Sei sulla pagina 1di 2

CONTRATO DE PRESTAO DE SERVIOS

Pelo presente instrumento particular de prestao de servios, NOME DO CONTRATADO, brasileiro (a), ESTADO CVIL, nutricionista, residente e domiciliado(a) na Rua/Av. ..........................., n ........., na cidade de ......................., UF, ora em diante denominado CONTRATADA e Empresa ..................................., Inscrita no CNPJ sob n .........................., estabelecida na Rua/Av. ........................, n........, na cidade de ........................../UF, neste ato representada por seu (preencher com nome completo do responsvel), doravante denominado CONTRATANTE, convencionam e contratam entre si: 1. Objeto: Prestaes de servios profissionais de nutricionista aos termos da Lei n 8.234, de 17/09/91, com total independncia tcnica; desenvolvendo as seguintes atividades (descrio sumria), avaliao nutricional, realizao de cardpios, dietas, superviso da higiene e organizao da cozinha. 2. Local para desempenho das atividades: na sede da empresa Rua.................(ou especificar os locais). 3. Contraprestao aos servios contratados:

1.

O CONTRATANTE pagar importncia correspondente ao valor da Hora Tcnica, que sero pagos mensalmente at o dia 10 de cada ms, atravs de RPA (Recibo Profissional Autnomo). Pagar ainda o valor necessrio para locomoo at o local descrito na clusula 2. Ainda constitui obrigao do CONTRATANTE fornecer local apropriado para o desempenho das atividades, assim como o cumprimento integral das orientaes do CONTRATADO para tanto;

2.

3. O inadimplemento do disposto no item 3.2 acarretar na resciso imediata do contrato sem prejuzo das demais medidas cabveis de sorte a resguardar o profissional contratado no bom e fiel desempenho das atividades contratadas.

4.

O CONTRATANTE inscrever o nome da CONTRATADA junto ao Conselho Regional de Nutrio como Responsvel Tcnico. Pargrafo Primeiro: Quando do trmino a qualquer ttulo do presente contrato o CONTRATANTE imediatamente dar cincia ao Conselho Regional de Nutrio, retirando o nome do CONTRATADO de Responsvel Tcnico. Pargrafo Segundo: O descumprimento do pargrafo acima acarretar uma multa equivalente remunerao do CONTRATADO enquanto perdurar a situao. 5. O presente contrato ter durao indeterminada, podendo ser denunciado por qualquer uma das partes, com aviso prvio, por escrito, de 30 (trinta) dias. O inadimplemento aps o prazo estipulado acarretar na multa de 10% sobre os valores em atraso, sendo considerado rescindido de pleno direito o presente contrato independentemente de notificao judicial ou extrajudicial, caso o atraso exceda 30 dias o referido atraso. 6. Fica eleito o Foro da cidade de (local de desempenho das atividades) com excluso de qualquer outro por mais privilgio que seja, para dirimir qualquer dvida que possa surgir na efetivao do presente contrato, regendo-se pela legislao em vigor todos os cursos no previstos no presente instrumento contratual.

E por estarem AS PARTES de pleno acordo com o disposto neste instrumento particular, assinam-no na presena de 03 (trs) testemunhas abaixo, em 02 (duas) vias de igual teor e forma, destinando-se 01 (uma) via para cada parte interessada. Local ,........de......................de...............

____________________________ CONTRATANTE

____________________________ CONTRATADA

TESTEMUNHAS: 1._________________________. 2._________________________. 3._________________________.

Potrebbero piacerti anche