalao do Microsoft Windows 7 para 150 computadores executando o Windows XP utilizando o Windows Deployment Service (WDS). Todos os computadores so membros do domnio. Cinquenta computadores precisam de um driver de placa de rede que no est includa no Windows 7. Voc precisa instalar o Windows 7 nos computadores com o menor esforo possvel. O que voc precisa fazer?

Exportar a imagem de Preinstallation Environment (PE), adicionar o driver de placa de rede e importar a imagem de PE. Adicionar o driver de placa de rede ao arquivo Boot.wim no servidor de instalao. Criar um arquivo Unattend.xml e criar um script de Group Policy Startup script que execute o Setup utilizando o arquivo Unattend.xml. Exportar a imagem de Preinstallation Environment (PE), adicionar o driver de placa de rede e copiar a imagem de PE para um flash drive USB.

37) Voc est definindo polticas de restrio de aplicao para computadores que executam o Microsoft Windows 7. Voc cria as regras de execuo de aplicao atravs de AppLocker. Voc precisa determinar como estas regras impactaro os usurios padro. Voc precisa ter o mnimo impacot nos acessos de usurios a aplicaes enquanto testa suas regras de aplicao. O que voc deve fazer?

Criar regras de publisher para cada uma das aplicaes testadas. Configurar o modo de rule enforcement como Audit only. Configurar o modo de rule enforcement como Not configured. Criar e aplicar as regras de default application.

38) Voc configura um computador executando o Microsoft Windows 7 para utilizao como um terminal pblico. O computador est configurado para fazer o logon automtico como um usurio padro local. Voc quer evitar que os usurios consigam executar programas administrativos e evitar que faam alteraes no computador. O que voc deve fazer? Configurar as polticas de segurana locais para usurios padro para automaticamente negar solicitaes de elevation. Desabilitar o user access control (UAC). Configurar as informaes de user access control (UAC) para elevate without prompting. Desabilitar o Secure Desktop.

39) Sua empresa tem um grande nmero de computadores executando o Microsoft Windows 7. Quando est trabalhando em um problema em qualquer um dos computadores, voc quer ser capaz de facilmente visualizar um log dos erros de aplicaes, falhas e eventos de controle de servios que ocorreram nas 24 horas anteriores. O que voc deve fazer?

Em System Information, escolher Windows Error Reporting. Utilizar o Event Viewer para criar um filtro no log de sistema e salvar o filtro em uma viso personalizada. Utilizar o Event Viewer para criar e exportar uma viso personalizada. Em Event Viewer, escolher View | Show Analytic and Debug Logs. 40) Voc tem um computador executando o Windows 7 Ultimate. Voc precisa evitar que os usurios instalem aplicaes que no tenham um arquivo .msi assinado digitalmente. O que voc deve fazer?

Criar uma regra de Hash nas Software Restriction Policies. Criar uma regra de Certificate nas Software Restriction Policies. Criar uma regra de AppLocker Windows Installer baseada na condio Publisher. Criar uma regra de AppLocker Script baseada na condio de Hash. 41) Voc responsvel por gerenciar vrios computadores executando o Microsoft Windows 7. Sua rede est configurada como uma wide area network (WAN) com mltiplas sub-redes roteadas. Voc precisa facilitar o suporte remoto para computadores executando o Windows 7. Sua soluo de suporte deve minimizar as alteraes necessrias nos computadores alvos. O que voc deve fazer?

Utilizar o Remote Desktop Services Manager. Utilizar o Remote Desktop Gateway (RD Gateway). Utlizar o Remote Server Administration Tools (RSAT). Utilizar os scripts de PowerShell. 42) Seu computador com o Microsoft Windows 7 um membro do domnio que tem uma placa de rede wireless. Seu roteador wireless est configurado para utilizar a criptografia de Temporal Key Integrity Protocol (TKIP). Ele no est configurado para utilizar uma chave pre-shared. Voc precisa configurar a conexo wireless do computador para utilizar a mais forte segurana possvel. Qual tipo de segurana voc deve utilizar?

802.1x WPA2-Personal WPA2-Enterprise WPA-Personal

43) Voc est configurando o suporte offline a arquivos atravs de um link de baixa velocidade. Os computadores executam o Microsoft Windows 7. Voc precisa minimizar o trfego gerado quando um cliente acessa vrias vezes os mesmos documentos de um servidor remoto. Voc precisa garantir que os dados estejam em cache local no cliente. O que voc deve fazer?

Implementar o transparent caching. Implementar o BranchCache Implementar o suporte ao mobile broadband device. Implementar o DirectAccess. 44) Voc est configurando um computador com o Microsoft Windows 7 para um usurio que trabalha remotamente. O usurio precisa ser capaz de acessar a rede corporativa atravs de um servidor DirectAccess. As configuraes do driver da placa de rede wireless so exibidas no cenrio. Que mudana voc deve fazer para suportar uma conexo DirectAccess? Habilitar o Internet Protocol Version 6 (TCP/Ipv6). Desabilitar o Virtual Machine Network Services. Habilitar o QoS Packet Scheduler. Desabilitar o File and Printer Sharing for Microsoft Networks.

45) Voc est planejando instalar o Microsoft Windows 7 em um pequeno nmero de computadores. Voc no quer executar uma instalao completa nos computadores. Voc configura um computador de tcnico e cria um disco rgido virtual (VHD). Voc precisa aplicar a imagem do Windows 7 ao VHD antes de copiar o VHD para um compartilhamento de rede para a distribuio. O que voc deve fazer?

Utilizar o ImageX. Utilizar o BCDboot. Utilizar o Copy. Utilizar o Deployment Image Servicing and Management (DISM). 46) Voc cria um backup semanal da imagem de sistema de um computador com o Microsoft Windows 7 e armazena o backup em um DVD. O computador inicia, mas o Windows 7 no inicia. Voc precisa restaurar a imagem de sistema. O que voc deve fazer?

Pressione a tecla F8 quando o computador reiniciar e selecione Repair your system. Inicie a partir de um DVD que contenha o Windows Preinstallation Environment (PE). Inicie o computador utilizando o recovery Console. Inicie a partir do DVD que contm o backup da imagem de sistema.

47) Voc criou um arquivo de imagem do Microsoft Windows 7 para suportar a famlia completa de edio de varejo. A imagem est configurada atualmente para instalar o Windows 7 Ultimate por padro. Voc est utilizando o Windows Deployment Services (WDS) para distribuir a imagem para os computadores de destino. Voc precisa instalar o Windows 7 Professional da imagem personalizada em dois computadores alvos. Voc precisa fazer o mnimo esforo para atingir este objetivo. O que voc deve fazer?

Utilizar o Windows System Image Manager (SIM) para criar um arquivo personalizado de instalao desassistida. Fazer o boot da imagem no computador de referncia e utilizar o Windows Optional Component Setup (OCSetup) para alterar a imagem. Criar uma nova imagem a partir do computador de referncia. Utilizar o Deployment Image Servicing and Management (DISM) para alterar a imagem.

48) Voc mantm computadores em sua rede. Os backups de cliente agendados esto configurados para serem armazenados em servidores de arquivo de rede. Voc precisa periodicamente copiar arquivos selecionados de um computador executando o Microsoft Windows 7 para um DVD para armazenamento offsite. Voc precisa minimizar o esforo necessrio para atingir este objetivo. O que voc deve fazer? (Cada resposta correta apresenta uma soluo completa. Escolha duas.)

Utilizar o Windows Recovery Environment (RE) para fazer o backup dos arquivos para o DVD. Utilizar o Wbadmin para fazer a cpia de segurana diretamente no DVD. Utilizar o Backup para fazer a cpia de segurana diretamente no DVD. Utilizar a ferramenta Backup para fazer a cpia de segurana para um local de rede e copiar o arquivo de backup para o DVD. Utilizar o Ntbackup para fazer a cpia de segurana para um local da rede e copiar este arquivo de backup para o DVD.

49) Voc est gerenciando vrios computadores executando o Microsoft Windows 7. Vrios usurios tm discos USB removveis para habilitar espao adicional de armazenamento. Voc precisa garantir que os dados nos discos removveis sejam criptografados. Os dados nos discos rgidos devem ser lidos por computadores com o Windows XP ou o Windows Vista, bem como no Windows 7. O que voc deve fazer?

Formatar os discos removveis como FAT32 e solicitar o BitLocker nos discos atravs de Group Policy. Formatar os discos removveis como NTFS e solicitar o Encrypting File System (EFS) nos discos atravs de Group Policy. Formatar os discos removveis como FAT32 e solicitar Encrypting File System (EFS) nos discos atravs de Group Policy. Formatar os discos removveis como NTFS e solicitar o BitLocker nos discos atravs de Group Policy

50) Voc instala o Microsoft Windows 7 em uma configurao de dual-boot em um computador que j possui o Windows Vista. O computador est configurado para fazer o boot automtico para o Windows 7. Voc precisa configurar o computador para fazer o boot automtico para o Windows vista na prxima vez que iniciar. O computador deve depois fazer o boot para o Windows 7 novamente em boots subsequentes. Voc quer fazer o mnimo esforo para isso. O que voc deve fazer? Executar uma instalao personalizada. Executar uma instalao padro. Executar o User State Migration Tool (USMT). Executar o Windows Easy Transfer.

51) Sua empresa tem um domnio Active Directory. A rede da empresa exibida no cenrio. Um nmero de usurios possui computadores portteis executando o Microsoft Windows 7. Estes usurios precisam conectarse a um conjunto selecionado de servidores na intranet corporativa de qualquer localidade que possua uma conexo de Internet. Tcnicos precisam gerenciar remotamente os computadores portteis quando estes conectarem-se intranet. Voc precisa configurar a infra-estrutura de rede para suportar os requisitos. O que voc deve fazer?

