Sei sulla pagina 1di 14

HIGIENE PESSOAL * ALOE BATH GELEE (Cd.

14)

um sabo liquido para banho, de fragrncia extremamente suave, constitudo por 41,83% do puro gel de Aloe Vera em sinergia com algumas ervas altamente conceituadas pela tradicional cosmetologia europeia: os extratos de hera, espireia, clematis, cavalinha e a alga fucus. Onde Usar Usar no banho friccionado com uma esponja vegetal que intensifica a eliminao das clulas mortas e da celulite, assim como a microcirculao perifrica. * FOREVER BRIGHT TOOTHGEL (Cd. 28)

E tambm um dos dez produtos mais consumidos da FLP para uso externo. E um creme dental Constitudo por 35,5% de Aloe Vera juntamente com a prpolis, cuja sinergia aumenta mais o potencial. Anti-inflamatrio, antiviral, bactericida, fungicida, etc., de ambas. Onde Usar Aftas; gengivite; halitose; higienizao bucal; inflamao ou infeces na raiz dos dentes, gengiva ou mucosa. Da cavidade bucal; placas dentarias; preveno as caries, as manchas nos dentes, a fluorose dentaria e ssea, Etc.; sangramentos da gengiva; trtaro. * ALOE LIQUID SOAP (Cd. 38)

E um dos dez produtos mais consumidos para uso externo da FLP. E um sabo liquido, perolado, Biodegradvel, antialrgico, de fragrncia extremamente suave. Constitudo por 33,17% de Aloe Vera, ele. Amacia, refresca, revitaliza e tonifica a pele. Bom para as mos e rosto. Onde usar Combater os Cravinhos; diminuir a aspereza da pele; eliminar clulas mortas; tirar pelos encravados. * ALOE JOJOBA SHAMPOO (Cd. 58)

Tambm faz parte da lista dos dez produtos mais consumidos externamente da Forever Living. E um shampoo constitudo por 31,6% do mais puro gel do Aloe Vera em sinergia com a Jojoba. Atua no s sobre os fios de cabelo, mas tambm sobre o couro cabeludo, folculos capilares, glndulas sebceas e glndulas sudorferas. Onde Usar

Ausncia de brilho e aspereza dos cabelos; cabelos ralos e quebradios; caspa; coceira; condicionamento; desobstruo e reequilbrio metablico dos folculos capilares e das glndulas sudorferas e sebceas; excesso de suor ou de oleosidade do couro cabeludo; hidratao; impetigo; infeces; inflamaes; limpeza e revitalizao dos cabelos e do couro cabeludo; pruridos; queda de cabelos; ressecamento; seborreia. * ALOE JOJOBA COND. RINSE (Cod. 59)

Contem 43% do puro gel de Aloe Vera, potencializado pelos princpios ativos da Jojoba e enriquecido. Com pantenol, ou provitamina B5, que intensifica mais o condicionamento e recondicionamento de todos os tipos de cabelo e couro cabeludo. Onde Usar ALOE VERA PARA USO TOPICO Amaciante para roupas. Fortalecimento dos cabelos; preveno e unio das pontas bifurcadas dos fios de cabelo; proteo contra os danos causados pelo sol, vento, cloro, fixadores, laque, secador e tintas de cabelo; restaurao do brilho, da integridade, da sedosidade e do vio dos cabelos. * ALOE PRO-SET (Cd. 66)

Spray para cabelos, sem lcool (desidrata os cabelos), especialmente feito para atender as necessidades dos consumidores preocupados com o meio ambiente. Ele no apenas protege os cabelos, mas tambm mantem o seu penteado por mais tempo. Onde Usar Hidrata e condiciona o cabelo; fixa sem danificar os cabelos. * EVER-SHIELD DEODORANT (Cd. 67)

um dos dez produtos para uso externo mais consumidos. Desodorante em basto, de fragrncia extremamente suave, antialrgico, no mancha as roupas e talvez o mais importante seja o fato de ele no conter os nocivos antiperspirantes a base de sais de alumnio. Onde Usar Logo apos o banho, deslizar o basto sob as axilas e sobre as virilhas, se for o caso. Contra as frieiras, basta esfregar o desodorante entre os dedos. Para combater o mau odor dos ps, apos sua higiene, e s esfrega-lo na Sola, peito e dedos dos ps. * GENTLEMANS PRIDE

E uma loo ps-barba constituda por 40% de Aloe Vera juntamente com alantoina, extratos de alecrim e de camomila. No contem lcool. O Gentlemans Pride tem potencial adstringente, antioxidante, antissptico, cicatrizante, hidratante, nutritivo, regenerador celular, alm com um fator natural de proteo solar do Aloe Vera entre 10 e 15. Onde Usar Abraso; acne; apos a barba ou a depilao; cicatrizante; cortes; cravos e espinhas; esfoladuras; descamao; desinfetante; despigmentao; hidratao; irritao; linhas de expresso; marcas senis; poros dilatados; problemas nos folculos capilares; proteo contra os raios solares; poluio ambiental e intempries da natureza; queimadura solar; ressecamento; revitalizao; rugas; tonificao. * ALOE STYLING GEL

