Sei sulla pagina 1di 17

Naruto Game

MANUAL BSICO 2013


Manual Bsico com informaes necessrias para um rpido comeo no jogo, apenas para consulta e informaes sobre o jogo.

Animegame Jogos para sua diverso


http://animegame.com.br contao@animegame.com.br

Sumrio

Sumrio
Cadastro _________________________________________________________________ 1 Logando no jogo ___________________________________________________________ 2 Personagem ______________________________________________________________ 3 Pagina de Status __________________________________________________________ 4 Passos Iniciais ____________________________________________________________ 5 Contato e Suporte _________________________________________________________ 15 Naruto Game ____________________________________________________________ 15

Pg. 01
Este manual apenas uma forma rpida de voc comear no jogo, utilize-o como referncia a qualquer momento.

Cadastro

Cadastro
Pagina de cadastro
Digite todos os seus dados corretamente, como Nome, Email, Senha, Pas e Sexo. necessrio um e-mail verdadeiro (VALIDO) para jogar, e-mails fakes no so aceitos na hora da premiao. Leia atentamente os contratos de uso do jogo para no ter nenhuma dvida sobre as regras do jogo. Marque todos os contratos, digite o cdigo que aparece ao lado da caixa e clique em CADASTRAR. Voc receber um e-mail informando os prximos passos para criao da conta no Naruto Game.

Pg. 02

Logando no jogo

Logando no jogo
Aps concluir o cadastro e receber o e-mail de confirmao voc estar apto a logar no jogo, para isso siga os seguintes passos: Digite o seu Login: O Login o email cadastrado no jogo Digite sua Senha: A Senha cadastrada no jogo Digite o Cdigo: Digite os 3 caracteres que esto ao lado da caixa Clique no boto Jogar para acessar a pgina de criao de personagens.

Voc tambm pode usar a sua conta do Facebook para jogar o Naruto Game, para isso bem simples, clique no boto Jogar do facebook no site do Naruto Game, digite seus dados de acesso ao Facebook e conecte no jogo, utilizando o Facebook toda vez que voc ganhar uma conquista no jogo elas sero publicadas em sua pgina do Facebook.

Pg. 03

Personagem

Personagem
Criando o seu personagem, nome e classe.
Escolha o nome para o seu personagem, evite nomes ofensivos. Nomes podem ter at 14 caracteres Escolha a Vila e a Classe do seu personagem Escolha o Personagem Clique no boto Criar Personagem Jogadores VIPS podem criar at 5 personagens e no vips podem criar 3

Selecionando o seu personagem.


Escolha o personagem que quer jogar. Caso queira criar outro personagem s clicar no boto Criar. Clique no boto Jogar para jogar com o personagem selecionado Clique no boto Remover para deletar o personagem do jogo.

Pg. 04

Pagina de Status

Pagina de Status
Jogador
A pgina de status voc ter todas as informaes do seu personagem, como classe, Vila, Graduao, Rankings, Equipe e Organizao.

Resumo de combates
Aqui voc ter informaes valiosas como Vitorias NPC, Vitrias PVP, Derrotas, Empates e Fugas.

Misses Completas
Mostra quantas misses e quais tipos de misses foram feitas.

Atributos
Lista todos os atributos bsicos do jogo que o seu personagem possui, aqui voc pode consultar quais so os principais atributos do personagem.

Frmulas
Lista todos os atributos necessrios para o jogo, existem diversas combinaes de atributos bsicos que juntos formam o valor de ataque, defesa, dano etc.

Para entender melhor o sistem de atributos do jogo utilize a calculadora ninja, localizada no menu lateral do jogo. A caculadora ninja auxilia a entender melhor o funcionamento dos atributos no jogo.

Pg. 05

Passos Iniciais

Passos Iniciais
Tarefas
Comece pelas Tarefas do jogo, as tarefas possuem imagens e so auto explicativas, todas as tarefas auxiliam a entender o bsico do jogo, ento faa as 10 tarefas antes de sair treinando no jogo.

Ao completar todas as tarefas voc provavelmente estar no Nvel 4 faltando pouco para chegar ao nvel 5 e poder se graduar.

