Sei sulla pagina 1di 5

REQUISITOS DO SISTEMA

Sist. Operacional: CPU: RAM: CD-ROM: DirectX: Vdeo: udio: Outros: Windows 2000 / XP / Vista Pentium III 500 MHz ou Superior 256 MB de RAM (512 MB Recomendados) 24x ou DVD-ROM DirectX 9 Placa de Vdeo Compatvel com DirectX 9 Placa de udio Compatvel com DirectX 9 Mouse / Teclado / Alto-falantes

INSTRUES DE INSTALAO
altamente recomendvel fechar todos os programas antes de iniciar a instalao de qualquer software em seu computador. Isto inclui qualquer proteo de tela ou antivrus que possa interferir no processo de instalao. 1. Insira o CD do Monster Trux Extreme: Offroad Edition na unidade de CD-ROM.

2a. Se o modo de execuo automtica de seu computador estiver ativo, a instalao iniciar automaticamente. Siga as instrues apresentadas na tela. 2b. Se o modo de execuo automtica de seu computador estiver desabilitado... i) Clique duas vezes em 'Meu Computador'. ii) Clique com o boto direito na unidade de CD-ROM e selecione 'Abrir'. iii) Clique duas vezes em 'Setup.exe'. i) Clique em 'Iniciar' na rea de trabalho do Windows. ii) Selecione 'Executar' e digite a letra da unidade de CD-ROM, seguida por Setup.exe (D\Setup.exe, por exemplo).

ou

INSTRUES DE DESINSTALAO
Para desinstalar o jogo Monster Trux Extreme: Offroad Edition, faa o seguinte: Na rea de trabalho do Windows, selecione: Iniciar Programas Data Design Interactive Monster Trux Extreme: Offroad Edition Uninstall Monster Trux Extreme: Offroad Edition.

CONFIGURAO
Monster Trux Extreme: Offroad Edition um jogo para 1 ou 2 jogadores que pode utilizar tanto o teclado como um joystick. Se for utilizar um joystick, ele dever estar conectado ao se inicializar o jogo e seu mtodo de controle dever ser escolhido quando solicitado. Para lhe dar maior liberdade de ao, o jogo suporta tambm joysticks analgicos.

-1-

COMO SAIR DO JOGO


Para sair do jogo, volte ao menu principal e pressione a tecla 'Esc'.

INTRODUO
Bata, arrebente e destrua, abrindo sua rota para a vitria com a opo turbinada Nitro, enquanto domina a pista monster truck de sua escolha! No seja intimidado pelos outros motoristas. Jogue todos eles para fora da estrada em um inferno de metal retorcido, enquanto abre seu caminho at o primeiro lugar, para ser o campeo da corrida Monster Trux.

CONTROLES DO TECLADO
Jogador 1 Nitro Acelerador Direo Vista Traseira

Mudana de Vista Freio/R Jogador 2 Mudana de Vista Direo Nitro Freio de Mo Freio/R Acelerador Freio de Mo

Vista Traseira

-2-

CONTROLES DO JOYSTICK
Ao jogar com um joystick, no haver uma configurao padronizada de controle. Ela depender do tipo de controlador que estiver utilizando e da configurao de controladores definida pelos ajustes 'Controladores de Jogo' do Windows. Voc deve utilizar um controlador com ao menos 6 botes de ao, cada um dos quais correspondendo a um controle individual do teclado.

MENU PRINCIPAL
Inicie o jogo Ao selecionar essa opo, voc dever escolher um modo de jogo e um veculo de corrida. Para obter mais detalhes, consulte a seo 'Modos de Jogo' deste manual. Opes Nesse menu voc encontrar as opes de jogo. Para obter mais detalhes, consulte a seo 'Opes' deste manual. Perfis Essa opo ir lev-lo s opes de carregar e salvar do Monster Trux Extreme: Offroad Edition, onde voc poder carregar ou salvar manualmente seu progresso no jogo. Crditos Utilize esse menu caso queira saber quem foram os criadores, na Data Design Interactive, que inventaram o jogo Monster Trux Extreme: Offroad Edition. Veja mais detalhes na seo 'Crditos' deste manual.

