Sei sulla pagina 1di 8

A gua tem uma mensagem muito importante para ns. O Sr.

Emoto documentou visualmente estas mudanas moleculares na gua por meio de suas tcnicas fotogrficas. Ele congelou gotas de gua e examinou-as ento sob um microscpio de campo escuro dotado de recursos fotogrficos. Seu trabalho demonstra claramente a diversidade da estrutura molecular da gua e do efeito do ambiente sobre a sua respectiva estrutura molecular. A neve tem cado sobre a Terra por mais de alguns milhes de anos. Cada floco de neve, como j dissemos, tem uma forma e uma estrutura muito originais. Congelando a gua e examinando a fotografia da estrutura, como o Sr. Emoto fez, voc obter incrveis informaes a respeito da gua. Sr. Emoto descobriu muitas diferenas fascinantes nas estruturas cristalinas da gua de muitas fontes diferentes e condies diferentes ao redor do planeta. A nascente de gua pura que jorra da montanha, mostra maravilhosos desenhos geomtricos em seus padres cristalinos. guas poludas e txicas das reas industriais e povoadas, guas estagnadas das tubulaes e represadas em armazenamentos mostram estruturas cristalinas definitivamente distorcidas e formadas aleatoriamente

Nascente Sambu-Ichi Yusui (Japo)

Shimanto, considerado o ltimo rio limpo do Japo.

Fonte em Lourdes, Frana.

Lago Biwako, o maior lago do centro do Japo e charco da regio de Kinki. A poluio est se tornando pior.

Rio Yodo, Japo, vazamento na Baha de Ozaka.

O rio passa pelas maiores cidades em Kasai.

Represa Fujiwara antes do oferecimento de uma orao.

Represa Fujiwara depois da orao oferecida.

Geleira do Mont Cook, Nova Zelndia. Com a popularidade recente da terapia da msica, O Sr. Emoto decidiu observar que efeito a msica tem na estrutura da gua. Colocou uma gua destilada entre dois altofalantes por diversas horas e fotografou ento os cristais que se formaram depois que a gua foi congelada.

Hado Msica Curativa.

Farewell de Chopin.

Variaes de Goldberg.

Pastorais de Bethoven e ria Para Uma Corda de Sol de Bach.

Sob a ao do mantra Om Namah Shivaya.

Sob a ao de uma msica Heavy Metal.

energia de Amor semelhante a do mtodo REIKI.

palavras de agradecimento.

Voc me faz mal! Eu vou matar voc!

Exposta a voz de Adolph Hitler.

gua destilada no tratada.

Exposta a voz de Madre Tereza de Calcut. O trabalho extraordinrio de Masaru Emoto uma revelao surpreendente, e uma ferramenta poderosa que pode mudar nossas percepes de ns mesmos e do mundo em que vivemos para sempre. Ns temos evidncias profundas de que ns podemos curar

positivamente e podemos transformar a ns mesmos e ao nosso planeta pelos pensamentos que ns escolhemos pensar e as maneiras como colocamos estes pensamentos em ao. Estas fotografias mostram os incrveis reflexos da gua, como viva e altamente responsiva a cada uma de nossas emoes e pensamentos. Ficou claro que a gua facilmente assimila as vibraes e as energias do ambiente, seja txico e poludo ou naturalmente puro. O que est faltando? Mudar dentro de cada um de ns. E esta dica no est em Nenhum livro. Nenhuma tcnica milagrosa por si s vai operar mudanas que a gente j no tenha autorizado dentro de ns. A mudana comea dentro de ns, abrindo o corao.

O Infinito poder do Universo foi cristalizado para criar um mundo de Verdade e Harmonia gua! Eu te amo gua! Eu te agradeo gua! Eu te respeito. Orao pronunciada por Dr. Emoto e o grupo presente na Cerimnia de Amor e Agradecimento gua realizada na Lagoa de Carapicuiba, So Paulo, no dia 6 de abril de 2003 Pense no que fazemos com as molculas de gua de nossos corpos quando, temos uma descarga emocional violenta de raiva, dio, sentimento de vigana, invejae o que isso pode ocasionarpensereflitaaprenda.

Aps ter visto como a gua reagia s circunstncias ambientais, poluio e msica, o sr. Emoto e seus colegas decidiram observar como os pensamentos e as palavras afetavam a formao de guas destiladas no tratadas e guas puras, duras. O mesmo procedimento foi executado usando os nomes de pessoas falecidas. As guas foram ento congeladas e fotografadas. Os resultados foram incriveis.

Molculas de gua e o Som

Masaru Emoto, cientista japons, demonstrou como o efeito de determinados sons, palavras, pensamentos, sentimentos alteram a estrutura molecular da gua. A tcnica consiste em expor a gua a esses agentes, congel-la e depois fotografar os cristais que se formam com o congelamento. Acima: Molculas de gua ao brotar de sua nascente Abaixo seguem respectivamente molculas de gua ao som das palavras ADMIRAO, OBRIGADO, VOZ DE ADOLPH HITLER e sob uma AMEAA DE MORTE.