Treinamento de Atributos
Aps concluir todas as Tarefas, voc deve ir a sala de treinamento e treinar o seu limite dirio. O treino semanal, ou seja, se voc no fez o treinamento hoje pode fazer amanh somado ao total no treinado do dia anterior.

O Treino zerado toda as Teras, ou seja, se voc no treinar o total at a prxima Tera vai perder o que no foi treinado. O treino inicial de 3000 pontos, somando mais 3000 a cada dia at a prxima Tera-Feira. Existem vantagens VIPS que aumentam o valor do treino em at 45%, consulte a pgina de jogadores VIPS para maiores detalhes.

Pg. 06
Pontos de Habilidades

Passos Iniciais

Conforme o seu personagem evolui no treinamento ele ganha pontos de habilidade que devem ser distribudos da forma que o jogador achar conveniente.

Conforme a barra completa voc ir ganhar um novo ponto de habilidade para distribuir no seu personagem.

Pontos Distribudos
Todos os pontos ganhos no treino do seu personagem devem ser distribudos nos seus atributos, quem decide a melhor forma de distribui-los voc, todos os pontos distribudos influenciam no aprendizado de novos Jutsus do jogo.

Escolha o atributo bsico e clique no boto Treinar, no se esquea que estes atributos influenciam em aprender jutsus e nas frmulas de dano, defesa, ataque etc, do seu personagem. Existem vantagens VIPS que permitem voc redistribuir todos os seus pontos ou s alguns pontos, para saber mais acesse a pgina de vantagens VIPS.

Pg. 07
Aprendendo Jutsus (Golpes)

Passos Iniciais

Aps distribuir os seus pontos voc estar habilitado a aprender golpes no jogo, so os jutsus, cada jutsu tem um requerimento diferente: Pontos em atributos: Graduao: Nvel: Escolha qual a classe do seu personagem e clique no boto Treinar para aprender o golpe.

Cada jutsu tem um consumo para aprender e para usar, ento fique atento ao usar os seus golpes nas batalhas, golpes mais fortes exigem maior consumo. importante seguir estes paos pois ele garante que voc vai ser graduar no jogo e poder ter acesso a diversas reas do jogo que somente os Genins podem ter como por exemplo o Mapa da Vila e o Mapa Mundi.

Graduando-se no jogo
Acesse a pgina de Graduaes e veja os requisitos faltantes para voc se graduar como um Genin na Academia Ninja.

Pg. 08
Escolhendo o Oponente no Dojo

Passos Iniciais

Acesse a pgina do DOJO no jogo, voc pode criar uma batalha e lutar contra seus amigos, voc pode ver se existem batalhas j criadas ou lutar contra os NPCS do jogo, neste primeiro momento vamos enfrentar o NPC para poder se graduar no jogo.

Existe um limite dirio para batalhas no DOJO NPC, utilize o seu limite dirio para ganhar XP e Ryous para comprar equipamentos. Clique no boto Aceitar para entrar em combate contra o NPC (NPC So jogadores controlados pelo computador).

Pg. 09
Lutando no dojo NPC

Passos Iniciais

Assim que voc for redirecionado para a batalha, o jogo passa a contar o tempo de ataque, ou seja, o tempo que voc tem para efetuar uma ao antes que o computador de a vitria para o oponente por voc no efetuar nenhuma ao. Todos os personagens seja PVP ou NPC, possuem 3 barras no jogo: Vida Quanto de vida o seu personagem possui Chakra Quanto de chakra o seu personagem possui Stamina Quanto de stamina o seu personagem possui

Personagens Ninusers e Genusers precisam de mais Chakra do que Stamina para efetuar golpes, personagens Taiusers precisam de mais Stamina do que Chakra para executar golpes.

Pg. 10
Executando golpes no Dojo

Passos Iniciais

Todos os golpes possuem um valor de consumo e de dano, conforme nvel do golpe, nvel do personagem, atributos do personagem.

