Sei sulla pagina 1di 2

3

Underseal Revestimento Anti-rudo


Dados Tcnicos
Propriedades: um composto asfltico. Diminui o efeito da trepidao, sela e fixa porcas e parafusos, evita a ferrugem e rudos produzidos pela vibrao das chapas da carroceria. Promove uma proteo contra corroso e abraso. Possui caractersticas anti-trmica e anti-acstica. Indicado para aplicao pincel, podendo ser diludo para uma aplicao pistola. No escorre quando aplicado superfcies verticais. Forma um filme contnuo resistente gua. Dados Tcnicos: Cor : preta. Base : asfalto. Consistncia : pasta macia. Slidos : 78% mnimo. Solvente : nafta. Peso Especfico : 1,25 a 1,35 g/cm3. Secagem ao toque: 40 minutos. Secagem total : 24 horas. Rendimento : 7,5 m2 / litro (para uma camada de 1 mm de espessura) Embalagem : lata com 1kg lata com 4 kg indicado para ser aplicado em partes internas de automveis, nibus, caminhes, traillers e outros equipamentos de transporte, tais como pra-lamas, porta-malas, portas, chassis, assoalhos, caixa de roda, etc. Pode ser aplicado em revestimentos de estruturas de ao de baixa liga, paredes externas dos dutos de sistemas de ventilao e ar condicionado, paredes internas e tetos de construes metlicas prfabricadas. Instrues de Uso: 1. Proteja as partes onde no ser aplicado o produto. 2. Sobre a superfcie isenta de qualquer material contaminante, aplique o produto com auxlio de um pincel ou uma esptula. 3. Para pulverizao o produto pode ser diludo com nafta ou gasolina e aplicado com pistola de presso entre 50 e 70 psi, distante da superfcie entre 20 e 30cm. 4. NO FAA A DILUIO COM THINNER. Uma espessura de 2mm promove uma proteo satisfatria
Material produzido pela 3M do Brasil Pg. 1 de 2

Agosto/06
Substitui: Janeiro/04

Aplicaes:

Cuidados:

As superfcies devem estar limpas e secas, isentas de leos, graxas, poeira e umidade. Como o solvente deste produto voltil e inflamvel, o produtuo deve ser aplicado e armazenado em reas bem ventiladas e isentas de fontes de calor e ignio. Aps aplicao limpe os equipamentos com nafta ou gasolina. Recomenda-se lixar as superfcies para uma melhor adeso. Partes mveis no devem ser revestidas. No se recomenda aplicao de tintas automotivas sobre o produto. Caso seja necessiro a aplicao de tintas automotivas sobre o produto utilize o Revestimento Protetro Texturizado (RPT) ou Emborrachamento Automotivo 3M. No deve ser aplicado em superfcies que ficaro submersas ou superfcies onde possa ocorrer estanqueidade de gua por longos perodos.

Armazenamento:

Este produto deve ser armazenado em sua embalagem original, hermeticamente fechado, em locais secos e frescos, a uma temperatura entre 15C e 25C. Nas condies acima a validade do produto ser de 1 ano.

Nota: Este boletim tcnico poder ser alterado sem aviso prvio. Para maiores informaes, favor entrar em contato com o Servio Tcnico de Autos.

3 da Reparao Automotiva Mercados


3M do Brasil Ltda. Fone: (19) 3838 7000 Via Anhanguera, Km. 110 Cx. Postal: 123 Campinas SP CEP: 13001-970

LINHA ABERTA Fone: 0800 13 2333

Informaes Consulte o Servio Tcnico de Autos Fone: 0800 013 23 33 Fax: (19) 3838 7686

Material produzido pela 3M do Brasil

Pg. 2 de 2

Potrebbero piacerti anche