Sei sulla pagina 1di 3

Step Over The Edge

No sei quanto tempo ficamos sentados ali, conversando. Eu nunca havia dito sequer uma palavra sobre o que havia acontecido comigo para ningum, ento no consegui identificar o que me fez contar absolutamente tudo para este estranho. No, ele no me era um estranho. Veja bem, eu nunca acreditei em vidas passadas ou qualquer coisa desse tipo mas este homem (anjo?) me fazia sentir como se nos conhecssemos antes de sequer eu existir. Antes de a vida existir. Em poucos segundos, estar com ele deixou de ser algo que eu queria e se tornou algo do qual eu necessitava. Eu precisava dele para continuar sequer respirando. Fugir da realidade no era mais uma opo e ele havia se tornado a minha realidade. Ele prestava enorme ateno a mim; seus olhos profundamente azuis como algo que eu nunca havia visto brilhavam com uma chama. Seria uma chama de esperana? No me senti no direito de pergunta, mesmo que minha curiosidade me atormentasse para faz-lo. Quando me dei conta, j estavam fechando o Coffee Shop. Levantei-me e fui pagar nossas bebidas, mas ele se recusou a me deixar fazer tal. Quando terminou, caminhamos at uma praa que eu no conhecia. Honestamente, eu no fazia a mnima idia de onde estvamos, mas apenas o fato de que eu estava na presena dele j acalmava meu abatido corao.

Nos sentamos silenciosamente em um banco, e o silncio nos era confortvel. O tempo se tornou algo nulo para mim no momento em que ele me encontrou, nenhum tempo com ele jamais seria o suficiente para mim. O celular dele comeou a tocar. O que foi agora, Shannon?... Logo eu to em casa... No, s puxar a tampa at a metade e colocar gua quente... Ento faz um lanche, anta. ele dizia ao telefone. Segurei o riso quando ele chamou a pessoa com quem ele estava falando de anta. Amigo? perguntei, ainda tentando segurar o riso. Ele meneou a cabea negativamente, um sorriso brincando no canto de seus lbios. Quem me dera... Irmo. ele respondeu e revirou os olhos de um modo brincalho. Me peguei pensando se eu estava apenas tendo um sonho bizarro sobre um anjo um tanto louco ou se esta seria a realidade e este lindo homem (de novo me pergunto, anjo?) teria realmente salvo mais uma vida despedaada. Escolhi a primeira opo, pois a segundo me pareceu de certo modo impossvel. Rimos por um momento, at que nosso riso se perdeu no silncio infinito de nossos olhos. Voc tem algum lugar para passar a noite? ele me perguntou num sussurro. Meneei a cabea positivamente por um momento, presumindo que minha voz me trairia. Voc no quer voltar para casa. ele sussurrou de novo, e ento percebi que no era uma pergunta, mas sim uma afirmao. Fiz que sim com a cabea levemente. Olha, eu sei que meu irmo um completo idiota e eu tenho certeza de que eu no sou a melhor pessoa do mundo para se conviver, alm do que nossa casa tambm no a mais arrumada que voc possa imaginar mas... ele parou por um segundo a enxurrada de palavras e respirou fundo. O que eu quero dizer : voc quer passar a noite em casa? Meneei a cabea positivamente de novo, mas um segundo depois levei a mo testa e me lembrando de algo.

Meu pai literalmente me mataria se eu desaparecesse assim e... Eu... S tenho essas roupas comigo. disse, fazendo um gesto para as minhas roupas que estavam encharcadas pela chuva que j havia cessado. Um problema de cada vez, certo? ele perguntou, sorrindo levemente. Certo. respondi comum sorriso suava no rosto e ento nos levantamos. Ele ofereceu sua mo para mim e eu a encarei por um momento, aceitando-a. Comeamos a andar e, mesmo sem ele ter pronunciado, eu sabia que estvamos indo para sua casa. Sim, ele tinha se tornado minha realidade, mesmo que fosse um sonho.

Potrebbero piacerti anche