Gel modelador para os cabelos, que permite a criao de um penteado que desejar, mantendoo, flexveis, fortificados, alm de reparar os cabelos danificados. Onde Usar Gel para modelar o cabelo; fortifica os cabelos; nutre os fios deixando-os macios; condiciona e trata o cabelo enquanto os fixas. CUIDADOS COM O CORPO E PELE * ALOE LIPS (Cd. 22)

Este produto faz parte da lista dos dez produtos da FLP para uso externo mais consumidos. O basto de Aloe Lips e constitudo por um balsamo que tem como princpios ativos o gel de Aloe Vera estabilizado (35,4%), leo de Jojoba e a alantoina. onde Usar Arranhes; bolhas; coceira; comicho; cortes; erupes cutneas; esfoladuras; espinhas; ferimentos leves; frieira; hematomas; hemorroidas; herpes; lbios ressecados; lubrificante; manchas senis; manifestaes alrgicas na pele; picadas de insetos; falta de circulao nos lbios; queimaduras leves; sensao de queimao na pele; substituio da vaselina. * ALOE FIRST (Cd. 40)

E um produto que responde as necessidades de primeiros socorros. Contem Aloe Vera mais 11 ervas com fins teraputicos, como: borragem, camomila, cravo-de-defunto, dente-de-leo, eucalipto, gengibre, maracuj, mil-folhas, prpolis, salvia, sndalo, tomilho. Onde Usar: Abscesso; acne; arranhes; artrite; assepsia; banhos ps-parto; brotoejas; bursite; chul; cirurgia; contuses; cortes; distenso; dores musculares; eczema; edemas; erupes cutneas; escaras; esfoladura; esterilizao perifrica; faringite; fissura; fistula; hematoma; hemorroidas; impetigo; inchaos; infeces microbianas; inflamaes, inclusive na boca; irritao da pele; micoses; pancada; picada de insetos; primeiros socorros; problema nos tendes e ligamentos; pruridos; queda de cabelo; queimadura de sol, fogo, agua fervendo; regenerao capilar, celular e tissular; sangramento; seborreia; tosse; varizes.

* ALOE PROPOLIS CREME (Cd. 51)

E um dos dez produtos para uso mais consumidos para uso externo. E uma pomada a base de Aloe Vera (74,39%) com prpolis, confrei e camomila. E famoso pelas suas propriedades antibiticas e anti-inflamatrias. Onde usar Acne; bactrias; brotoejas; cicatrizao; cistos sebceos; eczema; edemas; escaras; espinhas; feridas, com ou sem pus; fraturas; fungos; furnculos; hemorroidas; infeces; inchaos; inflamaes; manchas de pele; mordidas ou picadas; pruridos; psorase; queimadura; rachaduras na pele e na sola dos ps. * ALOE ACTIVATOR (Cd. 52)

E um dos dez produtos mais vendidos da Forever para uso externo. E constitudo por 99,6% do puro gel de Aloe Vera estabilizado, decantado e filtrado, sendo um liquido lmpido e quatro vezes mais concentrado que o gel inatura, ou seja, tem um potencial adstringente, antiinflamatrio, desinfetante, esterilizando, fungicida e germicida mais intensificado. As possibilidades de uso do Aloe Activator so mais abrangentes do que a o gel de Aloe Vera pelo fato dele poder ser aplicado nos olhos, ouvidos e nariz, assim como injetado nos msculos ou mesmo diretamente na veia, pratica bastante comum na veterinria, sobretudo nos quadros de deficincia renal ou respiratria. No momento, sero colocadas as situaes mais conhecidas para o beneficio humano. Onde Usar Problemas nos dentes e na cavidade bucal: abcessos; aftas; extrao de dente; gengivite; herpes labial; infestao por fungo (ex. cndida); inflamao; periodontite; tratamento de canal; sangramento de qualquer tipo. Problemas de garganta: dor de garganta; inflamao na garganta (faringite, laringite); rouquido, etc... Problemas nos olhos: Alergia; cansao; catarata; conjuntivite; derrames; irritao; secura. Problemas nos ouvidos: eczema; excesso de cera; inflamao; penetrao de algum elemento estranho; perfurao de tmpano; problemas de audio. Problemas de pele: acne; alergias, cortes; eczemas; erupes cutneas, incluindo as do sarampo, catapora, rubola e escarlatina; escaras; ferimentos; queimaduras. Problemas nas vias respiratrias: asma; coriza; infeco; inflamao; obstruo das vias nasais; perda de olfato e de paladar (sentidos conectados); tosse encatarrada. Problemas no couro cabeludo: caspa, queda de cabelos e seborreia. * ALOE BODY TONER (Cd. 56)

E um emoliente da alta potencia. Diferente da maioria dos redutores, sua ao baseia-se no aumento de temperatura gerado pelos princpios ativos do leo de canela e da resina de capsicum (tipo de pimenta) junto a 36,65% do puro gel de Aloe Vera estabilizado e aos extratos de alga fucus, cavalinha, clematis, espireia e hera, os mesmos encontrados no Aloe Bath Gele. Onde Usar Combate celulite e a obesidade; contuses, torceduras e distenses musculares; dores artrticas, musculares e reumticas; hematomas; eliminar as molculas de gordura e de agua; relaxar os tecidos. * ALOE BODY COND. CREME (Cod. 57)

