Sei sulla pagina 1di 2

Estou sempre alegre. Essa a melhor maneira de resolver os problemas da vida. (Charles Chaplin). Carregue dentro si apenas o bem.

. O amor, a bondade e a paz so sempre boas companhias. No existe exerccio melhor para o corao do que se inclinar e ajudar a levantar pessoas. (John Andrew Holmes). Se voc encontrar um caminho sem obstculos, ele provavelmente no leva a lugar nenhum. (Frank Clark). Transforme as suas horas de trabalho em momentos de alegria, produtividade, motivao e, principalmente, crescimento. Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos. (Sabedoria Oriental) Grandes oportunidades para ajudar aos outros raramente aparecem, mas pequenas delas nos cercam todos os dias. Amigo de verdade aquele que diz o que voc precisa ouvir no o que voc quer ouvir. Ele arrisca a amizade pelo seu bem!
.

No existe um caminho para a felicidade. A felicidade o caminho. (Mahatma Gandhi) A vida est cheia de desafios que, se aproveitados de forma criativa, sincera e honesta, transformam-se em oportunidades. (Maxwel Malts)
Uma das causas do fracasso na vida deixar para amanh o que

se pode fazer hoje e depois faz-lo apressadamente. (Sabedoria Oriental). Se voc no tentar fazer algo alm do que voc j domina, voc nunca vai crescer. (Ralph Emerson) O dia est na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode lhe dar forma. (Charlie Chaplin) Busque ser uma pessoa de valor, no de sucesso. O verdadeiro sucesso consequncia de uma vida de valor.

Sonhe! Busque seus sonhos, voc poder encontrar realidades ainda maiores s que havia sonhado Acorde e realize, a vida far o restante! A vida feita de escolhas. No escolher aceitar passivamente a escolha dos outros. Escreva sua prpria histria! Escolha desde cedo um ideal que possa perdurar por toda a sua vida. (Denis Diderot)
A vida no pode ser economizada para amanh. Ela acontece

sempre no presente. (Rubem Alves) O amor um ato de f. Quem tiver pouca f tambm ter pouco amor. (Erich Fromm) Nada na vida deve ser temido, mas sim compreendido. Devemos buscar compreender cada vez mais, para temer cada vez menos. (Marie Curie). Decidi no esperar as oportunidades e sim, busc-las. Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz. (Walt Disney) O verdadeiro valor do homem o seu carter, suas ideias e a nobreza dos seus ideais. (Charlie Chaplin) J que voc tem que pensar de qualquer forma, pense grande. (Donald Trump) Pessoas com METAS triunfam porque sabem para onde vo. Simples assim. (Earl Nightingale) A melhor utilidade que pode se dar vida amar. A melhor expresso do amor o tempo. O melhor momento para amar agora. (Rick Warren) O fraco jamais perdoa: o perdo uma das caractersticas do forte. Mahatma Gandhi

Aprenda como se voc fosse viver para sempre. Viva como se voc fosse morrer amanh. Mahatma Gandhi

Potrebbero piacerti anche