Sei sulla pagina 1di 45

3

INTRODUO

Alberto Silva

No o nascer do sol que me preocupa, o decorrer do dia sob a intensa insatisfao por valores desvirtuados na evidncia das formaes dispostas em permisses corrompidas. A cada esquina uma puta de menos idade, que o aplacar das conscincias diz menor infratora. Ladras cruis a servio de um cabidrio de empregos das famlias abastadas que se repastam sobre o suor e as lgrimas das putas que nem peitos tm a oferecer aos rebentos que expulsam para o mundo, produto da provvel vida melhor de horizontes enegrecidos pela insanidade do poder que alimentada pela misria e pela indiferena constante nos gabinetes a servio do crime organizado. Poltico que no bandido no se cria, aprova est na dificuldade de tirar os processados da vida pblica. Cafajestes descarados barram qualquer tentativa do povo de mudar as regras do jogo. Estes vermes contaminam qualquer que seja a instncia, seja qual for o poder. Adoram comer putinhas, est comprovado, e os mesmo vagabundos esto ai, impunes. Quase duzentos milhes de brasileiros, refns de quinhentos e noventa patifes, ho de dizer, no generalize; e eu direi como no generalizar se todos estes patifes so contra o fim do cargo comissionado, ponte segura entre o dinheiro pblico e o bolso destes patifes, todo poltico r ladro at que me provem o contrrio, pois o honesto que chega ao poder assassinado. Cada menor bandido de certo mais um cargo pblico gerado para beneficiar um pilantra filho destes patifes. Orgulhosos de serem bandidos impunes, mas que mandam punir com microondas dos morros cariocas esto se espalhando pelo norte, qual a motosserra do Pascoal no Acre. Por que a dificuldade de se policiar as fronteiras, nada alm de interesse de polticos empregados e, ou dono do trfico. Como explicar as milcias que sempre tem um palhao desses por trs, matando e esfolando o povo dos dois lados. O voto a garantia de impunidade, o cargo comissionado a certeza do dinheiro fcil que alimenta o trfico de droga no pas. Os safados se empavonam de honestos e quanto mais se declaram pobros mais bandidos so. O homem quando perde a honra, degenera por completo, s comete um ato, filia-se a um partido poltico, ou quadrilha melhor dizendo vai se esconder da lei, que ele mesmo cria para beneficiar seus comparsas. Vide o exemplo do Fernando Beira-mar todo poderoso consegue fazer onda de dentro do presdio, por que ser?

SILVA, Alberto. Ironia- seguimento de Carne Negra.

Por qual motivo a lei da ficha limpa vontade da grande parte da sociedade honesta no votada. Por que os pilantras que desviam verbas das Organizaes no governamentais (ONGS), Fundaes, e outras fontes de desvio de dinheiro pblico Como Igrejas comprometidas. Por que ser que tantos Pastores usam os fiis imbecis fanticos para chegar ao congresso? Como uma igreja fatura em um ano, mais que uma empresa sria que produz, e gera empregos? Qual a verdadeira funo dos Cargos Comissionados seno enriquecer o requerente e os partidos, ou melhor, quadrilhas polticas. O fim dos cargos permitir que a vigilncia seja mais severa e que a educao e a sade neste pas aconteam com mais certeza. As fichas limpas no podero ROUBAR PARA ELEGER O FILHO OU A FILHA COM O DINHEIRO DO POVO, s assim as oligarquias, pilantras tratados como heris, que extorquiram o povo descaradamente e ainda na bazofia empavonados por ter o filho estudado no estrangeiro, mas no tem a decncia de dizer que foi com o dinheiro que roubou da escola do filho do pobre que seu filho estudou l fora. A fora que impede a moralizao vem dos partidos, ou melhor, das quadrilhas denominadas partidos polticos, que nada mais so que Organizaes criminosas disfaradas de defensores dos interesses do povo. Qual Partido poltico no d guarida a vagabundo ladro? Qual no tem o rabo preso? No estou querendo que patife poltico algum venha se disser honesto, todo pilantra honesto na porra desse pas at que se prove o contrrio. O trabalhador que produz riqueza trabalha no mnimo quarenta e oito horas semanais. E tem que d retorno produtivo justo ao salrio pago para revistado e se reclamar apanha. Os dilapidadores do bem pblico, que se do aumento de salrios vultosos, canalhas que para ver a situao do aposentado e do pensionista precisam ser acionados pela justia, quando trabalham, este pilantra vo um dia por duas horas ao gabinete e o restante no aparecesse e pasme esses pilantras tem o desplante de dizer que trabalham alm da conta. Vai dizer que varam a madrugada cuidando do interesse do povo, Mentira! Levam para a madrugada para poder aprovar em surdina tudo que interessa aos seus propsitos e ao propsito de suas famlias o povo paga a conta, nada de interesse di povo foi aprovado na noite. a netinha que precisa de uma fonte de renda para o namorado liso e confiado l do Maranho e olha que essa famlia alimenta a conta bancria atravs de uma Fundao Cultural e a polcia no pode bacolejar a excelncia, afinal o meganha no sabe com quem est falando. Os canalhas criam impostos aumentam o numero de vagabundo como fizeram com os vereadores, esse cncer dos municpios, ladres descarados, que cupinchas de prefeitos depois de eleitos nem conhecem o nome da comunidade que os elegeu, pois esto para pegar propina de prefeitos, promove-se, que esses pilantras no pegam propina. Dinheiro, na meia, no privilgio de Braslia. Onde houver um partido poltico e um poltico tem o crime organizado.
SILVA, Alberto. Ironia- seguimento de Carne Negra.

Quem comanda as milcias? Por que ser que as comisses de direitos humanos das cmaras e assemblias correm Para acudir vagabundo que mata inocente? Por que poltico persegue policial? Quem recruta policial para sua segurana? Por que s contrata policiais com envolvimento com o crime? Por que a lei de moralizao das policias no sai da gaveta? Qual poltico dito honesto, no usou o dinheiro pblico para facilitar a vida dos familiares? Qual poltico no desviou verba para beneficiar seus filhos da merenda escolar? Qual no tem conta no exterior? E esse Congresso vergonhoso que tem como presidente o dono de uma Fundao que lava dinheiro pblico desviado. Todo vagabundo da famlia de poltico tem lugar garantido na folha de pagamento. Onde esta a obrigatoriedade do concurso, Para benefcio deste purias e seus rebentos desprezveis que servem os cargos comissionados. Partidos enricam e repartem os lucros adquiridos com as falcatruas dos Cargos em comisso, e das indicaes de segundo e terceiro escalo que na realidade so os braos da corrupo. ACORDA Brasil, despertai povo brasileiro.

- Queres conhecer os polticos deste pas?

ega o jornal e encontrars CPI. Conchavos Para Impedimentos. Na mesa do crime a coisa fica assim. No investigas que eu no te investigo. Dizia-me um velho amigo que j subiu para pagar por suas falhas: Todo poltico, um desocupado que pensa sempre num jeito safado de limpar o bolso de algum por que no tem honra para trabalhar e produzir. (Neguinho da Pitanga 1936-1980). Neguinho esqueceu o nome morando na rua teve sua casa invadida por um desses polticos safados que a benefcio prprio comem at a prpria me. Essa escria est posta de tal forma nas comunicaes, que criaram verdadeiros curais eleitorais explorando a falta de segurana como se fossem os salvadores da ptria cada. No devemos esquecer que o pior assassino de todos os tempos usou o rdio ainda capenga e fez um estrago na humanidade; e quase dizima uma nao. Embora no veja eu, muita diferena entre Adolf Hitler e um poltico que rouba o povo que jurou servir. A pior crueldade como nossas crianas que a droga que anestesia e reduz nossas crianas a nada, quantos polticos no so pagos pelo trfico? Todo poltico um parasita social, que fala do que no sabe, sofre pelo que no sente e aplaude o que no conhece para alcanar o que desejam nem que pra isso tenham que matar descaradamente crianas, velhos e adultos. Prostituem crianas e legislam sobre a proteo das mesmas. O que tem isso com os cargos comissionados? De onde vem o dinheiro que movimenta o mercado de cabao no norte e nordeste, e quanta menos plumagem mais

SILVA, Alberto. Ironia- seguimento de Carne Negra.

cara fica o piriquitinho paraense nesse colquio de marginais disfarados de cidados respeitveis. So comuns nos pontos de prostituio trs tipos de agentes pblico, a saber: - O policial que deveria reprimir e l cafetina, o poltico que esquece que tem filha e vo pagando com nosso dinheiro orgias homricas, tais quais as promovidas por polticos na Roma antiga e alguns agentes sociais que agenciam as crianas que deveriam proteger. Menores infratoras, putas calejadas treinadas pela vida para garantir o sustento dela e do gigol e das crianas. Mestras em boa noite Cinderela, no raro j tm uma alma pendurada no rosrio. A criana morreu de certeza no entra e sai do corpo mal formado que teve como legado de uma me puta, que viu na cria a oportunidade. mais que necessrio reformular estas questes que transformaram a arte da poltica enquanto cincia da mudana dos tempos, num esconderijo nojento de patifes e ratos desclassificados, falsrios escroques de toda sorte. Vagabundos de todas as fs. Canalhas que falam de honra quanto deveriam ser executados na rua pelo crime contra a humanidade, pois a mo destes polticos sem alma que acionam os dedos do trfico de droga, quer seja por ESTAREM DIRETAMENTE ENVOLVIDOS, QUER PELA OMISSO DESAVERGONHADA, quer pela proteo que garantem fazendo leis de benefcios aos crimes hediondos. Cada fogueteiro que derrubado no morro vtima de um poltico que desviou verba pblica para financiar o crime organizado, e vir dizer que estes pilantras no fazem isso. Responda-me cidado trabalhador onde eles limpam o dinheiro que nos roubam. Ou nas igrejas de fachadas, ou nas promoes de eventos superfaturadas. ai que entra os cargos de confianas, esses vermes so de confiana dos bandidos que os indicam. So estes vermes que como mulas tropeiras, esvaziam os cofres pblicos, traem a ptria e a sua famlia que quase sempre destruda. De todos os homens os mais miserveis so aqueles que por uma migalha impem sacrifcios e torturas aos seus semelhantes para viver uma efmera iluso de poder subalterno na esperana de chegar onde sabe jamais alcanar. Dilapidadores contumazes, purias alimentados pela ganncia e pela falta de carter impiedosa com os menos favorecidos de quem usurpam e ferem de morte. O leite que derrama s causa lgrimas nos inocentes, que findam prostitutos por polticos homossexuais e pedfilos, por trs da legalizao das drogas traficantes descarados com mandatos preparam-se para dar o golpe final na famlia brasileira. Quando um homem dito pblico prope a legalizao das drogas, no mnimo um patife. S um canalha prope que crianas sejam expostas ao vcio. No bastasse o crime que so os menores bbados matando e roubando para que estes gerem impostos que so em parte para pagar salrios faranicos destes canalhas e suas farras no exterior, pasmem isso vai do vereador ao senador todos danam no tindum-bate-cumbum-tuburungum nossa grana nesse samba do crioulo doido onde eles gastam e ns pagamos e vagabundo ainda pergunta: Voc sabe com quem est falando. Vamos criar novo imposto

SILVA, Alberto. Ironia- seguimento de Carne Negra.

Lendo o Senador Artur Virgilio Neto sobre sua obra no primeiro mandato encontrou esta perola:- [...] Alm de contratar Fernando Furlan como seu chefe de gabinete [...] O Ministro do Desenvolvimento, Indstria e Comercio Exterior, Luis Fernando Furlan, enviou oficio ao Presidente da Cmara Joo Paulo Cunha (PT-SP) Pedindo criao de Vaga na Casa para contratao de seu sobrinho [...] (NETO, 2003 PP.60-61-Senado-1). Assim so criados cargos comissionados para melhorar a renda dos desavergonhados parentes dos mais desavergonhados polticos ditos homens pblicos, quando deveriam ser impublicveis. O hilrio que sempre h uma desculpa esfarrapada uma justificativa forjada em documentao falsa chama o pblico e notrio recibo de compra e venda de gado do Mestre CALHEIROS, o Coronel das Alagoas pensa ser mais machos que os outros escondidos por trs da imunidade criminal a que todo parlamentar tem direito neste pas. O ranrio do BARBALHO no pode ser esquecido, a boa chance que so o poder de se d aumento e criar emprego para parente sem outra aptido seno desviar dinheiro pblico, afinal de confiana do parlamentar. O saudoso DARCY RIBEIRO, aquele que deseja reduzir o tempo de ensino para cinco anos, que viveu no meio e era do ramo afirma no seu livro O POVO BRASILEIRO. [...] Desde a chegada do primeiro negro, at hoje, eles esto na luta para fugir da inferioridade que lhe foi imposta originalmente [...] (RIBEIRO, 2008). Pasmem que essa vitimao prpria do ato poltico partidrio sectrio, como sectria a lei das cotas que afirma que ns negros somos cidados de segunda e terceira categoria. Na realidade os corruptos esto se privando do dever de proporcionar aos cidados brasileiros direito a escola pblica de qualidade, assim como o branco pobre no tem oportunidade o Negro pobre no tem. Nosso problema no cor, nosso problema a misria que bate solene na porta de mais de oitenta por cento da populao produtiva com disparidades salariais, que enojam e promovem a marginalidade social. Enquanto desocupados que se dizem defensores do povo, a servio do crime organizado usurpam com todas as vantagens que se do cem vezes o valor do salrio mnimo. E caras de pau ainda dizem merecer melhor salrio. E a casos mais gritantes que nos custam duzentos salrios mnimos que quanto ganha grande maioria do povo brasileiro. Fica ento a pergunta: - Quem nos governa? Como nos governa? A VERDADE GRITANTE. Doc. 81 2009
(TORRES MELLO) Se concordar, repasse, por favor. GRUPO GUARARAPES Quem escreveu o artigo abaixo foi um civil e emrito professor. Agora moda no Congresso Senador e deputado dizer que nem no tempo da ditadura. Que DITADURA? Ditadura que fez o que fez pelo Brasil? Fez eleio e tinha oposio? Hoje falam que estamos na DEMOCRACIA. Que democracia? DEMOCRACIA onde se rouba o dinheiro pblico, governador cassado aos montes,

SILVA, Alberto. Ironia- seguimento de Carne Negra.

8
deputados com castelos, senador gritando que se SALVE O BRASIL, pois o PARTIDO DELE CORRUPTO. Leiam e meditem as palavras do professor e coloquem na sua mesa de TRABALHO este PROVRBIO POLONS: A VERDADE NOS LEVA A TODOS OS LUGARES, AT MESMO PARA A PRISO. O problema que hoje estamos refns da bandidagem, quer seja do policial pago e armado pelo povo e que a servio do crime coage o cidado, quer pelo bandido, que virou dono da rua com a anuncia das autoridades constitudas as excelncias que vivem relaes promscuas com os verdadeiros partidos brasileiros. O P. C. C. ou 15.3.3 tem brao armado pela policia que comanda as milcias, que mata policia em todo Brasil. Mas de onde vem a ordem? Quem o verdadeiro bandido? Por que as leis nos do sensao de impunidade? Por que s a famlia de bandido tem direito a visita de comisso dos direitos humanos? As vitimas dos vagabundos, que so as mesmas vtimas dos deputados e senadores no conhecem este empenho parlamentar. Cada bandeira levantada motivo de cabide de emprego. E a grande colaborao do miservel e se tornar mais miservel para que os familiares e amigos de polticos se tornem mais rico. Cesar foi assassinado no senado romano por tentar reformar as leis romanas, que no seu bojo traria benefcios a plebe que era a ferramenta de guerra dos senhores do mundo. De certo que desde l os senadores sempre pensam em si antes de pensar no povo. Fiis tradio senatorial, o senado brasileiro, no relaxa tudo que pode fazer para ferrar com o povo faz e para no quebrar a tradio sempre tem um bacanal promovido com o dinheiro do povo claro, que os mandries agem como se o dinheiro deles fosse. Da, filho estuda no estrangeiro, mulher faz compra em New York, vo tirar frias na sua, uma farra com o dinheiro do povo, que trabalha doze meses por anos para pagar, quatro meses de imposto para sustentar essa orgia.