E um creme que enrijece os tecidos e modela a silhueta. Embora sua natureza seja predominantemente contrativa e fria, em oposio ao Aloe Boy Toner de natureza expansiva e quente, ele tambm contem elementos que promovem a circulao e, consequentemente, o deslocamento das molculas de gordura e de agua que se encontrem estagnadas da pele. E composto por 36,1% de Aloe Vera, junto aos extratos de algas fucus, cavalinha, clematis, espireia e hera, tambm presente no Aloe Bath Gele. Ele e igualmente enriquecido pelo leo de gengibre e pela alantoina. Onde Usar Dores musculares; estimulao da corrente linftica, microcirculao perifrica e tecidos conjuntivos; flacidez; focos inflamatrios; remodelao da silhueta; tonificao e revitalizao da pele. * ALOE SCRUB (Cd. 60)

E um esfoliante no abrasivo, composto por 31,7% do puro gel de Aloe Vera e solidas microesferas de cera de Jojoba, que levemente massageando sobre a pele promove a eliminao das clulas mortas de maneira extremamente suave e a profunda limpeza e desobstruo dos poros, ao mesmo tempo lubrifica, hidrata, amacia e lustra a pele. Onde Usar Combater os Cravinhos; diminuir a aspereza da pele; eliminar clulas mortas; tirar pelos encravados. * ALOE VERA GELLY (Cd. 61)

Faz parte da lista dos dez produtos mais consumidos para uso externo. E um produto com 84,8% de Aloe Vera estabilizado e alantoina. A alantoina e um dos mais importantes princpios ativos da casca das folhas de Aloe Vera. Suas propriedades so muitas, indo do combate caspa, as hemorroidas externas ou internas. Embora seus mecanismos de atuao ainda no estejam totalmente decodificados, supe-se que ela tambm promova um aumento de leuccitos nos locais onde a interveno do sistema imunolgico se faz necessria, ou seja, ela tambm tem ao imunomoduladora.

Onde Usar Acne; aplicaes de ultrassom ou de radio terapia; apos a barba ou a depilao; bolhas; brotoejas; assaduras; cncer de pele ou na boca; caspa; cicatrizes; cortes; dentio de bebes; dermatite; distenses musculares; dor nos msculos; dor nos ps; dores localizadas; eczema; envelhecimento da pele; erupes cutneas; escaras; esfoladuras; estrias; feridas; fixador de cabelo; fungos na pele ou na boca; hemorroidas; herpes; inchao; infeces ou inflamaes na pele, boca ou anus; irritaes cutneas; manchas de pele; picadas ou mordidas; problemas de gengiva; pruridos; psorase; queda de cabelo; queimaduras; queloides; rejuvenescimento dos cabelos e do couro cabeludo; ressecamento vaginal; sarampo; seborreia; ulceraes da pele; ulceras; varola; varizes. * ALOE LOTION (Cd. 62)

E o quarto produto para uso tpico com maior concentrao do gel de Aloe Vera. Em primeiro esta o Aloe Activator, o segundo Aloe Vera Gelly e o terceiro Aloe First. Aloe Lotion contem 66,4% do puro gel de Aloe Vera estabilizado, ele e ainda constitudo pela alantoina, cera de Jojoba, extrato de camomila e leo de semente de damasco, acrescidos do colgeno solvel e elastina hidrolisada. E um creme fino que amacia, hidrata, nutre e reconstitui todas as camadas da pele. Acalma a irritao cutnea e restaura qualquer dano superficial, como as esfoladuras, queimaduras, excesso de exposio ao sol, vendo, frio ou meio ambiente extremamente seco, incluindo os ambientes com ar-condicionado. E um recondicionador a ser utilizado em qualquer rea do corpo cuja pele precise ser restaurada e revitalizada. Onde Usar Calosidades; cotovelos e joelhos maltratados; dor de juntas ou nos msculos; edemas; estrias; inchao; pequenos ferimentos; mos ressecadas; pele escamada, irritada, rachada, ressecada; queimaduras leves; rachaduras no calcanhar. * ALOE MOSISTURIZING LOTION (Cd. 63)

E constitudo por 36,5% do puro gel de Aloe Vera juntamente com a alantoina, cera de Jojoba, extrato de camomila, leo de semente de damasco; alm de tambm ser enriquecido pela presena do colgeno solvel e elastina hidrolisada. Embora sua formulao seja semelhante ao Aloe Lotion, Aloe Moisturizing Lotion se diferencia pelo percentual mais baixo do gel de Aloe Vera e quase o dobro de leo de damasco, colgeno solvel e elastina hidrolisada. Onde Usar Base para a maquilagem; nutriente e condicionador da pele; hidratante; removedor de maquilagem; umectante. * ALOE HEAT LOTION (Cod. 64)

