Sei sulla pagina 1di 3

Lei da Atrao e EFT

Temos o hbito - pssimo hbito, por sinal - de ficar contando, contemplando, pensando e falando sobre o que anda mal em nossas vidas ou sobre o tanto de ruim que j passamos. Como se disso tirssemos algum mrito! Com isto vamos reconfirmando e perpetuando exatamente aquilo que no gostamos nem queremos. No de estranhar que nossas metas fiquem cada dia mais distantes ... Nos tornamos inventariantes de tudo que deu errado em nosso passado e moldamos - com base neste inventrio - nossas crenas de "como a vida ". E como se no bastasse, adicionamos a este inventrio nossos medos e dvidas, as estatsticas dos jornais e as opinies alheias. E assim vamos reconfirmando nossas crenas. neste ponto que o EFT - Emotional Freedom Technique* - chega para nos auxiliar. Algumas pessoas me escrevem contando seus problemas e me pedindo para ajudlos a utilizar a tcnica. isto que vou fazer agora! :) Comece identificando suas crenas. Como? Identificando as explicaes que d para ainda no ter ou ser aquilo que voc deseja. Por que voc no consegue um emprego? Ou um emprego melhor? Escreva sua resposta que a sua explicao, no a verdade absoluta. sua crena nesta explicao que est moldando sua vida atual. E aqui que vamos trabalhar com a tcnica EFT. Como estudantes da Lei da Atrao sabemos que toda e qualquer resposta diferente de "ainda no estou alinhado vibratoriamente com meu desejo" trata-se apenas de uma crena que pode ser mudada. A nica verdade que voc no est ainda alinhado energeticamente com o que deseja. A verdade que voc um ser ilimitado. A verdade que sua Fonte de energia super abundante e ilimitada. A verdade que voc nada precisa fazer para merecer aquilo que j seu. Continuo no prximo artigo com a tcnica EFT propriamente dita. Enquanto isto v escrevendo suas explicaes sobre o por que ainda no encontrou seu par ideal, sobre o por que ainda no tem seu carro ou casa prpria, sobre o por que parece que tudo sai errado para voc, etc. Escreva todas as suas explicaes. Este ser seu material de trabalho com o EFT.

Cont. do artigo Lei da Atrao e EFT


Escreveu suas explicaes? Seus 'porques' no consegue isto ou aquilo? Ento pegue seu papel e vamos continuar. Vamos utilizar o EFT para eliminar ou neutralizar estas explicaes e crenas para abrir nossos coraes nossa Verdade e permitir a materializao dos nossos desejos. O exemplo abaixo ir servir para qualquer problema seu, basta mudar um pouco a frase colocando sua explicao, uma a uma. Isto , vamos supor que voc tenha feito uma lista de 3 ou 4 explicaes sobre o porque no consegue um emprego melhor. Para cada explicao, faa uma rodada de EFT. 1. D uma nota de zero a dez com base no seu desconforto ao pensar no problema. Dez o mximo de desconforto. Marque num papel sua nota. 2. A frase inicial ser composta com uma de suas explicaes. Repita esta frase 3 vezes enquanto bate no ponto Karate Chop. Veja os exemplos abaixo. "Apesar de eu no conseguir um emprego melhor porque o pas est numa crise sria, eu me aceito completa e profundamente." ou "Apesar de estar muito difcil encontrar um emprego novo, eu me aceito completa e profundamente." ou "Apesar de eu no conseguir um emprego novo porque tenho medo de me arriscar, eu me aceito completa e profundamente." Agora use uma ou mais frases-lembretes para manter sua ateno focada no que est fazendo e bata nos 7 pontos do corpo. No preciso usar os pontos na mo agora. 1. No consigo encontrar um emprego melhor 2. Este medo de no encontrar um emprego melhor 3. Esta dvida de no encontrar um emprego melhor 4. Acho que nunca vou conseguir um emprego melhor 5. muito difcil encontrar um emprego melhor 6. No existe um emprego melhor para mim 7. Este medo e esta dvida ... Agora faa um rodada com frases positivas sobre o que realmente deseja: 1. E se eu encontrar o emprego que eu quero? 2. E se eu me permitir aceitar meu potencial ilimitado para conseguir o emprego que desejo? 3. Escolho me permitir ser mais confiante 4. Melhorar na vida um direito meu de nascena 5. Um emprego melhor certo e muito possvel para mim 6. Escolho me permitir um emprego melhor com facilidade 7. Estou mais confiante e certo de que mereo o melhor

Respire fundo, mexa-se um pouco e avalie novamente sua crena de que um emprego melhor difcil de conseguir. Provavelmente ir dar uma nota menor que a do incio. Repita o processo, mudando um pouco as frases at zerar, isto , neutralizar esta crena que est bloqueando suas chances de ter o emprego melhor que seu direito como pessoa de potencial ilimitado que . Voc saber que neutralizou a crena quando sua explicao parecer sem sentido, quase absurda. E quando voc elimina suas explicaes, voc neutraliza as vibraes negativas que o mantm afastado do seu desejo. Separe uns minutinhos por dia para lidar com suas explicaes e em pouco tempo seus caminhos estaro abertos para voc. Seja feliz! Voc pode. - Claudia Giovani No sabe ainda a tcnica do EFT? Veja meu curso sobre a tcnica onde preparo a pessoa para ser um terapeuta nesta rea. Ou veja meu curso sobre o tema abundncia onde coloco vrios exemplos para voc lidar com seus bloqueios na rea financeira.
POSTADO POR
CLAUDIA GIOVANI

Potrebbero piacerti anche