Sei sulla pagina 1di 4

A segurana de trabalhar com peas originais e profissionais especializados, com excelente custo-benefcio.

Um pacote de peas e mo de obra para seu Mitsubishi continuar do jeito que saiu da fbrica, em perfeitas condies de uso.

para o seu mitsubishi

o pneu oficiAl dA Mitsubishi

quando voc compra um mitsubishi leva muito mais que um carro.


s aqui voc encontra um mundo 4x4 exclusivo de vantagens. Ao comprar um Mitsubishi, voc ganha um mundo de vantagens exclusivas! O Mit For You um conjunto de inmeros benefcios e servios que incluem: planos de financiamento, reviso, carto de crdito platinum, ralis feitos para voc se divertir muito com sua famlia e amigos, Mit Revista - com entrevistas inditas, muita aventura e tendncias bacanrrimas - e muito mais. Conhea mais de cada um desses benefcios feitos para voc e aproveite ao mximo todo o mundo 4x4 da Mitsubishi.

Um seguro sob medida para o seu Mitsubishi. Coberturas e vantagens especiais para voc estar sempre protegido. Qualidade mxima para reparos de funilaria e pintura do seu Mitsubishi. Com o Mit Acessrios voc equipa seu carro do seu jeito, sempre original. Peas remanufaturadas de fbrica, com a mesma qualidade e garantia das peas novas. Um servio de assistncia ao seu veculo disponvel 24 horas em todo o Brasil.

para o seu prximo mitsubishi

Ter um Mitsubishi um timo negcio, com o Mit Financiamentos fica ainda melhor. Com planos de 24 a 100 meses, o Mit Consrcio uma maneira tranquila e planejada de ter o seu Mitsubishi. Um canal exclusivo para empresas e rgos pblicos adquirirem suas frotas diretamente da fbrica. Seminovos Inspecionados Mitsubishi. Um programa que oferece veculos seminovos Mitsubishi com 15 meses de garantia e cobertura nacional. Para viver a experincia completa de ser 4x4, a Mitsubishi organiza 3 tipos de ralis para voc, sua famlia e amigos participarem: MITSUBISHI MOTORSPORTS - o rali de regularidade, MITSUBISHI OUTDOOR - o rali de estratgia com tarefas esportivas e culturais e a MITSUBISHI CUP - o rali de velocidade. Escolha o rali que mais tem a ver com voc e entre para a Nao 4x4. O carto de crdito exclusivo da Mitsubishi. Alm de todos os benefcios de um carto platinum, com ele voc acumula pontos que se transformam em descontos na compra de um Mitsubishi 0 km e revises completas. E tambm pode trocar seus pontos por milhas areas, dirias em hotis e locao de carros. Dicas, comportamento, atitude e muita msica. A Mit FM uma rdio com a programao feita para voc viver o esprito 4x4 em So Paulo, sintonizando 92,5 MHz, e via internet para o mundo - www.mitfm.com.br A Mitsubishi leva toda a emoo, adrenalina e aventura do mundo 4x4 para sua Tv. No canal BandSports voc confere o universo da Mitsubishi. Aventuras, viagens, moda, entrevistas e esportes. Uma revista dedicada a quem 4x4. Uma grife exclusiva que traz roupas e acessrios criados sob medida para o seu estilo de vida.

A Mitsubishi usA e recoMendA lubrificAntes

Descubra mais em www.pajerotr4.com.br


Folder do veculo pajero tr4 ano 2011/modelo 2012 vlido at 31/12/2011. a mmc automotores do brasil s/a reserva-se o direito de alterar as especiFicaes dos produtos sem prvio aviso. garantia de dois anos com quilometragem livre nesse perodo e cobertura mit assistance de um ano, de acordo com os termos de garantia e condies gerais do mit assistance. imagens ilustrativas.

SAc 0800 702 0404


www.mITSUBISHImOTOrS.cOm.Br

cwmk 4068 - 11/12 rev. 3 - 31/12/2011

para voc e sua famlia

Imagens ilustrativas com opcional: rack de teto.

Mitsubishi Pajero tr4

pajero tr4

mitsubishi

O esprito 4x4 aquele que vai muito alm do fato de ter um veculo 4x4. O verdadeiro esprito 4x4 vai alm da paixo pela aventura, da vontade de enfrentar desafios e superar obstculos. Dos amigos que se tornam famlia. Da famlia que se torna mais amiga. Da emoo de se sentir livre. De se sentir mais vivo. saber o momento certo de acelerar e acionar a trao para deixar tudo mais intenso, sabendo pisar no freio quando as coisas esto indo rpido demais. estar sempre em movimento, participando, vivendo a cada instante, cada dia, cada quilmetro percorrido transformando os captulos da vida em histrias, em lembranas e lies que jamais sero esquecidas. E so emoes como essas que voc vai poder viver a bordo de um Mitsubishi Pajero TR4. Seja bem-vindo ao mundo 4x4, um mundo de aventura, ousadia, liberdade e, acima de tudo, superao. Vena os ralis do dia a dia na cidade, ou as aventuras de fim de semana nas estradas e trilhas, com esse 4x4 verstil por natureza. Mitsubishi Pajero TR4. Seja bem-vindo ao mundo 4x4.