E um dos dez produtos da FLP para uso externo mais consumido. E um balsamo emoliente termognico que combina as propriedades do gel de Aloe Vera (36%), com as do mentol, dos leos de eucalipto, da amndoa do damasco e do gergelim, alm de Jojoba e da alantoina. Onde Usar Artrite; asma; bursite; catarro nos pulmes; condicionamento da musculatura antes e depois dos exerccios fsicos; contuso; deficincia na circulao perifrica; distenso muscular; dores de cabea ou garganta, assim como nas juntas joelhos, msculos, ps, pescoo; edemas;

inflamaes articulares, musculares, nas cordas vocais ou garganta; lubrificao das juntas; luxao; m circulao; massagem; musculatura cansada; nariz entupido; rouquido; sinusite; tendinite; torcicolo; tosse seca. * ALOE R3 FACTOR (Cd. 69)

Alm do AHA (cidos alfa-hidroxlicos), um dos mais importantes segredos da fonte da juventude, o R3 Factor e constitudo pelos 35% gel do Aloe Vera e extrato de ch-verde, poderosos agentes de neutralizao de irritaes cutneas. Enquanto os AHA promovem a eliminao da barreira asfixiante, formada pelas clulas mortas estagnadas, o gel de Aloe Vera age como hidratante e o leo de semente de damasco, o esqualeno, o linoleato, o acetato de tocoferol (vit. E) e o palmitato de retinila (vit. A) atuam como umectantes. Onde Usar Acne; ao redor dos olhos e lbios; cicatrizes; cravos e espinhas; descamao; linhas de expresso; pele danificada pelo sol; preveno da acne e da roscea; rachaduras; ressecamento; rugas; textura heterogenia da pele. * ALOE SUNLESS TANNING (Cd. 195)

Loo a base de Aloe Vera que permite o bronzeamento da sua pele de forma segura sem necessidade de exposio aos raios nocivos do sol. Quanto maior a frequncia das aplicaes, mais profundo ser o bronzeado. Uma vez obtida cor de pele desejada, basta diminuir o numero de aplicaes para manter o bronzeado. A formula especial de Forever Aloe Sunless Tanning fornece a sua pele o Aloe Vera e outros ricos agentes hidratantes enquanto a amacia e bronzeia, sem deixa-la oleosa. Onde Usar Apos lavar bem a pele, aplicar uma camada fina e uniforme. Reaplicar a cada 6hs ate que a tonalidade do bronzeado seja alcanada. Evitar o contato com roupas e moveis enquanto a pele ainda estiver mida. * ALOE SUNS CREEN (Cd. 199)

Protetor solar fator 30, que garante a obstruo dos danosos raios UVA e UVB do sol. E enriquecido com hidratantes e umectantes que funcionam para conservar o delicado equilbrio da humanidade da pele e minimizar os efeitos do sol que a ressecam. Aonde Usar Usar para proteger dos raios solares e tambm pode ser usado como hidratante; pode ser usado antes da maquiagem. * ALOE MSM GEL (Cd. 205)

Contendo 40% de Aloe Vera e 15% de MSM, e ervas como alecrim, salgueiro, uva-ursina e leo de melaleuca. Tem forte ao anti-inflamatria e analgsica e regeneradora sobre os tecidos conjuntivos. Onde Usar Abcesso; acne; aftas; artrose; artrite psoritica; artrite reumatoide; bolhas; bursite; cimbras; caspa; catapora; corte; distenses e dores musculares; eczema; erupes cutneas; esclerodermia; ferimentos; fibromialgia; fratura ssea; frieira; fungos; gota; herpes; impetigo; infeces e inflamaes na boca ou na pele; manchas; marcas senis; picadas de inseto; psorase; queimadura; rigidez das articulaes, seborreia; sndrome do tnel carpal; tendinite; tonificao drmica e neuromuscular; varizes; verrugas. ALOE FLEUR DE JOUVENCE (Cd. 41) KIT

E um conjunto de seis produtos com propriedades especifica para a preservao e restaurao da juventude e beleza da pele do rosto e do pescoo. Aloe Fleur de Jouvence e um dos produtos pelo qual a Forever Living mais se orgulha. Ele e fruto de um conceito e tecnologia totalmente revolucionrios, cuja formulao s foi alcanada apos muito tempo de pesquisa. Os resultados obtidos pelo uso de seus seis produtos, sob um sistema de ao integrada, foi de tal ordem, que acabou sendo chamado de Aloe Fleur de Jouvence, isto e, a Flor da Juventude. * REHYDRATING TONER

Locao para finalizar a limpeza da pele. Contrai os poros. Hidrata e prepara a pele para receber o creme do dia e da noite. * EXFOLIANTE CLEAUSER

Creme de limpeza com suave ao esfoliante. * FIRMING FOUDATION LOTION

Creme para uso diurno. Contrai os poros, suaviza e protege a pele dos maus efeitos do sol, da poluio e do meio ambiente. Serve como base para a maquiagem.