Se um simples obrigado muda uma molcula de gua, imaginem o que uma prece, palavras de amor, fraternidade, encorajamento, amizade, podem fazer percorrendo nosso corpo carregado de gua. Se acontece fora do nosso corpo, ocorrer dentro dele tambm, cada vez que agirmos com amor e retido! Mas convm lembrar que o inverso tambm ocorrer com palavras ou sentimentos de dio, inveja, vingana,etc. E com isso que a gente pode adoecer, com gua carregada de energia m e destrutiva. Muitas doenas comeam a partir de ns! Contudo, se quisermos, tudo acabar a partir de ns tambm! Assim sendo, Se gua poluda faz mal sade, pensamentos e palavras ruins tambm o fazem!

gua Fluidificada
(complementado em 16/06/2007)

muito bonito quando pesquisadores resolvem investigar conceitos que s existiam em relies ou doutrinas, relegadas a meras crendices. A gua benta (catolicismo), a gua do batismo (catlicos e evanglicos), e a gua fluidificada (espiritismo) sempre foi encarada por mim como suporte e veculo para alguma coisa mental. S que me no imaginava o quanto. O pesquisador japons Masaru Emoto, no livro Mensagens da gua, revela suas experincias, em que ele investiga o fenmeno Hado (do japons onda, ou movimento) que consiste em alterar o padro vibratrio da gua, por meio de msica, imagens e... orao. Sim, a prova de que a gua alterada est na observao dos seus cristais, aps o congelamento. O mais interessante que a cincia no consegue controlar o processo de formao dos cristais, mas, pelo visto, o pensamento o faz. O resultado foi que a as goticulas de gua que foram mais "bem tratadas" formaram os cristais de gua mais exticos e belos, enquanto que aquelas que foram ignoradas ou xingadas no formaram cristais. O mesmo experimento ele realiza com alimentos. O arroz que recebeu mais carinho (bons pensamentos) demorou muito mais para entrar em decomposio do que o arroz xingado ou ignorado. No Japo a crena que a alma habita no esprito da palavra bastante difundida. O reverendo Kato Hoki, sacerdote do templo Jyuhouin, foi chamado para rezar por 1 hora ao lado de uma gua cujos cristais estavam disformes e escuros. Aps isto, a gua se fez visivelmente mais bela, e seus cristais, aps nova anlise, revelaram algo que nunca o pesquisador - mesmo tendo feito mais de 10.000 experimentos - vira antes: uma rara formao heptagonal (sete pontas) dentro da clssica estrutura hexagonal. Mais tarde, o sacerdote disse ter invocado em suas preces deusa dos rios Benzaiten (Equivalente a Sarasvati, na ndia.

Ao colocar, em diferentes copos com gua, palavras - mesmo que escritas no computador - que significam a mesma idia (foi escrito "sabedoria", em japons, ingls e alemo), ao congelarem os cristais formaram uma estrutura surpreendentemente similar. Segundo o fsico Cheng Luojia, isto indica que no exatamente a palavra, o som de cada lngua, que influi sobre a gua, e sim o pensamento, a idia. E completa: "A que concluso podemos chegar? Que a palavra produz forma". E deixa uma pergunta no ar: "Isso significaria que o esprito matria?" Bem, o espiritismo j falava isso h mais de um sculo, e por isso faz a distino entre esprito e alma, como os gregos faziam milnios atrs... por isso que a magnetizao/fluidificao/energizao da gua, que feita em todos os centros espritas, no um ritual, e sim um procedimento, explicado no Livro dos mdiuns, Cap. VIII: "O Esprito atuante o do magnetizador, quase sempre assistido por outro Esprito. Ele opera uma transmutao por meio do fluido magntico, que a substncia que mais se aproxima da matria csmica, ou elemento universal. Ora, desde que ele pode operar uma modificao nas propriedades da gua, pode tambm produzir um fenmeno anlogo com os fluidos do organismo, donde o efeito curativo da ao magntica, convenientemente dirigida"). por isso que insisto tanto: pensamento vibrao, o mundo vibrao, e voc , em esprito, o que voc pensa/produz. No uma vibrao mecnica, grosseira, como a que produz o som, mas muito mais sutil, que no encontra barreiras. Orculo j dizia que a melhor maneira de se limpar na hora do banho. Debaixo do chuveiro, imagine que a gua que cai est iluminada na cor dourado (uma "cascata de luz", como ela gosta de falar) e que essa luz est limpando voc, dando foras a voc. Nunca, em hiptese alguma, pense em preocupaes na hora do banho, ou a gua ficar "imantada", e em vez de benefcio, vai estar desequilibrando energeticamente seus corpos. Outra coisa que ela gosta de recomendar captar a energia dos primeiros raios do sol da manh, colocando um copo d'gua pra receber os raios e tomando-o aps uns 15 minutos

Potrebbero piacerti anche