Sei sulla pagina 1di 5

Reconhecimento

SERTOZINHO DEZEMBRO - 2010

empre inovando em servios e produtos, o Emprio Baro comemora mais um ano de sucesso e aprovao dos clientes. H seis anos a empresa passa por transformaes e adaptaes com o objetivo de aprimorar cada vez mais o atendimento ao cliente. O seu portflio composto por vrios produtos e servios aprovados e procurados pela clientela da cidade. Uma delas a padaria que fabrica base de receitas exclusivas da famlia, pes, bolos, doces e salgados assados, alm do panetone e o Amsterdam trufado. O campeo da padaria Emprio Baro, segundo esta famlia empreendedora, o po fabricado com receita caseira, assado em forno lenha. Sai a toda hora do forno, crocante e quentinho. Quem o experimenta uma vez ca apaixonado e vem sempre procur-lo, garante Giovana Nadaleto de Oliveira. A praa de alimentao foi criada

ambiente agradvel e funcional, climatizado e equipado com internet wi-. O objetivo proporcionar a melhor combinao entre tecnologia e lazer. Dessa forma, os clientes podem utilizar seus computadores portteis para carem conectados, desempenhando atividades que s a tecnologia permite e ao mesmo tempo saborearem um chopp bem gelado. Na ilha so preparados lanches, pores, sucos e cafs gelados. Todo o cardpio criado e orientado por Giovana, que Nutricionista. O combo uma combinao prtica e econmica de lanches e bebidas para oferecer ao cliente a oportunidade de fazer uma alimentao rpida e saborosa. por Fbio Silvrio Oliveira (um dos membros desta arrojada famlia), que formado em administrao de empresas e apaixonado por criaes arquitetnicas. Alm da originalidade, o local oferece um O happy hour oferecido todos os dias disponibiliza chopp Antactica geladssimo, cervejas, tbuas de frios, alm dos lanches e pores. O servio vem conquistando cada dia, mais adeptos.

SERTOZINHO DEZEMBRO - 2010

Funcionrios de muitas empresas sertanezinas j adotaram como hbito, aliviar as tenses do dia a dia, reunindo a turma para um agradvel e relaxante happy hour no Emporio Baro, a partir das 17 horas, aps o expediente de trabalho. No entanto, os produtos e servios esto disposio dos clientes, a qualquer hora em que ele desejar. Outro servio criado recentemente pelo Emprio Baro o coffee break voltado para comemoraes corporativas, tais como confraternizaes e amigos secretos. O servio disponibilizado durante o ano inteiro. O caf da manh servido todos os dias disponibiliza guloseimas tpicas desta primeira refeio do dia. Sendo que tarde incrementado com cafs gelados - um diferencial do Emprio Baro. O cliente ainda pode completar todas essas saborosas opes, com o po de queijo, o bolo de cenoura e a pizza cone. No Emprio Baro assim: difcil dizer o que mais gostoso. Isso tudo, sem falar

das previamente. Essas inovaes gastronmicas incluem, por exemplo, festivais de tortas, pizzas, entre outras. Com as constantes modificaes e ampliaes dos servios e produtos oferecidos, a empresa investe, rotineiramente, em consultorias e treinamentos. O objetivo agregar valor marca Emprio Baro atravs de um atendimento cada vez melhor. Por este motivo, ter uma equipe bem treinada ganhou importncia estratgica para o Emprio Baro. As consultorias e treinamentos so realizados atravs de projetos especcos em cada rea com metas prprias a serem atingidas. O projeto alimento seguro, por exemplo, consiste em treinamentos para os funcionrios que preparam alimentos. O objetivo servir aos consumidores uma alimentao segura com higiene e que no oferea riscos sade. J a consultoria em Recursos Humanos aprimora mtodos em coaching (trabalho em equipe e de-

do delicioso frango assado, acompanhado de uma saborosa farofa, preparado aos sbados, domingos e feriados. A tentadora linha de sobremesas inclui doces exclusivos preparados por prossionais com experincia em confeitaria, em grandes centros urbanos como So Paulo e Rio de Janeiro. H tambm grande variedade de sorvetes escolhidos para agradarem a todos os gostos e bolsos, segundo Giovana.

Agregando valor marca


Agradar e delizar clientes so prticas dirias no Emprio Baro. Por isso so realizadas promoes gastronmicas peridicas, em datas especiais divulga-

SERTOZINHO DEZEMBRO - 2010

senvolvimento de competncias). Alm disso, os administradores da empresa ainda contam com consultoria em marketing. Com esta iniciativa alcanamos grandes avanos em atendimento ao cliente. Os resultados destes investimentos so visveis, orgulha-se Giovana, em nome da famlia Emprio Baro. Outra iniciativa realizada para aprimorar cada vez mais o atendimento a pesquisa de satisfao. Giovana criou a pesquisa para medir a qualidade dos produtos e do atendimento. Os clientes que se cadastram para respond-la concorrem ao sorteio de brindes da casa, como cesta de caf da manh. A loja de convenincia oferece produtos de mercearia facilitando a vida daqueles clientes que necessitarem de produtos do gnero, com urgncia, em horrio de comrcio fechado. Alm de todos os servios, a empresa ainda conta com a administrao e empenho de uma das irms. Trata-se de Janaina Nadaleto de Oliveira formada em farmcia, e que atribui com qualidade o abastecimento no posto de combustvel, atividade de origem, que acompanha a mesma poltica adotada para os demais produtos e servios do Emprio Baro.

O posto, como todos os outros departamentos da empresa, passa por critrios rigorosos de controle de qualidade, garantindo maior tranquilidade e segurana aos clientes, em abastecimento de veculos e troca de leo.

Futuro Surpreendente!
Em breve, os clientes do Emprio Baro contaro com mais um projeto inovador, muito moderno e indito, aqui em Sertozinho na rea de Padaria. O ousado projeto inclui espao gourmet e fast food. A nova Padaria, totalmente moderna, promete revolucionar este segmento, aqui na cidade, reunindo em um s lugar produtos muito diferenciados. A padaria mais uma idealizao de Fbio, que j toma forma. Para isso, o criativo empresrio j deu entrada na prefeitura, de toda a burocracia para a realizao do futuro empreendimento. A previso de que seja inaugurado em meados de 2011. Aguardem! Esta uma notcia para os sertanezinos que gostam de novidades, sem abrir mo da qualidade.

Como tudo comeou


H 42 anos no mercado, o Auto Posto Baro nasceu em 1968 por iniciativa de Jos Silvrio de Oliveira, como posto de combustvel. Mais tarde foi administrado pelo seu lho Mauro Silvrio de Oliveira e a esposa dele, Izabel Nadaleto de Oliveira. Agora est nas mos da segunda gerao do fundador. Os netos Giovana, Fbio e Janana so encarregados de dar continuidade empresa e adapt-la realidade do sculo 21. Mesmo frente dos negcios, Janana, Giovana e Fbio ainda contam com a ajuda do pai Mauro, um engenheiro agrnomo que h 12 anos resolveu dedicar-se atividade comercial. E para completar, ainda tem o reforo do bom gosto da me Izabel Cristina Nadaleto de Oliveira. a.

SERTOZINHO DEZEMBRO - 2010

Potrebbero piacerti anche