Sei sulla pagina 1di 2

Igreja da Comunidade do Reino de Deus Comunidade Uma Igreja Restaurando Famlias

Ministrio Pastores Hlio e Elbia & Equipe M12 do Vale do Jatob Alimento de Clula de 03 a 09 de Setembro de 2012

Filhos de Deus, livres e curados


A Igreja de Cristo est sendo destraumatizada de tantos conceitos errados que foram injetados em sua alma, essncia como pessoa que tem cheiro, cor, pele e necessidade de se expressar. O esprito de medo que ainda existe em algumas pessoas, pela ilegitimidade de no reconhecerem a sua potencialidade, est sendo quebrado, destrudo, para que os filhos de Deus saibam, de fato, quem so e o que podem conquistar. A Bblia diz, em Romanos 8:16: O mesmo Esprito testifica com o nosso esprito que somos filhos de Deus. Somos filhos por um testemunho interior que afirma dentro de ns que temos essa essncia. Parecidos com o Pai O nosso desejo deve ser o de parecer com o Pai, j que somos filhos. H tanta gente desejando ser parecida com outras pessoas, porque tem medo de ser quem so. Mas ns temos Algum muito especial com quem devemos nos parecer: o Pai. Voc precisa mudar conceitos internos e externos acerca da sua vida, famlia, trabalho, ministrio, cidade. Os conceitos que vm de dentro ou de fora, mas que no esto em linha com o que a Palavra diz sobre voc, no servem para ser absorvidos. verdade que alguns desses conceitos at podem melhorar a autoestima, mudar alguns contextos, histricos, mas o que far mesmo a diferena ter o entendimento de quem somos por dentro. Dentro de ns h a essncia de filhos de Deus. O Esprito testifica isso dentro de ns. E isso deve mudar todo nosso nvel de percepo. H filhos de Deus que no esto vivendo de acordo com as promessas que eles tm direito como filhos. Dentro deles no existe uma recepo verdadeira sobre o respaldo de que so filhos, portanto tm direito a uma herana.

Avisos
Fique atento a nova agenda da Igreja:
Domingo: Culto de celebrao Presena de todos os discpulos Enfatizar com os discpulos o culto de Domingo, encorajlos a trazer visitantes na clula e no culto.

Saiba quem voc Saiba quem voc de fato. Voc filho de Deus. Se nasceu de novo, filho de Deus. Viva a essncia do Reino dentro da sua casa. dentro de casa que denunciamos quem somos, atravs da nossa personalidade, maneira de falar, agir, pensar. Em quem tambm vs estais, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvao; e, tendo nele tambm crido, fostes selados com o Esprito Santo da promessa. (Efsios 1:13). o Esprito Santo quem imprime em nosso esprito que somos verdadeiramente filhos de Deus. Ele o penhor da nossa salvao. Imprimir significa tipografar, trazer para dentro de ns, como se fosse um carimbo, uma marca. Quem filho de Deus leva uma marca por onde passa. Assim tambm os que no so filhos levam uma marca. Caim levou uma marca que representava no ser mais do Reino. Ele no era mais filho de Deus porque se desviou do seu papel. A Bblia diz que todos que nascem de novo levam no esprito o sinal de que so nascidos de novo, so filhos de Deus, tm a vida de Deus para liberar sobre outras pessoas. Esse legado Deus tem para cada um de ns, e precisamos tomar posse, pois somos filhos de Deus, selados pelo Esprito. Nosso xito, como filhos de Deus, consiste em ter uma mudana de vida, em nos parecer com Ele. Muitos no conseguem xito porque dizem uma coisa, mas possuem uma natureza contrria Palavra. Quem de fato voc ? No se trata do que o mundo diz, a sociedade, as pessoas do trabalho... Voc tem conscincia de que voc filho de Deus. A Bblia diz que o Esprito testifica que voc nascido de novo, tem a vida de Deus. Ento, mesmo que o mundo, a sociedade, as pessoas do trabalho digam o contrrio, o que vale o que a Bblia diz sobre voc. Quem no precisa dizer que , porque . Quem no precisa dizer que , porque no . uma confuso de identidade. Mas os que sabem que so, ainda que lhes falte testemunho exterior, sabem, interiormente, que so irremovveis na chamada proftica que Deus fez. Estes tm a voz e a palavra em linha com o discurso e com a prtica.

Um dia, Yeshua, Jesus, o Messias, terminou o Sermo do Monte (Mateus 7:27-29), e todos se levantaram, admirados da Sua doutrina, porque falava como quem tem autoridade, e no como os escribas. A autoridade de Jesus consistia no fato de que Ele vivia o que falava, e falava o que vivia. Por isso, em tudo o que colocava as mos, havia xito. Todo lder que fala o que vive, e vive o que fala um lder de autoridade. Para liderar sobre pessoas, precisamos primeiro exercer liderana na prpria vida. O lder no pode ter um discurso, uma palavra, uma liberao de linguagem contraditria sua vida. A Bblia diz que aqueles que so nascidos de Deus tm a testificao do Esprito. uma consolidao interior, no esprito, na alma, na essncia. saber que consolidado. Os que so nascidos de Deus so testificados no esprito pelo Esprito de Deus. Se somos filhos, somos herdeiros de Deus e co-herdeiros de Cristo. Ser herdeiro de Deus e co-herdeiros de Cristo Ser herdeiro de Deus e co-herdeiro de Cristo saber que tem direito a uma herana pela qual voc no trabalhou. Algum trabalhou por voc: Jesus. O fato dEle ser o Primognito entre os irmos, o primeiro, significa que viria o segundo, terceiro... Aqui estamos ns hoje, filhos ungidos de Deus, cristos nascidos de novo, com a essncia e a vida de Cristo. Essa a uno que est sobre ns porque Jesus conquistou entregando a Sua vida. Jesus trabalhou na Cruz para que tivssemos direito de morar no Cu. Por Ele, podemos herdar a herana que Deus nos deu: a vida eterna. Jesus a ponte vertical e horizontal para ligar o homem a Deus, e Deus ao homem. O nosso Rei no est morto, Ele est vivo, reina e achou o lugar para falar na Terra. Voc a boca de Deus na Terra, o templo do Esprito Santo para liberar a legitimidade de filho regenerado, nascido da aliana. Jesus compartilhou a herana conosco, herana que Deus entregou a Ele (Colossenses 1:13-18). Ele Rei sobre toda a Terra. Jesus nos d direito a todas as bnos espirituais que esto preparadas nos lugares celestiais. Tome posse da bno j. Voc foi chamado por Deus para ser mais do que vencedor. Voc nasceu para vencer. filho e herdeiro.

Potrebbero piacerti anche