* FACIAL MASK POWDER

Mascara facial que promove um lifting natural. Elimina as clulas mortas. Cerra os poros. Revitaliza, tonifica e da brilho a pele. Deixa a pele suave e viosa. * RECOVERING NIGTH CREME

Creme para uso noturno. Hidrata, nutre e revitaliza a pele, regenerando sua integridade durante o sono. * ALOE ACTIVATOR

Concentrado liquido do gel de Aloe Vera, fator de dissoluo e potencializao do Facial Mask Powder. Complementos alimentares FOREVER LITE (Cd. 19/21) Suplemento nutricional rico em vitaminas, minerais, protenas, alm de conter protena isolada de soja, lecitina de soja (estabilizante), soro de leite coalhado, carragena e goma guar (espessantes). Vem em trs formulaes com sabores de baunilha, chocolate e morango. A embalagem contem 547g (21 pores de 25g). Protena Isolada de Soja Ajuda no alivio dos sintomas da menopausa e da TPM; reduz riscos de doenas cardiovasculares; reduz LDL e aumenta HDL; reduz a ocorrncia de osteoporose; reduz cncer de mama e prstata. (20) baunilha

Como Usar: adicionar uma medida (25g) a 300 ml de suco ou leite desnatado, substituindo 1 ou 2 vezes ao dia, as refeies principais, de preferencia janta e caf da manha. Indicaes: para emagrecer ou adicionar peso. (21) chocolate

ARTIC-SEA (Cd. 39)

No final dos anos 80, os cidos graxos foram classificados como elementos nutricionais essenciais por serem fatores determinantes a qualidade da sade, embora no sejam sintetizados pelo organismo. Com eles sintetizamos as molculas de gordura, do mesmo modo que as protenas so sintetizadas a partir dos aminocidos. Embora muito se tenha a dizer sobre os cidos graxos essenciais, e importante sabermos que deles depende: (1) qualidade da hipoderme (2) grau de fluidez e permeabilidade das membranas celulares. O envelhecimento do organismo, independentemente da idade, e determinado pelo enrijecimento das membranas celulares. E as principais causas do enrijecimento da membrana celular so: a deficincia de cidos graxos insaturados e o excesso de colesterol, de cidos saturados e de cidos trans., mais conhecidos como gorduras hidrogenadas ou semihidrogenadas, que so as gorduras poli-insaturadas que foram artificialmente saturadas, como e o caso das maioneses, margarinas, molhos, sorvetes, etc. Por isso, apesar de muitos acreditarem que o processo de rejuvenescimento seja algo utpico, as clulas podem, ser rejuvenescidas a partir do momento em que a fluidez das membranas e restabelecida, levando a reverso de inmeros processos degenerativos. Pela mesma razo, o processo de envelhecimento pode ser desacelerado e os processos degenerativos, prevenidos. Precisamos enriquecer a nossa dieta com alimentos ou complementos alimentares ricos em cidos graxos insaturados (mega 3, 6 e 9). Embora eles existam sempre misturados, ha um sempre que predomina. cidos Graxos W3- fazem parte destes cidos o AAL (alfa-linolnico), DHA e EPA. Estes cidos graxos trazem benefcios ao sistema cardiovascular, prevenindo problemas de origem cardaca e circulatria como aterosclerose, a presso arterial alta, o infarto e a embolia. E benefcios para o nosso sistema nervoso em geral. Acido Eicosapentaenoico (EPA)Acido graxo de cadeia longa, encontrado em todas as partes do corpo. Importante no combate as inflamaes, nas funes imunes, nas atividades dos vasos sanguneos, na coagulao do sangue e no suprimento de sangue ao crebro. Acido Docosahexaenoico (DHA)Representa um acido graxo W3, de cadeia longa, essencial para o crebro. O DHA e altamente concentrado no fotorreceptor da retina sendo vital para uma viso perfeita. Este acido e encontrada onde as clulas nervosas se comunicam com as outras. Esta substancia e encontrada, em grande quantidade, na mitocndria das clulas nervosas, corpsculos geradores de toda a energia que da vida ao crebro, portanto se tornando importante para o bom funcionamento das funes cerebrais. Acido Oleico- Protetor das artrias que diminui o colesterol LDL ruim sem diminuir o colesterol HDL bom. Ajuda a impedir que o colesterol LDL se transforme em uma forma toxica ou oxidada. Assim, ajuda a proteger as artrias dos danos. Reduz a presso arterial, ajuda a regular o acar no sangue. Tem forte atividade antioxidante. Pode ajudar a evitar o cncer. Possibilidades de Uso Alcoolismo. Arteriosclerose. Artrite reumatoide. Asma. Clicas menstruais. Colite ulcerativa. Doena de Reynaud. Dor de cabea. Esclerose mltipla. Menopausa. Osteoartrite. Osteoporose. Perda de memoria. Preveno de infarto e embolia. Psorase. TPM. Como Usar - Profilaxia: 1 capsula dia - Desequilbrio: 2 a 3 por dia

Complemento natural de peixe (W3), que possuem alto teor de gorduras poliinsaturadas, com leo de oliva (W9). Os principais componentes deste produto so mega 3 (375mg), EPA (225mg), DHA (150mg), e Acido oleico, do Azeite de Oliva (250mg). Este produto tem 60 capsulas de 1000mg.