Exemplo Dynamic Kick um golpe de Taijutsu com os seguintes atributos: Ataque/Dano = 12+3 12 Valor do golpe 3 Valor do treino distribudo em dano Preciso 83% de chances de acerto e 17% de erro Estes so os valores que definem se voc vai acertar ou errar o golpe, quanto maior o valor de erro maior a sua chance de errar o golpe ou o seu inimigo defender o seu golpe. Intervalo de uso: 2 Turnos Este valor mostra quantos turnos ou rodadas voc precisa esperar at que possa usar o golpe novamente. Fique atento pois existem golpes com intervalo de uso e com durao de efeito que so os golpes de Buffs e Debuffs que do bnus ou que afetam diretamente o seu inimigo. Faa quantas batalha NPC voc quiser no comeo batalhas NPCS do muita experincia e muito dinheiro no jogo. OBS. As batalhas no Dojo NPC s do Experincia e Ryous at o Nvel 14 aps isso todos os players devem fazer batalhas PVPS (Player contra Player) no mapa.

Pg. 11
Tornando-se Gennin

Passos Iniciais

Aps todos os passos acima, voc provavelmente estar apto a graduar-se na academia ninja, procure no menu lateral o boto Graduaes e clique nele. Provavelmente seus requerimentos estaro como o da imagem a seguir.

Caso ainda tenha algum requisito em Vermelho, voc deve conclui-lo para que a graduao seja liberada. Clique em Graduar para comear o seu processo de graduao no jogo e se tonar Genin o tempo de espera de 5 minutos, enquanto o seu personagem faz a graduao voc pode fazer o Estudo Ninja e testar os seus conhecimento sobre o anime Naruto.

Clique no boto Concluir sua Graduao para receber o seu ttulo de Genin e assim habilitar novas reas do jogo como o Mapa.

Pg. 12
Acessando o Mapa da Vila

Passos Iniciais

Aps realizar todo o processo e graduar-se no jogo, voc estar habilitado a acessar o mapa da sua Vila e tambm o mapa Mundi. No menu lateral acesse o link Mapa da Vila.

Este um exemplo de uma Vila (Folha), as casinhas so os locais onde voc pode entrar como Ramen Shopp, Treinamento, Sala do Kage e Porto da Vila. Para andar no mapa bem simples clique duas (2) vezes no quadrado que quer andar, mas no esquea existe um limite para andar pelo mapa.

Pg. 13
Acessando o Mapa Mundi

Passos Iniciais

Clique duas vezes sobre a casinha que representa o porto da Vila e voc ter acesso ao Mapa Mundi do jogo.

O Mapa Mundi muito parecido com o da Vila, s que muito maior. Todas as casinhas neste mapa so entradas para as vilas, existem 8 Vilas no mapa e mais 4 Vilas neutras. Para se locomover no mapa s dar um duplo clique em cada quadrado, mas no se esquea existe um limite de at 5 quadrados para andar pelo mapa. O mapa todo dividido em coordenadas de X e Y: X = Direita/Esquerda Y = Para cima/ Para baixo Estas coordenadas so muito utilizadas para achar inimigos, Vilas e Misses Interativas, onde voc precisa achar determinado NPC no mapa.

Pg. 14
Inimigos no Mapa Mundi

Passos Iniciais

Ao se locomover pelo Mapa Mundi, voc ir se deparar com NPCS especiais, estes NPCS so inimigos que possuem itens especiais, toda a vez que andar pelo mapa voc ser surpreendido por um inimigo e pode decidir ou no batalha com ele.

Ao aceitar a batalha contra o NPC voc corre o risco de ganhar um item de equipamento ninja do NPC, ou seja, pode ser que o NPC te de um item muito bom ou muito ruim ou pode ser que voc no ganhe nada. Estes NPCS s podem ser enfrentados 5 vezes por dia, ou seja, a cada dia voc s pode aceitar este tipo de batalha at 5 vezes.

Pg. 15

Contato e Suporte

Contato e Suporte
O jogo possui diversos canais de suporte e contato: Facebook Facebook.com/narutogamebr www.narutogame.com.br Comunidade Facebook

Email contato@narutogame.com.br Contato Naruto Game

Naruto Game
Animegame Jogos para sua diverso

Potrebbero piacerti anche