Sei sulla pagina 1di 3

VAI FICAR A PARADO?

Aqui segue um post com dicas para voc analisar como anda seu poder de seduo. Darei dicas bsicas para voc limar de vez o seu ponto fraco.

Sbado, os amigos, bebidas, festa e mulheres bonitas. Entre elas, aquela garota que domina os seus olhos e lhe deixa com frio na barriga. Voc ainda no conversou com ela e HOJE a sua chance. Mas preste ateno: no na hora do approach (abordagem) que comea o jogo da conquista. O Start rola antes da festa, desde quando voc sai do banho, escolhe o visual e se perfuma. E o primeiro ciclo da seduo s se fecha no dia aps noite com a musa. Agora vamos ao que interessa, aqui segue algumas dicas valiosas para voc testar como est sua performance ou aprimora-la ainda mais. Esse pode ser o momento em que voc se torna o homem na cama dela, ou na Vida dela. ANTES DA FESTA 1 - Como voc se perfuma? Muito forte, afasta a garota. No se banhe de perfume, lembre-se que ns acostumamos em 10min com a fragrncia do mesmo, mas quem est ao seu redor no to rapidamente. Por isso, d apenas uma borrifada no pescoo e uma nos pulsos. (Parece clich, mas essas so regies pequenas que concentram intensa circulao sangunea, logo a temperatura corporal al mais alta e ajuda o perfume a exalar legal. J o desodorante deve ser neutro... nada daquele desodorante de chocolate dark temptation. 2 - No esquenta com a galera, voc costuma tomar umas algumas biritas para aquecer sua coragem e desenvoltura? Saiba se controlar, na medida certa a bebida alcolica ajuda sim a desinibir. A pessoa tmida tende a ficar mais espontnea e simptica. Entenda por medida certa: 1 long neck, 1 dose de sua bebida preferida, e nada mais. . (Creio que uma das dicas mais valiosas dessa lista) Lembre-se tambm, qualquer bebida com nome extico e que acompanhe canudinhos, no so bem vistas. 3 - Qual o visual escolhido por voc para essa grande noite? Ningum prev o futuro, mas podemos ter precauo. Seja Bsico. Escolha suas roupas de acordo com o clima da festa e no erre. Nada de camisetas que parecem uma propaganda da marca, caso voc tenha mais de 12 anos, dispense o uso de camisetas regatas, a no ser que elas fiquem embaixo de uma camisa social, de manga longa. E o mais importante: Tnis serve para esportes e para serem usados com bermudas.

NA BALADA, VOC VE A MUSA E PARTE PARA O APPROACH 4 - Voc decide chegar junto dela quando...

Por experincia testada pelo prprio que vos escreve, regra bsica: 3 segundos o tempo. Ai voc deve estar se perguntando o por que? Simples: isso no te d tempo de pensar que vai levar um fora, que ela bonita demais entre outras coisas... Mulheres gostam de homens confiantes, se ela estiver num grupo, tente ver como est o astral do mesmo e se enturme, caso seja preciso, leve um amigo. Como dito no outro post, no seja confiante demais, mas mostre que voc enfrentou todas as pessoas l presente pra falar com ela, mesmo correndo o risco de levar um fora em pblico. Isso apreciado. 5 - Como voc comea e continua seu papo com a garota. Mulheres so acostumadas a receber elogios bvios. Se ela tem olhos azuis, 95% dos homens j disseram isso pra ela. Ento no seja mais um... improvise. Caso ela esteja usando um vestido verde, voc pode dizer: eu no sabia que verde era uma cor to bonita assim... Voc pode tambm ousar, caso seja seu caso: pedir uma caneta emprestada, como se tivesse preocupado... escrever qualquer coisa num papel, e falar: Obrigado, mas tenho uma m notcia, s posso te devolver um dos dois, o que est escrito aqui no papel, ou a caneta... (mulheres so curiosas por natureza) quase sempre escolhem o papel... como no tem nada de importante escrito voc emenda aquele papo: ufa, ainda bem que voc escolheu o bilhete... por que tenho que sair agora por uns minutos, e quero ficar com a caneta, pra eu poder ter uma oportunidade de voltar pra falar com voc. Sorria e saia. Agora, chegar falando de s roubada... mulheres querem um parceiro e no um provedor. 6 - Conseguiu engatar o papo, e agora para ganhar intimidade e explicitar seu interesse de uma vez. Ao conversar, toque a mulher nos braos, cabelo, lombar... Sempre olhando nos olhos. Se ela retribuir os toques e o olhar fixo, sua pegada vira infalvel. Mas lembre-se, beijar de supeto at funciona, mas voc arrisca parecer desesperado. 7 - Tudo correndo bem, ela est curtindo. hora de dar incio a 'pegao' ... como dar esse primeiro beijo. Seja mais sedutor, esperando a garota terminar aquela frase com voc realmente prestando ateno, olhe no olho, d aquele sorriso em silncio e agarre-a pela cintura, ou faa um carinho suavemente nos cabeos dela, descendo um pouco pelo rosto, aproxime-se devagar at rolar o beijo. 8 - Agora durante o beijo... Voc deve explicitar sua masculinidade, mas discretamente. Num canto mais discreto, ou quando estiverem a ss, deslize suas mos pelas costas, pescoos, cabelos, no tenha medo de usar o 'pele com pele'. E sim, tudo isso abraando-a firmemente, afinal voc merece, depois dessa jornada. Mas no emende aqueles amassos na parede - a adolescncia j foi n? 9 - O clima estava quente, rolou a qumica mas final de e agora como voc ir proceder.

(COMO NO SEI A FAIXA ETRIA DAS PESSOAS QUE ACESSAM O BLOG E NO COLOCAREI NESSE POST UM +18, NO DAREI DETALHES DE COMO PARTIR DA NIGHT PRO MOTEL.)
Pedir o telefone e dizer que quer muito v-la de novo tiro certo! Mas voc s vai surpreender, se realmente ligar pra ela no outro dia. Esquea aquela histria de fazer joguinhos, creio que passou a fase de colegial. Se disse que ia ligar, realmente ligue. Mas por favor, no ligue logo aps ter sado da festa... ou em plena hora do almoo ou de dormir. Prepare o terreno, SMS no dia seguinte manda muito bem. Um simples bom dia... nada de falar da noite anterior... somente um bom dia simples. Depois, surpreenda-a com uma ligao em um horrio inesperado. (No estou dizendo pra ligar de

madrugada, mas sim a tardezinha... hora que com certeza ela est em casa atualizando as amigas, ou mesmo vendo fotos da noite anterior. -----

Pra finalizar, gostaria de dizer que essas dicas no servem se voc s quer uma noite de diverso e nunca mais ver a garota. Caso voc procure essas dicas, talvez em um prximo post. :)

Potrebbero piacerti anche