Instalar um servidor de Virtual Private Network (VPN) na rede de permetro. Instalar um servidor DirectAccess na rede corporativa. Instalar um servidor DirectAccess na rede de permetro. Instalar um servidor de Virtual Private Network (VPN) na rede corporativa. 52) Voc est configurando uma pequena rede peer-to-peer para suportar compartilhamento de arquivos e recursos em uma base per-user atravs de HomeGroup. Todos os computaodres na rede executam o Microsoft Windows 7. Voc precisa configurar a autenticao para fornecer acesso por usurio. Voc quer fazer o mnimo esforo possvel para as alteraes necessrias de rede para atingir este objetivo. O que voc deve fazer?

Reconfigurar a rede como um domnio Active Directory. Solicitar que os computadores utilizem a autenticao Kerberos. Configurar o local padro como local pblico de cada computador. Criar uma online identification (ID) para cada usurio vlido. 53) Voc tem um computador que executa o Microsoft Windows 7. Os usurios acessam o computador utilizando uma conta que membro do grupo de Users. SueS tenta executar uma aplicao, mas ela recebe erros de acesso negado. Voc precisa que a SueS execute a aplicao. O que voc deve fazer?

Criar um shim e instal-lo na base de dados de compatibilidade. Selecionar Run this program as an administrator na guia de Compatibility do programa. Adicionar a conta SueS no grupo Administrators. Selecionar Run this program as an administrator na guia Compatibility tab do programa. Alterar o modo de Compatibility para o Windows XP na guia de Compatibility tab do programa.

54) Voc est planejando instalar o Microsoft Windows 7 utilizando uma imagem localizada em um compartilhamento de rede. Voc instala o Windows 7 em um computador de referncia e fazer as alteraes de configuraes necessrias. Voc generaliza o sistema. Voc precisa capturar a imagem. O que voc deve fazer?

Fazer o boot do computador de referncia de um DVD de instalao do Windows 7 e executar o Windows System Image Manager (SIM). Fazer o boot do computador de referncia a partir de uma imagem Windows PE image e executar o ImageX. Fazer o boot do computador de referncia de um DVD de instalao do Windows 7 e executar o ImageX. Fazer o boot do computador de referncia a partir de uma imagem Windows PE image e executar o Windows System Image Manager (SIM). 55) Seu ambiente inclui vrios computadores com o Windows 7 que tm o protocolo WS-Management habilitado. O computador do tcnico tambm est executando o Windows 7. Voc precisa executar o comando PowerShell em todos os computadores a partir do computador do tcnico. O que voc deve fazer?

Executar o Invoke-Expression. Executar o Invoke-Command. Executar o Enable-PSRemoting. Executar o Enter-PSSession.

56) Voc tem um computador executando o Microsoft Windows 7 Ultimate. O computador armazena dados confidenciais. Os usurios precisam, as vezes, tirar os dados do site utilizando um flash drive Universal Serial Bus (USB). Voc precisa garantir que os dados estejam criptografados no flash drive e que possam ser acessados apenas por um usurio que fornea o Personal Identification Number (PIN) correto. O que voc deve fazer?

Criptografar todos os arquivos confidenciais utilizando o Encrypting File System (EFS). Na Local Group Policy, habilitar o acesso Removable Disks: Deny write. Executar o comando cipher /r. Na Local Group Policy, habilitar o Deny write access para os drives de dados removveis no-protegidos por BitLocker.

57) Sua rede est configurada como um domnio Active Directory. Os controladores de domnio executam o Microsoft Windows Server 2008 R2. Os computadores executam o Windows 7. Voc precisa rastrear o acesso a pastas nos computadores membros de sua rede. Voc precisa rastrear acessos de usurio a pastas compartilhadas especficas. Voc precisa limitar o rastreamento a pastas especficas. Voc quer fazer o mnimo esforo necessrio para atingir o objetivo. O que voc deve fazer?

Configurar a auditoria de recurso localmente em cada computador. Criar e atrelar uma Group Policy definindo File System Global Object Access Auditing. Criar scripts para habilitar a auditoria e executar os scripts em cada computador a ser auditado. Criar e atrelar uma Group Policy definindo o File System Object Access. Criar e atrelar uma Group Policy definindo o File Share Object Access. 58) A rede de sua empresa est configurada como um workgroup. Voc tem um computador com Microsoft Windows 7 que est configurado com uma Rede Pblica Wireless chamada MCPGUEST. O usurio pode conectar-se Internet mas no pode acessar outros computadores na rede local. Voc precisa resolver o problema, mantendo a melhor segurana possvel. O que voc deve fazer?

Alterar o endereo do servidor de Domain Name System (DNS). Habilitar o File sharing for Public networks. Habilitar o Network Discovery for Public networks. Alterar a network location para Work. 59) Voc tem 10 computadores executando o Microsoft Windows Vista Business, 10 computadores executando o Windows XP Professional e 10 computadores executando o Windows Vista Enterprise. Voc planeja padronizar todos os computadores com o Windows 7 Enterprise. Quais computadores podem ser diretamente atualizados?

Apenas os computadores com o Windows Vista Enterprise. Todos os computadores. Os computadores com o Windows XP Professional e o Windows Vista Enterprise. Os computadores com o Windows Vista Business e o Windows Vista Enterprise. 60) Voc gerencia um computador executando o Microsoft Windows 7. O computador parte de uma pequena rede local (LAN). Voc baixa um driver atualizado de placa de rede do fabricante da placa e o instala no computador. Seu computador est configurado para no criar um ponto de restaurao quando instala o novo driver. Aps reiniciar o computador, voc no consegue conectar-se rede. Voc determina que o driver de placa de rede no inicializou propriamente. Voc precisa reconectar-se rede o mais rpido possvel. Voc precisa diminuir as mudanas feitas ao computador. O que voc deve fazer?

Fazer o roll back do driver anterior e reiniciar o computador normalmente. Reiniciar o computador e selecionar a opo de iniciar a partir da last known good configuration. Recuperar o ponto de restaurao de sistema mais recente. Recuperar o backup mais recente do computador.

61) Voc tem um computador executando o Microsoft Windows 7 Professional. Voc cria as regras de AppLocker exibidas no cenrio. Membros do grupo Temps ainda conseguem executar aplicaes armazenadas na pasta MCPData. Voc precisa garantir que os membros de Temps no possam executar aplicaes armazenadas em MCPData. O que voc deve fazer?

Nas Propriedades de AppLocker, configurar as regras de execuo e selecionar Enforce. Criar uma regra de Script que negue acessos Temps para as aplicaes em C:\MCPData. Atualizar o computador para o Windows 7 Ultimate. Remover as regras padro. 62) Voc est determinando os requisitos de disco de um computador executando o Microsoft Windows 7. Voc precisa configurar o arquivo para suportar o boot nativo do Windows 7 de um disco rgido virtual (VHD). Voc precisa manter o tamanho de disco rgido local o mnimo possvel. Voc tambm precisa otimizar a performance em disco. O que voc deve fazer?

Criar o VHD como um arquivo VHD dinmico em um disco rgido local. Criar o VHD como um VHD diferenciado em um compartilhamento remoto. Criar o VHD como um arquivo VHD fixo no disco rgido local. Comprimir o arquivo VHD utilizando a compresso NTFS. 63) A primeira linha de suporte para computadores de sua empresa um support desk remoto. A equipe de suporte precisa de uma forma para criar, remotamente, um ponto de restaurao do sistema, antes de iniciar a anlise de problemas de computadores executando o Microsoft Windows 7. O que a equipe deve utilizar?

PowerShell scripting Wbadmin Windows Recovery Environment (RE) Remote Server Administration Tools (RSAT) 64) Sua empresa tem um escritrio corporativo e uma filial. A rede est configurada como um domnio Active Directory. Todos os computadores so membros do domnio, executando o Microsoft Windows 7. Voc instala o BranchCache em um servidor chamado MCPSERVER na filial. Voc descobre que os arquivos esto sendo armazenados nos computadores com Windows 7 da filial ao invs do MCPSERVER. Voc executa o netsh em um dos computadores com Windows 7 e recebe o resultado exibido no cenrio. Voc precisa garantir que todos os arquivos sejam armazenados no MCPSERVER. O que voc deve fazer?

Habilitar a policy de Configure BranchCache for network files no Group Policy Object (GPO). Habilitar a poltica BranchCache Hosted Cache mode no Group Policy Object (GPO). Executar o seguinte comando em cada cliente Windows 7: netsh branchcache set cachesize = 0. Executar o seguinte comando em cada cliente Windows 7: netsh branchcache set service mode=HOSTEDCLIENT location=BC-Srv.

65) Um computador com o Microsoft Windows 7 est configurado para obter as configuraes de IPv6 de um servidor de Dynamic Host Configuration Protocol (DHCP). Voc precisa visualizar a configurao de IPv6 do computador de um sistema remoto. Qual utilitrio voc deve utilizar?

Ipconfig Netstat Netsh Net view 66) Voc est utilizando um computador pblico que est executando o Microsoft Windows 7. Voc precisa visitar vrios locais na Internet. Voc precisa garantir que o computador que voc est utilizando no grava seu histrico de navegao. O que voc deve fazer?

