Sei sulla pagina 1di 3

fcil assumir uma posio a respeito de alguma coisa quando no h risco nenhum.

fcil dar esmola pr um pobre se voc guarda o resto do dinheiro pr voc. fcil tomar posio contra a guerra, desde que ningum pea que voc se sacrifique No foi assim que aconteceu, mas assim que gosto de lembrar. Quando sonho e realidade se misturam porque exatmente assim que deve ser Naquele momento percebi que a vida tambm era feita de iluses. E destruir as iluses de algum uma das piores violncias que se pode cometer Fiquei ali sentado naquela lanchonmete por horas, com o nico e verdadeiro heri que conheci, meu pai Na juventude, procuramos por algum para amar, algum que nos complete. Ns escolhemos parceiros e mudamos de parceiros; danamos ao som da mgoa e da esperana, pensando, o tempo todo, que em algum lugar, de alguma maneira, existe algum perfeito que est nossa procura. Nao se pode sentir saudades de algo que nunca se teve de verdade Episdio da briga entre Kevin e Paul mas acho que de certa forma todos somos rejeitados, isso at que a gente ache algum que combine com a gente. Algum que nos desafie a sermos o melhor que pudermos. Algum que nos entenda, mesmo quando damos o pior de ns. Foi a que comecei a perceber como isso raro ; eu queria dizer a ele que eu era uma pessoa melhor porque eu havia conhecido, que eu esperava que a nossa amizade resistisse aos desafios a vida inteira. Mas eu sei que ele tinha entendido. Se os sonhos e as recordaes as vezes se misturam, assim mesmo que deve ser. Naquele momento eu tive a certeza de que tanto em Qumica quanto na vida, algumas reaes acontecem, outras no Como sempre, Kevin estava olhando em volta procura de uma nomorada Dia da independencia:quando eles estavam no celeiro. Naquele dia prometemos um ao outro que nunca mais iriamos nos separar,s mesmo um corao muito jovem p/ acreditar nisso Aprendi ali que muitas vezes temos que crescer separados, para continuar crescendo juntos. Quando somos crianas, somos um pouco de cada coisa. Artista, cientista, atleta, erudito. s vezes parece que crescer desistir destas coisas, uma a uma. Todos nos arrependemos por coisas das quais desistimos. Algo de que sentimos falta. De que desistimos por sermos muito preguiosos, ou por no conseguirmos nos sobressair, ou por termos medo. Havia dias na escola em que voc achava que no tinha motivo algum para sair da cama. Mas da voc se lembrava de que iria v-la. Seu dia estaria repleto de momentos momentos cheios de possibilidade. E voc tinha certeza absoluta de que algo, algo iria acontecer. Acho que, de certa forma, todos somos rejeitados. Isso at que a gente ache algum que combine com a gente, algum que nos desafie a ser o melhor que pudermos. Algum que nos entenda, mesmo quando damos o pior de ns. Foi a que comecei a perceber como isso era raro s vezes o amor pode nos matar, nos separar e, se tivermos sorte, ele pode nos reaproximar. O amor inesperado, imprevisvel. Tudo que podemos fazer entrar com o corao e torcer para dar certo.

Naquela noite o mundo ficou grande de repente e eu me senti muito pequeno. Foi ento que percebi que amar seria mais complicado e mais simples do que ue tinha sonhado. No sei porque naquela linda noite, eu tendo a Winnie em meus braos, beijei-a no olho A frase apaixonada: Era uma vez uma garota que eu conhecia, morava do outro lado da rua. Cabelos Castanhos, olhos tambem. Quando ela sorria, eu tambm sorria. Quando ela chorava, eu tambm chorava. Qualquer coisa que sempre acontecia comigo, de algum modo, tinha a ver com ela. Naquele dia, Winnie e eu fizemos uma promessa de que nao importava o que acontecesse, ns sempre estaramos juntos. Uma promessa cheia de amor, paixao e sabedoria. Uma promessa que s poderia ser feita pelos coraes jovens. talvez no seja exatamente assim que aconteceu, mas assim que deveria ter acontecido e assim que eu gosto de me lembrar. E se os sonhos e as recordaes as vezes se misturam, assim mesmo que deve ser, porque todos os garotos merecem ser heris. Na verdade eles j so! Talvez no seja assim que aconteceu, mas assim que deveria ter acontecido e assim que eu gosto de lembrar Uma das piores coisas que voc pode sentir a sensao de ver algum de quem voc sempre dependeu, dependendo de voc Kevin Arnold A vida no um rascunho que se pode passar a limpo, aps ter errado , no se tem uma segunda chace, e nao temos tempo para sermos orgulhosos. ()Se voce no sabe o que eu sinto por voce, ento voce no sabe de mais nada. Naquela poca as pessoas faziam coisas estranhas e o existencialismo e o amor estavam na moda,algumas pessoas se perderam e outras acharam o caminho de casa. No importa a sua idade seu pai sempre vai deixar uma luz acesa Existem coisas no nosso passado que no devem ser esquecidas ou negadas,querendo ou no,vo sempre fazer parte da nossa histria. Foi entao que ela me diz uma frase que eu iria ouvir muitas vezes na minha vida Kevin eu gosto de voce, mais gosto de voce como amigo. Kevin Arnold Quando voc jovem, voc nunca voc mesmo, mas sim o que as outras pessoas acham de voc Crescer nunca fcil, voc se apega a coisas que j eram, voc se pergunta o que ainda est por vir, mas h momentos em que percebemos que est na hora de deixar para trs tudo que j era, e olhar para frente. Outros dias, novos dias, dias por vir. A questo , no devemos nos odiar porque envelhecemos, mas devemos nos perdoar porque crescemos. H tanto desrespeito porque o homem ainda procura a paz sem oferec-la.

As vezes as crianas so homens, mas, as vezes os homens so crianas, talvez seja essa a confuso! Tudo que eu sei, que o mundo ficou muito grande de repente e eu, me senti muito pequeno Primeiro Episdio Era o primeiro beijo para ns dois, nunca falamos sobre isso depois; Mas penso sempre nos acontecimentos daquele dia e de alguma forma sei que ela tambm. E sempre quando algum garganta comea a falar sobre o annimato do subrbio ou a inconscincia da gerao da tv. sabemos que dentro de cada uma daquelas casas idnticas com seus carros estacionados na frente, seu po de forma sobre a mesa e o azul brilhante do aparelho de tv no cair da noite vivem pessoas com suas histrias; famlias unidas na dor e na luta do amor; existiam momentos que nos faziam chorar de tanto rir e outros, como aquele, de perplexidade e tristeza. Crescer acontece num bater de corao. Um dia voc est de fraldas, no outro j se foi. Mas as memrias da infncia ficam com voc. Por um longo tempo. Eu me lembro de um lugar uma cidade uma casa. Como muitas outras casas Um jardim como muitos outros jardins Uma rua como muitas outras ruas. O negcio o seguinte Depois de todos esses anos, Eu continuo olhando para trs maravilhado! Foram Anos Incrveis!!! (ltimo captulo)

Potrebbero piacerti anche