Sei sulla pagina 1di 3

Como iniciei uma psicloga e me apaixonei

Contos Erticos Lsbica

Ol, para comear devo dizer que o nome fictcio, mas todo resto real. Um certo dia estava na internet teclando com amigos e uma mulher comeou teclar comigo, como sempre fao (pois sou discretssima), n disse minha idade, nem meu nome verdadeiro e ainda disse q era de outra cidade, ela por sua vez, como uma iniciante no canal de bate papo lsbico, se sentiu vontade e falou tudo da sua vida. No vou negar que apesar de ser morena, 1,63h, 55kg, cabelos longos encaracolados, corpo bem legal (no momento malhado), n sou muito chegada a mulheres morenas, e o que mais me chamou ateno q ela disse q era branquinha, ento me interessei.

Depois desse dia perdi contato com ela, mas fiquei to afim q fiz tudo (com as informaes que ela tinha me dado) q acabei conseguindo seu telefone, ento liguei e sustentei a mentira q tinha contado a ela na net, dizendo q uma amiga minha de outra cidade tinha tc com ela e tinha me passado os dados e assim eu tinha descoberto seu tel, marcamos de nos encontrar no outro dia na maternidade da minha cidade, pois ela era psicloga l, ento fui, mas n criei muitas expectativas poderia encontrar qualquer pessoa e sou bem seletiva, quando cheguei na recepo ela estava conversando com uma das recepcionistas q por uma grande coincidncia era minha irm q j sabia q eu ia l conversar com a psicologa, mas n sabia o assunto, ento quando ela me viu disse: - Fernanda ( como vou chamar a psicloga) essa minha irm.

Fernanda virou (j sabendo que a irm da recepcionista era a garota q tinha marcado com ela) e me olhou com uma admirao, pois n esperava q eu fosse to bonita e feminina. E eu por minha vez fiquei louca por aquela mulher linda de 1,75h, uns 68kg, cabelos lisos, um bumbum maravilhoso, pernas bem torneadas, completamente exuberantes e ainda usava aparelho q eu acho um charme. Fomos pra sala dela e conversamos um tempo, nesse dia n aconteceu nada

s nos conhecemos, nos analisamos e nos desejamos. No outro dia tarde nos falamos por fone e ela ento me disse q n tinha parado de pensar mim, e que estava me desejando, q me queria e que estava com um teso enorme. Ento marcamos um novo encontro no mesmo lugar na semana seguinte. No dia marcado fui toda nervosa, pois ela tinha me dito q nunca tinha ficado com mulher, e com isso eu seria a 1 da vida dela e n podia decepcionar.

Quando chequei ela estava mais linda q no 1 dia, ento conversamos um pouco e pedi pra ela sentar no sof pra conversamos melhor, ela sentou, comecei fazer carinho em seu rosto e beijar bem devagar cada parte dakela pele branquinha e linda, pra depois chegar finalmente em sua boca, ento a beijei suavemente, e confesso q de todas as mulheres q beijei nunca tinha sentindo tanto teso como naquele momento, ento n me contive e comecei passar a mo em seus seios e descer com a boca at eles e chupa los com todo ardor, quando fiz isso ela ficou to louca que n se conteve e abriu minhas calas e se sentou encima de mim e comeou a esfregar sua buceta na minha me deixando maluca a ponto de quase fazer eu gozar (nesse momento vi o furaco q eu estava me metendo), mas quando estvamos bem loucas nos acariciando algum bate na porta da sala e acaba com tudo, foi quando percebi o perigo q estvamos correndo em uma local publico, contudo disse a ela que era melhor ir Minha casa no dia seguinte, e ento n deu outra, quando foi umas 15:00h do outro dia ela estava l, na minha casa, no meu quarto e eu por minha vez com uma camisola transparente super sedutora... quando me viu mal deixou eu falar, com a fome de uma devoradora tirou minha camisola acariciou meu corpo e comeou a passar akela boca maravilhosa no meu pescoo, descendo at os meus seios chupando-os e engolindo-os com se fosse a ultima vez, depois desceu para minha barriga e por fim devorou a minha buceta com a fome de um 1 banquete, ela me chupava com a fora de uma profissional, passava a lngua no meu clitris e enfiava na minha buceta, com as mos apertava meu bumbum (tinha esperana q ela enfiasse o dedinho no meu cu), contudo desejava q ela me comesse cada vez mais e ela entendeu meu desejo e cada minuto q passava ela me chupava com mais garra...me chamava de gostosa, fazia eu gemer e jorrar meu teso em toda sua boca.

Ela fez como nunca tinham feito antes, eu com as pernas abertas vendo uma mulher linda entre elas era to maravilhoso que gozei como um

estrondo (devo falar q nunca tinha gozado na boca de ningum), ento quando ela viu que gozei, veio pra cima de mim, me abraou e disse: No acredito, bb, que na 1 vez que chupei uma mulher fiz gozar, tinha tanto medo de n consegui satisfazer vc. E com um olhar apaixonado me abraou e ficou abraadinha comigo um tempo. Confesso q n acreditei q eu era a 1, pois ela fazia tudo muito bem, mas depois me conformei e foi a a que comeou uma bela e frustrante (no final) historia de amor. Se algum quiser saber outras experincias mais picantes que tivemos me escreve ou espera os prximos contos, que acreditem, sero bem mais excitantes.

Potrebbero piacerti anche