Habilitar o InPrivate browsing. Habilitar o InPrivate filtering. Habilitar o filtro de SmartScreen. Habilitar o filtro de Phishing. 67) Voc est preparando a instalao do Microsoft Windows 7 a partir da rede. Trinta computadores tm um processador 32-bits, 20 possuem um processador x64 e 10 possuem um processador Itanium. Voc precisa instalar o Windows 7 utilizando o menor nmero de arquivos .wim. O que voc deve fazer?

Criar um arquivo .wim que tenha uma imagem 32-bits. Criar um arquivo .wim separado que tenha uma imagem x64 e uma imagem Itanium. Criar um arquivo .wim separado para cada processador. Criar um arquivo .wim que tenha uma imagem para cada processador. Criar um arquivo .wim que tenha uma imagem 32-bits e uma imagem x64. Criar um arquivo .wim separada que tenha uma imagem Itanium. 68) Voc instalou o Microsoft Windows 7 em um computador de referncia. O computador est particionado como exibido no cenrio. As parties C e D so parties primrias. Voc precisa capturar a imagem somente para os volumes requeridos. O que voc deve fazer a seguir?

Utilizar o ImageX para capturar apenas a partio C. Utilizar o Diskpart para formatar o volume 3 como NTFS. Utilizar o Diskpart para atribuir uma letra de drive ao volume 1. Utilizar o ImageX para capturar as parties C e D.

69) Voc tem um computador executando o Microsoft Windows 7. Voc instala vrias atualizaes de driver e uma aplicao e reinicia o computador. O sistema inicia, porm o Windows para de responder. Voc precisa resolver o problema. O que voc deve tentar primeiro?

Utilizar o Recovery Control Panel para recuperar o ltimo ponto de restaurao. Iniciar utilizando o DVD de instalao do Windows e selecionar Repair your computer. Utilizar o Recovery Control Panel para recuperar uma imagem de sistema. Selecione o Startup Repair. Iniciar com a opo Last Known Good Configuration. 70) Voc gerencia os computadores de sua empresa. Voc precisa atualizar um computador que tem o Microsoft Windows Vista para o Windows 7. O computador alvo excede os requisitos mnimos de hardware para o Windows 7. Voc quer manter os requisitos para completar a atualizao mnimos. Voc insere o DVD de instalao do Windows 7. O que voc deve fazer a seguir?

Executar o User State Migration Tool (USMT). Executar uma instalao padro. Executar o Windows Easy Transfer. Executar uma instalao padronizada.

71) Voc recentemente atualizou um computador para o Windows 7. Como parte do processo, voc migrou as aplicaes que j estavam sendo executadas no computador. Voc precisa determinar se os problemas que uma aplicao existente so causadas por problemas potenciais de compatibilidade devido caracterstica de User Account Control (UAC). Voc precisa coletar informaes detalhadas para anlise. O que voc deve fazer?

Executar o Windows AppLocker. Executar a ferramenta Standard User Analyzer (SUA). Executar o User State Migration Tool (USMT). Executar o Setup Analysis Tool (SAT). 72) Voc configura o Windows Firewall com as configuraes de Advanced Security Group Policy em computadores executando o Windows 7. O IP Security (IPSec) necessrio para todas as conexes. Voc precisa configurar uma exceo de conexo de inbound para um grupo especfico de usurios para um dos computadores. Voc planeja fazer isto aplicando uma regra armazenada no computador local. Qual tipo de regra voc precisa criar? Windows Service Hardening Allow Connection security Authenticated bypass 73) Voc tem um computador com o Microsoft Windows 7 que utilizado para processamento de vdeo. O

computador tem trs discos bsicos. O sistema operacional est instalado em um disco bsico. Voc precisa otimizar o acesso a discos para realizar o processamento de vdeo. O que voc deve fazer primeiro?

Criar um striped volume utilizando os dois discos non-system. Converter os dois discos non-system para discos dinmicos. Criar um spanned volume utilizando os dois discos non-system. Criar um volume espelhado utilizando os dois discos non-system. 74) Um computador est executando o Microsoft Windows 7. Voc precisa identificar quaisquer drivers de dispositivo que no tenham uma assinatura digital vlida. O que voc deve fazer?

Executar o comando Sigverif. Utilizar o Device Manager. Utilizar o Credential Manager. Executar o utilitrio SignTool. 75) Voc tem um computador com o Microsoft Windows 7. O computador tem um nico disco bscio que tem trs volumes nicos: o volume de sistema, o volume C e o volume D. O volume C tem 200 GB, est formatado utilizando NTFS e possui 10 GB de espao disponvel. O volume D tem 30 GB, est formatado utilizando FAT32 e possui 20 GB de espao disponvel. O disco no tem espaos no-alocados. Voc precisa criar um novo volume de 15 GB. O que voc deve fazer primeiro?

Expandir o volume D. Converter o volume D para NTFS. Expandir o volume C. Converter o disco para um disco dinmico. 76) Voc est instalando o Microsoft Windows 7 em sua rede. Os computadores executando o Windows 7 iro inicialmente executar as mesmas aplicaes que outros clientes j instalaram na sua rede. Voc precisa garantir que as Software Restriction Policies existentes continuem a ser aplicadsa aos computadores executando o Windows 7 quando voc definir e instalar as regras de AppLocker. As Software Restriction Policies devem continuar a serem aplicadas a qualquer cliente executando o Windows Vista que voc atualizou para o Windows 7, untamente com as novas regras de AppLocker. Voc planeja gerenciar as regras de AppLocker atravs de Group Policy objects (GPOs). Voc precisa fazer o mnimo esforo administrativo necessrio. O que voc deve fazer?

Remover o link de quaisquer GPOs que contenham Software Restriction Policies antes de definir as regras de AppLocker, e depois recriar o link quando tiver finalizado. Definir as regras de AppLocker em um novo GPO, separadas das Software Restriction Policies. Definir as regras de AppLocker no mesmo GPO como Software Restriction Policies existentes. Substituir as Software Restriction Policies com as regras de AppLocker

77) Voc est planejando instalar o Microsoft Windows 7 em computadores de vrias filiais diferentes. Voc precisa ser capaz de instalar por meio de but de um flash drive Universal Serial Bus (USB). O que voc deve fazer primeiro?

Utilizar o ImageX para criar uma imagem e copiar a imagem para o flash drive USB. Utilizar o diskpart para criar uma partio primria ativa no flash drive USB e formatar como NTFS. Utilizar o Windows System Image Manager (SIM) para criar uma imagem e copiar a imagem para o flash drive USB. Utilizar o diskpart para criar uma partio primria ativa no flash drive USB e formatar como FAT32. 78) Um usurio reporta que um computador com o Microsoft Windows 7 abre um cliente de File Transfer Protocol (FTP) de terceiros quando acessa uma Uniform Resource Locator (URL) para o protocolo FTP. Voc precisa garantir que os links FTP sejam abertos no Internet Explorer. Qual utilitrio voc deve utilizar?

Compatibility View Settings Windows Firewall Internet Options Content tab Default Programs 79) Voc est configurando um pequeno nmero de clientes remotos executando o Microsoft Windows 7. Os computadores esto configurados para utilizar o IPv6 para a comunicao pela Internet. Sua rede local est configurada para utilizar o IPv4 e o IPv6. Voc precisa configurar o DirectAccess end-to-end para dar acesso aos recursos da intranet para os clientes remotos. Alguns dispositivos no so compatveis com o IPv6. Voc precisa garantir que os clientes DirectAccess possam acessar estes dispositivos. O que voc deve fazer?

Instalar um dispositivo de Network Address Translation-Protocol Translation (NAT-PT). Configurar os clientes remotos para utilizarem apenas o IPv4. Configurar os clientes remotos para utilizarem IPv4 e IPv6. Instalar mltiplos servidores DirectAccess. 80) Voc gerencia um computador executando o Microsoft Windows 7. O computador falha ao completar o processo de boot aps a instalao de um novo driver de disco rgido. Voc precisa que o computador inicie o mais rpido possvel. Voc precisa reduzir a perda de dados no processo. O que voc deve fazer?

Iniciar o Windows Recovery Environment (RE) para executar um system restore. Iniciar utilizando o Last Known Good Configuration. Iniciar a partir do DVD de instalao e reinstalar o Windows 7 como um reparo de instalao. Iniciar o Windows Recovery Environment (RE) e desabilitar o driver de disco rgido.

81) Voc est configurando um computador para fazer o boot a partir de um disco rgido virtual (VHD). O VHD deve ser instalado utilizando uma imagem localizada em um compartilhamento de rede. Voc cria um VHD e o configura como uma partio primria. O que voc deve fazer em seguida?

Iniciar o computador utilizando o Windows PE. Executar o ImageX com a opo /apply. Desconectar o VHD. Executar o Bcdboot. 82) Uma usuria, que tem um computador executando o Microsoft Windows 7, precisa de ajuda para configurar os Parental Controls. Voc precisa visualizar seus passos e o resultado de cada passo. O que voc deve fazer?

Pedir a ela que repita os passos utilizando o Problem Steps Recorder e enviar o resultado por e-mail. Pedir a ela que grave o Operation Log for Parental Controls envi-lo por e-mail a voc. Conectar-se pela conta da usuria atravs do Remote Desktop e visualizar o log de Application no Event Viewer. Conectar-se pela conta da usuria atravs do Remote Desktop e visualizar o log de Parental Controls no Event Viewer. 83) Um usurio reclama de problemas de sistema aps um driver de impressora ser atualizado em um computador executando o Microsoft Windows 7. O usurio no notou nenhum problema com o driver original da impressora. Voc pede que o usurio reinicie o computador, mas o problema persiste. Voc precisa corrigir o problema o mais rpido possvel. O usurio precisa de acesso impressora. O que voc deve fazer?