(POSTADO POR RESISTNCIA E LIBERDADE, TEXTOS E IMAGENS) Tratando-se de Petralhismo e seus papos de bbado para Delegado h de se esperar tudo sem a mnima surpresa, at mesmo o marketing de uma doena tratada com afinco para explorar uma das compulses nacionais, o Coitadismo. Recordo-me do calvrio de Mrio Covas, que no foi poupado pelos sindicalistas sadocomunides quando o mesmo foi agredido covardemente em via pblica, por um destes vermes que cobia o qu no lhe pertence. Mrio Covas afastou-se da mdia e reapareceu pouco tempo antes de seu falecimento. Eu que em 1989 tive a oportunidade, meio que por acaso, de trocar algumas palavras com ele, pois passava em frente a um comit de campanha que estava sendo inaugurado, sem muito alarde, sem muito tumulto. A vigor de suas declaraes ganhou uma parcela de simpatia de minha parte e jamais me esquecerei do antagonismo entre este perodo e quando o revi no fim de sua vida, abatido, descaracterizado pela doena. No posso tambm esquecer que em uma das raras entrevistas o mesmo chorou ao falar de seu problema e ao citar um poema. No caso da guerrilheira comuno PETRALHA, a qu anda pelo pas com Lulla da Selva, fazendo campanha descaradamente, desrespeitando a legislao eleitoral, tenho que ficar, no com um, mas com os dois ps atrs! O PETRALHISMO subliminarmente vai institucionalizando a me de todos os males, a MENTIRA; utilizam-na como forma de sobrevivncia de uma ideologia jurssica, que no tem como se modernizar sem fugir de suas caractersticas nefastas e como apoio aos inmeros escndalos que envolvem o seu projeto de poder perene. desse vis do carter do poltico que sempre estou a bater, todo poltico tem um crocodilo pronto para chorar suas pitangas. Nunca sabem o valor da honra e so os que
SILVA, Alberto. Ironia- seguimento de Carne Negra.

mais clamam pela honra ultrajada, isso aps cometer delitos mais variados. Os partidos que de esquerda esto na espreita para enfiar a mo no bolso da direita no aumento considervel de propina e reparte. Vide os Coronis de barranca, que mesmo cada continua jagunando o pensamento atrasando regies no norte e no nordeste. Verdadeiros cangaceiros, que envergonham a memria de lampio, no zelo com a palavra empenhada. Vermes que se escondem atrs da impunidade parlamentar, o mais cruel cncer contra a sociedade brasileira que sofre as conseqncias mais bizarras, que vo do roubo da inocncia at a promoo da misria de muitos para benefcio de alguns. Assim legisla o parlamento brasileiro, servil ao executivo e trambolho do judicirio. Relacionado promiscuamente com o crime, corrompido, corruptor (NIETZSCHE, 2008-em Gaia, p. 203)-No teramos vontade de dizer hoje, com relao moral, como Eckhart, (Peo a Deus que me liberte de Deus?). Pois a Deus que todo monstro recorre quando punido, na BOCA do imoral, onde o clamor por justia perfecciona a moral inexistente do poltico corrupto. Pensa num Senador Religioso, num deputado carola, so aqueles que esto no centro da mdia os mesmos que comem criancinhas no pssimo sentido do canibalismo sexual, coisa da pedofilia descarada das leis que s atingem os lisos e os que no esto no poder. As putinhas de Belm, assim como as de Manaus, as infratoras de Roraima e as Acreanas que foram para Bolvia, as escravas do Suriname. No nos esqueamos das transexuais que se prostituem nas fronteiras, mas isso no problema do congresso, afinal com homens e mulheres de famlia, cuidam bem das suas, o que interessa a estes os veadinhos prostitutos, as meninas sem infncias. As suas utilidades terminaram quando foram aprovadas as verbas de gabinete criadas as Secretarias foram criadas e os Cargos distribudos nos corredores e salas fechadas. No existem vapores nos morros, nem fogueteiros nas vielas, esto todos muito bem, explorao criana trabalhar de carteira assinada, que absurdo, mas trabalhar para o trfico no nessa hora que me pergunto onde anda a comisso de direitos humanos, omisso cabidrio de emprego. As quadrilhas formadas nas ONGS, povoadoras dos morros e vielas brasileiras, sanguessugas, mquinas de lavar dinheiro pblico. Qual poltico no tem a sua? Qual no aluga qualquer? Qual poltico no tem uma escola de samba do corao? Qual no benfeitor? Certo que, os que entraram pobres na poltica antes de terminar o mandato esto ricos e a famlia toda prestando servio para o Estado ou para o Municpio. Para cada filho de papai, que queima o baseado ou que cheira um p bsico nos condminos de luxo, um fogueteiro e vapor so recrutados, para cada papelote distribudo nas avenidas de luxo, uma menina se prostitui, e tudo isso converge para o poder, e um deputado bandido manda deitar uma desafeto e fica impune por causa da imunidade para lamentar. Nessa ciranda no conseguiu evoluir, parado no campo de viso deturpada, sem nenhuma f.

SILVA, Alberto. Ironia- seguimento de Carne Negra.

10

Plato em a Repblica chama-nos a ateno. As maledicncias dos inimigos de Plato sustentaram a pantomima da cicuta (PLATO. 2007. P70) {...} Nos Estados bem administrados, geralmente assumem essa tarefa as pessoas mais fracas e incapazes de desenvolver outras atividades. Essas permanecem na praa do mercado e compram com dinheiro de quem quiser vender e revendem o produto. Sempre com dinheiro a quem quiser comprar [...]. Esta uma realidade to parecida com a nossa e s tem 2300 anos de histria to presente no nosso pas; onde os cidados respeitveis pem o dinheiro do povo na maia, na cueca e no exterior. A tirania presente nos atos absurdos, qui seja fruto do despreparo moral a que por geraes as tradicionais sanguessugas so expostas. So treinados para trapacear, roubar e mentir. Todos so religiosos, no h coisa mais crente que poltico, que para se dar bem ajoelha no altar catlico, ora de p na Sinagoga, curva-se de frente para Meca, vai saravar no congar. Em todos os instantes promete, se vende, se compra e se empresta, contudo quem paga a fatura somos ns o povo. Vagabundo que nunca conseguiu se eleger vereador, quando tem pai prefeito acaba Deputado Federal. Declarado inimigo das mulheres tem a pachorra de pedir que prendessem as que cometeram aborto. A esgrima muda de palco. No teatro da vida, SNECA teria que aprender como ensinar moral a Nero um desvirtuado, por linhagem, visto que, era sobrinho de Calgula um degenerado, sobrinho neto de Messalina a grande meretriz, filho de Agripina a personificao da ambio. Ora Houvesse Sneca Estoico, conhecido Sarney, Calheiros, Barbalho, Severino e toda a cmara de Braslia e a de Manaus, teria aprendido com as sumidades a diferenciar corrupo de moralidade. Nero era um anjo tocou fogo em Roma por que no tinha um corpo de Bombeiro e uma defesa civil to presta quanto a nossa. Jamais Nero teria pedido que o Nobre Sneca abrisse os pulsos, teria chamado os Irmos Coragem para execut-lo com muita CLEMNCIA. Minerva que supostamente usava a venda para no cometer injustia, fatalmente no Brasil, usa a venda para no reconhecer quem faz o depsito, que geralmente um dos Cargos Comissionados, essa convenincia administrativa a encegueirar os lderes inocentes que empregam parentes sem saber que estavam sendo ajudados por seus pares, homens piedosos, generosos, benemerentes que no tem pena do cu do povo. Em festa de poderosos Mandatrios o bacanal no rabo da corriola populacha. No passam nem vaselina a seco. Certo edil destes que mandam matar s para dar audincia ao seu programa na televiso, que tinha o dever moral de propor escolas e sade e segurana ao ter a casa cada explode numa perola: - [...] O povo no L, temos o maior curral eleitoral zona leste, eles no compram jornal. Jornalista no elege ningum. [...] (SOUZA 2008 para Uma rdio local). Como pode a arrogncia desta gente ser to cruel, e o pior os trinta e nove comparsas no puniram o pra lamentar. Se bem que em Manaus a muito o sentido de parlamento virou comparsas. Todos prostitutos sem quilate, que pensam que honra remdio para diarria cerebral. Copia fiel do congresso nacional to infiel aos princpios
SILVA, Alberto. Ironia- seguimento de Carne Negra.

11

da moralidade e da honra. E a quadrilha com o rabo preso teve a pachorra de dizer que era inocente um cidado desse que deveria ser cassado por decoro parlamentar s por insinuar que o povo era gado.

A Valsa das Cadeiras e o Bandolim da ironia esto chegando, patife ainda no terminou o mandato j est buscando outro para negociar o primeiro mandato recebido o coronel virtual j fechando contrato com CNPJ falso e a propaganda est na rua, que ainda nua de intenes. As entre linhas expostas com chaves tentam incansveis emplacar um dos bordes. mentira de toda profundidade, de toda sorte, de toda f, de toda cor. Favorece as damas nos quintais profanados pela cara-de-pau o mundo se envergonha, mas os honestos cidados no estes querem calar a voz da sociedade. Tem um mentiroso, cor de rosa, bem choque, que jura o seu partido fez o PAC. Este um daqueles que mais gastou com passagens e outras coisas mais. Uma Mariposa traioeira. Borboleteando entre os risos das propinas pagas e a realidade do suborno recebido em destaque pelas ruas dos bairros cheios de regras criminosas, aes venais propostas pelos polticos formados ante o favor da realidade e eterna benemerncia da duvida. Por qual motivo no se faz a reforma poltico-partidria, bem como a reforma penal? Ora sendo nosso congresso compostos por homens honestos, ou melhor, honestssimos, incapazes de mensurar o valor per si moral, mas como afirma (PROUDHON Tomo I- 2007 p.71) [...] O valor a pedra angular do edifcio. O divino artista que nos delegou a continuao de sua obra, no a explicou a ningum; mas baseado em indcios, pode-se conjetur-la. O valor, com efeito, apresenta duas faces: uma que os economistas denominam de valor de uso, ou valor em si; a outra, valor de troca ou de opinio. Os efeitos que os valores produzem so sob esse duplo aspecto e que so muito irregulares enquanto o valor no estiver assentado ou, para nos exprimir mais filosoficamente, enquanto no estiver constitudo, mudam totalmente por essa constituio.

Essa percepo do e sua dupla apresentao que provoca desorientao nos polticos brasileiros e o absoluto valor do dinheiro, que flutua facialmente finda indo para a meia, cueca, conta no exterior e por serem vtimas do valor de uso acabam gastando mais do que lhes devido, da a sensao de ser dono do dinheiro que na realidade do povo. nesse valor de opinio que o homem pblico cria uma barreira justia, pois no valor de uso gasta o que no seu, no valor ide opinio entende que pode gastar. E como todo sem-vergonha se acha inocente e vtima quando flagrado e no importam a imagem, como os ladres so julgados comparsas, pois poltico brasileiro no tem par, tm comparsas unidos s quadrilhas que se tornaram os partidos polticos, que vetam toda lei moralizadora e protegem os piores tipos que se pode imaginar. Todo
SILVA, Alberto. Ironia- seguimento de Carne Negra.

12

trabalho proposto visa benefcio prprio. Vide o nmero de pessoas beneficiadas com a bolsa famlia, quantos polticos j foram pegos roubando os miserveis caramingus depositados para reduzir a fome, o pior que sempre ficam impunes. Vide ARRUDA, o sorriso largo com a certeza que vai permanecer no poder independente do que foi exposto na mdia. Na realidade as C. P. Is no passam de Chantagens, Propinas e Impunidade segura. Bandido tem de ser investigado por policial. Os privilgios dados para deputados e senadores so afronta a cada miservel que no tem uma moradia digna neste pas. Rouba neste pas, o deputado, o senador, o prefeito, o vereador que no tem responsabilidade alguma com seu muncipe. Geralmente grandes coronis virtuais. Essa bandalha usa a mdia para explorar a boa f dos telespectadores e forma reserva de voto. Esse mestre em lesa f, no o nico, mas temos que nos erguer e comearmos a reformar desde as vereanas at as deputncias e as senatorias. Ccero l em Roma j se batia contra a corrupo escandalosa 2030 anos depois do Jurisconsulto romano, tendo Roma rudo pela corrupo e o mundo ter buscado na escurido falso moralista dos religiosos a cura para seus males morais, renascidos da caverna nos imposta por mais imorais dos defeitos humanos gangrenados em nossas essncias, o despotismo, que evolui e se disfara no puritanismo de nossas complexidades polticas no entendimento tico. As hegemonias familiares que varam os sculos e perpetuam-se, no raro nascidas da explorao da idias de liberdade, sem o aclaramento de que nada mais escravizante que a liberdade. E nada mais corrupto que um ser liberal em ascenso pelo poder que cega desde o mais tenro momento humano. O filho de algo, que num bom portugus suprimido fica como fidalgo! est posto tambm na frase clssica: - Voc sabe com quem est falando!, ou ainda Diga que sou filho do Fulano de tal. Ainda comuns hoje nos bastidores da vida e do poder. Transferidos para outrem por mandatrios que no respeitam seus mandantes. Todo Mandatrio brasileiro uma prostituta, est pronto para entregar o pas, a famlia e a prpria alma ao estrangeiro em troca de qualquer importncia em moeda venal. No menos venais so os togados que deveriam adorar Minerva e servir a humanidade, promovendo a justia e o direito. Polticos degenerados, judicam a favor do mau, num jogo de cartas marcadas para garantir emprego para suas famlias; em troca de cargos fantasma, tornam-se espectros de si mesmos. Desonram e desmoralizam os pilares da sociedade universal, a justia para todos, que pleiteiam no custo social da escravido de crianas para que outras crianas se tornem escravos do vcio. A matemtica simples para filho de papai que se droga abundantemente, um filho da puta de um favelado morre garantindo o abastecimento, que vai sustentar a campanha do poltico que diz mandar na rea, que tem como misso garantir que a policia fique fora; e assim o arrego chega ao comando, que deixa cair umas migalhas para as praas, que seguram a mo na hora de prender o distribuidor. Assim
SILVA, Alberto. Ironia- seguimento de Carne Negra.

13

funciona o saco de risadas do sistema a tica ficar calado, pois os polticos safados no nos roubam s a voz, silenciam nossa fala, prostituem nossas crianas num camalhao de leis que no funcionam, pois so feitas para no funcionar. Os gritos de fome de cada criana que perde a inocncia para causar prazer nos tarados que se escondem sob o mandato, da lei da impunidade parlamentar, assoda os nimos, mas eles j so to sem-vergonhas que no se importam com que dito. Bandido julgando bandido da a impunidade parlamentar. Mostre-me um vagabundo desses, que no tem um processo correndo em segredo de justia, frum privilegiado criado por patifes para proteger bandidos de gravata de todos os poderes. Nessa valsa s um c se fode, o c do povo, que trabalha para pagar uma carga tributria pesada para proporcionar aos patifes e polticos e suas famlias privilgios imensurveis. As quadrilhas que se tornaram os partidos polticos, covil de imorais e amorais, pervertidos de toda sorte acabam filiados a algum deles, e todos tem estreitas relaes com o P. C. C ou 15.3.3. Todo poltico faz do dinheiro pblico sua reserva particular. A inovao dos cartes coorporativos s diminuiu a distncia entre o cofre pblico e os parasos fiscais. Estava sentado sobre a ponte dos Bucheiros, olhando o rio ftido e viajando em minhas memrias me vi nadando naquelas guas atravessando da Aparecida para o So Raimundo, e quantas vezes noite pagamos catraieiro para nos trazer e levar. Como eram gostosas as putas que faziam ponto no Bar da Mariana. Era uma poca em que a infncia e a inocncia iam aos dezoito anos. Lembro-me do Amadeu arrancando o cabao da Filha do leiteiro que tinha uns vinte e poucos anos. Pensa num caboclo fudido, que teve que casar por ter feito mal a moa de famlia. Hoje daqui da ponte vez enquanto vejo uma porcaria que ainda no tem nem peito na maior felicidade sentando no pau, e ainda faz mdia quando se percebe observada. Quem mudou os valores? Quem desvirtuou os pensamentos? Quem lucra com o suor da Puta de menor com o c do menor com orientao sexual diferente precoce sendo oferecido nas esquinas das cidades abandonadas por esse pas continental? evidente que um poltico safado, que cria leis para conter o caos que sua incompetncia provocou. Em cima de cada projeto apresentado um verba de execuo que nunca sai do papel, enquanto o dinheiro para uma conta de um testa de ferro que por vezes mal sabe assinar o nome. A ponte de ligao entre o poltico e o dinheiro pblico o CC, Cargo de Confiana, cargo comissionado. De confiana de quem? Esse tipo de escria, geralmente parente e amigo de prximo do indicante, quando no indicado pelo partido para melhor desviar dinheiro. Olha Agaciel, que de confivel s tem a esperteza do bigodinho sujo, enfeitado de fardo emprega at o ficante da neta. Da confiana de quem a servio do qu?
SILVA, Alberto. Ironia- seguimento de Carne Negra.