-3-

MODOS DE JOGO
Antes de selecionar qualquer um dos modos de jogo, ser preciso escolher um nvel de dificuldade. Ele determinar o grau de competitividade de seus oponentes de IA, controlados pelo computador. Uma vez escolhido o nvel de dificuldade, voc poder selecionar o modo de jogo desejado (veja abaixo os detalhes de cada um deles). H 3 classes de motores separadas no Monster Trux. Inicialmente, a V6 a nica classe de motor disponvel. Mas voc poder desbloquear as classes V8 e V12 ao vencer as copas 'Desafio'. H 3 competies para cada classe de motor Copa de Bronze, Copa de Prata e Copa de Ouro. Para desbloquear a Copa de Prata, voc dever vencer a Copa de Bronze, e para desbloquear a Copa de Ouro, dever ganhar antes a Copa de Prata. Assim que vencer as trs copas de uma classe de motor, a classe seguinte ser desbloqueada. De incio, apenas 2 caminhes estaro disponveis. No entanto, h outros 6 que podero ser desbloqueados, desde que voc consiga dinheiro suficiente. Ele poder ser recolhido ao longo das pistas e tambm como prmio ao terminar corridas e as copas Desafio. Ao acumular dinheiro voc desbloquear tambm as verses noturnas das pistas, que podero ser selecionadas durante uma corrida simples. Corrida simples No modo 'Corrida simples', os jogadores simplesmente escolhem a classe de motor, o caminho e a pista de corrida. Contra o relgio Nesse modo, o jogador poder correr sozinho em qualquer uma das pistas o que bom para saber a velocidade adequada em cada curva e onde est a linha de corrida; e tambm para avaliar os avanos de desempenho. Assim que voc completar uma volta, surgir um veculo fantasma, mostrando o caminho tomado na volta mais rpida da sesso. Desafio As Copas Desafio so constitudas por competies em quatro estgios. Duas das trs copas ficam inicialmente bloqueadas e se tornaro disponveis quando a copa anterior for vencida. Ao final de cada estgio Desafio, os jogadores recebero pontos de acordo com sua posio de chegada: 1 = 10 pontos; 2 = 8 pontos; 3 = 6 pontos; 4 = 5 pontos; Sempre que um dos quatro estgios de uma Copa Desafio for completado, sero exibidas as posies de chegada e a volta mais rpida surgir ao lado do jogador correspondente. A tela seguinte mostrar o total de pontos acumulados e as posies na competio, para que os jogadores saibam o que precisam fazer para vencer.

-4-

OPES
Como jogar Essa opo fornece uma abrangente explicao sobre os recursos do Monster Trux Extreme: Offroad Edition, o que significam, como afetam o jogo e com o que preciso ter cuidado! Controlador Ao selecionar essa opo, o jogador lembrado sobre o que faz cada boto do controlador. Som Permite que o usurio ajuste os nveis de volume dos efeitos sonoros e do som global.

CRDITOS
Desenvolvido por Data Design Interactive Lder de Programao Karl White Lder de Codificao Julian Alden-Salter Programador Adrian Fox Lder de Arte Rob Dorney Artistas Teoman Irmak Ed Pattman Simeon Hankins Design Grfico Raymond Bridgewater Design Adicional Mark Gemmell Ronald Haupt Garantia de Qualidade Mark Gemmell Ronald Haupt Matt Lee Cassandra Neal Gerente de Projeto Ronald Haupt Produtor Stewart Green Produo de udio Paul Weir, Earcom ltd. Agradecimentos de Publicao Data Design Interactive Agradecimentos especiais Christine Mame e Papai Os outros Mame e Papai Mark. Amanda. Rob Nicholls Hi Jean

Este jogo utiliza a tecnologia GODS. 2008 Green Solutions Ltd. reservados. Visite www.havok.com para obter mais detalhes. Renderware marca registrada da canon inc. Partes deste software so copyright 1998-2008 da criterion software ltd e de seus licenciadores. Havok tm copyright 1999-2008 havok.com inc (e seus licenciadores). Todos os direitos

Monster Trux Extreme: Offroad Edition 2008 Data Design Interactive Limited. Todos os Direitos Reservados. Monster Trux Extreme: Offroad Edition Marca da Data Design Interactive Limited. Desenvolvido pela Data Design Interactive. Todos os Direitos Reservados.

-5-

Potrebbero piacerti anche