Abrir as propriedades do dispositivo e fazer o roll back do driver do dispositivo. Reinicar o computador e escolher a Last Known Good Configuration. Reinstalar manualmente o driver original do dispositivo. Desabilitar o dispositivo atravs do Device Manager. 84) Voc tem um computador com o Microsoft Windows 7 Ultimate em uma rede caseira. H outros dois computadores na rede. Um executa o Windows Vista. O outro executa o Windows 7 Home Premium. Voc precisa compartilhar as fotos do computador que executa o Windows 7 Ultimate. As fotos esto localizadas na library Pictures. Todos os usurios precisam acessar os arquivos compartilhados. O que voc deve fazer? (Cada resposta correta apresenta uma parte da soluo. Escolha duas.)

Habilitar o compartilhamento da pasta Public. Mover as fotos para a pasta Public Pictures. Criar um homegroup. Compartilhar as fotos com o homegroup. Compartilhar as fotos com o grupo Public.

85) Sua rede est configurada como um domnio Active Directory. Os clientes do domnio executam ou o Microsoft Windows Vista ou o Windows 7. Todos os clientes de rede esto atualmente configurados para entrar em Standby aps 30 minutos de inatividade. Os usurios no precisam se autenticar quando voltam do modo Standby. Voc precisa configurar os computadores para que uma senha seja solicitada quando um computador acorda. Voc precisa fazer o mnimo esforo para que este objetivo seja atingido. O que voc deve fazer?

Criar uma Local Policy for startup para executar o Powercfg.exe em cada computador. Configurar uma Local Policy for power management para que os computadores entrem em Hibernation ao invs de Standby. Configurar uma Local Policy for power management para que os computadores entrem em Hibernation ao invs de Standby. Criar e atrelar um domain Group Policy for power management para que os computadores entrem em Hibernation ao invs de Standby. Criar e atrelar uma domain Group Policy for power management para solicitar uma senha quando um computador volta de um Standby. 86) Em sua empresa, os tcnicos de computador executam o Microsoft Windows 7 Ultimate. Os tcnicos precisam testar um software sobre uma configurao padro de sistema. Voc cria um disco rgido virtual (VHD) e o configura. Voc precisa permitir que os tcnicos faam o boot do computador utilizando o VHD. O que voc deve fazer primeiro?

Modificar o arquivo Boot.ini. Utilizar o Hyper-V para criar uma mquina virtual. Executar o Bcdedit. Utilizar o Diskpart para conectar o VHD. 87) Voc est configurando o suporte ao remote desktop em computadores de sua rede. Sua rede est configurada como um domnio Active Directory. Os computadores executam tanto o Microsoft Windows 7 quanto o Windows Vista. O Remote Desktop Client (RDC) 7.0 est instalado em todos os computadores. Voc precisa configurar os computadores para suportarem desktop composition em sesses remotas. Voc criou uma group policy que habilita a poltica de Allow desktop composition for remote desktop sessions, que est atrelada organizational unit (OU) que contm todos os computadores. Voc precisa minimizar as alteraes de configurao necessrias para habilitar o suporte ao desktop composition. O que voc deve fazer?

Configurar o Remote Desktop Session Host (RDSH) em todos os clientes. Desligar e reiniciar todos os clientes remote desktop. Instalar os drivers Aero-capable graphics em todos os clientes. Atualizar os computadores que executam o Windows Vista para o Windows 7.

88) Voc est configurando o Windows Server Update Services (WSUS) 3.0 para sua rede. Os escritrios remotos conectam-se ao escritrio principal atravs de links de baixa velocidade. Os computadores executando o Microsoft Windows 7 so instalados nos escritrios remotos. Os computadores nos escritrios remotos so configurados para conectarem-se diretamente Internet. Voc precisa centralizar o controle de quais atualizaes sero aplicadas aos computadores remotos. Voc precisa reduzir o trfego relacionado ao WSUS pelos links remotos. O esforo necessrio para manter a soluo deve ser mnimo. O que voc deve fazer?

Implementar os servidores WSUS downstream nos escritrios remotos e fazer com que eles acessem uma lista de atualizaes a serem instaladas, mas no as atualizaes, de um servidor upstream no escritrio principal. Fazer com que os computadores remotos baixem as atualizaes diretamente. Instalar um servidor WSUS central no escritrio principal e fazer com que os computadores remotos baixem uma lista de atualizaes a serem instaladas, mas no as atualizaes, do escritrio principal. Fazer com que os computadores remotos baixem as atualizaes diretamente. Instalar um servidor WSUS central no escritrio principal e servidores downstream nos escritrios remotos em modo autnomo. Instalar um servidor WSUS central no escritrio principal e servidores downstream nos escritrios remotos em modo de rplica.

89) Voc tem um sistema Microsoft Windows 7 que executa uma aplicao de folha de pagamento. A aplicao de folha de pagamento registra um evento ao Application log toda vez que a folha de pagamento processada. Os arquivos da aplicao de folha de pagamento so armazenados por meio de backup por uma aplicao de terceiros em uma agenda que inclui backups diferenciais e completos. Voc precisa garantir que a base de dados de folha de pagamento armazenada por meio de backup cada vez que a folha de pagamento processada. O que voc deve fazer?

Criar um Backup agendado utilizando o Backup and Restore. Utilizar o Task Scheduler para agendar uma tarefa que execute o comando wbadmin com a opo vssfull . Utilizar o Task Scheduler para agendar uma tarefa que execute o comando ntbackup . Utilizar o Task Scheduler para agendar uma tarefa que execute o comando wbadmin com a opo vsscopy .

90) Uma imagem do Microsoft Windows 7 iniciada em Out-of-Box Experience (OOBE). Voc precisa instalar uma atualizao do Windows na imagem do Windows 7 iniciada. O que voc deve fazer?

Fazer o boot com a imagem em modo audit e utilizar o Windows Update Stand-alone Installer (WUSA) para aplicar a atualizao. Fazer o boot com a imagem em modo audit e utilizar o Windows Optional Component Setup (OCSetup) para aplicar a atualizao. Colocar a imagem em offline e utilizar o Deployment Image Servicing and Management (DISM) para aplicar a atualizao. Utilizar o DPInst para aplicar a atualizao.

91) Voc est fazendo uma migrao de rede manual para migrar um computador do Microsoft Windows XP para o Windows 7. O computador est configurado para Internet Connection Sharing (ICS). Voc precisa garantir que o computador possa ser utilizado para compartilhar sua conexo de Internet para a rede aps a migrao. Voc precisa manter os procedimentos necessrios mnimos para atingir este objetivo. O que voc deve fazer?

Utilizar o User State Migration Tool (USMT) com um arquivo personalizado chamado Config.xml. Utilizar o User State Migration Tool (USMT) e configurar manualmente o ICS aps a migrao. Utilizar o Windows Easy Transfer para transferir as configuraes de usurio. Utilizar o User State Migration Tool (USMT) para executar uma transferncia padro. 92) Voc est utilizando um endereo nico de classe C para configurar um escritrio remoto. Voc precisa configurar um escritrio remoto para suportar cinco sub-redes de at 12 usurios por sub-rede. Voc est planejando que o nmero de usurios por sub-rede eventualmente dobre. Voc precisa identificar a mscara de sub-rede IPv4 correta. Qual mscara de sub-rede voc deve utilizar?

255.255.255.248 255.255.255.192 255.255.255.224 255.255.255.240 93) Voc precisa habilitar as conexes de Remote Desktop para um computador com o Microsoft Windows 7. Apenas os usurios conectados a um computador de tcnico devem poder acessar o computador utilizando uma conexo remota. Voc precisa fazer as alteraes de configurao necessrias. O que voc deve fazer?

Modificar a regra de Remote Desktop Inbound do Windows Firewall. Modificar a regra de Remote Desktop Outbound do Windows Firewall. Adicionar os computadores dos tcnicos no grupo de Remote Desktop Users. Adicionar o Remote Desktop lista de Allowed Programs do Windows Firewall. 94) Voc est planejando instalar o Microsoft Windows 7 em 500 novos computadores. Voc precisa selecionar a opo de implementao mais eficiente. O que voc deve fazer?

Utilizar o Windows System Image Manager (SIM) para criar uma imagem. Utilizar o Windows Automated Installation Kit (AIK) para criar um ponto de implementao. Utilizar o Microsoft Deployment Toolkit (MDT) para criar um ponto de implementao. Utilizar o Package Manager para criar um pacote.

95) Voc tem um computador executando o Microsoft Windows Vista Ultimate. Voc planeja atualizar todos os computadores para o Windows 7. Qual (quais) edio (edies) do Windows 7 suporta(m) uma atualizao direta do Windows Vista Ultimate?

Enterprise e Ultimate. Professional e Ultimate. Professional, Enterprise e Ultimate. Ultimate. 96) Voc est preparando migraes side-by-side. Os antigos computadores dos usurios executam o Microsoft Office 2000 no Microsoft Windows XP. Os novos computadores executam o Windows 7 e o Office 2007. Voc precisa migrar os perfis de configurao de usurios e configuraes personalizadas de sistema operacional para os novos computadores. Voc no quer migrar as configuraes do Office dos computadores fonte. Voc precisa fazer o mnimo esforo necessrio para completar esse processo. O que voc precisa fazer primeiro?