14

A Quem interessa essa farra? Por que toleramos estes parasitas sociais. Bactrias malditas que nutrimos so to canalhas quanto eles. Eu particularmente acho que o Lder do MST um bandido que deveria ser preso e algum deveria jogar a chave fora pelo desrespeito propriedade alheia. Mas disse certa vez: Somos milhes eles so ss milhares isso e verdade. Faltanos brasilidade para invadirmos o congresso nacional e darmos um corretivo nestes pilantras. Falta o guarda de o congresso nacional entender, que tambm Z povinho como eu; e que seu benfeitor no passa de um bandido que se esconde por trs de leis criadas para a defesa do crime organizado. E vive de extorquir o cidado que verdadeiramente trabalha e produz nesse pas para gerar riqueza. No existe crime organizado sem falange dentro dos trs poderes. No existe crime organizado sem um brao firme da segurana pblica e privado. Que informa, treina e protege. Sabe-se quem , mas a lei do silncio num pacto descarado predomina. Quando se vai h uma delegacia pedir socorro pode-se estar denunciando o criminoso ao seu chefe. No raro se v homens pblicos de braos dados com traficantes ou mesmo traficando. Como as famlias tradicionalmente polticas tm grandes fortunas? Voc no adivinha? Seno toda a maioria tem vrios fantasmas na folha de pagamento do Estado do Municpio e da Unio. O inchao da mquina pblica est nesta gangrena que s aumenta e ns contribumos. Vagabundos diminuram a idade eleitoral para garantir que seus filhos fossem eleitos por seus pares no raro viciados. Estes aprendizes de feiticeiros j vo chegando com seus compromissos com a corrupo no gene. Deveramos castrar todo bandido para evitar a proliferao das caractersticas indesejveis. Darwin tinha razo ns somos o melhor da nossa espcie, o que significa que: - Se somos filhos de boa ndole sero melhor que nossos pais, mas se somos filhos de degenerados sero bem piores que nossos pais. Essa seleo natural explica a canalhice poltica que est posta luz da vida desta terra cega de atitude duvidosa. No creio na violncia gratuita e impune do MST que mais palco de controle internacional para atrapalhar as aes de crescimento do campo brasileiro que movimento social dado o nmero de bandidos treinados pelas farcs, nem na doura das ONGs que se embrenham em nossas terras com conivncia dos mandatrios subornveis e que necessitam lavar o dinheiro roubado do povo e das negociatas com o trfico de drogas to poderoso no eixo sul se expandindo para norte sem que nenhuma providncia seja tomada pelo congresso, mudo surdo e aleijado, que deveria fiscalizar e denunciar. Por preveno ataro as mos do Ministrio Pblico que para agir mesmo em fato notrio tem que ser provocado. Em trs reas da necessidade humana poltico de carreira no deveria atuar: Segurana, Sade e Educao, mas onde o dinheiro flutua. No vou longe para comprovar o que digo, aqui em Manaus onde a qualidade baixa do ensino encoberto por fraudes estatsticas, onde a m versao do dinheiro pblico acontece descaradamente, pois as indicaes garantem a aprovao das contas pelos
SILVA, Alberto. Ironia- seguimento de Carne Negra.

15

amigos dos amigos escandalosamente, vimos um poltico. Num ato de canalha Vicente Nogueira, um poltico safado que se diz professor nas frias alterou o currculo das escolas municipais. No firme propsito de manter-nos na inferioridade educacional em relao ao sul e ao sudeste. Este caboclo metido a inteligente no poderia e no deveria ocupar este cargo nunca mais. Pasmem que o safado retirou do Curriculum Escolar de Manaus Fundamentos da Histria do Amazonas e fundamentos de ensino religioso. Como todo dspota que se acha esclarecido o Secretrio Vicente Nogueira no meio de uma calamidade social retira o ensino religioso da grade. Precisa ser um imbecil para negar a importncia da formao religiosa ecumnica na escola. Numa sociedade decadente religio sine quo non, mas o Mestre dos Mestres Vicente Nogueira que no deve acreditar em bons princpios. A religio importante ela impede o aluno de enfiar a mo na cara do professor. Mas os gnios no percebem o bvio. O pior tira da nossa criana o direito de conhecer com profundidade nossa histria e geografia. Vejam que nossas crianas no tm professores substitutos, no tem professores titulares preparados, mas isso no tudo, preocupao do gracioso foi economizar para melhor se apoderar. Se fora um educador verdadeiramente no\a conduo do Curriculum estaria preocupado com a formao das crianas com a qualidade do aprendizado. Mas como todo poltico safado, o supracitado est economizando para outros fins, que no o conhecimento e o crescimento intelectual dos alunos.

oje, vitimados pela droga, que est na nossa mesa, na sala de aula, no canto da rua onde moramos. O Estado, o Municpio recupera dependente qumico? No, mas contribui muito com a proliferao do mal e o brilhante Secretrio acaba de dar uma grande contribuio ao trfico de drogas. Aplausos para ele educador de meia pataca. Vejam como o poltico intil, atraso social. Varamos por essa vereda e vamos sade. Nos ltimos vinte anos, o melhor Ministro da Sade foi sem dvida Jos Serra, e pasmem no cursou medicina. crime colocar um mdico para gerir sade e qualquer instncia, pois primeiro eles criam os conchavos, depois a rede de proteo aos colegas depois, o festival de cargos comissionados, por fim a proteo aos colegas que usam o servio pblico com complemento de renda sem compromisso com seus pacientes. Dvida faz um levantamento de faltas de um mesmo mdico que presta servio pblico concursado e num destas cooperativas mdicas. V onde ele falta, v onde ele no cumpre a carga horria. Isso acontece por que um mdico que gere o sistema de sade. E estou por conhecer corporativismo maior, que eles desde a academia confundem com tica. Proteger o colega e se proteger, mentir se necessrio para no acusar o colega. Da haja Z povinho a ser lesionado, mal ATENDIDO, destratado e o pior, esse bloco arrola por conivncia o auxiliar que quando na funo esquece que povo tambm.
SILVA, Alberto. Ironia- seguimento de Carne Negra.

16

Explorados, normalmente ficando expostas dadas as no raras faltas dos mdicos. O corpo de enfermagem esquece quem e se pe contra as vtimas que so ou esto doentes. Humanizao um canto para encanto de polticos propenso a bazofia e a indiferena. necessrio que nessa ironia que vivemos, pensemos que somos todos, o povo brasileiro, e que nossos inimigos so os mandatrios que elegemos. Na segurana o povo tratado por policiais bandidos como se bandido fosse e os CIDADOS INFRATORES, como gente de bem. Puta puta, Bandido Bandido e Cidado cidado. As nomenclaturas criadas por patifes para proteger patifes enojam o povo cansado. Drogados safados entram no morro e nas vilas disfarados de agentes sociais, criam fundaes e outra ONGs para lavar dinheiro pblico para polticos bandidos fortalecendo o crime, enquanto seus pais garantem a ausncia do Estado, fortalecendo seus currais eleitorais. Levantam seus palanques eletrnicos e com denncias programadas e elaboradas devassam a opinio pblica de baixa formao cultural, mas que so numericamente garantidos votos de cabresto. Os quase mortos Coronis de Barrancas esto sendo substitudos por Coronis das mdias eletrnicas, com chaves que endeusam bandidos na pela de defensores do povo. O Partido do crime hoje joga alunos nas faculdades de direito e Servio sociais criando mo de obra para certificar sua fora. No se faz nada; tentou, no Supremo tirar dos jornalistas o Direito a Seus Ttulos, a fim de calar a nica voz, que ainda se levanta para tirar a venda do povo. Se for feito um estudo srio e apurado sobre as Agencias de Seguranas particulares encontraro policiais de todas foras envolvidos nelas e como scios, tentando laranjas como testas de ferro. Se no aderes s firmas de proteo patrimoniais te tornas vtimas dos mais cruis assaltos provocados por menores e ex-policiais, expresidirios e at morte acontecem para que venhas tu aderir a segurana do teu barraco. Por trs desse fluxo esto vereadores, policiais, ex-policiais, ex-vereadores, deputados. Favelas e invases interessam aos negcios dos homens que defendem o povo. Quem seno os prprios legisladores se omitem em direcionar verbas para a habitao. Quem mora bem, quer estudar, se desvia do crime e procura vida melhor, quem estuda v os universos de um ngulo amplo no complexo e de possibilidades. Delinquir ocorre pela ausncia do sistema do Estado presente na vizinhana e incua nas reas de baixo poder aquisitivo onde os pilantras polticos dizem-se donos do reduto eleitoral. Nessas reas os patres destes polticos associados ao cncer do sistema de operao do Estado geram o poder paralelo, que de paralelo no tem nada posto que, os paralelos so as retas, que nascem de dois pontos equidistantes e vo ao infinito. O poder dito paralelo. Nasce no mesmo ponto, estrutura do estado pensado e alimentado por polticos. No sistema dito paralelo est o poder judicirio, o poder legislativo e o executivo. No existe crime organizado se o aparelho do Estado custeado pelo cidado no estiver presente.
SILVA, Alberto. Ironia- seguimento de Carne Negra.

17

O crime contra as Universidades Federais Sucateadas, e a valorao da tal Universidade da Terra, que discrimina. Essa fabrica de ativistas a servio do estrangeiro com varias demonstraes de baderna e antibrasilidade, mentora expositiva da punibilidade. No seu livro Educao e Sociedade o compromisso com o humano Os autores Luiz Monteiro Teixeira e Roberta Maria Lobo da Silva (2007. P.65) [...] Esse texto de autoria da Professora Roseli Salete Caldart, doutora em educao pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, teve uma primeira elaborao em dezembro de 2002 para os cadernos do I TERRA, ano II, n 6, de dezembro de 2202, com o ttulo Pedagogia da Terra: formao da identidade e identidade da formao. Foi revisto e ampliado em abril de 2004 por solicitao da fundao Rosa de Luxemburg da Alemanha [...]. Quem financia a Universidade da Terra? Aqum interessa o tumultuo no campo brasileiro. A esquerda brasileira que bem paga vira direita isso desde sempre, pois, no so nem brasileiros, pois querem imitar o fracasso. Porra! Como ser Comunista uma ideologia ultrapassada radical, que chama de democracia execues. Estes analfabetos cultos, no conseguem ler nas entre linhas, que por sua geografia o Brasil jamais pensar igual das s diferenas, e nos levantaremos contra qualquer puria ditador. Os ladres at permitimos, pois nossa origem est presa aos malditos portugueses, que mandaram seu lixo nos colonizar. O bla, bla, bla. Resume essa opera ao seguinte:- O MST o brao estrangeiro para desorganizar o campo brasileiro, firmado pela inconsequncia e incompetncia dos polticos brasileiros no trato com o campo, o descompromisso com a sade e a educao e com a moradia do trabalhador bem como a extenso da assistncia social. Voltamos ao crime organizado, s aes de invaso de terra ato terrorista promovido luz da constituio, a impunidade desta organizao financiada pelos estrangeiros j nos custaram caro por causa de compromissos de polticos e outros empossados em cargos comissionados. A soluo para reduzir os desperdcios e desvios na sade pblica, bem como, a qualidade do servio prestado para a sade pblica e educao pblica est na criao de uma lei federal que obrigue, sob pena de perda de mandato, que todo servidor pblico mandatrio, ou por este indicado tenha o seu atendimento sade e a educao de seus filhos feito no sistema pblico de educao e sade. Essa condio deve ser dada a conhecimento no ato da posse. O negligenciar no cumprimento desta lei seja rito sumario no desligamento do infrator do servio pblico. Essa lei viria fazer com que essa canalha que ai se encontra parasse de sucatear o sistema pblico de Educao e Saude. O poder executivo como bem deu exemplo Excelentssimo Senhor Presidente Sr. Luiz Incio Lula da Silva, que retirou verba da educao e da sade para sua autopromoo. Os roubos nao impelida corrupo pelos cargos comissionados reduziriam nestas reas e muitas vidas seriam salvas provando os desservios prestados por grande
SILVA, Alberto. Ironia- seguimento de Carne Negra.

18

maioria de ocupantes de cargos comissionados, que sob a confiana de determinado poltico devassa os cofres pblicos como se fosse carteira da me Joana em plena casa da Irene. Nosso povo precisa ter coragem de assinar peties coletivas de ir as ruas ordeiramente como permite nossa constituio e legisla sobre estes patifes que hoje ocupam o congresso nacional que no passa de uma orla maldita composta por Senadores bandidos e deputados sacripantas. Composto por toda a sorte de malfazejos que visualizam nosso voto em ano eleitoral e seus umbigos o resto do mandato. Em cada pequena prostituta, em cada pequeno prostituto, a mo segura e corrupta de uma parlamentar a todos os nveis, quer pela omisso, quer pela participao ou mesmo pelo financiamento o usufruto da lucratividade. No h profisso mais gratificante que a poltica. Todos enriquecem a toques de caixas, e a cada ano mais velozes ficam estes ratos, criam fortunas do nada. Empresarios, que movem este pas so extorquidos por grande parte dos vereadores e prefeitos em todos os municpios do pas, alm disso so os nicos profissionais que garantem seus salarios sem discutir com o patro e ainda regulam o salrios dos que com fome lhes pagam para serem roubados. Extorso crime em sendo crime que pratica criminoso, da a pergunta:- Por qual motivo permitimos que bandido julgue bandido? a policia e o tribunal de jri popular que devem prender e julgar os polticos, os mdicos de formao duvidosa e os advogados de conduta questionavam. Vide profissional mdico incompetente se vira poltico, quebras as regras e fica impune. Por que permitimos? Porque somos ignorantes de nossos direito; porque no buscamos a unificao social; porque por migalhas nos furtamos ao coletivismo! Prevaricar que nada mais que fornicar no do povo, tem sido o achado de todo ser sem dignidade que se dispe ser poltico e se permite roubar e indicar que roube. Esse cncer no tem cor, no tem partido. Distorce a tica, amoral e sdico habita no prazer de ver a morte dos recm-nascidos, ou seja, festejam os natimortos pelo carro de luxo dado puta que comeu duas vezes; festeja a misria do aprendizado brasileiro na rede pblica e inventa sistema de cotas numa apologia ao preconceito aos miserveis pobres brasileiros. com o dinheiro roubado do programa de educao e segurana, que o pilantra poltico manda seu filho para estudar no exterior e ainda vomita abacaba azeda no colo do povo descalo e descamisado. Patifaria maior que o PT trazer de volta todos os seus ladres. Existe bandido mais cruel que seqestrador? Patife pior que o terrorista que seja qual for sua causa vive de matar inocente por no ser capaz de ser honrado e praticar a poltica como arte de resoluo social. J tivemos Um presidente que seqestrou poupana e que o sistema miseravel que nos

SILVA, Alberto. Ironia- seguimento de Carne Negra.

19

governa pela vontade destes patifes trouxe de volta com pose de heri. Podemos mudar, temos fora para mudar e por que no fazemos. Se formos capazes podemos arrebatar mais de cento e cinqenta milhes de assinaturas e por essa bandidagem para fora, ou pelo instrumento da lei, ou pela fora se nossa vontade no for respeitada. Esses patifes so a minoria, e principio da democracia a maioria absoluta 50 % mais um. Falta-nos coragem, ns permitimos que, eles venham nossa garganta e nos calem, que nos atem as mos e faam festas no nosso jardim. Podemos mand-los para a cadeia. Podemos controlar os seus salarios, podemos sim tirar os bandidos da nossa Casa o Congresso Nacional. Para isso temos que nos massificar nas universidades, que promover a informao para os alunos medianos e estes tm que movimentar o ensino fundamental e todos envolvendo nossas famlias a fim de conseguir esse controle social partindo do ncleo, da clula me da sociedade para bastar esses bastardos da ptria. Onde h um ato antipatriota esto diversos polticos. Onde h um ato de lesa f esto vrios polticos, onde h um crime de lesa humanidade como desvio de verbas da sade e da educao l esto os salafrarios polticos brasileiros. Em discursos memorveis os ditos falam da misria do mundo esquecendo as misrias causadas por seus atos aqui, na biqueira da nossa casa. Todo programa criado no pas transformado em cabide de emprego para os amantes e ou parentes dos parlamentares brasileiros; e o rombo gerado pelas aes destes parasitas sociais na economia do pas grande, pois para tapar cada rombo criado um imposto e com ele mais cargos comissionados para limpar o cofre da nao.