caractersticas iNterNas: Abertura interna da tampa do reservatrio de combustvel Apoio de brao nas portas dianteiras e traseiras Ar-condicionado Banco do motorista com regulagem de altura Banco traseiro reclinvel com encosto bipartido Bancos e portas com revestimento de tecido Compartimentos para objetos nas portas Console central Desembaador do vidro traseiro Display central com 3 funes: temperatura, horrio e data Direo hidrulica Jogo de sobretapetes de carpete e borracha Limpador e lavador do vidro traseiro Luz de advertncia de baixo volume de combustvel Luz interna acionada pelas 4 portas Porta-garrafa na lateral das portas Porta-pacotes no compartimento de bagagem Regulagem de altura na coluna de direo Tomada 12 V no porta-malas Trava eltrica central Vidros eltricos. item opcional: Revestimento de couro monocromtico nos bancos e nos acabamentos laterais das portas(1).

seGuraNa: Air bag para motorista Alarme com sistema keyless Cintos de segurana dianteiros de 3 pontos com regulagem de altura Cinto de segurana traseiro central abdominal Cintos de segurana traseiros laterais de 3 pontos Hodmetro/hodmetro parcial com 2 indicadores de distncia Indicador de acionamento de trao (luz) Luz auxiliar de freio (brake light) Tacmetro (conta-giros) Travas de segurana suplementares nas portas traseiras (travas para crianas). Itens disponveis nas verses mecnica e automtica e no disponveis na verso Pajero TR4 GLS: Air bag para passageiro Freios com ABS e EBD Disco de freio traseiro slido. caractersticas eXterNas: Aeroflio traseiro Espelhos retrovisores eltricos Estepe localizado na porta traseira Maanetas na cor do veculo Para-barros dianteiros Para-barros traseiros Para-choques na cor do veculo Ponteira do escapamento de ao inox Protetor de crter Vidros verdes com para-brisa dgrad. item opcional: Rack de teto.
Raio de giro de 5,2 m que facilita a manobra no uso urbano.

uDio: Rdio Double Din AM/FM CD e MP3 player Entrada USB/iPod e auxiliar frontal Conexo Bluetooth 4 alto-falantes e 2 tweeters Antena no teto. pNeus e roDas: Rodas de liga leve aro 17 Pneus 225/65 R17.
(1)

Somente nas reas de contato com o corpo. Imagens ilustrativas do Pajero TR4 Flex AT com opcional (rack de teto).

fichA tcnicA
verSO
4 A/T PAjerO Tr4 FLex 4wD 5 m/T mONOBLOcO

verSO
5 m/T-GLS 4 A/T

PAjerO Tr4 FLex 4wD 5 m/T

5 m/T-GLS

eSTrUTUrA

TrANSmISSO cdigo Tipo 1 2 3 4 5 r

DImeNSeS DO vecULO comprimento Largura Altura entre-eixos Bitola Altura livre do solo Peso em ordem de marcha carga til Peso bruto total Lugares PerFOrmANce ngulo de entrada ngulo break-over ngulo de sada capacidade de subida de rampa mOTOr Denominao Disposio e combustvel cilindros e cabeote cilindrada Dimetro e curso Taxa de compresso Alimentao Potncia mxima Torque mximo Tanque de combustvel (cv @ rpm) (kgf.m @ rpm) (litros) (cm )
3

(mm) (mm) (mm) (mm) Dianteira Traseira (mm) (mm) (mm) (kg) (kg) (kg) 1.470 340

4.058 1.680 1.714 / 1.770 (com rack de teto) 2.450 1.441 1.451 215 1.435 375 1.810 5 1.420 390

relaes de marcha

reduo final TrAO Denominao caractersticas

v4Aw4 Automtica, 4 marchas 2,826 1,493 1,000 0,730 2,703 4,900

v5m21 manual, 5 marchas 3,967 2,136 1,360 1,000 0,856 3,578 4,636

Opes de acoplamento Normal reduzida

relaes de transferncia

caixa de transferncia Super Select 4wD-i (SS4-i) Possibilidade de engate 2H 4H 4HLc a at 100 km/h Diferencial central com acoplamento viscoso (vcU) Distribuio varivel de torque entre os eixos 2H = Trao 4x2 traseira 4H = Trao 4x4 com diferencial central de acoplamento viscoso varivel (vcU) atuante 4HLc = Trao 4x4 com diferencial central (vcU) bloqueado 4LLc = Trao 4x4 com diferencial central (vcU) bloqueado e reduzido 1,000 1,548

DIreO 35 30 35 35 = 70% Tipo raio mnimo de giro SUSPeNSO 4G94 Longitudinal / Flex (Gasolina e/ou lcool) 4 em linha / 16 vlvulas / SOHc 1.999 81.5 x 95.8 11:1 Injeo eletrnica multiponto sequencial Gasolina: 135 @ 5.500 lcool: 140 @ 5.500 Gasolina: 20,0 @ 2.250 lcool: 22,0 @ 4.500 72 Dianteira Traseira Independente, estrutura mcPherson, molas helicoidais e barra estabilizadora eixo rgido, estrutura 5-link, molas helicoidais Barra estabilizadora N. D. (m) Pinho e cremalheira, com assistncia hidrulica 5,2

(mm x mm)

FreIOS Dianteiro Traseiro rODAS PNeUS Disco slido Liga leve, 17 x 7 225/65 r17 Disco ventilado Tambor

Potrebbero piacerti anche