Sei sulla pagina 1di 7

ries

O Orix Xang responder pelos Arianos, fala da boa sorte para seus nativos, das realizaes em todos seus empreendimentos, da prosperidade, do sucesso desde que se tornem mais humildes em seus posicionamentos, pois embora sejam pessoas justas mantm uma postura muito rgida. 1 Decanato: Ogum- Conselho: Assuma a direo de sua vida, no abra a mo do que deseja realizar. 2 Decanato: Oxal Conselho: o momento de aproveitar as oportunidades, no se esquea dos valores morais. 3 Decanato: Xang Conselho: necessrio agir com justia, corrija seus atos.
Touro

O Orix Orumil responder pelos Geminianos, fala de estabilidade para seus nativos nvel familiar, afetivo e profissional, da paz e equilbrio interior. Aconselha que dominem sua teimosia e obstinao e o desejo excessivo de acumular bens. 1 Decanato: Oxossi Conselho: Tenha coragem de romper com tudo que atrasa sua caminhada. 2 Decanato: Oxal Conselho: O melhor conselheiro no campo da tica a bondade. 3 Decanato: Ob Conselho: Aja com maturidade, no jogue responsabilidades nos ombros alheios.

Gmeos

O Orix Ians responder pelos Geminianos e fala de suas inmeras qualidades, mas tambm, do desequilbrio emocional de seus nativos, dos talentos dispersados e da dificuldade em manter-se direcionado determinado projeto. Mudanas de hbitos lhe ajudaro a vencer os obstculos, analise sua escala de valores, ao contrrio perdas financeiras e afetivas ocorrero. 1 Decanato: Ibejis Conselho: A chave das realizaes est na inocncia, simplicidade e despojamento. 2 Decanato: Oxumar Conselho: Deixe as circunstncias tomarem o rumo certo, apenas espere. 3 Decanato: Loguned Conselho: necessrio coragem para se desvencilhar do passado e traar novas metas.
Cncer

O Orix Oxossi responder pelos Cancerianos e fala do sucesso que seu nativo poder obter em seus direcionamentos desde que, seja prudente em suas emoes, pois age por impulso e, na maioria das vezes, se arrepende do que pensou ou do que fez e quem busca a estabilidade, tem que trabalhar com o concreto. 1 Decanato: Iemanj Conselho: As situaes aos poucos vo se organizando de forma estvel. 2 Decanato: Oxum: Conselho: Aguarde novas

oportunidades de realizaes. 3 Decanato: Nan Conselho: Medite e aja com cautela na busca de novos caminhos.
Leo

O Orix Ians responder pelos Leoninos e fala das incertezas e instabilidade de seus nativos, as quais superam o poder mental. Mude a vibrao de seus pensamentos e conhecer as vitrias financeiras que almeja e aproveite seu dom medinico e explore sua espiritualidade. 1 Decanato: Xang Conselho: Seu esforo pessoal est direcionando sua realidade. 2 Decanato: Ians Para mudar sua vida use sua fora interior com prudncia. 3 Decanato: Ogum Conselho: Defina sua meta com clareza
Virgem

O Orix Iemanj responder pelos Virginianos os impulsionando para a luta e a vitria desde que deixe de lado sua mania de perfeio e autocrtica e olhe alm de si, para as oportunidades que a vida lhe oferta. Os desafios esto a e, para venc-los necessrio ter uma meta bem definida. 1 Decanato: Obaluai Conselho: Perdas so necessrias para valorizarmos o que temos na mo. 2 Decanato: Oxumar: Conselho: necessrio

aguardar que energias estagnadas se dissolvam para o novo chegar. 3 Decanato: Osse: Conselho: chegada a hora de tomada de decises, ouse, no espere.

Libra

O Orix Xang responder pelos Librianos, fortalecendo o senso de justia e da astcia para que o nativo obtenha plenos resultados em todos os empreendimentos. Procure se acompanhar de pessoas tranqilas e alegres. 1 Decanato: Oxum- Conselho: A luz da sabedoria vem da imaginao, seja criativo. 2 Decanato: Oxossi: Conselho: Nem sempre o caminho mais fcil trar melhores resultados. 3 Decanato: Oxumar: Conselho: Seja diplomata, contorne os obstculos.
Escorpio

O Orix Obalua responder pelos nativos deste Signo limpando as energias nefastas de seus caminhos, mas torna-se necessrio uma reforma ntima, pois as vibraes so sempre negativas no pensar e agir e voc se acomoda e aprende a conviver com este tipo de energia, desta forma, o sucesso passa longe e voc no pode visualiz-lo. 1 Decanato: Nan Conselho: Proteja seu ntimo de foras negativas exteriores.

2 Decanato: Xang Conselho: Selecione suas idias, sua mente est conturbada. 3 Decanato: Obaluai Conselho: Ao esbarrar em um obstculo pare, necessrio avaliar.
Sagitrio

O Orix Oxaluf reger os Sagitarianos, nos fala de desafios a serem vencidos por seus nativos como as dificuldades emocionais relacionadas aos sentimentos, os quais resultam em intensidade e nas quais muitas vezes conhece as frustraes. Quando equilibrar seu lado emocional, sua mente estar aguada para direcionar as metas e colher as realizaes. Busque a paz interior. 1 Decanato: Ians Conselho: No se reprima, seja apenas cautelosa nas decises. 2 Decanato: Ogum Conselho: sua hora de realizar seus objetivos, colha seus frutos. 3 Decanato: Xang Conselho: Suas mudanas para melhor esto mais perto do que imaginas.
Capricrnio

O Orix Ogum impulsionar os Capricornianos ao poder da mente para direcionar as metas rumo ao sucesso e progresso, desde que o mesmo seja sempre justo e no tome atitudes impulsivas. Seja menos rgido, exercite a pacincia, tudo chega no tempo certo. 1 Decanato: Obaluai: Conselho: Os ciclos da vida

findam para novas oportunidades de realizaes. 2 Decanato: Oxal Conselho: Siga as orientaes de sua conscincia em seus atos. 3 Decanato: Oxossi Conselho: A prosperidade advm de seu esforo individual.
Aqurio

O Orix Oxum responder pelos Aquarianos trazendo a pacincia e a coragem para superar as provaes desde que, voc use o raciocnio lgico e no se deixe levar pela sensibilidade e agir com a emoo. Boas oportunidades lhe cercaram em todos os aspectos de sua caminhada, no se faa acompanhar da mgoa e a baixa estima. 1 Decanato: Oxal Conselho: A pureza de sentimentos glorifica a espiritualidade. 2 Decanato: Ians Conselho: A melhor forma de vencer o inimigo torn-lo seu grande amigo. 3 Decanato: Oxossi Conselho: Nem sempre as decises com o corao so as mais concretas, cautela.
Peixes

O Orix Oxalagui responder pelos Piscianos e fala de todas as oportunidades que estes nativos perdem quando exploram a mente pelo lado negativo, desta forma, impossvel direcionar o caminho e observar as oportunidades que fluem, mas, de qualquer forma, com uma boa dose de policiamento de hbitos obter sucesso nos projetos.

1 Decanato: Iemanj Conselho: Escolha seus melhores recursos para ser conciliador. 2 Decanato: Oxum Conselhos: Um esprito claro pode prever os conflitos com antecedncia. 3 Decanato: Loguned Conselhos: Solte as amarras do passado para poder viver um presente autntico

Potrebbero piacerti anche