O Dinheiro gerado pela extorso dos empresrios, as grandes vitimas dos polticos

e de seus indicados, bem como, os desvios de verbas por onde esto estes cnceres sociais, mas o absurdo do gasto feito pelas cmara e assemblias por todo esse continente, mas os golpes de superfaturamento dos empreendimentos pblicos orquestrados por bandidos do esquema poltico administrativo que afundam nosso pas permitidos por legislaes mal intencionadas que visam a proteo de bandidos mandatrios eleitos para criarem polticas pblicas sociais; e findam criando fortunas particulares imensurveis para si e seus familiares. So estes cnceres que temos que extirpar do poder pblico. esse trauma responsvel pela elevada carga tributaria que os vermelhos analfabetos polticos, com real demncia mental, pregam o estado pleno para poderem melhor roubar quando chegam ao poder. Nada mais traumtico que um socialista no poder, a dilapidao inevitvel, inexplicvel e toda a falcia vai pelo esgoto da corrupo celerada que os vermelhos oposicionistas impem sociedade. O lixo reina no lixo, esse vis da corrupo e desvio de dinheiro pblico em todo pas. Roubam-nos os polticos contratantes, roubam-nos os empresarios do esquema de coleta de lixo, que normalmente so testas de ferro de algum poltico ou deles chegados. Essa mina que tem enricado todos os polticos com este setor envolvido, at os mais

SILVA, Alberto. Ironia- seguimento de Carne Negra.

20

honestos. o principal veculo de sustentao do crime dito organizado, pois esta nos trs poderes, assim a impunidade fica assegurada. Outro mel na chupeta dos caadores de facilidades que se colocam a servio do povo o servio de tapa buraco, pensado para dar errado, executados para ficar pssimo e superfaturado para garantir reeleio de vereadores e deputados descarados que catam suas fortunas nos programas de explorao da misria que eles provocam.

Os coronis virtuais so grandes provocadores de crime no pas, exploram a boa f

do povo mostrando a misria de nosso irmo que ele ajuda a manter com suas omisses depois vai para um programa de televiso pedir ajudar para resolver a misria do infeliz que ele se esqueceu de promover polticas pblicas para o mesmo tivesse acesso a cidadania. O povo ajuda, e o patife mentiroso diz nas campanhas que ele ajudou, vagabundo no tira do bolso um centavo se quer. Esto por trs da indstria da segurana privada ao lado de policiais desonestos que se integraram aos esquemas de proteo. O mesmo ocorre nos transportes alternativos de todas as cidades do pas onde o poder o tal poder paralelo composto por polticos profissionais e agentes pblicos de carreira asseguram-se da sobrevivncia dos esquemas e suas ramificaes no poder pblico, verdadeiras mquinas de lavagem do dinheiro pblico que torna o bandido em cidado infrator e muito trabalhador em bandido por no calar diante da troca constante e alarmante de valores no Brasil. Vagabundo como todos os envolvidos no Mensalo, no golpe de ano, no escndalo das ambulncias, os tombadores de bancos, esses patifes que tem amigos no congresso nacional e nos partidos, ou melhor, nas quadrilhas polticas que garantem a impunidade, e outros amigos do poder judicirio que na suprema corte o consegue destituir delegados e instrumentos que lhes garantem ficar calados e habeas corpus preventivos que no permitem suas prises. Onde est a seriedade da porra dessa lei, que feita por bandidos para proteger bandidos, garantem cargos vitalcios para filhos de juzes e desembargadores. Messalina no corrompeu Minerva, mas a classe poltica brasileira conseguiu prostituir a dama cega, que pelos sculos vendou os olhos para distribuir justia com imparcialidade, aqui no nosso pas para no enxergar as maracutaias. Onde est o Estado de Direito se o cidado comum no pode questionar as aberraes legais e os favorecimentos da justia que se esconde nos vcios hediondos da lei. A lei que prende aquele que furtou um pote de leite para alimentar o filho a mesma que libera um banqueiro corrupto foragido. Onde est a supremacidade desta corte, seno no bolso do que julgado. A diferena est o bandido desempregado no pode se quer entrar de sandlias no frum, afinal a pobreza fere a majestade da justia, concede habeas corpus para bandidos de termo e cromo alemo.

SILVA, Alberto. Ironia- seguimento de Carne Negra.

21

Essa inverso de valores est posta, as cadeias esto cheias de cidados que deslizaram, quer pela fome, quer pelo desemprego e sem assistncia jurdica entopem as cadeias enquanto pilantras passeiam pelos corredores dos tribunais abraando uns e apertando a mo de outros. Por que ser que o crime organizado? Ser pelo rito sumrio de suas querncias judiciais onde os fornos micro-ondas resolvem os problemas de classe e o tiro na nuca renovas as estruturas, enquanto a toga romana veste um dono de morro protegido vestido de Samurai portando uma Katana desembainhada pronta para exemplificara a vontade dos mandantes, que na sua maioria so os nossos mandatrios que elegemos e que pensam ser dono do poder, pois ns permitimos esse Estado de desmando e de putaria social. Os cargos comissionados garantem esse estado de acontecimento, essa desordem social protegida em lei transformadora de crianas em monstros e de candura em parbola de hipocrisia, pois na ao desonesta destes agentes de confiana de polticos desonestos que mora a desordem social do pas. As casas de correes so criadas para empregar parentes de polticos em cargos em comisso, pois so incompetentes para passar num concurso pblico de nvel superior apesar de terem roubado do pobre a oportunidade de cursar uma escola superior pblica. A soluo est em que enquanto povo faa leis imutveis, definam at onde essa escoria pode ir. Parente de poltico no pode ser indicado para cargo pblico seno por concurso pblico e mesmo assim no pode exercer cargo comissionado quando o parente estiver no poder. A democracia uma prostituta conveniente a servio de presidente dos poderes para se beneficiarem e beneficiarem seus parentes e amigos pessoais. O fim dos cargos vitalcios permitir que novas idias e novas canes sejam cantadas na aurora de minha ptria. O ser humano, s o ser humano pode tornar qualquer sistema poltico e qualquer forma de governo corrupto, pois s o ente humano pode corromper ou deixar de corromper e per si tornar boa ou m a convivncia entre os iguais, posto que s o ser humano capaz de classificar as espcies embasado em valores subjetivos. [...] No h nada na natureza, de to sacro que no seja atingido por desrespeito (SNECA, 2007. p25). As coisas divinas no perdem seu privilgio de respeito mximo porque existe sempre quem intenta contra sua magnitude transcendente [...] Nosso problema que destrumos as divindades de nossos costumes foram prostituidos, enquanto nosso conceito de moral desapareceu entre os dedos vidos de uma meretriz denominada partido poltico que se afastou do povo para a individualidade de seus componentes mais sagazes e rapineiros que a histria j conheceu. Lembremos que fomos colonizados pela ral da sociedade europia. Sim, pois os que vinham para o novo mundo querem portugueses, espanhis, franceses e holandeses eram escoria da sociedade a que pertencia. Impiedosos, hipcritas e vndalos. Cruis ao
SILVA, Alberto. Ironia- seguimento de Carne Negra.

22

limite alm do ser humano, corruptos aventureiros, nobre violadores dos cdigos de honra de sua prpria cultura. Agnus in lpus et vupolus. Baltasar Gracin (1601 1658) Nos alerta na arte da prudncia, a saber, esperar quando nos diz, que: [...] Um grande corao tem mais capacidade de suportar o sofrimento. Infelizmente o grande Gracin no conheceu este povo maravilhoso que o povo brasileiro. J que a prfida formao dos sditos de Isabelita de certo conhecia. A hipocrisia jesutica a servio do etnocentrismo europeu. Afixou nos resqucios coloniais a certeza da propriedade do bem pblico. Para essa escoria o poltico dono do bem pblico e por tanto senhor do errio e pode ir fazendo com ele o que bem lhe provier. Assim a ns brasileiros te melhor cada do prprio GRACIN [...] O SABER IMPROVISAR, graas a sua vivacidade e soltura, quem sabe improvisar no sofre apertos nem acasos incmodos [...]. Como bem nos ensinou o mestre secular. Crescemos pelo tempo improvisando na ignorncia dos nossos condutores, ou na esperteza de seus ordenadores, mas sempre tendo algum levando vantagem. Os filhos de algo, bem cairiam como filhos da puta, que sem nenhum escrpulo nos levaram pelas veredas da misria fazendo farra com nosso trabalho premiando-nos aos estralar das chibatas cicatrizes mortais e milenares. Como ser livre se nascemos escravos. Perdidos em conceitos impostos por homens de saia jurando celibato morrendo de vontade de comer ndias, que de peitos de fora e sexo expostos motivavam penitncias horrendas dos soldados de Cristo. S um papa filho-da-puta e um fidalgo como Igncio de Loyola para pensar uma sacanagem dessas. Quem me garante que as pobres ndias sedentas de excitao, no rodavam no tronco. O padre bonzinho lhe dava a salvao, mesmo que tivesse que se penitenciar. Sob essa atmosfera de ferocidade e hipocrisia que lucilava como presena real seno os amigos do amigo, que era o protegido real, o tal cargo de comisso. O Homem de confiana do Rei na colnia, da nascida de horrores e ainda mantida nos favores est plenamente vivo nos fatores das carteiradas ainda hoje resistentes as modernidades da lei. Chaves imortais nesse pas de imorais: Voc sabe com quem est falando?Cala-se seu guardinha de merda, que voc no tem idia de quem sou filho! Este histrico das avalanches de privilgios que presenciamos atravs dos sculos de saque ao errio pblico e fortuna que se formam do nada ao primeiro abrao ao servio pblico brasileiro onde quadrilhas de dilapidadores se honram da miseria provocada, dos condes aos coronis de Barranca e destes at aos coronis virtuais. Agentes a servio dos desservios pblicos, famlias inteiras que formaram fortunas incalculaveis criando os piores indiciem de distribuio de renda que um pas rico pode apresentar. Essa hegemonia pode ser percebida no norte e no nordeste brasileiro onde nos quadros polticos esto na hierarquia, pais, filhos, netos, sobrinhos, primos e irmos. Essa escoria controla do lixo ao tapaburaco. Vagabunda que nada tinha se elege com a
SILVA, Alberto. Ironia- seguimento de Carne Negra.

23

desculpa de que vai mudar, e muda a sua situao financeira para bem melhor. Um trabalhador honesto para economizar um milho de reais trabalharia vinte anos ganhando o rarssimo salrio de cinco mil reais sem gastar um centavo com nada para no fim de vinte anos ter um milho. Vagabundo eleito para defender o povo, faz essa economia gastando os tubos no fim de quatro anos de mandato. Todo poltico um escroque, que tem uma lei safada para proteg-lo. Desonestos compem partidos que so verdadeiros beros de chantagens de dossis gerados por amigos para quando se tornarem inimigos. Mas essa caixa de pandora que a Excelsior da cafajestagem assegura a honestidade dos indicados. Toda a tica prostituida, pois poltico no conhece o limite da tica muito menos o endereo da probidade. Quando um mandatrio fala de honestidade pode ir para cima, esta com o rabo preso e chantageando algum para segurar seu rabo, vide Sarney e Calheiros garantidos pelos diretores do senado brasileiro que esto l para roubar, facilitar e prevaricar. So sob este hedge que so construdas as famlias tradicionais da Bahia ao Amazonas, estou falando dos tradicionais polticos profissionais, que arrastam para o bem viver, filhos esposas, sobrinhos e amantes. No Amazonas tem um que toda famlia sangra o Estado e cnico o cafajeste declara que nepotismo no crime e vai ficando com anuncia da justia que tambm tem seu cesto de mas podres. Descaradamente cruzam os parentes na farra com o dinheiro pblico, para isso que servem os cargos comissionados. Garantir que o povo no saiba e se sabe fique quieto. Os polticos agora usam as ONGs e Igrejas para lavar dinheiros desviados e usufruir aqui mesmo tal a certeza da impunidade. Necessitamos entender o valor de nossa assinatura, o custo de nosso voto e suas conseqncias em nossas vidas. Cada criana desnutrida, toda me que ainda no fez doze anos de idade, cada menino fogueteiro que est no trfico, todos so vitimas das cabeas das milcias que habitam as cmaras de vereadores espalhadas por este cho continentalmente brasileiro. Os honestos no sobrevivem entre os partidos polticos que nada mais so que quadrilhas organizadas sem programas srios, e sem concepo poltica que defendam. Muda o vento muda o pensamento poltico. O guiso destes ratos jamais chega ao pescoo dos gatos, pois esto todos no mesmo barco, a postura da denuncia quanto custa o silncio. O apoio, o resto s manobra, o povo tem o cu largo e agenta ferro. Isto est posto do Senado passando pelas Assemblias se configurando nas Cmaras de Vereadores. Todos no trabalham dez horas na semana, todos fazem farra com nosso dinheiro. Obriguemos estes vermes utilizarem o servio pblico com fazemos e veremos se estes patifes vo permitir que faltassem gazes para curativos, que faltassem professores de qualidade na Escola como hoje fazem. Imaginem que um construtor de carter e conhecimento que o professor ganhar dez doze vezes menos que um desarticulador de famlias, que isso que um poltico.
SILVA, Alberto. Ironia- seguimento de Carne Negra.

24

A desagregao da famlia brasileira comea com leis que invadiram o direito patriarcal e matriarcal, quando o estado invadiu a famlia tirando dos pais direitos e dando as crianas, direitos que as marginalizaram, pois o Estado incompetente j que conduzido por leis vontade de polticos e no por necessidades sociais. Vide:- A lei que probe o menor de trabalhar tira este monstro egosta o trabalho e no oferece escola em tempo integral, no d a famlia deste monstro condies de suprilo e mant-lo e para piorar permite uma propaganda irresponsavelmente consumista mentirosa alienadora, tingindo a sociedade de valores que no so nossos; e isso tudo para criar cabides de empregos para parentes amigos e aliados polticos. Essa juventude desassistida vai trabalhar para o trfico de drogas, vai roubar a volumando as cadeias, que per si pedem providncias e novamente os cnceres desta nao vo criar mais leis para justificar mais bandidagem, que so seus braos no enriquecimento ilcito. Todas as engrenagens deste sistema levam parte desse bolo, mas s o povo pobre paga. Levam um ano discutindo, midiando, justificando e no fim do no mais de 3% de aumento ao salrio mnimo, e numa justa distribuio de renda no passam cinco minutos para aprovar seus prprios aumentos de salrios. H crime mais desavergonhado que poltico brasileiro se d aumento. Ora se o que paga o salrio destes vagabundos ganha salrio mnimo, justo seria que, o salrio do empregado fosse atrelado ao salario mnimo, mas a constituio brasileira uma colcha de retalhos que desde sua promulgao tem sido alterada pelo interesse do covil. As P.E.Cs no deveriam existir, alteraes constitucionais deveriam ser feitas, somente e to somente por plebiscito e depois de esgotado totalmente os debates populares. Os lobistas deveriam ser presos por serem bandidos a servio do crime organizado. Todo crime contra ao errio tem um lobista envolvido. Nada mais conservador que um liberal no poder, mas no h nada mais ditatorial que um socialista no poder, assim nada mais escravista, que um trabalhista mandando nos seus pares. Quem eram os melhores Capites do mato, seno negros foros. Essa a sina desditosa dos que se pem ao servio do poder, posto que, todo poder emana do povo em nome dele exercido ou no, mas de certo dele emana. Para que um canalha ou um grupo destes sinta-se poderoso necessrio que haja uma maioria supostamente a este submetido, a forma de submisso pode ser a democracia, o socialismo ou o declarado totalitarismo, mas a condicionante a submisso, seno no h poder a ser exibido. No h vaidade a ser exposta, nem orgulhos a serem feridos e para garantir que essa vaidade seja promovida h a expressa necessidade de leis que legitimem as aes, e esta lei podem ser escritas, ou simplesmente incutidas pelo crepitar silencioso, e pesado do mandrio que o povo permite que mande, seja em qual for o poder, quer no Estado de Direito, quer no paralelo do povo que emana o poder e o povo no sabe a fora que tem. A capacidade de mudana. Por qu? O desleixo com a saude garante a certeza do pssimo

SILVA, Alberto. Ironia- seguimento de Carne Negra.