ABSORBENT-C (Cd. 48)

O acido ascrbico, mais conhecido como vitamina-C foi o primeiro micronutriente cuja carncia foi observada pela cincia. E, pois, inquestionvel que a suplementao da vitamina C e condio para melhora da qualidade de vida ou para reconquistar sua sade. Foi, criado pela Forever Living, uma formula com vitamina C, com fibras solveis do farelo de aveia. Esta associao e de tal ordem que s termina no intestino grosso, com a flora simbitica metabolizando as fibras e se encarregando de liberar as ultimas molculas de vitamina C. Assim, o aproveitamento das suas 60mg em cada pastilha, seja absorvido em torno de 90%. Acido ascrbico- Alm de aumentar a produo de interferon, a vitamina-C e um poderoso estimulante da atividade das clulas-T e tambm um poderosssimo antioxidante. A vitamina C reduz a produo de lipdeos no crebro e na espinha dorsal, que so frequentemente sujeitos a danos pelos radicais livres. Essas reas podem ser protegidas por uma quantidade significativa de vitamina C, necessria para cruzar a barreira entre sangue e crebro. A vitamina C atua como um antirradical livre mais poderoso na presena de um bioflavanoide chamado hesperidina. Aveia - O farelo de aveia e uma fibra solvel e atua como uma esponja, absorvendo agua no estomago e no intestino delgado, retardando o processo de digesto e proporcionando um sentimento de satisfao. O farelo pode auxiliar a reduzir os nveis de colesterol na corrente sangunea. A Aveia possui propriedades reconstituintes tanto da pele, como do sistema nervoso (alm de estimula-lo). Indicado para casos de nervosismo e de esgotamento fsico e mental. Atua na formao ssea e sangunea. E preventivo nos casos de arteriosclerose, devido a conter acido linoico (gordura poli-insaturada), no deixando aumentar o colesterol do sangue. Contem Betaglucan, componente importante contra o excesso de colesterol produzido pelo fgado. Reguladora dos intestinos, pois suas fibras auxiliam na digesto, agindo sobre diarreia e infeces na mucosa intestinal, eliminando as toxinas, inclusive substancias cancergenas presentes no organismo. Alimento energtico, rico em mangans, que participa da regularizao da homeostase e glicose (sendo importante para o diabtico). Possui grande quantidade de vitaminas do complexo B e fonte de vitamina E. Bioflavonoides - Ao anti-inflamatria, antitumoral e antioxidante. Mamo - Rico em papana, enzima proteoltica antidispeptica, ou seja, age na m digesto das protenas. E possuidora de alto valor biolgico, sendo usada tambm contra processos inflamatrios internos e externos. Mel - Fortes propriedades antibiticas. Possui propriedades sedativas e tranquilizantes de induo do sono. Possibilidades de Uso Abcessos. Acne. Anemia. Angina no peito. Arteriosclerose. Artrite. Bronquite. Bursite. Cncer. Catarata. Cistite. Colesterol alto. Colite. Conjuntivite. Diabete. Diarreia. Epilepsia. Esclerose. Esquizofrenia. Estresse. Fibrose cstica. Fraturas sseas. Gastrite. Glaucoma. Gripes. Hemorroidas. Hepatite. Hipertensao. Hipoglecemia. Insnia. Leucemia. Mal de Parkinson. Osteoporose. Piorreia. Problemas capilares. Produo de colgeno. Plio. Psorase. Resfriados. Reumatismo. Varizes. Como Usar - Profilaxia: 2 tabletes dia - Desequilbrio: de 4 a 8 tabletes dia A combinao de farelo de aveia e vitamina C, numa base matriz aglutinada, que combinadas fazem que sejam absorvidos completamente, fornecendo 60mg desta

vitamina por tablete. Os principais componentes so o acido ascrbico, farelo de aveia natural, mel, Bioflavonoides, mamo em p. Este produto tem 100 tabletes.

GARLIC-THYME (Cd. 65)

