Sei sulla pagina 1di 1

PROTECO OCUPACIONAL

SADE OCUPACIONAL

PROTECO INCNDIOS

INSTALAES FIXAS INCNDIO

DETECO GASES & ALCOOLMIA

RESGATE & SALVAMENTO

EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS

FORMAO & CONSULTORIA

Monitor Estacionrio
Modelo P611

DESCRIO DO EQUIPAMENTO Para uso estacionrio e permitir a projeco de gua ou espuma, especialmente adequado para a proteco de instalaes porturias ou industriais com ambientes muito agressivos, construdo em liga de bronze, passagens de gua 3 para permitirem fluxos nominais at 4.800 lpm @ 7 bar dependendo apenas da ponteira usada, palhetas integradas para o melhorar o desempenho, movimentos azimutais 360 manuais com toro positiva do fluxo controlados por travo, movimentos zenitais +70o a -70o em relao ao eixo horizontal controlados por volante e cremalheira protegida contra as intempries, juntas rotativas suportadas por rolamentos duplos em ao inox, concepo muito compacta e de baixo perfil, base flangeada com opo de 3 ou 4 conforme DIN ou ANSI, ou opcionalmente rosca 3, sada macho 2 bsp, perdas por frico de 1,8 bar @ 4.800 lpm e 1,26 @ 3.850 lpm, presso mxima trabalho 16 bar, acabamento por tinta termo-endurecida cor RAL 3000 (vermelho), aprovao CE e FM. O monitor no inclui ponteira, devendo esta ser seleccionada de acordo com os dbitos pretendidos, estando disponveis ponteiras para projeco em jacto slido, ponteiras com dbitos variveis e cone de abertura regulvel para jacto e nevoeiro, com ou sem sistema para induo de espumfero. Todas as agulhetas permitem a projeco de gua ou espuma no aspirada. Para projeco de espuma o monitor deve ser alimentado com soluto ou, alternativamente, usar uma ponteira que permita a induo do espumfero a partir de um contentor ou bido colocado na sua proximidade. Os concentrados espumferos a usar sero preferencialmente dos tipos que produzem uma pelcula aquosa, nomeadamente AFFF ou FFFP, p.e. TRIDOL-C, TRIDOL-AFT, Petroseal ou Alcoseal (verses anti-lcool) da Angus Fire.
Modelo P611

CDIGOS ENCOMENDA Monitor fixo 4.800 lpm*


* Deve ser especificado o tipo de ligao pretendida na entrada.

P611

Monitor Estacionrio P611, em idioma Portugus Todos os dados aqui contidos podem ser alterados sem aviso prvio, por razes de ordem tcnica ou legal.

TECNIQUITEL
Z.I. Abrunheira - R. Thilo Krassman, N 2 - 2710-141 SINTRA - PORTUGAL Tel.: +351 219 154 600 Fax: +351 219 154 609 e-mail:geral@tecniquitel.pt

www.tecniquitel.pt

Potrebbero piacerti anche