25

aproveitamento escolar, que por garantia tambm deixado ao lu da a certeza das carreiras polticas por geraes. A manipulao da constituio pelas quadrilhas tidas como partidos polticos, que acordam interesse varios, menos o interesse do povo que elege essa corriola desprezvel, que usa a imunidade parlamentar para se protegerem da lei, dado vcios legais que consegue colocar na lei enxertando uma lei com interesses totalmente adversos. Lei que trata de habitao traz em si artigos que tratam de beneficios aos exportadores, na visvel fora da quadrilha lobista dos partidos ancoras certas do crime organizado no pas. Se a ancoragem do crime organizado no estivesse atrelada aos interesses destes partidos de certo as reformas administrativas e as reformas do judicirio, que est preso a leis superadas imobilizadoras do sistema de justia para favorecer os criminosos que passeiam entre o congresso e os demais poderes. Hipcritas que gritam: - A lei para ser cumprida e no questionada, s filho da puta empossado pelas tabelas do autoritarismo e que teme a democracia, protege-se com alegaes deste tipo. Lei para serem questionadas sim, principalmente as leis que so criadas a beneficio de polticos safados e seus familiares pilantras, que distribuem carteiradas numa afronta democracia. A arrogncia da justia tanta, que pela vaidade pessoal a dama cega para no enxergar a miseria deste pas, probe que o cidado pobre chegue s barras dos tribunais caladas com sandlias. As sandlias atingem a dignidade dos juzes, pois so a pobreza que eles tanto abominam vide as grandes decises, quantos vagabundos do colarinho branco esto na cadeia, quantos banqueiros esto presos, quantos prevaricadores usando cromo alemo passaram a noite no fedorento xadrez onde os sub-cidados ficam aos montes e quase sempre por no ter um sapato prprio. O colquio do poder financeiro com a dignidade dos bandidos evidenciado, consegue-se criminoso o habeas corpus preventivo para no ser preso, e a naturalidade da expedio deve por certo ter preo. No vejo nada mais enxovalhado que um ser expedir proteo por dinheiro. Entre a sandalia havaiana e o sapato de cromo alemo formatao da sociedade brasileira retratada na lida com o poder de prender e libertar. Que dever ter o elo da hegemonia partido pelo concurso pblico, que renovar as concepes de justia no mdio prazo. So as relaes de parentesco e amizade na evidente troca de favores para tentar manter a hegemonia das castas; castradoras dos direitos do povo negociam as mais homricas influncias que vo desde os cargos de confiana at a confiana dos cargos negociados no cruzamento nepotista ranoso dos contumazes presidentes de assemblias e de poderes outros onde a farra se disfara e o errio popular se esgota pagando o luxo desse lixo social, que adora dar carteiradas.
Lembro ainda hoje da cena ocorrida em 1996 era uma sexta-feira de junho entre

vinte e vinte e quatro deste ms. Dentro do banheiro de uma boate da zona leste, da
SILVA, Alberto. Ironia- seguimento de Carne Negra.

26

Scalybut, um sacana estuprava uma moa, que morava na rea, uma meia dzia de pessoas apreendeu o tarado, que aos berros gritava ao tom que os rapazes no sabiam com quem estavam se metendo, quando a policia chegou, o tarado mostrou a identidade disse de quem era filho, e os filhos da puta dos policiais levaram o safado at o carro e ainda queria prender os rapazes por deterem ilegalmente o filho ou sobrinho de um juiz, isso me veio mente por que ontem vi um servidor do tribunal de contas ao ser parado numa blitz, esfregar na cara do PM que realizava a batida de trnsito sua carteira funcional do tribunal e seguir era somente sua excelncia um tcnico administrativo, coitado do policial se para algum mais graduado. Existe sacanagem maior que o abuso da autoridade de sua excelncia filho do seu fulano de tal, normalmente um filho da puta que rouba o povo e est no sistema por chantagem ou por colquio distorcidamente faz do filho um marginal perigoso, que o povo tem que chamar de cidado infrator dada importncia do criminoso na sociedade brasileira, que justifica que sem corrupo no possvel se fazer poltica. Ora sendo a poltica a inata do ser humano desde a disputa dos espermas na fecundao at o ultimo suspiro no mnimo imoral dizer que necessita-se da corrupo para fazer poltica. Necessitamos sim tirar os corruptos da arte de fazer poltica como cincia de aperfeioamento humano. atravs da poltica tica, que as sociedades evoluem para a condio sine quo non de ser igual, que tambm inata no homem. Levar pela sua existncia o apelido de liberdade, senhora de tantas obras e de tantos delrios, gozo supremo e castigo cruel que transtorna e obceca, torna-se horizonte, quando se agita no ser. A poltica que antes de ser poder a alma do homem enquanto individuo exposta num carrilho de sensos e contracensos, certezas infinitas e dvidas imensuraveis, mas que aplicada dentro da tica e da moral permeia o nico caminho entre o ser racional e o irracional to latente no animal homem. A corrupo da poltica gera a autocracia gestada na demagogia que insistente infiltrada na democracia promove a desordem a fim de promover o caos ocultando as verdades constantes da tica em nome do povo para o povo, amm. O sol da f que na idade mdia conduziu-nos pela ignorncia atravs dos sculos, hoje se aperfeioa como mquina de lavar o dinheiro sujo dos polticos e comparsas de toda sorte, expressivos inexpressivos, que sem fundamentao tica prostituem impiedosos a juventude cultivam a inverso de valores que embasa-se na ausncia de uma educao sria e na permanncia de uma saude deficitria orquestrada desde de sempre pelos governos que se sucedem violentos com o povo promovendo a miseria e a desassistncia social educadora enraizando no assistencialismo cru das promessas no pagas por terem comprado os votos que os elegeu. Peritos em dissimular ofender a inteligncia do povo essa laia se assegura por ser maioria e no a minoria como afirmam alguns deles quando disfarados de honestos. Como querer uma sociedade de homens livres se est presos ao voto de cabresto. O constrangimento das comunidades por traficantes a servio dos polticos do PCC to
SILVA, Alberto. Ironia- seguimento de Carne Negra.

27

evidenciados no congresso por sua condescendncia ao crime organizado poderosssimo por estes patifes infiltram leis de favorecimento em leis com temas to diferentes. Podemos mudar com um voto, mas necessitamos que os Universitrios deixassem de ser omissos e se aproximassem do povo e compreendessem seu papel social e discutisse nas academias o aprendizado buscando conhecimento verdadeiro no o que lhes entregam pronto. A averso pela leitura os torna incapazes de compreender os moti vos pelos quais tem que aprender tica e moral. A mudana s ocorrer quando a academia mover-se na direo de transformar as regras de como conduzir nossa nao tirando da mo dos polticos direito de fazer P. E. C (projeto de ementa constitucional). Essa mudana j deixar os bandidos de barba de molho. Deveramos reduzir os benefcios aos criminosos reincidentes, e colocar meio o tempo de pedido de qualquer beneficio para qualquer preso. A severidade da lei inibe o crime. O fim da idade criminal, pois cada vez mais cruis ficam os bandidos protegidos pelo E. C. A, que como toda caca acabou com a infncia no nosso pas. O menor dito protegido pelo Estado no pode trabalhar para ajudar no custeio da famlia, mas pode ficar no canto da rua trabalhando para o trfico. Trabalhei minha vida toda, pois sou pobre filho de pobre, no tenho nem um pedao de mim no crime, nem fiquei aleijado. Quatro irmos filhos de uma viva que conheo trabalhavam para ajudar a me no custeio da vida. Os patrulheiros da infncia e da juventude, os guardies da criana e dos adolescentes, tiram-lhes o emprego, multou seu patro, hoje eles trabalham, para um traficante ficam sentados na esquina fumando e bebendo e passando droga. Onde est o filho da puta que lhes tirou o emprego honesto? Para quem este filho da puta pago com nosso dinheiro trabalha? Para o bem, da criana de certo no . Deveriam incentivar realmente os que do trabalho para as crianas e lhes cobram estudo. Mas isso no interessa aos cargos em comisso, que esto para solues mirabolantes que necessitem de muito dinheiro, para que possam roubar mais para seus patres indicadores contumazes e os partidos polticos ao qual pertence. Os favores cruzados lhes do aparncia honesta e a certeza da impunidade e essa praga degringola escala abaixo num festival de crimes hediondos sem punio. A revolta social confrontada com o escrnio descarado de parlamentares desrespeitosos com o povo que lhes elegeu. Vagabundo mandatrio justia crime com outro crime, falsrios de toda sorte nas duas casas que deveriam representar a vontade do povo. Fica a pergunta, quando iremos ao planalto d um basta nessa canalhada. A canalhice est institucionalizada, mas no a instituio. O senado brasileiro enquanto instituio deve ser defendida por ns povo brasileiro, que devemos impor por nosso sufrgio popular a tica, a honra que a grande maioria dos senadores no sabe o que , bem como a moral que lhes falta para cumprir com seus deveres juramentados no ato da posse. O senado tem de voltar a ser parlamento e no delegacia. Senador bandido tem que tocar piano na delegacia como qualquer
SILVA, Alberto. Ironia- seguimento de Carne Negra.

28

cidado, pois inconcebvel que o empregado seja melhor que seu patro. O patro destes patifes o povo. Enquanto nao deve reconduzir aos trilhos da igualdade os valores que os atuais polticos desvirtuam a beneficio de seus mais tortuosos interesses. A historia deve ser escrito como desejamos sob ideal profundamente democrtico, onde no haja o M. S. T (movimento dos trabalhadores sem terra) para subverter a ordem e permanecer impunes aps a violao do direito bsico do ser humano que o direito sagrado da propriedade desrespeitada neste pas de todas as formas. Essa fabrica de pseudo - socialistas no querem nada alm de garantir que seus patres que financiam o movimento de todas as partes do mundo um campo desestabilizado uma produo ameaada e mais fome no campo. Gostaria de ver a plantao da cabea do MST. O custo de sua manuteno. O povo nada mais que massa de manobra para encher as tripas dos supostos lidere, que roubam, enganam e mentem e permanecem impunes por serem eles os legisladores em causa prpria. Os ditos movimentos sociais s caminham com lisura at que um dos seus membros resolva ser membro de um, partido, da em diante vira mquina de lavar dinheiro pblico desviado por polticos da cara de pau. Atores demagogos, os canastres choram e juram por seus filhos. Comem garotas de programa alimentando a prostituio, enquanto jura amor a famlia, que corrompidas por seus atos j no para gastando nosso suor. Do alto de sua ignorncia e maucaratismo, o deputado Jos Genuno do PT, aquele do Mensalo, falando de direitos humanos, desde quando comunista no Brasil tem moral para falar de direitos humanos, pois subsistiram de roubo de banco e seqestro e de dinheiro enviado por CUBA, e todos os que nada tinham com o comunismo aplaudiram os militares. Tortura, os tais guerrilheiros tambm torturaram e porque so vtimas. Mexer na lei da anistia lembre-se que bandido como Batiste foi considerado preso poltico, essa gente que vive de conluio com o terror pensa ser dono do mundo quer chegar ao poder atravs de Lula. Dirceu estava no Mensalo, Jos Genuno estava no Mensalo esse tipo de gente que fala de direitos humanos para eles, pois o prejuzo do pas com indenizaes uma forma que vagabundo encontra para aumentar seus ganhos. Perfil autoritrio, os resqucios da guerrilha esto no poder, dever do povo execr-los pelo voto, ou legitim-los, estes so os mesmos que queriam trs mandatos para Lula, pois para ele o poder no tem limites quando eles esto no poder. O errio pblico extenso de suas contas particulares e tudo tem que sair dos cofres pblicos. Devemos ns reformar estes pontos podres da nossa frgil democracia, devemos melhorar o que est prximo de nossos anseios e refazer o que no cabe mais na nossa sociedade.

SILVA, Alberto. Ironia- seguimento de Carne Negra.

29

A impunidade que admite idade para crime deve ser banida, pois concorre para a corrupo de menores como punir educando que podemos melhorar. Separar o joio do trigo a forma mais justa de lidar com o transgressor. Qual o crime mais violento. Aquele que rouba o dinheiro pblico e deixa sem escola e saude crianas e idosos, ou aquele que cometido com arma em punho? Ambos so hediondos, o agravante que o colarinho branco mais cruel, pois vem cometido por ditos conhecedores das necessidades pblicas e sua arma muito mais letal, pois mata a esperana dos seres em formao. Degenera a sociedade, desagrega a clula mater. to cruel o crime de lesa f, que suas conseqncias atravessam os sculos. Criam fortunas baseadas na miseria de outrem, alm de financiar o crime de um modo geral. Todo corrupto de mandato eletivo garantia do crime organizado, posto que ele a prpria verso do poder paralelo que se forma para garantir sua liberdade. E a luxuria a que se destina sua fortuna. Essa certeza da impunidade leva os coronis virtuais e seus capangas de confiana produzir absurdos para garantirem suas eleies manipulando as massas usando a ineficincias do Estado que os ditos coronis prostituem para poder usar os seus entraves contra o prprio Estado o ultimo exemplo deste tipo de conduta parlamentar est na quadrilha Souza, vide: Pedido de priso contra irmos Souza ser julgado na tarde de hoje por Portal Amaznia com informaes da TV Amazonas 10 de novembro de 2009 MANAUS O juiz da 2 Vara Especializada em Crimes de Uso e Trfico de Entorpecentes (2 Vecute), Mauro Antony, informou na manh desta tera-feira (10), que apresentar ainda hoje por volta das 15h, a deciso sobre o pedido de priso preventiva do vice-prefeito de Manaus, Carlos Souza (PP) e do irmo dele, vereador Fausto Souza (PRTB).Carlos e Fausto Souza so suspeitos de envolvimentos em uma organizao criminosa juntamente como irmo deles, o ex-deputado estadual Wallace Souza, cassado por quebra de decoro parlamentar. A organizao estaria envolvida em assassinatos e trfico de drogas em Manaus. O programa de televiso 'Canal Livre', que era apresentado pelos irmos Souza seria financiado com dinheiro de traficantes, segundo denncia. O pedido de priso preventiva dos parlamentares foi solicitado pelo Ministrio Pblico do Estado (MPE) no ltimo dia 5 e o prazo para o juiz Mauro Antony decidir se acata ou no o pedido termina hoje. Alm das prises preventivas de Fausto e Carlos Souza, o MPE tambm solicitou a priso da produtora do programa de televiso "Canal Livre", Vanessa Lima. De acordo com a fora-tarefa, Vanessa teria conhecimento das aes ilegais dos apresentadores do programa e contribua com elas. Ns temos, durante todo o processo, indcios fortssimos de testemunhas sendo ameaadas. melhor que essas pessoas investigadas estejam presas para no atrapalharem as investigaes, declarou Alberto Nascimento, um dos promotores do caso. Esse tipo de paladino geralmente explora a boa f das pessoas, que pagam as contas com suas solidariedades na compra absurda do lugar no cu-da-boca da ona que so estes bandidos diplomados pelo povo e que se utilizam deste diploma para promover a famlia, que normalmente canta da miseria para o luxo a miseria que pretende expor. No bastasse isso a afronta do voto de legenda que, nada mais cabide de emprego que os conselhos e as Secretaria de infncia, Secretarias de Bem Estar, Secretaria de
SILVA, Alberto. Ironia- seguimento de Carne Negra.

30

Direitos Humanos e outros cabides que a vagabundagem cria para beneficiar os amigos dos amigos e familiares. Os novos milionrios aps cada segundo ano de eleio. O cargo comissionado a fonte que alimenta a corrupo em todos os nveis. So estes abnegados filhos da ptria que, roubam, desviam, descaminham e prostituem o sistema administrativo, que deveria estar a servio da populao, est para servir as quadrilhas em que se tornaram os partidos polticos esse covil de bandidos que legislam em causa prpria desmoralizando o povo brasileiro, pois, todo mandatrio por ele eleito finda com o nome envolvido em desvio de verbas e outras patifarias. Isso vai de Ex-Presidentes que se tornam senadores at Seus filhos, filhas e netas que se acham donos do poder. Cnceres que temos que extirpar o mais rpido possvel numa revoluo branca de costumes pertinente e irreversvel a fim de tornarmos aos trilhos da vergonha e da honra que nem dos que, hoje respondem por mandato podem dizer ter. Dizia (PLATO 2007.p.243) NO MITO DA CAVERNA: Suponha ainda ao longo daquele pequeno muro homens carregam todo tipo de objetos que aparecem por sobre o muro, figuras de animais e de homens de pedra. a realidade do congressista brasileiro, que de olho nos lucros vindos da escurido, no percebem que h coisa mais profunda que poderiam fazer pelos eleitores que o elegeram. Voltados para as paredes frias do poder. No percebe a fome, a diferena absurda entre o salrio do deputado e a misria que o trabalhador que produz leva no fim do ms. Qualquer palhao vereador, que nada mais so que aprendizes de bandidos, que vo desde a operao com desvio de TV a cabo, explorao de gs de cozinha e outras patifarias contra o povo que incluem at desvio de sinal das Lan-houses. Ainda tem o fato de todos do vereador ao senador no cumprem horrios, mas legislam sobre o horrio do funcionalismo pblico nos municpio e os senadores na nao. O uso poltico do mandato muito rentvel. Se trabalhassem srio, os congressistas teriam a muito uma lei penal descente, teramos a muito reduzido o indicie de criminalidade, mas como mandar o rato por guiso no gato. Vivemos o perodo da Assemblia dos ratos em todo pas. A ironeia desvairada ridiculariza os eleitores por terem votado no escroque de palet e gravata. Vagabundo rouba e fica de flerte com a justia desmoralizada a cada sentena por leis criadas por bandidos descarados que pagamos regiamente para que freqentem a casa do povo duas ou trs vezes na semana; quando aparecem para negociar seus interesses e extorquir alhos e bugalhos.
Como pode o crime ser poder paralelo escudo humano de sistema. Como perceber

estas leituras pela inverso de valores aprofundados, num poo sem fundo avalizados por polticos. Sneca quando ainda preceptor de Nero Imperador de Roma escreveu: A MODERAO EDUCATIVA PERANTE OS ENFERMOS TICOS (SNECA. 2007. P.67)... No existe fera mais indcil nem que deva ser tratada com mais pericia que o homem [...] com quanto mais justia preceitua-se no abusar de homens livres e nobres. assim que vemos a justia brasileira no trato diferenciado entre o pobre e o rico, este sempre recebe da justia o parecer favorvel, e fica no quanto custa essa ao. Doena moral neste pas transpassou as casa foi para rua, pois no h maior vergonha que, ser honesto. Ilumine-se a luz dia, pois mesmo assim no encontraremos um homem de honra em qualquer das casas legislativas deste pas. A tica ficou rf e prostituiu-se nas varas dos mandatos pago e diplomas legislativos com gosto de capa
SILVA, Alberto. Ironia- seguimento de Carne Negra.