Executar o ScanState para modificar o arquivo Config.xml. Executar o ScanState no computador executando o Windows 7 e copiar as configuraes para um servidor. Executar o ScanState no computador executando o Windows XP e copiar as configuraes para um servidor. Modificar o arquivo MigApp.xml manualmente. 97) Um computador porttil est executando o Microsoft Windows 7. Quando o usurio est conectado rede de trabalho, este usurio deve ser notificado se o Windows Firewall tenta bloquear um programa. Quando o usurio est conectado rede pblica, nenhuma notificao deve acontecer e a solicitao deve ser bloqueada. Voc precisa configurar o computador. Qual utilitrio voc deve utilizar?

Windows Firewall Notification Area Icons Guia Internet Options Security Network and Sharing Center Advanced Options 98) Voc gerencia um computador executando o Windows 7. Ele conecta-se intranet de sua empresa utilizando o DirectAccess. Voc precisa garantir que o computador baixe automaticamente apenas atualizaes aprovadas. Os usurios devem continuar conseguindo instalar atualizaes manualmente do site web da Microsoft. O que voc deve fazer?

Habilitar a poltica Turn on recommended updates via Automatic Update na Group Policy. Desabilitar a opo Allow all users to install updates on this computer no Windows Update. Habilitar a opo Give me recommended updates the same way I receive important updates no Windows Update. Habilitar a poltica de Specify intranet Microsoft Update Service location na Group Policy.

99) Um computador com o Microsoft Windows 7 est configurado para utilizar o IPv6. O computador recebe a configurao de IP de um servidor de Dynamic Host Configuration Protocol (DHCP). O roteador normalmente utilizado para acessar uma filial falha. Voc precisa configurar o computador para utilizar uma rota diferente. Qual utilitrio voc deve utilizar?

Pathping Tracert Netsh Ipconfig 100) Um computador est executando o Microsoft Windows Vista Home Premium. Voc precisa instalar o Windows 7 Professional no computador. Voc precisa preservar as configuraes e aplicativos de usurios. Voc precisa executar a instalao utilizando o mnimo esforo. O que voc deve fazer primeiro?

Iniciar o computador no Windows Vista. Inserir o DVD de instalao e executar o Migsetup.exe. Iniciar o computador no Windows vista. Inserir o DVD de instalao e selecionar Upgrade. Iniciar o computador pelo DVD. Escolher Custom. Iniciar o computador pelo DVD. Escolher Upgrade. 101) Um computador com o Microsoft Windows 7 tem um disco rgido configurado como dois volumes simples, um nico processador 32-bits, 1.5 GB de RAM e um controlador Universal Serial Bus (USB). O usurio tem um flash drive USB. O usurio reporta m performance quando est executando algumas tarefas. Voc analisa o computador e descobre uma grande quantidade de atividade de paginao. Voc precisa otimizar a performance. O que voc precisa fazer?

Mover o arquivo de paginao para o flash drive USB. Habilitar o ReadyBoost no disco rgido. Mover o arquivo de paginao para um volume de disco rgido diferente do volume do sistema operacional. Habilitar o ReadyBoost em um flash drive USB. 102) Sua rede est configurada com um escritrio central e um escritrio remoto. Cada escritrio est configurado com uma nica sub-rede. Os usurios do escritrio remoto conectam-se Internet atravs da rede de permetro do escritrio principal. Voc instala um servidor Windows Server Update (WSUS) no escritrio principal. Voc quer gerenciar todas as atualizaes a partir do servidor WSUS do escritrio central. Sua rede est configurada para suportar um ambiente de BranchCache Distributed Cache mode. Voc quer minimizar o trfego gerado atravs do link remoto entre os escritrios para suportar as atualizaes do Windows. Voc quer que sejam mnimas as mudanas de rede necessrias para isso e tambm os requisitos de gerenciamento. O que voc deve fazer?

Configurar o servidor WSUS para armazenar as atualizaes de metadata e configurar um segundo servidor WSUS na rede remota em modo autnomo. Configurar o servidor WSUS para armazenar as atualizaes de metadata e configurar os clientes para baixar os arquivos de atualizao do site da Microsoft. Configurar o servidor WSUS para armazenar as atualizaes de metadata e configurar um segundo servidor WSUS na rede remota em modo de rplica. Configurar o servidor WSUS para armazenar as atualizaes de metadata e arquivos configur-lo como um servidor de contedo BranchCache.

103) Voc est atualizando vrios computadores mveis para executar o Microsoft Windows 7. Voc quer utilizar o BitLocker para proteger o disco rgido interno que est configurado como o drive de boot em cada computador. Os computadores no incluem suporte para o Trust Platform Module (TPM) verso 1.2. Voc quer manter os custos de preparao dos computadores ao mnimo. Voc precisa que os computadores fiquem prontos para uso o mais rpido possvel. O que voc deve fazer?

Configurar o BitLocker para utilizar uma chave de inicializao armazenada em um flash drive USB. Configurar o drive de boot para utilizar o BitLocker To Go. Configurar o BitLocker para utilizar um SmartCard para destravar os drives criptografados. Substituir as placas-me do computador com placas-me compatveis com o TPM 1.2. Forar a verificao de integridade de sistema no boot de sistema. 104) Sua empresa tem um domnio Active Directory. A rede da empresa exibida no cenrio. Um nmero de usurios possui computadores portteis exectuando o Microsoft Windows 7. Estes usurios precisam conectarse a um conjunto selecionado de servidores na intranet corporativa de qualquer localidade que possua uma conexo Internet. Os usurios precisam acessar os recursos de internet sem passar pela intranet. Voc adiciona um servidor chamado RA-Srv executando o Windows Server 2008 na rede de permetro. Voc precisa configurar os computadores para atender aos requisitos. O que voc deve fazer? (Cada resposta correta apresenta parte da soluo. Selecione duas.)

Criar um Group Policy Object (GPO) que habilite a poltica Client (Respond only) IP Security (IPSec). Configurar uma conexo de Virtual Private Network (VPN) para cada computador. Adicionar os laptops a um grupo de segurana chamado IntranetUsers. Executar o DirectAccess Setup Wizard no RA-Srv. Adicionar os IntranetUsers lista DirectAccess Client Setup. Habilitar um endpoint de Virtual Private Network (VPN) no RA-Srv. 105) Voc atualizou um computador do Microsoft Windows Vista para o Windows 7. Voc tenta executar uma das aplicaes e esta interrompida inesperadamente. Voc precisa resolver o problema. O que voc deve fazer primeiro?

Remover e reinstalar a aplicao. Alterar a opo Disable visual themes. Alterar a opo Run this program as an administrator. Alterar o modo de Compatibility para o Windows Vista. 106) Sua rede est configurada como um nico domnio Active Directory. Voc compartilha a impressora rede de um computador que executa o Microsoft Windows 7. Voc remove as permisses padro de compartilhamento. Voc quer que os membros do grupo DataProc possam imprimir na impressora compartilhada. Os membros do grupo devem poder gerenciar seus prprios documentos, mas no os documentos de outros usurios. Voc precisa minimizar os esforos necessrios para atender a esses requisitos. A soluo deve suportar o Windows 7, o Windows Vista e o Windows XP. O que voc deve fazer? Atribuir a permisso de shared Print para o grupo DataProc. Criar um novo filtro de impressora. Instalar a impressora e atribuir permisses atravs da Group Policy. Adicionar o grupo DataProc ao grupo Printer Operators.

107) Voc gerencia vrios computadores executando o Microsoft Windows 7. Sua rede est configurada com mltiplas sub-redes roteadas. Voc precisa automatizar os procedimentos de gerenciamento para computadores remotos executando o Windows 7. Voc criou e distribuiu scripts de PowerShell. Os scripts esto includos como parte de um Group Policy object (GPO) de domnio, ligados a todos os computadores do domnio em nvel de domnio. Voc precisa controlar quando os scripts de PowerShell so executados como scripts de logon. Os scripts de PowerShell devem ser executados antes dos outros scripts. Voc precisa desabilitar os scripts se necessrio. Voc precisa minimizar o esforo necessrio para atingir este objetivo. O que voc deve fazer?

Configurar a Group Policy de domnio que est atualmente ligada aos computadores do domnio para executar os scripts de PowerShell primeiro. Modificar a atual poltica ligada para garantir que os scripts de PowerShell sejam listados primeiro. Criar um novo GPO para controlar a execuo e lig-lo s Organizational Units (OUs) do domnio. Criar uma poltica local que inclua os scripts como scripts de logon. 108) Voc tem um computador executando o Microsoft Windows 7 Professional. Voc precisa navegar em um site web da Internet sem armazenar dados localmente. O que voc deve fazer?

Ligar o InPrivate Filtering. Ligar o SmartScreen Filter. Ligar o Work Offline. Ligar o InPrivate Browsing. 109) Sua rede est configurada com um escritrio central e duas filiais remotas. Cada escritrio est configurado com duas sub-redes. Voc precisa implementar o Hosted Cache em modo BranchCache para reduzir a comunicao pelos links remotos. Voc precisa determinar o nmero mnimo de servidores Hosted Cache necessrios para a implementao do BranchCache pela rede. Voc precisa instalar apenas os servidores necessrios. O que voc deve fazer?

Instalar um servidor Hosted Cache. Instalar cinco servidores Hosted Cache. Instalar dois servidores Hosted Cache. Instalar quatro servidores Hosted Cache. 110) Voc instalou o Microsoft Windows 7 em 100 computadores que so membros do domnio. Sua empresa utiliza o Remote Assistance para permitir que tcnicos possoam atuar em problemas de computadores de usurios. Um usurio inicia uma solicitao de assistncia remota. Quando o tcnico tenta efetuar uma operao uma janela de elevation of permission aparece para o usurio, mas no para o tcnico. Voc precisa permitir que os tcnicos forneam credenciais administrativas sem que estas sejam pedidas ao usurio. Sua soluo deve ser a mas segura possvel. O que voc deve fazer?