Alho- Contem alicina, principio antibacteriano sulforoso indicado no combate s doenas crnicas. Sua ao antitumoral e comprovada. Contem 15 tipos de antioxidantes. Ajuda a regular o acar no sangue. timo no uso em desequilbrios respiratrios, como bronquite e asma. Tem propriedades antifungicida, antiviral e antibacteriana (importante em problemas de disenteria). Usado no tratamento de ulceras e tuberculose. Combate o colesterol ruim (LDL), retardando o inicio ou progresso da arteriosclerose (Alemanha liberou o uso do Alho para tratamento deste problema). O alho e uma aspirina natural, no porque contenha cido saliclico (substancia que combate a dor e reduz inflamaes na articulao), mas porque os glbulos vermelhos do sangue se agrupem, e tambm o alho tem o poder e de dissolver cogulos e aumentar o tempo de coagulao, sendo uma fonte segura de preveno de ataques cardacos e trombose. O Alho melhora a circulao sangunea nas reas perifricas do corpo (ex. pernas). E como beneficio extra, o alho diminui o colesterol e a presso sangunea. Tomilho- E um grande fortificante da circulao e dos pulmes, bem como um estimulante natural da digesto, tendo, alm disso, propriedades antibiticas que atuam contra as bactrias. Melhora as propriedades teraputicas quando se usa junto ao alho, o que o torna mais digervel. Tem ao antiparasitria. Lecetina- Rico em colina, substancia fortalecedora do fgado ate mesmo contra cirrose heptica. Age tambm contra infeces da pele. Ajuda na reduo de colesterol. Canela- Forte estimulante da atividade da insulina e, portanto, potencialmente til para indivduos com diabetes tipo II. Atividade anticoagulante branda. Possibilidades de Uso Acne. Altos nveis de colesterol. Triglicerdeos, homocisteina e acar no sangue. Arteriosclerose. Artrite. Asma. Sistema imune. Melhora energia. Bronquite. Cncer. Cndida. Catarro crnico. Circulao capilar debilitada. Cirrose heptica. Cistite. Clica e clculos biliares. Clicas intestinais. Coqueluche. Corrimento vaginal. Debilidade nervosa. Diabete. Diarreia infantil. Aumenta gordura marrom eliminando gordura em excesso. Infeces intestinais. Doena de Reynaud. Doenas e distrbios cardiovasculares, hepticos e neuropsquicos. Dores de cabea, de garganta e menstruais. Edemas quentes. Enfisema pulmonar. Enrijecimento das artrias e do bao. Enurese infantil. Falta de ar ou apetite, relacionada com vermes. Febre. Fortalecimento das artrias. Fraqueza fsica ou psicolgica. Frieiras. Gases. Gota. Gripe. Herpes. Infeco nas via respiratrias, do trato gastrintestinal ou auditivo. Inflamao da garganta e do nervo citico. Insnia. Laringite. M digesto. Nusea. Neurastenia. Parasitas. Presso alta. Problemas cardacos, circulatrios, dermatolgicos, estomacais, digestivos e hepticos. Problemas de memoria. Purificao do sangue. Regularizao da digesto e da evacuao. Resfriados. Sangue grosso. Sinusite. Sonolncia. Tosse. Ulcera pptica. Uretrite. Vaginite. Varizes. Vermes. Verrugas. Como usar - Profilaxia: 1 capsula dia - Desequilbrio: de 3 a 8 capsulas dia Diferena entre Alho cru e envelhecido? O alho como o lcool, so substancias que no so metabolizadas. So absorvidas pelo revestimento estomacal, e por isso que deixam o odor caracterstico. E por isso que algumas pessoas passam mal quando comem alho. Felizmente, ha um tipo de alho envelhecido do qual foram removidas as substancias toxicas, tornando-se assim sem odor. Este processo de envelhecimento produz substancias mais potentes do que o alho cru. O alho envelhecido e provado em pesquisas que se torna mais eficaz do que o alho cru quando se trata de estimular o sistema imunolgico. Temos um exemplo que o alho cru diminui o nvel de acar no sangue e o envelhecido estabiliza.

Os principais componentes so leo de alho, tomilho disperso em leo de lecitina e canela (facilitando a assimilao). Este produto tem 100 capsulas de 280mg sem odor. Cada capsula corresponde a 1gr de alho.

FIELDS OF GREENS (Cd. 68)

As pesquisas cientificas comprovam que nas tenras folhas das gramneas encontra-se a mais completa gama de nutrientes e em propores perfeitas para o sustento da vida animal. Tanto e assim, que so nelas que os animais como cavalos, vacas e girafas encontram tudo que necessitam para sua nutrio, regenerao, defesa do estresse oxidativo e cura para todos os males. Forever Living preparou um produto a base de verdes, sendo um alimento funcional especifico a desintoxicao e revitalizao dos intestinos, fgado e sangue. Clorofila A clorofila e comparada por alguns pesquisadores ao sangue humano. Eles referem-se clorofila como o sangue das plantas, e a analogia e bastante apropriada quando se considera a composio qumica das duas substancias. A hemoglobina (sangue) e a clorofila so de fatos semelhantes; a nica diferena e que na estrutura da hemoglobina ha ferro, e na da clorofila ha magnsio. Por ser sua estrutura semelhante ao nosso sangue, pode revitaliza-lo ativamente e assim retardar o envelhecimento. E conhecido como o sol liquido, pois tem o poder de transformar a energia recebida de nosso sol em uma fonte concentrada de nutrientes essenciais ao corpo. Cevada Verde - muito conhecida como remdio do corao no oriente mdio. Reduz o colesterol. Tem atividade antiviral e anticancergena. Contem antioxidantes poderosos como leucotrienos. Rico em acido saliclico, que possui efeitos analgsicos, sendo til contra dores provenientes da bursite, artrite e gota. Palha de trigo - fonte de clorofila, vitaminas e sais minerais. Purifica o sangue, o que ajuda na limpeza dos rins e fgado e do trato urinrio, contribuindo assim para a sade dos intestinos. Fonte de vitaminas e minerais e que melhoram a energia. Alfafa - e um dos alimentos mais versteis e nutritivos que se conhece. A Alfafa e altamente alcalina, ajudando nos problemas de acidez estomacal, ulceras intestinais e constipao. E rica em clorofila, a qual tem grande preveno no mal de odor. E cicatrizante ajuda no crescimento de novos tecidos, alm de ser antissptica e antibacteriana. Rica em fitoestrogenos. Ajuda em problemas reumticos e circulatrios. Pimenta caiena - serve como catalisador das demais ervas curativas. Tem uma substancia chamada capsaicina, sendo um poderoso analgsico e anti-inflamatrio. Entre seus benefcios esta o de melhorar a digesto; ajudar na circulao; detm o sangramento de ulceras estomacais; ajuda no bom funcionamento dos rins, baco, pulmes e corao; diminui as nuseas; antirreumtica e melhora a artrite. Possibilidades de Uso Acne. Alcoolismo. Alimentao do atleta e dos diabticos. Anemia. Artrite reumatoide. Sistema imune. Cncer. Emagrecimento. Esgotamento fsico, emocional e mental. Estresse. Inflamaes. Priso de ventre. Problemas de crescimento e pele. Rejuvenescimento. Suplementao para crianas, adolescentes, adultos e idosos, assim como para as mulheres durante a gravidez. Como Usar -Profilaxia: 2 tabletes ao dia -Desequilbrio: de 3 a 12 tabletes ao dia Suplemento multivitamnico, rico em vitaminas e minerais. Os principais componentes deste produto so a cevada verde, palha de trigo, alfafa, pimenta da caiena. Este produto tem 80 tabletes.

