Sei sulla pagina 1di 3

B LETIM

Igreja Adventista do 7 Dia


05.JAN. 2013

Federao Salvador Bahia

Conquanto reivindiquem tudo das promessas de Deus, no efetuam as obras de Cristo. Deus no honrado por semelhante f, a qual Promessa de Paz uma f espria. Ento vemos um povo Tu, Senhor, conservars em perfeita paz aquele cujo procurando guardar todos os mandamentos propsito firme; porque ele confia em Ti. Confiai de Deus, mas h muitos deles que no esto no Senhor perpetuamente, porque o Senhor Deus altura de seus elevados privilgios e no uma rocha eterna. Isa. 26:3 e 4. reivindicam coisa alguma. As promessas de Deus so para os que guardam os Seus Desejo-vos um feliz ano novo. Deixemos de lado, para sempre, tudo o que se assemelha mandamentos e fazem diante dEle o que Lhe a desconfiana e falta de f em Jesus. agradvel. Tenho de combater cada dia o Iniciemos uma vida de singela confiana bom combate da f. Tenho de empenhar ao como a de uma criana, no confiando nos mximo os poderes da f e no confiar nos sentimentos, mas na f. No desonreis a sentimentos, agindo como se soubesse que o Jesus duvidando de Suas preciosas Senhor me ouviu e me atender e abenoar. promessas. Ele quer que creiamos em Sua A f no um ditoso entusiasmo emocional, pessoa com inabalvel f. H uma classe e, sim, aceitar simplesmente o que Deus que diz: "Creio, creio", e reivindicam todas afirma, e crer, porque Ele disse que faria isso. as promessas que so feitas sob a condio Espero que de maneira alguma fiqueis desalentados. de obedincia.
ADMINISTRAO DA IGREJA: Diretora: Antnia Gomes Secretaria: Ana Catarina Tesoureira: Nelimar Viana DEPARTAMENTO DE COMUNICAO: Danilo Leite Favor enviar suas solicitaes para a comunicao dentro do prazo limite. Quarta feira at s 22:00hs. DEPARTAMENTO JOVEM: Diretora: Marli Ribeiro | 8815-4557 marli.rib@hotmail.com

MEDITAO SEMANAL

Deus quer que sejais livres, quer que sejais crentes e confiantes, e apenas deixeis de duvidar, passando a crer. Oxal Deus vos ajude. ... Um novo ano descerrou-se diante de ns. Seja ele um novo ano feliz. ... Abrigaivos nos acolhedores braos de Jesus, e no procureis desvencilhar-vos de Seus braos. Crede somente e louvai a Deus, e avanai. Quase estamos no lar. O Senhor vem. Olhai para cima e regozijai-vos, porque a vossa redeno se aproxima. Vejo em Jesus um Redentor compassivo e amoroso, Algum que pode salvar totalmente todos os que se chegam a Ele. Firmai-vos inteiramente nas promessas de Deus. Crede que vosso privilgio crer.

ESTE DIA COM DEUS M.M. 1980, 1 de Janeiro

ANUNCIOS
Primeiro JA do ano e o tema ser: Pagina em branco. Retiro Espiritual 2013. Est mais perto do que voc imagina. Ainda no se inscreveu? Est esperando o que?????? Corra! Garanta logo sua vaga.

Reforma da Igreja Olhe ao seu redor e veja as modificaes. estamos em reforma, colabore voc tambm para o bom andamento das obras. Procure um dos lderes do departamento e envolva-se.

PROGRAMAO
Sbado | [08:45h - Escola Sabatina] - [10:15h - Culto Divino] [10:40h - (Sermo)] - [16:00h [ 17:45h - Por do Sol] Domingo | [19:30h] Quarta Feira | [19:30h - Culto de Gratido]

Eu Conheo a Minha Igreja


Nome: Ana Catarina Hpsel de Aguiar Nascido em: Salvador - Bahia - Brasil Nascimento: 16 de Outubro Histria de Converso:

A primeira vez que estive aqui foi no ano de 1982. Pr. Afrnio oficializava meu batismo. Eu nunca, at quela presente data, tinha ouvido nem sequer falar sobre o Adventismo, muito menos de suas crenas fundamentais. Nessa ocasio, morava na casa dos meus sogros. Sentia-me excluda por no professar da mesma f, nunca tinha sido batizada em igreja alguma. Quando dei por mim estava dentro de um tanque completamente cheio d'gua, o que para mim, at ento, era sem nenhum significado. E a vida seguia lentamente sem nenhuma alterao e, muito menos, transformao. Mas eu gostava de ir para igreja, me sentia to bem que ensinava aos meus filhos que ali era a casa de Deus. Todavia chegou um tempo que s eles iam, pois eu perdera o gosto.Num sbado, aps 27 anos, abatida e cansada, acordei esvada, pois naquela noite havia sonhado com o captulo 12 de Apocalipse. O mais incrvel, creiam, sem nunca o ter lido! Para resumir, a segunda vez que estive aqui era semana do Calvrio, no dia 16/04/06. Dizem ter sido re-batismo, porm para mim foi um batismo especial, com algumas diferenas, agora eu estava consciente do ato e dos fatos. Nessa oportunidade o Pr. Ivo Junior oficializava uma cerimonia batismal de algum que realmente entendera que por meio do sacrifcio de Cristo, por Sua Graa , recebia a Salvao e tem que viver e, se preciso for, morrer para permanecer com a coroa nas mos.

namiradaverdade
www.criacionismo.com.br
conectadospelapalavra
www.confissoespastorais.com.br

www.novotempo.com/

Como entender o que a marca da besta? Respostas para essas e outras perguntas em:

O dilvio aconteceu mesmo?