Em cada computador, alterar o User Account Control Settings para Never Notify. Instruir os usurios a selecionarem o Allow IT Expert para responder s informaes de User Account Control quando criar o convite. Em Group Policy, habilitar o User Account Control: Switch to the secure desktop qundo pedir pela policy de elevation. Em Group Policy, habilitar o Account Control: Allow UIAccess applications para pedir por elevation sem utilizar a poltica de secure desktop.

111) Voc est planejando instalar o Microsoft Windows 7 utilizando uma imagem de rede. Voc precisa executar um script aps a instalao do Windows 7. Voc precisa indicar o script em um arquivo de respostas. Qual passe de configurao voc deve utilizar?

auditUser oobeSystem offlineServicing windowsPE 112) Voc utiliza um computador que foi migrado do Microsoft Windows XP para o Windows 7. Um backup completo do computador foi criado utilizando o Ntbackup antes da migrao. Voc precisa recuperar arquivos de dados que foram armazenados utilizando o Ntbackup. Voc precisa recuperar os arquivos o mais rpido possvel. Voc copiou o arquivo de backup para o disco rgido local. O que voc deve fazer primeiro?

Instalar o Windows Removable Storage Management (RSM). Executar o System Recovery. Instalar o utilitrio Ntbackup. Executar o Windows Backup and Restore. 113) Voc est configurando o suporte do Internet Explorer para computadores executando o Windows 7. Os computadores so parte de um domnio Active Directory. Voc precisa evitar que usurios desabilitem a deteco de sites no-seguros e malware potencial. Voc quer minimizar o impacto na habilidade dos usurios de gerenciar outras configuraes do Internet Explorer. Qual poltica voc precisa habilitar?

Desligar o InPrivate Browsing. Desligar o InPrivate Filtering. Desabilitar a Security Page. Desligar o Managing SmartScreen Filter. 114) Um computador est executando o Microsoft Windows 7 Ultimate. O computador tem um disco rgido interno configurado como um volume nico. O computador armazena arquivos confidenciais no disco rgido interno. Os arquivos esto protegidos com permisses NTFS. Voc precisa garantir que os arquivos no possam ser lidos se o disco rgido for removido e instalado em um outro computador. O que voc deve fazer?

Criar uma partio NTFS e habilitar o BitLocker. Criptografar os arquivos utilizando o EFS. Criar uma partio FAT32 e habilitar o BitLocker. Habilitar o BitLocker To Go.

115) Sua rede feita de vrias sub-redes roteadas. Todos os computadores recebem endereos de IPv4 de um banco de servidores de Dynamic Host Configuration Protocol (DHCP) localizados no escritrio principal. Os intervalos de endereo DHCP esto configurados para suportar at 100 clientes em cada sub-rede remota. Voc instala quatro novos computadores em um escritrio remoto que j suporta 15 computadores executando o Microsoft Windows XP e o Windows Vista. Os novos computadores esto executando o Windows 7 Professional. Os computadores executando o Windows 7 podem comunicar-se apenas entre si. Os computadores tem endereos de IPv4 variando entre 169.254.254.20 e 169.254.254.200. Os computadores no possuem um gateway padro configurado. Voc precisa configurar os computadores para comunicarem-se tanto na sub-rede local quanto com o resto da rede. Isto precisa ser realizado o mais rpido possvel. O que voc deve fazer?

Modificar os parmetros de escopo de endereo para o escopo de DHCP que suporta a sub-rede. Atualizar os computadores executando o Windows XP na sub-rede local do Windows Vista ou do Windows 7. Especificar o gateway mais prximo como o gateway padro para cada um dos computadores que executa o Windows 7. Configurar os computadores executando o Windows 7 para receber informaes de endereo IPv4 automaticamente. 116) Voc tem um computador executando o Microsoft Windows XP Professional. O computador tem vrias aplicaes que armazenam alteraes personalizadas. Voc precisa instalar o Windows 7 no computador. O que voc deve fazer?

Executar o ScanState. Executar uma instalao personalizada do Windows 7. Instalar as aplicaes. Executar o LoadState. Executar o ScanState. Executar uma instalao personalizada do Windows 7. Instalar as aplicaes. Executar o ScanState. Executar uma instalao personalizada do Windows 7. Executar o LoadState. Executar o LoadState. Efetuar uma instalao de atualizao do Windows 7. 117) Voc est configurando o acesso wireless para os clientes Windows 7. Voc quer utilizar nomes de usurios e senhas para autenticao. Voc precisa garantir que um canal segro utilizado entre o cliente e a autoridade de autenticao. Voc planeja utilizar um Network Policy Server (NPS) para a autenticao. Voc precisa manter mnimas as alteraes de rede. O que voc deve fazer?

Utilizar o Protected Extensible Authentication Protocol (PEAP)-Transport Layer Security (TLS). Utilizar o Extensible Authentication Protocol (EAP)-Transport Layer Security (TLS). Utilizar o Extensible Authentication Protocol (EAP)-Microsoft Challenge Handshake Authentication Protocol verso 2 (MS-CHAP v2). Utilizar o Protected Extensible Authentication Protocol (PEAP)-Microsoft Challenge Handshake Authentication Protocol verso 2 (MS-CHAP v2). 118) Voc est configurando sua rede para suportar tanto o IPv4 quanto o IPv6. Voc est documentando os endereos atribudos. Um computador que executa o Windows 7 tem o seguinte endereo: FE80::2AA:FF:FE3F:2A1C. Como este endereo est sendo utilizado?

Para comunicar-se com outros hosts na mesma sub-rede. Para fornecer comunicaes de loopback para testes. Para fornecer um endereo nico endereo global de unicast. Para comunicar-se entre sub-redes na mesma rede.

119) Voc utiliza uma imagem em um compartilhamento de rede para instalar o Microsoft Windows 7 em computadores do escritrio corporativo. A imagem de instalao utiliza um arquivo de instalao desassistida para instalar uma aplicao personalizada. Voc est planejando instalar o Windows 7 nos computadores da filial utilizando a mesma cidade em um DVD. O que voc deve fazer em seguida?

Desmontar a imagem. Adicionar o compartilhamento de distribuio imagem. Criar um conjunto de configuraes. Criar um pacote. 120) Voc planeja instalar o Microsoft Windows 7 em um novo computador utilizando uma mdia de distribuio. Voc quer que a instalao se complete sem exibir interface de usurio a menos que um erro ocorra. Voc precisa limitar os componentes que esto instalados. O que voc deve fazer?

Utilizar o Package Manager para criar um arquivo chamado Winbom.ini. Gravar o arquivo em um compartilhamento de rede. Utilizar o Windows System Image Manager (SIM) para criar um arquivo chamado Unattend.txt. Gravar o arquivo em um compartilhamento de rede. Utilizar o ImageX para criar um arquivo chamado Sysprep.inf. Gravar o arquivo na raiz do drive C. Utilizar o Windows System Image Manager (SIM) para criar um arquivo chamado Autounattend.xml. Gravar o arquivo em um flash drive Universal Serial Bus (USB). 121) Sua rede est configurada como um domnio Active Directory. O Encrypting File System (EFS) est configurado para utilizar certificados auto-assinados para criptografia. Voc precisa dar acesso a um arquivo criptografado para os membros do grupo DataSet em um computador executando o Microsoft Windows 7 que membro do domnio. O acesso deve ser limitado a apenas este arquivo. Voc quer fazer o mnimo esforo administrativo para atingir este objetivo. O que voc deve fazer?

Adicionar cada usurio individualmente atravs das propriedades Advanced do arquivo.

122) Voc tem um computador com o Windows 7. Voc acessa um site web da empresa quando est trabalhando. O site web est configurar para utilizar a autenticao integrada. Voc no quer que sejam pedidas as credenciais quando voc acessar o site web. O que voc deve fazer?

Utilizar o Internet Options para configurar o InPrivate Filterings. Utilizar o Windows CardSpace para adcionar um carto que contenha suas credenciais. Utilizar o Credential Manager para adicionar uma credencial Windows ao vault. Utilizar o User Accounts para alterar sua senha para que esta seja igual senha especificada no site web.

123) Voc um administrador de rede de sua empresa. Voc est migrando cinco computadores do Microsoft Windows XP para o Windows 7. Voc faz o backup de cada computador utilizando o utilitrio Windows Backup e depois executa uma instalao limpa. Voc seleciona a pasta de sistema do Windows XP como o destino de instalao. Aps a instalao, voc precisa restaurar as configuraes de desktop de usurio e informaes de perfil de usurio para os computadores atualizados. Voc precisa fazer o mnimo esforo administrativo para esta tarefa. O que voc deve fazer?

Executar o ScanState e depois o LoadState, ambos com a opo /hardlink. Restaurar o backup feito antes da instalao. Executar o Windows Easy Transfer. Executar o LoadState com a opo /hardlink. 124) Todos os computadores de sua empresa esto executando o Microsoft Windows 7. Sua empresa utiliza uma aplicao proprietria que atualizada vrias vezes ao ano. Voc precisa garantir que os usurios possam executar apenas esta aplicao. O que voc deve fazer?