31

protetora para criminosos, que uma vez no palco no abrem mo da imunidade parlamentar, lamentamos muito existir, pois joga a justia no caldeiro da promiscuidade na poltica partidria, que movimenta da extorso por ficar atrelada a industrializao, ao comercio dos servios das igrejas lavando dinheiro para o crime que habita no governo para o desgoverno total da nao e poder de poucos que se entregam a ser subalterno no segundo e terceiro escalo do governo, nas cotas felizes da proposio dadas por este e aquele colaborador na formao das novas fortunas e implementao das j constitudas pela misria dos votantes que no tm nem salrios dignos. O mundo do miservel no vai alm das complexidades da bebedeira ou da religio redentora de esperanas e fanatismo exacerbado. Onde Deus passa a ser o culpado pelas mazelas dos homens quase crentes no que professam antes das oportunidades. Sit. Vnia verbo Todo homem no poder mostra sua cara, principalmente quando segundo de outro, pois pode fazer sem perder nem prestigio nem oportunidade o sonho de todo poltico. assim que a lepra do cargo em comisso desfila, sem compromisso, sem satisfao e sem punio. Chantagista virou Lobistas e contrabandista colaborador de campanha. O que temos de dilapidadores falta-nos de heris, mas ser que h coisa mais infeliz para uma nao, que um povo precisado de heris para manter os seus sonhos vivos, intensos e seus valores bsicos no caminho da tica; ou precisamos voltar para os pais que omissos divagam em direitos para filhos que no tem nada por no terem recebido nada, portanto no passaro valores aos seus filhos. Como dar o que no se tem. Como construir a partir de um terreno que antes de si per si um aterro maquiado para o arquiteto de mentes. Antes do Homem Aranha deveria vir Macunama, heri por heri os meus. O poltico e suas propositais regulaes do ensino que no permitem tirar as vendas dos educandos, pois senso critico e povo educado no permite vagabundo no poder. No h outro caminho para reforma moral no seno pela escola, a lei precisa definir que cidado vai para o sufrgio, este cidado dever ser obrigado matricular o filho em escola pblica e mant-lo nela, quando doente este representante popular e sua famlia tm de freqentar o hospital e o ambulatrio pblico. Dessa forma duvido que a educao e a saude no caminhe pelas guas da bonana. Os sucateamentos dos servios pblicos em todas as reas acontecem por que os legisladores e administradores no se utilizam dele e nos pagamos estes canalhas para gastarem 8,5 milhes com saude s nestes anos de 2009 no senado, no se esto olhando as Assemblias Estaduais e as Cmaras de vereadores, estas que so festas farras memorveis. E sempre tem um parente de um dos safados no rolo e no mnimo trs cargos comissionados dos quais os protetores nunca sabem o que os protegidos fazem, ora esto l para roubar para o protetor, do cargo de confiana, ou seja, confiana de poltico.

(NIETZSCHE. 2008P. 203) coloquem-no centro de sua moral, repitam de manh noite a felicidade da virtude, a tranquilidade da alma, a equidade e a justia imanente; se agirem desse modo, tudo acabar por ter de per si a popularidade e o rumor das ruas; a voz do povo estar de seu lado; mas passando de mo em mo, perdero toda a sua aparncia dourada; pior: seu ouro se transformar em chumbo.

SILVA, Alberto. Ironia- seguimento de Carne Negra.

32

Os nossos pregadores da moral no podem abrir mo das sacolas de dinheiro para uma caridade, onde se vende desde o fogo sagrado da fogueira santa, que queimou at os tubos da inquisio maldita pela segregante cegueira imposta aos que no eram europeus ou mesmo catlicos. A garantia que vinha com os parentes desvalidos vindos para a colnia a servio do rei e de Deus, que muitas vezes nem sabia se o canalha existia. Mesmo assim o roubo era ABENOADO PELA CRUZ e l estavam os cargos de confianas. Era a elite se apoderando do bem de todos. O que restava. A moral pouco duvidosa dos portugueses que nos colonizaram e dispersaram esse gnio bandido e trapaceiro no poltico que tende a deixar para o filho o cacicado e o coronelato, hoje virtualizado para manter o empreguismo e a submisso das massas e o bem estar da famlia de o pastor com dinheiro na mala, a venda da f que, compra terreno no cu e revende aqui na terra; quantos ainda esses canalhas que tem fora e graa no Senado e na Cmara brasileira e se envereda pelas concees de Televises e Rdios de sistemas de informao onde estes pseudopastores se promovem sob o comando de um milionrio que tem sua fortuna montada na explorao da f. Essa fogueira santa queima como queimou a inquisio, pois deste grupo o servio de lavagem est posto, mas a democracia que s serve aos interesses dos mandatrios acoberta os milagres generosos das sextas-feiras da uno para emprego, que garante os dez por cento alem das esmolas que em cada reunio comeam com cinco reais e acabam levando dos desesperados at a casa. Voc quer um pedao de terra no cu? Livres de impostos a igreja do Reino de Deus vai se tornando uma empresa solida na venda de lugares no inferno que vai se tornar nosso pas com tanto milagre no congresso nacional, quem sabe o Bispo no compra a presidncia. Ai sim comea a guerra santa, pois em nome de Deus estes monstros esto jogando dinheiro pela janela e tornando pastores de almas toda sorte de bandidos nas penitenciarias deste pas garantindo que deus veio para os que l se encontram. Arrebanhando um exrcito criminoso. Essa mquina de lavar dinheiro tem que acabar, pois brao do crime organizado e est silenciosamente irraigado no poder, mostrando a fora do PCC. O Estado de direito no tem fora para combater por estar nas mos da bandalha bem paga. Os Partidos resistem ao projeto mos limpas por que so constitudo de uma maioria bandida, gente que pelos anos tem a famlia no poder, segurando as oligarquias e para deter o poder dormem com Deus e acordam nos braos do Diabo, fazendo e desfazendo, mantendo o Estado duo, danando com o trafico de drogas e assassinatos para livrar-se das coisas importunas. Para que policia aparelhada num Estado onde o crime tem fora no poder de direito? Para que Escola de Qualidade neste pas se o esclarecimento da populao vai diminuir o lucro com as drogas e com os dzimos do Bispo. Todos ns deveramos estar com o C na parede, pois estes senhores desqualificados que compem a nata da poltica brasileira danam sob a luz das mquinas de lavar o dinheiro que formam suas fortunas faranicas. Vimos e ouvimos o grande Pedro Simon, um dos poucos homens Honrados que esto no Senado brasileiro, num feed back da historia contempornea falando das mazelas descompromissadas que enfeitam a casa. Entregue ao desmando dos funcionrios indicados que se perpetuam como cncer e embarreiram as decises tal a fora destes do escalo dito subalterno, pois quem na realidade do sustentao ao crime de lesa a nao.
SILVA, Alberto. Ironia- seguimento de Carne Negra.

33

Verdadeiros rios de desvios de verba pblica referendado pela incompetncia ou pelas conivncias dos polticos eleitos que no Senado j levam a reboque um suplente indicado que no teve o voto popular. E que no raro um escroque fugindo da cadeia pelo manto da imunidade parlamentar que ainda se lamenta existir para acobertar bandidos comuns que financiam campanhas e se locupletam. Essas ligaes perigosas garantem a miseria do povo emparedado em favelas e presos a vontades de traficantes que ordenam no mundo real onde a cara de pau dos senadores no exposta. Ns pagamos as passagens e eles viajam para bem longe dos problemas da nao que no tem retorno financeiro. A delegacia que virou o congresso nacional com CPIs macaquinhas graciosa sem soluo real; e alia-se ao fato de nenhum senador ter moral para apontar o dedo para o outro, pois todos tm o rabo preso, quer pela ao ou pela omisso. Todos vm das quadrilhas que se tornaram os partidos polticos. As campanhas so negociatas em aberto, quem d mais leva. O voto distrital seria a soluo moralizadora, o problema que nenhum destes pilantras que ai esto se elegeriam novamente. Vagabundo teria que trabalhar o fim dos suplentes fantasmas, ai sim nossa democracia seria real, chegaria ao favelado que sairia da mo do crime organizado que, com o voto distrital poria fim nas indicaes e isso no interessa a estes pilantras. A desqualificao dos membros das casas que a muito no do povo, antes das negociatas, passagens desviadas, desculpas esfarrapada, emprstimo a fundo perdido afundando a nao com conchavos de diretor com status de presidente do senado que muito tira proveito e multiplica as propinas e a venda de informao privilegiada. Na berrncia transloucada de sede de poder querendo enganar a populao o Deputado que das piriguetes s quer o voto, que pediu aumento de pena para mulheres que praticam aborto, passou quatro anos no parlamento e vem prestar contas com um livreto de 15 pginas frente e verso que enumeradas parecem trinta, mas no so, pois pedir muito ao homem pblico diz como a competncia deste parlamentar. Que pense seriamente pra mais de cinco linhas. (SERAFIM. 2008. P.12) [...] Vejo minha luta, Senhor Presidente, e a de muitos de meus pares no tem sido- nem nunca ser- em vo. Vencemos uma importante batalha, at por que nossos argumentos so de ordem cientifica jurdica e tica. [...]. Esse paladino da tica no explica como um cidado que no consegue se eleger vereador vira sombra do pai na prefeitura de Manaus e misteriosamente consegue dinheiro para se eleger deputado federal. Muito tico este cidado que comprou votos com o pai asfaltando a igreja da restaurao em troca de voto, reparos no porto do Janjo e com superfaturamentos, pois pra um defensor da vida este cidado gasta mais que a maioria dos deputados, e consideram esses fiascos literrios uma grande obra, grande trabalho, que as mulheres tm que ler mais atentamente o teor das bobagens que este defensor diz ser cientifico comum a mulher se deixar enganar por um defensor so estes seus maiores algozes. O oriundo de um cargo de confiana que usurpou do pai, que incapaz de gestar o cargo que recebeu do povo, atribuiu ao cidado em questo o cargo de confiana e acumulou varias funes durante o tempo que esteve na prefeitura. Perceba o mal que causa a nao um cargo comissionado.

SILVA, Alberto. Ironia- seguimento de Carne Negra.

34

Se fosse esse infeliz uma mulher estuprada talvez este diarrico mental percebesse os constrangimentos que passa uma mulher vitimada por estupro at por causa de pessoas de falsa moral como o dito deputado, que tem a pachorra de dizer que elas provocam. O corpo da cidad e ela faz dele o que bem entender quanto tica, senhor deputado ela trata de valores comuns, coisa que o eminente deputado no tem hombridade de reconhecer, pois o referido em questo fala de um plano que s ele se v. tico. Abarrotar a prefeitura de Manaus de amigos e homens de confiana que sucatearam da sade educao e pioram ainda mais o transporte coletivo. Ser que conseguir se reeleger sem os cofres da prefeitura de Manaus, sem os indicados para cargos comissionados. Devemos rever nossos valores, repensar e ponderar nossas atitudes, mas eleger um imbecil ou uma idiota qualquer nos torna cmplices da misria que sofremos. do nosso mau juzo que temos culpa do mandatrio que evita votar leis srias contra o crime. Somos ns que elegemos nossos algozes, que prostitumos nosso pas por falta de patriotismo e isso eles cuidaram de tirar quando legislaram a LDB de 1996 a lei n. 9394. So os cargos em comisso ou de confiana que garantem as barbaridades de desvio de conduta e enriquecimento ilcito. Quantos recebem seus salrios e entregam mais da metade para o poltico essa pratica normal entre os eleitos no sofre punio por qu? Porque rato julgando rato. Bota policia na historia que o desfecho outro. No estou dizendo que a polcia limpa est, mas as chances de haver punio so de margem bem maior. O ano de 2010 entrar para histria pela aprovao da lei eleio de mos limpas, muito embora tmida j seja bem mais que a vergonha que estava. O fim do carto coorporativo ser outra vitria, basta que se cumpra o principio da Republica que exige concurso limpo para as vagas realmente existentes. O fim do cargo comissionado vai gerar uma economia incalculvel dado o grau de roubo que estes antipatriotas cometem a fome voraz com dos que chegam no poder dilapida o patrimnio adona-se do bem pblico e at o cachorro da nova autoridade passa a dar carteirada. Plato em sua obra a Repblica diz: [...] autoridade procura seu prprio benefcio, mas, como dizamos antes, realiza e impe aquilo de quem est sujeito, visando o interesse do mais fraco e no aquele do mais forte. [...] Eis porque, segundo me parece, preciso recompensar, com dinheiro ou com honras, a quem aceita comandar ou impor-lhe uma punio se no governa.

A preocupao em conter o abuso vem de longe, mas estes instrumentos geralmente pelos sculos ficavam nas mos do povo direta ou indiretamente. A punio era sumria. Os anos tornaram essa forma de gerir em processo de formatao e reformatao, e as necessidades do Estado em proteger os seus interesses j confundidos com o patrimnio do ente representante. Assim veio o direito de herana que passou ser divino e pelos sculos imps a tirania covarde no bero gentil. Assim chegou-nos o direito natural derrubado pelo contrato social, mas manteve se os algozes melindrados e suas cafajestagens vindas do velho mundo pela graa de Vossa Majestade, que usou e abusou dos filhos deste cho. Dessa forma os vagabundos viciados nos poderes foram fixados pelos sistemas e migram como pestes agarrados ao mando aniquilando o conhecimento como forma de manuteno do poder constitudo. E

SILVA, Alberto. Ironia- seguimento de Carne Negra.

35

l est a praga, o servidor indicado apadrinhado por qualquer salafrrio autoridades de fato quase nunca de direito. Esse aspecto feudal vara o tempo e chega a era da informao e evolui para p coronelismo virtual onde toda sorte de rejeito humano sem qualquer formao moral adentra no regalo do lar como o protetor dos fracos senhor dos oprimidos amigos dos desfavorecidos; e assim extorque e frauda o sistema como paladinos e o sistema protege agarra-se e depois cospe no povo dilapidado. Na mais corruptora que a lei da infncia e da juventude. Nada mais desagregadora que esta lei, pois divulgada de forma atrofiada, e utilizada pelos comissionados para o bel prazer de suas realizaes escusas, visto que, nada rende mais dinheiro que o menor infrator, essa teta adorada por toda sorte de poltico safado, e cargos comissionados e seus projetos exploradores vide o nmero de ONGs criadas para esse fim e com envolvimento de dinheiro pblico com resolutividade baixa nos fins. A lei da infncia e da Juventude produziu maior nmero de infratores, verdadeiros monstros a servio do poder dito paralelo que esto baseados nas quadrilhas de cargos comissionados a servio de polticos corruptos que so a maioria do congresso nacional at as cmaras municipais do mais longnquo interior deste pas. A diferena entre o poltico e a prostituta o valor do programa, o preo do poltico superfaturado e o indicie de satisfao inferior ao do que oferece a prostituta, afinal a vitima do poltico paga dobrado para ser ferrado. O jogo escondido no tem profissionalismo na execuo do ato. Nunca cumpre o tratado. Ouvindo Saramago em Porto Alegre, no frum social dizia ele naquele momento que precisvamos rever os conceitos de direita e esquerda, principalmente de esquerda. No mesmo momento falounos tambm de como necessitvamos discutir a democracia, pois estamos longe de exerc-la na sua plenitude. O pacto social rasgado todos os dias e a profanao do sagrado direito do individuo e suas fundamentais necessidades esbarradas na utopia que projeta tudo para um momento que no estamos mais aqui, quando poderamos melhorar o mundo agora com projees de no mximo uma gerao. Lendo (PORTO, 2006 P.34):
O cultivo do amor de si permite ao homem atingir a felicidade, pois as necessidades a que se dedica, por serem naturais, so passiveis de satisfao, e a satisfao das necessidades naturais torna-o bondoso como os outros, visto que, segundo o filsofo, o excesso de necessidades que torna o homem mau.