A Bblia probe doao de sangue?

www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo /cidade/56/salvador-ba

CRENAS - FUNDAMENTAIS DOS ADVENTISTAS DOS 7 DIA


Os Adventistas do Stimo Dia aceitam a Bblia como seu nico credo e mantm crenas fundamentais como ensinam as Sagradas Escrituras. Estas crenas aqui expostas constituem a percepo e expresso que a Igreja sustm com respeito aos ensinos bblicos.

1. As Escrituras Sagradas As Escrituras Sagradas, o Antigo e o Novo Testamentos, so a Palavra de Deus escrita, dada por inspirao divina por intermdio de santos homens de Deus que falaram e escreveram ao serem movidos pelo Esprito Santo. (II Pedro 1:20 e 21; II Tim. 3:16 e 17; Sal. 119:105; Prov. 30:5 e 6; Isa. 8:20; Joo 10:35; 17:17; I Tess. 2:13; Heb. 4:12). 2. A Trindade H um s Deus: Pai, Filho e Esprito Santo, uma unidade de trs Pessoas coeternas. Deus imortal, onipotente, onisciente, acima de tudo, e sempre presente. (Deut. 6:4; 29:29; Mat. 28:19; II Cor. 13:13; Efs. 4:4-6; I Pedro 1:2; I Tim. 1:17; Apoc. 14:6 e 7).

3. Deus Pai Deus, O Eterno Pai, o Criador, o Originador, o Mantenedor e o Soberano de toda a criao. Ele justo e santo, compassivo e clemente, tardio em irar-Se, e grande em constante amor e fidelidade. (Gn. 1:1; Apoc. 4:11; I Cor. 15:28; Joo 3:16; I Joo 4:8; I Tim. 1:17: xo. 34:6 e 7; Joo 14:9).

Ttulo: Jesus, o Criador do cu e da Terra VERSO PARA MEMORIZAR: No princpio, criou Deus os cus e a Terra (Gn 1:1). Leituras da semana: Gn 1:1; Hb 11:3; Sl 19:1-3; Jo 1:1-3, 14; Cl 1:15, 16; Jo 2:7-11 Resumo: A capacidade de crio importante porque um atributo exclusivo de Deus, separandoO de todos os outros, e fundamentando Seus direitos soberania e prioridade em nossa vida. A nossa interpretao de como Deus criou o Universo ter um impacto significativo em nossa viso da natureza da soberania divina, bem como em nosso ponto de vista acerca das responsabilidades e deveres humanos. A doutrina bblica da criao deve nos levar a uma experincia de admirao e obedincia a Deus, como ocorreu em Isaas 6. Fique por dentro da lio da semana, acesse: Lio da E.S.: http://www.cpb.com.br/htdocs/periodicos/ les2013.html

RESUMO DA LIO

SADE | O QUE ACONTECE QUANDO VOC ACABA DE BEBER UMA LATA DE REFRIGERANTE? Primeiros 10 minutos: 10 colheres de ch de acar batem no seu corpo, 100% do recomendado diariamente. Voc no vomita imediatamente pelo doce extremo, porque o cido fosfrico corta o gosto. 20 minutos: O nvel de acar em seu sangue estoura, forando um jorro de insulina. O fgado responde transformando todo o acar que recebe em gordura ( muito para este momento em particular). 40 minutos: A absoro de cafena est completa. Suas pupilas dilatam, a presso sangunea sobe, o fgado responde bombeando mais acar na corrente. Os receptores de adenosina no crebro so bloqueados para evitar tonteiras. 45 minutos: O corpo aumenta a produo de dopamina, estimulando os centros de prazer do corpo. (Fisicamente, funciona como com a herona.) 50 minutos: O cido fosfrico empurra clcio, magnsio e zinco para o intestino grosso, aumentando o metabolismo. As altas doses de acar e outros adoantes aumentam a excreo de clcio na urina, ou seja, est urinando seus ossos, uma das causas da OSTEOPOROSE. 60 minutos: As propriedades diurticas da cafena entram em ao. Voc urina. Agora garantido que por para fora clcio, magnsio e zinco, os quais seus ossos precisariam. Conforme a onda abaixa voc sofrer um choque de acar. Ficar irritadio. Voc j ter posto para fora tudo que estava no refrigerante, mas no sem antes ter posto para fora, junto, coisas das quais faro falta ao seu organismo. Pense nisso antes de beber refrigerantes. Prefira sucos naturais e gua potvel. http://iasdonline.com.br/refrigerante-no-corpo/

10.12 Carlos Alberto | 11.12 Diva Leonizia 11.12 Eliene de Jesus | 11.12 Jlio Cruz 11.12 Katia Suely | 11.12 Lindaia Ribeiro 11.12 Luiz Henrique | 13.12 Ednei Santos 17.12 Maria Lucia | 18.12 Jessca Almeida 18.12 Piter Araujo | 26.12 Dionsia Ferreira 30.12 Jose de Oliveira | 31.12 Elisane dos Santos 31.12 Isabela Conceio Ribeiro

Potrebbero piacerti anche