FOREVER KIDS (Cd. 74)

Alimentos produzidos organicamente, sem qualquer tipo de contaminao por agrotxicos ou fertilizantes qumicos. So fitonutrientes retirados da planta no perodo exato de maturao. Devido ao alto grau de biodisponibilidade dos nutraceuticos do Forever Kids, a respostas das pessoas, principalmente das crianas e dos idosos no que se refere ao rendimento escolar, ao comportamento e ao humor, por exemplo, e quase imediata, prova do quanto alimentao condiciona a qualidade de nossas vidas. Cenoura- Rica em caroteno (provitamina A), hidrocarboneto necessrio percepo visual e ao complexo. epitelial do nosso corpo. E tambm anticancergeno. Acerola- Rico em vitamina C, aumentando a resistncia muscular e imunolgica, facilitando a absoro do ferro e vitamina E. Acelera a cicatrizao pos-cirurgica. Brcolis- Rico em Ditioltionas, que so protetores das clulas e sua caracterstica principal e a de aumentar a quantidade de enzimas junto a esses pequenos tijolos formadores do corpo. Contem Sulforafenos, que so tambm protetoras das clulas. Combatem as deformaes celulares que ocorrem no estomago intestinos e mamas (inclusive os diferentes tipos de cncer). Rico em antioxidantes fortes e conhecidos como: quercetina, glutationa, beta caroteno, indois, vitamina C, lutena, o brcolis possui atividade anticancergena, principalmente no pulmo, coln e mama. Possui atividade antiviral e antiulcerativa. Espinafre- Ao lado de outros vegetais verdes folhosos, e uma excelente fonte de antioxidantes e antagonistas do cncer, contendo cerca de quatro vezes mais beta caroteno e trs vezes mais lutena que os brcolis. Fonte de clorofila. Rico em vitamina A, complexo B e minerais. Rico em fibras que ajudam a diminuir o colesterol. Repolho- Venerado na antiga Roma como cura ao Cncer. Contem numerosos compostos anticancergenos e antioxidantes. Acelera o metabolismo do estrognio. Acredita-se que ajude a deter o cncer de mama e a suprimir o crescimento de plipos, um preludio ao cncer de coln. Rico em vitaminas A, B6, C e clcio. Maca- Reduz o colesterol, contem agentes anticancergenos. Possui atividade antibacterial, antiviral, anti-inflamatria e estrognica branda. Uva do monte- fortes propriedades antibiticas com capacidades pouco usuais de prevenir a adeso de bactrias infecciosas as clulas da parede da bexiga e do trato urinrio. Portanto ajuda a prevenir infeces recorrentes do trato urinrio (bexiga). Possui atividade antiviral. Rica em Bioflavonoides, que tem ao antioxidante, anti-inflamatria e digestiva. Tomate- Uma das Principais fonte de licopeno, um impressionante agente antioxidante e anticancergeno que intervm em devastadoras reaes em cadeia das molculas de radicais livres, a menores ndices de cncer de pncreas, cervical e cncer na prstata. Possibilidades de Uso Para regular o sistema imunolgico. Ajuda o organismo a combater a doenas cardacas. Presso alta. Colesterol. Alergias. Desordens vasculares. Artrites. Dores de cabea. Depresso. Osteoporose. Alm de ajudar as funes cerebrais principalmente na infncia e adolescncia, etc... So 120 tabletes mastigveis de excelente sabor que as crianas, adolescentes e adultos iro adorar. Forever Kids contem nutritivas vitaminas, minerais e fitonutrientes que so componentes benficos dos vegetais e das frutas. Os principais componentes deste produto so p de cenoura, extrato de acerola, p de brcolis, p de espinafre, p de repolho, pectina de maca, concentrado de uva do monte, p de tomate.

Potrebbero piacerti anche