Hoje quando demagogicamente o Congresso aprova, ou busca aprovar o direito a felicidade como condio sine quo non para que o cidado esteja no contexto social vemos o grau de crueldade e de molecagem destes polticos. Como ser feliz com a subsistncia custeada por um salrio mnimo de mais de setenta por cento da populao com a educao de submundo propicia ao subemprego e a incompetncia. O grau de privilgios e as propinas naturais no congresso nacional podem fazer o povo feliz, que perplexo assiste seus representantes venderem a nao covardemente. Hoje, os menores interesses deixam nossas fronteiras desprotegidas e o indigno estrangeiro tem mais direitos que o homem da Amaznia.

SILVA, Alberto. Ironia- seguimento de Carne Negra.

36

O contrabando de material biolgico e outras riquezas da nossa biodiversidade levado e patenteado, no bastasse a venda de terras para estrangeiros por polticos cafajestes e que emudecem na apurao das denuncias pois vendem at a me para se manterem no poder. Felicidade que felicidade se pode ter numa nao loteada entre famlias que por tradio dilapidam os cofres pblicos. Vide o miservel nordeste brasileiro e seus coronis videm o norte e seus caciques e morubixabas. No se pode dizer que as mos esto limpas, pois ainda h de se ver muitos dos puros enroscados com traficantes e contrabandistas at quando permitiremos famlias inteiras se locupletarem com a fome do povo, com a prostituio de nossos filhos e com a banalizao do crime. Dado o exemplo pelos congressistas que no so poucos vide a dificuldade de se aprovar uma lei moralizadora, ou qualquer beneficio ao povo. Vagabundos passam um ano discutindo o salrio mnimo e cinco minutos para se darem aumento. At quando permitiremos essa pilhagem descarada de polticos e seus asseclas indicados para cargos chaves para dessa forma roubarem a nao. Essa a nica funo dos cargos comissionados, pessoas que se permitem roubar e ignoram seus beros e a memria de seus ancestrais. Afinal neste pas existem duas formas de enricar, a primeira ser politico e a segunda entrar para um partido poltico, que nada mais que uma quadrilha legalizada. Permitir que o preso possa exercer o direito de voto, nada mais que legalizar o crime organizado, o primeiro passo para a legalizao do PCC ou 1533, quanto levaram para dar essa deciso. So bandidos sim e no se envergonham de confessar publicamente. (SNECA 59 D.C.) Ser-nos- de conforto saber que, embora nossa mansido seja alheia vingana, no vai faltar quem castiga o insolente, o soberbo e o injurioso. assim que os desavergonhados se justificam dada a sanha da impunidade da certeza da proteo dada pela imunidade e pelo circulo a que pertence geralmente composto pela mesma raiz familiar nos trs poderes. Sempre est o pai no judicirio, a me no executivo e o pai no legislativo e vice-versa. O desaparecimento de provas, engavetamento de processos e distribuio de convenincia para sentenas acordadas isso ocorre e o descaramento tanto, que se beneficiam estes canalhas com prmios tipo aposentadorias milionrias. Ser bandido do colarinho branco compensa. essa a necessidade dos cargos comissionados que garantem esta farra e asseguram a impunidade. Sem estes cargos comissionados os mentores teriam que sujar as mos, gerariam testemunhos e, por conseguinte as punies poderiam ocorrer. Aprovaram a lei das fichas limpas, mas juiz sem compromisso social j deu parecer a favor do mal. O juiz ainda justifica a canalhice. Democracia para este magistrado infectar mais o poder legislativo e o executivo do que j est contaminado. Outra patifaria o direito de progresso de pena, sem critrios e est posto no dia-a-dia. Bandidos que cometem crime hediondo so postos em liberdade. Enquanto o cidado comum fica preso dentro da residncia, acuado por vagabundos, um juiz irresponsvel baseado numa lei arcaica e condescendente pe na rua estupradores ser que esse pseudo magistrado poria na rua se a mulher estuprada fosse a filha, a esposa e, ou a mo desse filho da... Certamente que no, os acima da lei mandaria matar afinal a porra da carteirada e o conluio destes inquestionveis. Lei para bandidos tem de ser questionada sim.
SILVA, Alberto. Ironia- seguimento de Carne Negra.

37

A democracia deve sim questionar os magistrados e suas decises, pois estes homens no esto acima do bem e do mal. to corrupto quanto qualquer que se deixe pagar. No creio que um ser com cabedal de conhecimento possa sugerir que vagabundos possam votar a favor do crime, esse tipo de colaborao com o crime que a ramificao do dito organizado. Quanto custa para um traficante a progresso, os estranhos que estes cnceres da sociedade sempre tm um desembargador concedendo um habeas corpus descarado antissocial, no raro cometem outro crime hediondo, est na hora da sociedade brasileira questionar a qualidade da magistratura. Os cargos comissionados do poder judicirio so to desnecessrios, quantos os cargos comissionados do legislativo. Esperamos que a lei da ficha limpa d uma reconduo as nossas reivindicaes legais, e as imoralidades das leis brasileiras comecem a cair, a comear pelo frum privilegiado, esse cobertor do bandido mandatrio. Dessa forma a fora das famlias enraizadas no poder desde sempre ho de se perpetuar. necessrio quebrar as argolas da corrupo que passam de pai para filho, senhores dos cofres pblicos promovendo a fome e a misria para nosso povo. As aes promscuas no congresso refletem na sociedade via leis de interesses srdidos, pervertidas e prostitudas como todos os votantes de suas aprovaes imorais. Cada prostituta, cada drogado que no punido lucro para o traficante que financia as campanhas polticas milionrias que asseguram salrios faranicos para suas famlias e amigos dos amigos. Scrates, Plato e Aristteles devem rolar no tumulo de por verem a tica e a esttica aplicada pela classe poltica brasileira. A ordem que combateria o caos pela legalidade promovida na imoralidade das aes polticas. A facilitao ao crime esconde-se na atitude dos que compem o congresso nacional quer pela ao quer pela omisso. Parias incapazes de regras, pois esto relacionados criminosamente, apoiados por leis autoprotetoras, o cidado desprotegido preso, e o bandido protegido por seus comparsas diplomados seguem intocveis. A prostituio da criana fomenta o cabide de emprego para filhos e parente destes legisladores definitivamente assegurados por uma corte que decide sempre a favor da canalha, por ter sido pela sucia indicados a garantia da vitalidade dos salrios faranicos. Escondidos nas togas e nos labirintos funestos das fortunas que se criam e se completam em cada ordem de soltura, ou em cada beneficio concedido aos polticos condenados. As aes e reaes desqualificadas de cada legislador bandido deste pas refletem as garantias para mais vagas direcionadas as quadrilhas em que se tornaram os partidos polticos que refletem o carter de seus afiliados, sempre prontos para ocupar um cargo em comisso, ou por via de influncia receber uma taxa de sucesso por servios prestados ao mandatrio. Infectados protegem os presos que comem comida de primeira enquanto o trabalhador nunca tem o que comer do meio do ms em diante. Debochados polticos vo a plenrio e defendem mais liberdade libertinagem que a lei brasileira protetora de bandidos e que educa o cidado em formao para o crime, vide a escalada da violncia nas escolas brasileiras espao da pilantragem refletida pelos polticos covardes e perigosos que esto comprometidos com o crime organizado e criam leis a benefcio do crime.
SILVA, Alberto. Ironia- seguimento de Carne Negra.

38

Hesodo e Homero olhando para os polticos brasileiros, certamente descreveriam o deus da sacanagem com o povo e a deusa da misria absoluta. Estes estariam entregues cada criana prostituta, cada ladro que menor de doze anos intocvel, ou mesmo maior de doze que continua intocvel, matando e roubando para garantir o consumo de drogas que garantem as eleies, por isso que a maioria dos vagabundos que esto no congresso aprovam leis para beneficiar o trfico, que lhes paga as campanhas e seus luxos. A garantia constitucional de ir e vir nos so vetada pelo prprio congresso, haja vista que cidado neste pas todo aquele que mata rouba e estupra. Assim como os legisladores, que fodem o povo que produz criando impostos para assegurarem suas mordomias e pilantragem. Nada mais vergonhoso neste pas que ter um poltico na famlia, isso sinnimo de bandidagem de lucro fcil e indevido, recentemente o mestre do transporte e seus ratos. As Ongs que alimentam e lavam esse dinheiro roubado do povo para fazer fortuna para filho de ministro, que vagabundo nunca trabalhou. Ladres. NO COBRADORES DE TAXA DE SUCESSO. Enquanto o voto for praticado para manter pilantras no poder e justificar como vontade do povo. Vontade do povo o votado assumir o voto recebido. O fim da legenda e das coligaes, que nada mais , que conchavos de bandidos filados ao PCC da vida e elo dos partidos polticos. Como justificar a proximidade de polticos com o partido do crime. De onde vem a fora que flutua no congresso nacional em favor do crime organizado. So tantos os Bandidos de palet. Os direitos humanos que s vo na direo das cadeias ,e nunca na direo de evita-las. Estas prostitutas de palet, no velho dito popular dinheiro na mo e bunda no cho; este adgio cabe na vida financeira de cada membro do congresso. Vergonha, Vergonha e Vergonha! Diz o pregador: todo poltico brasileiro bandido, ora por ter pegado propina, ora por ter calado, ou ter indicado. Mas quando eleito a conversa do plpito da igreja transforma-se uma vez no parlamento. Quo vades Brasil? Quo vades? As ruas entregues a gangues armadas criadas por uma legislao motivadora a servio do crime organizado enraizado nos trs poderes e levados rua pela exemplificao. A falta de uma educao que construa homens de bem, promove o homem sem carter produzido e direcionado para o crime, haja vista a impunidade dos governantes e legisladores (LOBATO 2001 p.25) Afirma [...] Os gregos colocaram a razo acima dos seus mitos e a utilizaram como instrumento a servio do prprio homem. Os gregos glorificaram o homem como o ser mais importante do universo. O poltico brasileiro desvalorizou a vida de tal forma que hoje se mata por um cigarro, um par de sapatos, ou mesmo por que no vai a simpatizar com o outro. Sabiamente desamaram o cidado, e para manter o status quo, armaram o bandido, apelidaram de cidado infrator e tornaram o trabalhador refm, pois roubar no congresso to constante, que o p de chinelo tem certeza da impunidade. Narciso morreu pelo reflexo do espelho. Tudo megalomania, aprovam fcil e descaradamente projetos bilionrios onde todos ganham: empreiteiros, deputados, senadores e governadores. A farra garantida pela funo do cargo de confiana, este estratgico indivduo, que est posto para promover e efetuar o trabalho sujo. Indicado quer pelo partido, quer pelo poltico e esta para desviar, facilitar e se abufelar com e no errio pblico, haja vista o povo vai pagar. O povo trabalhador vai pagar. Enquanto prSILVA, Alberto. Ironia- seguimento de Carne Negra.

39

escolas tm projetos engavetados e esquecidos. Povo esclarecido vai s ruas e grita, grita por polticas pblicas reais e definitivas. Qualquer deciso que venha a beneficiar o povo verdadeiramente leva no mnimo vinte anos na gaveta, caindo sempre na pilha de baixo. Essa a funo dos cargos em comisso. Colocar os interesses do povo trabalhador, do cidado de bem, em planos que no se realizam. Na impossibilidade de realizar. Estes portadores de carteiras vidas de menos prezar o pagador de impostos, sim pois no bastasse ser assaltado pelo pilantra nas ruas sem segurana, ainda vilipendiado por impostos que nunca retornam da forma correta para o geral, ficando sempre no particular sem assegurado por um dos poderes que comete o delito e a lei por eles criada os protege. A intocabilidade da imunidade provoca o exerccio do abuso de poder. O desrespeito lei criada para os mortais pelos intocveis. No tem efeito sobre estes nem sobre sua prole, mas esmaga a mo de obra que produz. A irresponsabilidade e a m conduta espelham ao crime os bandidos chinfrins a volumando o consumo e provocando a desordem social quando maconheiro tem o direito de fazer apologia ao crime em passeatas enquanto professores e policiais sequer podem reclamar dos salrios. A quem a corte suprema serve? Ao povo, mentira. Todo patife que a ela recorre para se livrar de ato contra o povo, tem seu pleito atendido por ela, julgado determinante o espetculo da impunidade, a deciso contra o povo brasileiro que sugado todos os dias em seus impostos para pagar salrios faranicos e vitalcios para os serviais da elite e sabe-se l mais de quem. O mundo j percebeu isso, todo bandido internacional que aqui se esconde acaba beneficiado pelo supremo, vai do terrorista ao ladro de banco, isso sem falar nos patifes escondidos sobre mandato parlamentar, quadrilheiros escondido a luz dos olhos no congresso nacional brasileiro. No dia que o povo brasileiro, escolher seu supremo pelo voto direto de uma lista limpa e honrada, sem indicao poltica qualquer ter sim uma corte serena e justa, que represente a vontade do povo, Luccitia e Dike havero de ser veneradas. Banqueiros bandidos no sairo rindo depois de fraudes comprovadas, e polticos canalhas no escondero seus crimes em metros e metros de concreto. A vinculao do salrio dos cargos pblicos ao salrio mnimo acabar com a farra destes patifes que ficam milionrios em trs meses de mandato, ou de vagabundo que nunca trabalhou e tem pai Ministro e aparece com fortunas vindas do nada. Volto Grcia antiga, bero da poltica, e para tal me valho de Fialho.
[...] Essa Plis deve ser construda e mantida em harmonia com a prpria natureza: harmonia decorrente do exerccio constante da cidadania enquanto conscincias posta em actos do equilbrio frgil da prxis humana, pautada pela procura da moderao, em funo de um bem comum. Conscincia posta em acto, portanto marcada pela possibilidade da mltipla escolha...[...] (FIALHO 2010 p. 139)

Na nossa realidade no h escolha os partidos, que deveriam ser as goras, tornaram-se covil de toda sorte de homens, a barbrie est instalada, a honra sucumbe ao assinar a ficha de filiao. No escolha todos podem se filiar no precisa ter ideias para o bem comum, basta a tanto vontade imensa de reformular sua vida e de fazer qualquer coisa para seu prprio bem na vida.
SILVA, Alberto. Ironia- seguimento de Carne Negra.

40

Estes jamais sero eleitos, mas esto aptos ao servio de lavagem de dinheiro e recebimento de propina. Sero perfeitos para responderem pelos crimes e pelas falcatruas que ocorram, sero os homens de confiana quando o partido estiver no poder. No Brasil se conseguiu transforma poltica em instrumento do crime organizado, quando deveria ser instrumento para det-lo. A palavra impunidade e desmando a desordem implantada escondida por trs de bordes de direitos humanos. S Humanos direitos deveriam ter direito, mas isso necessitaria de se prender toda a pilantragem que hoje legisla que sanciona e que diz aplicar. A fora do crime est nos trs poderes. Oculto a maldio do PCC, est posta. Mulheres mortas como moscas mesmo com a lei Maria da Penha, que mais parece Maria da Peia, pois o estado garante ao bandido o direito de matar e ficar impune postos dado a fragmentao da cidadania que favorece e elitiza a prostituio e a promiscuidade. A cidadania foi to fragmentada, que se chegou ao Excelsior do preconceito definido em lei e bandalheira legislativa na criao de vieses para garantir ao crime organizado atuar descarado. Os beneficiados com taxas de sucesso e salrios faranicos criam leis para si enquanto criminosos que so. O trfico sustentado pelo viciado, a descriminalizao deste vcio trouxe-nos afronta de ver crianas usando droga indiscriminadamente, quem lucrou com isso. Os traficantes que investem pesados em campanhas polticas. Quanto o governo investiu em casa de recuperao de dependentes qumicos, nada. Algum parlamentar apresentou projeto de lei tirando do criminoso preso em flagrante todos os bens at a quarta gerao descendente e ascendente e revertendo para o aparelhamento da polcia e para o tratamento dos que se tornaram dependes presos para que voltem para sociedade limpos. Por qual motivo ser que no fazem leis duras contra o crime organizado. Ser por que esto cientes que as razes do problema so seus gabinetes. Ningum conseguir educar o outro sem antes educar a si prprio; do mesmo modo, ningum atingir o amadurecimento pessoal sem a conscientizao prvia. (C.G. JUNG 1972). A funo magna da lei educar antes de punir, garantir a convivncia tica entre os pares, mas para isso urge a necessidade de homens ticos como legisladores. Como pode o poltico brasileiro falar em honra se no consegue fazer-se honrado. O verdadeiro cidado brasileiro que trabalha e produz fica refm dos criminosos desde o congresso nacional. O crime bi partidarista e est infiltrado no poli partidarismo a seu servio. A fragmentao da cidadania permite que as atenes sejam conduzidas e o cidado de verdade aquele que trabalha e produz e paga o salrio da bandalha que nada faz a no ser criar impostos e cabides de emprego para seus parentes e amigos. A constituio justa e diz inspirada na carta dos direitos humanos, que: todo cidado nasce igual perante a lei. Essa premissa priori torna-nos homens e mulheres cidados e execra todo tipo de preconceito. A posteriori dignifica-nos como capazes de conviver com as diferenas. O poltico brasileiro no auge de suas falcatruas fragmentou essa cidadania como seu preconceito erguido do sumo da ignorncia e da competncia criminosa e preconceituosa, que cada um dos referidos tem o gnio de criar sangrias na nossa sociedade a benefcio prprio.