Criar uma regra Executable que permita acesso baseado na condio de Hash. Criar uma regra Executable que negue acesso baseado na condio de Path. Criar uma regra Executable que permita acesso baseado na condio de Path. Criar uma regra Executable que permita acesso baseado na condio de Publisher. 125) esto executando o Windows 7 e 20 esto executando o Windows Vista. O firewall entre a Internet e a rede de sua empresa no permite trfego Layer 2 Tunneling Protocol (L2TP) nem Point-to-Point Tunneling Protocol (PPTP). Voc precisa fazer com que os vendedores conectem-se aos servidores da rede corporativa quando estiverem distantes do escritrio. O que voc deve fazer?

Configurar um servidor DirectAccess em uma configurao end-to-end. Configurar um servidor de Routing and Remote Access para utilizar o Network Access Protection (NAP). Configurar um servidor de Routing and Remote Access para utilizar o Secure Sockets Tunneling Protocol (SSTP). Configurar um servidor DirectAccess em uma configurao end-to-edge. 126) Voc gerenciar os computadores em um domnio Microsoft Windows Active directory. Voc est configurando sua rede para suportar a instalao de driver de dispositivo em computadores executando o Microsoft Windows 7. Voc configurou os computadores para buscarem por drivers de dispositivo em uma pasta de rede compartilhada. Voc configura uma classe de configurao de dispositivo para o driver na poltica de Allow limited users to install drivers for these device classes. Quando um novo harder distribudo aos usurios, eles reclamam de que eles ainda no conseguem instalar os drivers de dispositivo. Voc precisa permitir que os usurios instalem os drivers apropriados. Voc precisa minimizar o impacto potencial na segurana de rede e do computador local. O que voc precisa fazer?

Assinar o pacote de driver com um certificado presente no Trusted Publishers certificate store do computador. Adicionar os users ao grupo Domain Admins. Adicionar cada usurio ao grupo Administrators local do computador. Prover uma senha aos usurios e deix-los executar um comando como administradores.

127) Voc atualiza vrios computadores para o Microsoft Windows 7. Todos os computadores so parte do mesmo domnio Active Directory. Voc precisa suportar uma aplicao com um problema conhecido de compatibilidade aps a atualizao dos computadores. Voc precisa criar e instalar um mode de compatibilidade personalizado para corrigir o problema. Voc precisa fazer o mnimo esforo para corrigir o problema. O que voc deve fazer primeiro?

Executar o Standard User Analyzer (SUA) wizard em cada um dos computadores atualizados. Executar o Sdbinst on em cada um dos computadores atualizados. Criar uma nova base de dados de compatibilidade. Executar o Create a Custom Compatibility Mode Wizard. 128) Voc est preparando a instalao do Microsoft Windows 7 para um pequeno nmero de computadores. Voc planeja utilizar um compartilhamento de rede como sua fonte de instalao. Voc planeja utilizar um arquivo de respostas personalizado unattended para configurar a maioria da definies de instalao. Voc precisa habilitar a seleo de volume de destino quando voc aplica a imagem ao computador de destino. Voc ira utilizar uma mdia de boot Windows PE para fazer o boot nos computadores de destino. O que voc precisa fazer?

Utilizar o DVD de distribuio de imagem do Windows 7 e aplicar a imagem utilizando o Windows Setup. Criar e aplicar a imagem utilizando o ImageX. Utilizar o DVD de distribuio de imagem do Windows 7 e aplicar a imagem utilizando o ImageX. Criar uma imagem utilizando o ImageX e aplicar a imagem utilizando o Windows Setup. 129) Voc est planejando a instalao da verso de 64-bits do Microsoft Windows 7 Ultimate para 20 computadores. Os computadores possuem a seguinte configurao: * processador x64; * 1 GB de RAM; * 200-GB de disco rgido; * dispositivo grfico DirectX 9 com WDDM 1.0. As aplicaes que sero instaladas aps a instalao do sistema operacional precisam de 100 GB de espao em disco. Voc precisa garantir que os usurios tenham ao menos 50 GB de espao em disco disponvel para os arquivos de dados. Voc precisa identificar as atualizaes de hardware necessrias para que os computadores atendam aos requisitos mnimos de sistema. Qual(is) componente(s) deve(m) ser atualizado(s)?

Disco rgido e placa grfica. Disco rgido. RAM RAM e disco rgido. 130) Voc est utilizando o Windows Automated Installation Kit (Windows AIK) para instalar o Microsoft Windows 7 em sua empresa. Voc configura um computador do tcnico e instala o Windows AIK. Voc precisa criar um arquivo automatizado de respostas para que voc possa fazer uma instalao automatizada em seu computador de referncia. O que voc deve fazer primeiro?

Executar o Windows System Image Manager (SIM) no computador de referncia. Executar o Sysprep no computador de referncia. Copiar um arquivo de imagem do Windows (WIM) para o computador do tcnico. Copiar um arquivo de imagem do Windows (WIM) para o computador de referncia.

131) Voc est planejando instalar o Microsoft Windows 7 utilizando uma imagem de rede. Os computadores do escritrio de Londres deve conectar-se ao domnio London durante a instalao. Os computadores do escritrio de Nova Iorque devem conectar-se ao domnio NewYork durante a instalao. Voc est criando um arquivo de respostas. Voc precisa selecionar o passe de configurao ao qual voc aplicar as configuraes de domnio. Qual passe de configurao voc deve selecionar?

windowsPE offlineServicing specialize oobeSystem 132) Voc tem um computador executando o Microsoft Windows 7. Voc precisa garantir que apenas os drivers de dispositivos que tenham sido aprovados por um administrador possam ser instalados no computador. O que voc deve fazer? (Cada resposta correta apresenta uma parte da soluo. Escolha duas.)

Executar o Pnputil no computador. Em Local Security Policy, habilitar a poltica Only elevate UIAccess applications that are installed in secure locations. Executar o Dism no computador. Em Local Security Policy, habilitar a politica Only elevate permission for executables that are signed and validated. Em System Properties, selecionar Never install driver software a partir do Windows Update. 133) Voc tem um computador executando o Microsoft Windows 7 Professional. Voc cria as regras de AppLocker exibidas no cenrio. Membros do grupo Temps ainda conseguem executar aplicaes armazenadas na pasta CompanyData. Voc precisa garantir que os membros de Temps no possam executar aplicaes armazenadas em Company Data. O que voc deve fazer?

Eliminar as regras padro. Atualizar o computador para o Windows 7 Ultimate. Nas propriedades de AppLocker, configurar as regras de execuo e selecionar Enforce. Criar uma regra de script que negue acesso a Temps para aplicaes em C:\CompanyData. 134) Voc est preparando vrios computadores para entrega em diferentes escritrios remotos de sua empresa. Depois de entregar os computadores, um tcnico ir executar uma instalao limpa do Microsoft Windows 7. Voc precisa especificar padres corporativos para as telas de boas-vindas do Windows e aplicar configuraes regionais apropriadas para os Estados Unidos e Canad. A saudao padro necessria tanto em Ingls quanto em Francs. Voc precisa manter o procedimento de instalao o mais simples possvel. O que voc deve fazer?

Criar arquivos Oobe.xml separados para Ingls e Francs. No criar um arquivo Unattend.xml. Criar um nico arquivo Oobe.xml. No criar um arquivo Unattend.xml. Criar um nico arquivo Oobe.xml e um nico arquivo Unattend.xml. Criar arquivos Oobe.xml separados e arquivos Unattend.xml separados para Ingls e Francs.

135) Voc gerencia um domnio. Todos os computadores no domnio esto executando o Microsoft Windows 7. Voc precisa permitir que certos computadores aceitem solicitaes de File Transfer Protocol (FTP), mas apenas quando eles estiverem conectados ao domnio. Toda a comunicao de FTP deve ser criptografada. Voc precisa habilitar o FTP para atender aos requisitos. Qual ferramenta voc deve utilizar?

Default Programs IP Security Policy Microsoft Management Console (MMC) Netsh firewall Windows Firewall with Advanced Security 136) Sua empresa tem 25 computadores executando o Microsoft Windows 7 e 20 computadores executando o Windows Vista. O computador do tcnico executa o Windows 7. Voc precisa ser capaz de atuar em problemas interativamente em todos os computadores executando os PowerShell cmdlets. O que voc deve fazer?

Executar Enable-PSRemoting no computador com o Windows 7 e nos computadores com o Windows Vista. Criar uma regra de outbound no Windows Firewall no computador do tcnico para permitir o Remote Desktop. Executar o Enable-PSRemoting no computador do tcnico. Criar uma regra de inbound no Windows Firewall para todos os computadores para permitir o Remote Desktop. 137) Voc atualizou um computador para o Microsoft Windows 7. Vrias pastas no computador foram configuradas para utilizar a criptografia Encrypted File System (EFS). A Group Policy permite certificados autoassinados se uma certificate authority (CA) no estiver disponvel. Voc precisa garantir que todos os arquivos e pastas sejam criptografados utilizando a elliptic curve cryptography (ECC). Em Group Policy Public Key Policies, voc configura a poltica de Elliptic Curve Cryptography para Require. O que mais voc deve fazer?

Configurar o poltica de Elliptic Curve Cryptography para Allow. Descriptografar os arquivos e pastas criptografados e reabilitar a criptografia. Negar a utilizao de certificados auto-assinados. Desligar e reiniciar o computador.

138) Voc est configurando sua rede caseira. A rede deve incluir: * Computadores desktop utilizados em casa apenas com uma conexo compartilhada Internet; * Dois computadores mveis utilizados em casa e em sites pblicos com WiFi; *Um computador mvel que voc usa em casa e no trabalho. Todos os computadores executaro o Microsoft Windows 7. Voc quer minimizar a administrao e gerenciamento necessrios para compartilhar os recursos entre os computadores, com exceo ao computador que tambm utilizado no trabalho. Seu computador membro de um domnio Active Directory no trabalho. Voc quer poder acessar recursos compartilhados em casa, mas no quer ter nenhum dos recursos compartilhados automaticamente de seu computador. O que voc deve fazer?

