Sei sulla pagina 1di 2

LEIA O TEXTO ABAIXO:

PROPOSTA INTERESSANTE PARA SUA EMPRESA

O email marketing uma opo rentvel para manter contato e construir um relacionamento entre a empresa e clientes. A internet est recheada com 1 bilho de usurios no mundo, sendo que 90% deles contam com pelo menos uma conta de email. Dentre os usurios que realizam compras, 82% fizeram ao menos uma compra em resposta a uma oferta de email e 32% realizaram uma compra de imediato em resposta a um email. E voc pode desenvolver relacionamentos e estabelecer a credibilidade, oferecendo informativos gratuitos. Incentivar o retorno dos ao anunciar ofertas especiais.- Incluir ofertas e promoes em lembretes por email Algumas vantagens do e-mail marketing: Rpido start-up das campanhas Comunicao direta com seus clientes, promovendo a fidelidade Aumento das vendas por meio de campanhas segmentadas Aes visando adquirir e reter clientes Desenvolvimento de campanhas de marketing efetivas, personalizadas e totalmente mensurveis Envia mensagens segmentadas, tratando cada cliente de forma nica No gasta papel, sendo assim no polui o meio ambiente. Vantagens financeiras: No precisa ter gastos para contratar agentes de entrega dos panfletos. No ter longo prazo de espera para obter resultados. A divulgao via web tem menor custo em relao a qualquer mdia convencional

Mensurao de resultados Uma das maiores vantagens da campanha de E-mail Marketing a possibilidade de controlar os resultados dos envios. possvel verificar com preciso a quantidade de e-mails recebidos, sua visualizao por parte do destinatrio e at mesmo os cliques realizados em links no corpo da mensagem. Estatsticas com estas so muito teis e valiosas. Comunicao gil, personalizada e dirigida O correio eletrnico sem dvida a maneira mais rpida e dinmica de comunicao empresarial. O meio digital possui recursos essenciais para uma campanha eficaz, tais quais ferramentas que permitem a segmentao da lista de destinatrios (para que se possa dirigir aes a pblicos especficos) e que possibilitam a personalizao de envios com os dados de cada destinatrio (ex.: nome, cidade, estado, etc.). Recall O e-mail cria vnculos com o cliente, fazendo com que ele lembre da sua empresa. O E-mail Marketing uma excelente maneira de criar um relacionamento duradouro com o cliente e reforar a lembrana da marca.

Solicite um modelo do material por email, e preos dos pacotes de divulgao, entre em contato, passe teu email e receba o um modelo pronto e os devidos valores. Se no tem email nos criamos pra voc, se no sabe manusear a internet, ns te damos suporte. Entre em contato e vamos fazer um bom negocio!

Potrebbero piacerti anche