SILVA, Alberto. Ironia- seguimento de Carne Negra.

41

Para que exista o cidado negro naturalmente existente pelo teor de melanina, necessrio criar uma Secretaria da Negritude, evidente que vai precisar de uma pessoa para gerir esse problema e encima deste descaso cria-se um caso para pendurar toda sorte de sanguessugas nas tetas da nao. Porra! Todo aquele que nasce em territrio brasileiro e ai est incluso as embaixadas cidado brasileiro. Isso lgica aristotlica. Todo cidado tem o direito de escolher que caminho seguir, o que fazer de sua vida para isso a constituio desrespeitada pelos brincantes, traz no bojo das garantias individuais e coletivas os direitos e deveres do cidado. Isso independe deste ser branco, preto, mereno, amarelo, vermelho multicor, htero, bi ou tri sexual; no interessa se criana ou adulto. A carta magna mui justamente trata do cidado. Essa viso holstica da cidadania e de respeito foi fragmentada. Quem ganhou com isso foram os amigos dos amigos. Para cada fragmento foi criada uma secretaria, ou um ministrio. A cidadania no necessita de ministrio ou secretaria necessita sim de lei justas e impessoais, onde todos sejam medidos com a medida exata e impessoal onde os pesos no traga a medida da desigualdade e da periculosidade que hoje temos pela incompetncia e pela farra das minorias. Se o direito do cidado for respeitado pelo estado cor da pele, o status social e a opo sexual importam muito pouco. Isto nos remete a Rousseau, que l pelos meados do sculo XVII, buscava entender a igualdade atravs das desigualdades de seu tempo. Sempre embasado na premissa de que o humano nasce bom a sociedade que o corrompe.
medida que as ideias e os sentimentos se sucedem, que o esprito e o corao se exercitam, o gnero humano continua a se domesticar, as ligaes se estendem e os laos se apertam. Adquire-se o hbito de se reunir diante das cabanas ou em torno de uma grande rvore: o canto e a dana, verdadeiros filhos do amor e da ociosidade, tornam-se divertimento, ou antes, ocupao dos homens e das mulheres ociosos e agrupados. Cada um comea a olhar os outros e a querer ser olhado por sua vez, e a estima pblica tem um preo. Aquele que canta ou dana melhor, o mais belo, o mais forte, o mais destro ou o mais eloquente, torna-se o mais considerado. E foi esse o primeiro passo para a desigualdade e para o vcio, ao mesmo tempo: dessas primeiras preferncias nasceram, de um lado, a vaidade e o desprezo e, de outro, a vergonha e a inveja; e a fermentao causada por esses novos fermentos produziu, enfim, compostos funestos felicidade e inocncia (ROUSSEAU p. 33).

Em nosso pas nada mais corrupto, cruel e desonesto que o estado brasileiro. E quem o estado seno a soma dos poderes composto pelos legais representantes do povo, haja vista a suposio de estamos num estado democrtico de direito. O calote do estado contra os direitos adquiridos pelos que trabalharam e produziram. O direito a isonomia entre os poderes desrespeitados e violados com garantias postergadas asseguradas pelos cargos comissionados. O clientelismo e a subverso de valores, o prazo sempre favorvel ao estado que quase nunca paga suas dividas sociais com o cidado. A ironia ver a desigualdade acelerada com a fragmentao da lei. A indicao da incompetncia, e o favorecimento at das amantes e outras proximidades a servio do enriquecimento ilcito e na manuteno do status quo. O fim do cargo comissionado, que tambm conhecido por cargo de confiana, o comeo da cidadania. Fecha-se no mnimo a metade das torneiras mais um. E muita verba vai permitir polticas pblicas.
SILVA, Alberto. Ironia- seguimento de Carne Negra.

42

O cargo comissionado indicado para permitir, que os arranjos e lavagens do dinheiro pblico acabem nas contas dos parlamentares safados que tem convnios e sangram a previdncia, a sade a segurana e a educao. Sempre para benefcio prprio a lei que tornou o uso de entorpecente doena e no crime quadriplicou e banalizou o consumo de entorpecente. Tornou as ruas inseguras, e o safado que props a lei sequer foi suficientemente corajoso para dizer que estava a servio do crime organizado que pagou sua campanha como os dos pares que votaram a favor desta patifaria. Lei criada para proteger os negcios de parlamentares duvidosos, que se ocultam por trs da imunidade este escudo da criminalidade garantida a estes desprezveis senhores que no sabem o devido sentido da honra, ladres, ladres, ladres, at quando recebem seus subsdios est nos roubando dada molecagem que promovem na casa do povo. O comissionado de confiana de quem devemos desconfiar sempre basta indicao poltica para a certeza da desonestidade e esta minoria de patifes consegue reprimir uma nao continental, que rene milhares de Pederastas, lsbicas, bissexual e simpatizante, com o fim de fragmentar a cidadania, mas no conseguem reunir mil para questionar estes diplomados mandatrios, que deveriam pensar no bem estar comum. A benevolncia das leis criadas favorecem cargos, conchavos vertentes de taxas de sucesso. A promiscuidade oriunda da lei efetiva-se nas relaes dos poderes que cada vez so menos independentes, e mais comprometidos na valsa da troca de favores e nepotismo cruzado. A reza das igrejas lava dinheiro da educao e da sade e da segurana. Os bons meninos e maus meninos esto no sentido de quem paga mais. A impunidade parlamentar configura-se na bondade dos partidos em servir o povo das cadeias, que se colocam em situao suprema dos desservios prestados com leis que nos roubam a liberdade e garantem mais direitos aos humanos que matam, roubam e estupram. Dos intocveis pagamos do celular a trepada no motel de luxo paga com carto coorporativo. A oitava economia do mundo est nas mos de polticos e associados, o restante massa de manobra dos ditos mandatrios, ora que os mandantes passam fome para pagar as regalias dos polticos e familiares destes. A tica vendida no pas a do mais esperto, do jeitinho, da taxa de sucesso. Aquele que no d volta na lei, no digno de ser brasileiro, haja vista que um ser honesto neste pas noticia em rede nacional, quando isso deveria ser banal, parte integrante do cotidiano de qualquer cidado. A escola brasileira grita por socorro, pois na escola que se reflete e ressoa os brilhos e odores de uma sociedade. L onde a formao do carter aperfeioada j que a famlia local sine quo non para a base social e religiosa do ente em formao a criana. Esta escola agoniza e grita por socorro reverberando os gritos desta sociedade corrompida e restituda nas varias vertentes de comportamento hoje admitidos convenincia dos legisladores que esto sempre ligados a algum interesse que no o nosso. A sangria na sade pblica descarada pelos que indicados, que ocupam cargos em comisso com a misso de facilitar o roubo e a sangria nos cofres pblicos matam

SILVA, Alberto. Ironia- seguimento de Carne Negra.

43

impunes no estado brasileiro indiscriminadamente. Pois a cadeia continua somente para preto, pobre e putas. Vagabundo virou cidado infrator, deputada ladro agente pblico em desvio de conduta. Menor bandido virou autor de ato infracional. Nomenclaturas criadas pelo crime organizado para garantir que nossa juventude morra sem produzir para a sociedade. Sem usurio no tem lucro o trfico, sem deputado e senador bandido de conchavo com o crime as leis permitiro o cidado que produz o direito ao lazer. A lei dura praticada pelo crime mostra ao estado de direito como deve governar, porto que a pena da morte est na mo do bandido a servio do crime. A garantia de impunidade pelas leis criadas pelos comparsas eleitos pelos submetidos das zonas de domnio garantem eleies dos senhores das mdias de massa do assistencialismo enquanto os partidos do crime fecham conchavos para tornar as cadeias universidades do crime. A sociedade entregue ao deus dar dada as leis que privilegiam alguns cidados, que em nome de uma confiana adonam-se, em benefcio prprio e de suas famlias dos deveres do estado e toram-se senhores de feudos que valorizam seus mentores. Estes braos armados enfiados no meio dos ncleos sociais matam em rito sumario o cidado que no se curva aos desmandos dos criminosos. Esses currais de voto so garantias de reeleio dos caridosos da mdia, que o poder legislativo bandido garante como tribunal de exceo a servio de seus indicados. Lex et lex dura lex, virou lei corrupta lei, mas lei, que priva o cidado de fato e de direito das garantias constitucionais. A violao da propriedade, a violao do ir vir, a violao da prpria constituio cometida abertamente. Mas a lei a lei e dura a lei. Ao roubar o vagabundo pode matar torturar, estuprar e violar os direitos. Preso por trinta anos por crime hediondo estar na rua na rua em cinco com direitos a sada no natal, nos dias da mes e nas datas mais doloridas em que as famlias se renem e sentem falta de seus entes perdidos e arrancados pelos instrumentais do crime, que gerados pela lei do menor e do adolescente criam-se, verdadeiros e descartveis agentes de reproduo crime em favor do lucro do crime. O dinheiro do crime vai garantir mais de oitenta por cento das eleies dos que chagam ao Congresso, Assembleias Estaduais e Cmaras Municipais. O crime est vencendo. Pois os criminosos chegaram e instalaram-se no poder. A carga tributria extorsiva grande prova disso. Quem cria imposto nesse pas o faz no pensando no bem geral, mas num vis que possa se tornar veio de explorao dos que compem a quadrilha. Como rever a lei que leva o menor ao desrespeito aos pais. O estado invadiu os lares assegurando que o crime tenha sempre renda que possibilite os patifes se elegerem. O estado probe que o menor trabalhe legalmente, mas nada faz para coibir que este trabalhe para o estado paralelo. Isso se comprova pela falta de qualidade das escolas e desqualificao do professor. A banalizao da violncia interessa a quem, o menor viciado interessa a quem. Nesse rosrio de cargos comissionados um rosrio e meio de carros de luxos comprados com a desestruturalizao das famlias brasileiras. Assim cada putinha uma cheirada, cada cheirada um cliente, cada cliente um novo desejo e cada desejo um baseado queimado no meio da rua. Onde a lei do cidado de orientao homossexual garante ao

SILVA, Alberto. Ironia- seguimento de Carne Negra.

44

menor que ele pode sentar na dita dura onde quiser afinal o c dele. E o crime organizado leva sua parte. essa dana de feiticeiros que faz com que todos fiquem felizes, proponham projetos faranicos. Criem mais impostos quando a dificuldade financeira aparece e lhes priva da compra do ultimo modelo de carro esportivo. O povo brasileiro pode ser definido como quase duzentos milhes de mans que elegem quinhentos treze vagabundos para lhe roubar descaradamente seja na educao, seja na sade, seja na segurana. Os cargos comissionados so o grande cncer desta nao prostituda e negligenciada por ns que damos mandatos para estes canalhas e nunca lhes cobramos na medida em que merecem. Vagabundo que rouba criminoso perde a vida, vagabundo que rouba cidado vai para hotel e a vtima ainda paga a estadia. O preso reclama da comida em quanto quem paga essa farra muitas das vezes no tem o que comer. Quando o preso corrigido pelo agente pblico, aos defensores do crime organizado este est sendo torturado; quando tortura com requinte de crueldade suas vtimas indefesas e submetidas, um desiquilibrado emocional, vtima de uma sociedade cruel, que explora e faz o homem como ele ou est. Quando morre a mo de obra que paga o salrio do legislador, este canalha no manda nem ramo de flores quanto mais comisso para estudar uma forma de melhorar ou de acabar com o crime. A pasta da alegria e da farra com o dinheiro do povo para outros fins, e os palhaos de planto no planalto central comungam com o crime. Vagabundo quando morre baixa no caixa na verba das penitencirias que so repartidas e lavadas nas ONGs, e tornam os corruptos do esquema mais ricos. A garantia do ato falho nas fugas em massa, a taxa de sucesso nas entradas de celulares, as mordomias latentes, que tornam o homem mais poderoso no reconhecimento do poder paralelo sustentado pelo agente pblico indicado pelos partidos e polticos compromissados com o crime organizados eles enquanto mandatrios desonestos e na sua maioria mantidos por geraes nas pontas das entradas e sadas de volumes extraordinrias de dinheiro suado e extorquido com impostos absurdos. Nosso problema secular, Samos de uma colnia falida e extorquida para um imprio corrupto e alienada ao colonizador e a seus hbitos nocivos. Conseguimos criar uma repblica com hbitos e mordomias imperiais. Principalmente no tocante s mordomias e aos favorecimentos. Todo poltico safado pela histria desse pas tornou-se um nobre sanguessuga ferrenho defensor dos seus interesses mais srdidos e um especialista em criar impostos para manter-se nas nababas entre pernas da nao haja vista que o povo paga. O descaramento dos coronis de Barranca continua, evoluram as tecnologias de domnio e a metodologia no processo de coao, que antes tinham jagunos armados e hoje usam os bondes para realizarem o controle dos currais eleitorais. Nas favelas do Brasil, produzidas pelas aes dos cargos comissionados que viabilizam o derrame de verbas, como faziam na derrama da colnia e permaneceram pelo imprio para sustentar o bem vinho do Imperador beberro e mulherengo at a isomania perpetuada pelos valorosos republicanos que foram tirados do caminho da ideia e tombaram ao bom gosto
SILVA, Alberto. Ironia- seguimento de Carne Negra.

45

pelo errio pblico, que se arreganha nas mos dos indicados sejam parentes e, ou amigos muito ou pouco ntimos desde que sangrem a nao. No fossem os bandidos que mandatrios esto eternamente por meios pouco ou muito ortodoxos no poder alguns republicanos de quinta gerao de mandatos garantidos. Visveis mandantes de crimes apoiados no manda quem pode e obedece quem tem juzo. Jargo criado para mostrar que o crime compensa. Essa justificativa para a covardia dos indicados vara os sculos impiedosamente garantindo o poder dos senhores do crime. Fortunas faranicas nascida do nada, erguida sobre informaes privilegiadas, que criaram latifndios que, tornaram-se imprios econmicos tendo como sustentculos o chavo dos capachos, que tem verdadeiros orgasmos para manterem-se na beirados do poder. Manda quem pode, obedece quem tem juzo. Ainda Voc sabe com quem est falando. Indicados, aparentados, submetidos nos trs poderes a servio do crime. A certeza da impunidade, a lei elaborada para servir aos operadores do direito. No to direitos dados imoralidade da lei brasileira a servio do crime e da autopreservao dos legisladores bandidos at o absurdo. A fragmentao da cidadania em subcategorias despertou a impunidade pelo espelho da lei que reflete o pssimo carter dos que deveriam trabalhar para construir leis justas e de relevncia na busca de uma sociedade. A lei de proteo ao Menor e ao adolescente invadiu a famlia prostituiu a relao pai e filho. Assegurou empregos e cargos comissionados aos partidos polticos que manipulam at os conselhos tutelares a servio do crime organizado. A descriminalizao do uso de entorpecentes, somadas a lei acima citada criou uma legio de anjos demonacos intocveis pela justia que desde longe est cega s verdades desta nao. Corte indicada a certeza da benevolncia do veredito. Morrem os condenados bsicos e memorveis, as putas, os pretos e todos os pobres que esbarram nos tribunais que, por excelncia no admitem os ps descalos o de sandlias. Elitista esconde-se no eixo do artigo quinto da constituio cidado que j preconiza o bandido como cidado infrator, enquanto a vtima, desprotegida e humilhada, ainda arca com o nus da prova e do custo do agressor.

SILVA, Alberto. Ironia- seguimento de Carne Negra.

46

Referncias FIALHO, Maria do Cu. Rituais de Cidadania na Grcia Antiga- FCT 2. Ed- POCI. 2010. JUNG, C. G.- O Desenvolvimento da Personalidade- Circuito do Livro- 1972. LOBATO, Vivian da Silva. Revisitando a Educao Grega Antiga A Paidia. TCCUNAMA- PA 2001. RIBEIRO, Darcy. O Povo Brasileiro- 5 Ed. Cia das Letras SP 2006. ROUSSEAU, Jean Jaques. Discurso Sobre as Desigualdades. Circuito do Livro-2001. PLATO. A REPBLICA Sc. V. Ed Escala SP 2007. PORTO, Leonardo Sartori. FILOSOFIA DA EDUCAO. Ed. Zahar RJ 2006.

SILVA, Alberto. Ironia- seguimento de Carne Negra.

Potrebbero piacerti anche