Configurar sua rede caseira manualmente como uma rede peer-to-peer e atribuir permisso a todos os usurios para compartilhar recursos de seus computadores. Configurar sua rede caseira como um domnio Active Directory e atribuir permisso a todos os usurios para compartilhar recursos de seus computadores. Configurar sua rede caseira como um HomeGroup e escolher para compartilhar os recursos automaticamente. Configurar sua rede caseira como um HomeGroup e escolher no compartilhar os recursos automaticamente. 139) Sua empresa tem um escritrio corporativo e uma filial. A rede est configurada como um domnio Active Directory. Um dos servidores do escritrio corporativo est configurado como uma Enterprise Certification Authority (CA). Todos os computadores so membros do domnio executando o Microsoft Windows 7. Voc instala o BranchCache em um servidor chamado BC-Srv na filial e habilita o BranchCache no modo Hosted Cache utilizando o Group Policy. Voc precisa configurar os certificados necessrios. O que voc deve fazer? (Cada resposta correta apresenta parte da soluo. Escolha duas.)

Executar o netsh http add sslcert em cada cliente. Importar o certificado raiz nos Trusted Root Certification Authorities de cada computador. Requerer um certificado de servidor de uma CA e import-lo ao BC-Srv. Executar o netsh http add sslcert no BC-Srv. Importar um certificado no Windows Vault de cada cliente. 140) Voc tem um computador com o Microsoft Windows 7. Os usurios precisam, as vezes, acessar recursos em computadores pela rede. Voc precisa garantir que apenas usurios que possuam uma conta de usurio e senha no computador possam acessar os recursos. O que voc deve fazer?

Habilitar o compartilhamento de arquivo protegido por senha. Criar um homegroup. Desabilitar o compartilhamento simples de arquivo.

141) Um usurio em sua empresa tem um computador porttil com o Microsoft Windows 7. O usurio reporta que quando ele precisa fazer apresentaes de vendas em seu computador, o monitor geralmente se apaga enquanto ele est falando. Voc tenta mudar a configurao em Power Option, mas incapaz de faz-lo. A guia Advanced Settings para Power Options exibida no cenrio. Voc precisa permitir que o monitor do laptop do usurio permanea ativo por at 30 minutos quando o laptop est conectado. O que voc deve fazer?

Criar um plano de energia personalizado. Alterar a poltica de Turn Off the Display (Plugged In) em Group Policy. Selecionar o plano de High Performance Power. 142) Sua empresa tem um grande nmero de computadores executando o Microsoft Windows 7. O computador de seu tcnico tambm executa o Windows 7. Voc quer ver todos os eventos crticos de sistema para todos os computadores da rede a partir do computador de seu tcnico. Voc precisa configurar o computador de seu tcnico. O que voc precisa fazer? (Cada resposta correta apresenta parte da soluo. Escolha duas.)

Criar um event subscription. Executar um prompt de comando com permisso elevada e executar wecutil qc. Executar um prompt de comando com permisso elevada e executar winrm configSDDL. Adicionar as contas de computador para os computadores fonte no grupo Administrators. 143) Voc criou recentemente um arquivo de imagem (WIM) do Microsoft Windows 7 para instalao. A imagem est atualmente offline e pronta para instalao. Voc precisa adicionar uma aplicao imagem. A aplicao est distribuda como um arquivo Windows Installer (MSI). O que voc deve fazer?

Utilizar o Windows Optional Component Setup (OCSetup) para trabalhar a imagem offline. Utilizar o Windows Optional Component Setup (OCSetup) para trabalhar a imagem online. Utilizar o Deployment Image Servicing and Management (DISM) para trabalhar a imagem offline. Utilizar o Deployment Image Servicing and Management (DISM) para trabalhar a imagem online. 144) Sua rede inclui vrios computadores que atualmente acessam a rede interna atravs de uma conexo dial-up. Os computadores executam o Windows vista com o Service Pack 1 (SP1). O computador de Routing and Remote Access (RRAS) e executando o Windows Server 2003 est localizado na rede de permetro. O firewall entre a Internet e a rede de permetro permite o trfego de entrada nas portas 80 e 443 apenas. Voc precisa habilitar os computadores que tenham acesso a uma conexo de Internet para conectarem-se rede interna atravs da Internet. Sua soluo deve atender aos seguintes requisitos: * Nenhuma porta adicional deve ser aberta no firewall; * Os clientes devem se autenticar utilizando smart cards; * Os clientes devem ser capazes de acessarem compartilhamentos nos servidores de arquivo. Voc atualizou o servidor RRAS para o Windows Server 2008. Voc precisa configurar o servidor RRAS para atender aos requisitos. O que voc deve fazer?

Instalar oTerminal Services (TS) Gateway no servidor RRAS. Configurar o servidor RRAS e os clientes para utilizarem o Secure Sockets Tunneling Protocol (SSTP).

145) Voc instalou o Microsoft Windows 7 em vrios computadores mveis em sua empresa. Grupos de trabalho de sua empresa utilizam flash drives USB para armazenamento temporrio de dados sigilosos. Voc precisa configurar a Group Policy para que os dados sejam automaticamente criptografados nos flash drives USB. Outros membros do grupo de trabalho devem ler e gravar dados nos flash drives, mas apenas quando estiverem conectados ao domnio Active Directory da empresa. Sua soluo deve atribuir requisitos mnimos aos usurios do domnio para utilizarem e manterem os dados seguros. A soluo deve ser a mais segura possvel. O que voc deve fazer? (Cada resposta correta apresenta parte da soluo. Escolha duas.)

Requerer o BitLocker To Go nos computadores mveis. Configurar o acesso aos dados criptografados baseado em senha. Configurar o acesso aos dados criptografados baseado em SmartCard e em personal identification numbr (PIN). Configurar o acesso aos dados criptografados baseado em credenciais de usurio de domnio. Requerer o BitLocker nos computadores mveis. 146) Voc est gerenciando um computador que executa o Microsoft Windows 7. O computador est configurado para criar um novo ponto de restaurao uma vez por semana. Uma cpia de segurana feita para uma mdia externa uma vez por semana, e os backups so armazenados offsite. Voc remove uma pasta que contm dados crticos acidentalmente de seu computador. Voc precisa recuperar a pasta o mais rpido possvel. Voc no consegue encontrar uma cpia da pasta na lixeira. O que voc deve fazer?

Utilizar o System Restore. Utilizar o Last Known Good Configuration. Utilizar o Windows Backup and Restore. Utilizar o Windows Recovery Environment (RE). 147) Voc est configurando restries de aplicao para os computadores executando o Windows 7. Voc precisa que os usurios executem apenas aplicaes assinadas com assinaturas digitais dos fabricantes da aplicao. O que voc deve fazer primeiro?

Utilizar o AppLocker para criar uma nova regra de execuo para todas as aplicaes assinadas. Utilizar o AppLocker para criar uma regra de publisher para cada aplicao assinada. Utilizar o AppLocker para criar uma nova regra de execuo para cada aplicao assinada. Utilizar o AppLocker para criar regras padro de execuo para todos os usurios. 148) Voc tem um computador executando o Microsoft Windows 7. O computador utilizado por 20 usurios diferentes. Uma aplicao no opera corretamente. Ela opera corretamente em um computador que executa o Windows XP. Voc precisa garantir que todos os usurios possam executar a aplicao. As suas solues devem requerer a mnima quantidade de esforo. O que voc deve fazer?

Modificar as configuraes do programa em Programs and Features. Na guia Compatibility da aplicao, clique em Change settings for all users. Selecione o Windows XP como o modo de Compatibility. Modificar as configuraes da Application Compatibility na Group Policy local. Na guia Compatibility da aplicao, selecione o Windows XP como o modo de Compatibility.

149) Voc recentemente fez um backup da informao de system state para um computador executando o Microsoft Windows 7. Voc copiou a informao de system state para o computador local. Voc precisa restaurar a informao de system state deste backup. O que voc deve fazer?

Utilizar a aplicao System Restore. Utilizar a ferramenta Windows Backup. Utilizar o Windows Recovery Environment (RE). Utilizar o comando Wbadmin. 150) Voc tenta instalar um computador com o Windows 7 e recebe um erro de que o sistema de arquivos est destrudo. Voc no consegue acessar as Advanced Boot Options. Voc precisa recuperar-se da falha. O que voc tenta primeiro?

Iniciar o computador utilizando um disco de reparao de sistema. Selecionar o System Image Recovery. Iniciar o computador utilizando um disco de reparao de sistema. Efetuar uma instalao personalizada. Iniciar o computador utilizando o DVD de instalao. Selecionar Repair your computer. Selecionar Startup Repair. Iniciar o computador utilizando um disco de reparao de sistema. Selecionar o System Restore.

151) Voc tem um computador executando o Microsoft Windows 7. O computador tem uma placa de rede wireless plug-and-play. A placa no est funcionando corretamente. Voc quer reinstalar o driver do dispositivo. O que voc deve fazer?

Utilizar o Add Hardware Wizard para reinstalar o driver. Utilizar o Device Manager para remover o driver. Reiniciar o computador. Executar Pnputil -d. Reiniciar o computador. Utilizar o Device Manager para desabilitar o driver. Reinicar o computador.

Potrebbero piacerti anche