Sei sulla pagina 1di 2

3 Passos para um Evento Ponte de Sucesso !

Para que voc possa fazer um Envento-Ponte de sucesso, voc tem que se atentar a 3 Passos bsicos e interessantes que criei ao longo do tempo e dos eventos realizados, vamos l !

1A primeira a Qualidade:
Faa um Evento Organizado, se no no o Faa ! - Divida tudo o que ser comprado entre os membros. Nunca, Nunca! Faa tudo sozinho, divida! - Na semana, Ligue ao menos 2 ou mais vezes para confirmar que todos tero condies de levar o que foi pedido. - Estipule quem ir cuidar da organizao do local do evento, da decorao se houver. - Quem ir cuidar da parte operacional (ex. no caso de um Evento de Churrasco, a Parte Operacional quem ir cuidar da carne, tempero e a Churrasqueira) - Esteje preparado (R$) para enventualidades. (Pratinhos, Copos...) Se os pontos acima foram bem delegados e lembrados, no se preocupe o evento ter uma Qualidade de Excelncia !, mas no s isso vamos para o prximo ponto:

2 Interatividade
O objetivo do Envento Ponte ??: VIDAS claro, EVANGELISMO. Analizando assim temos que fazer com que os Visitantes e os Membros se interajam, conhecendo uns aos outros. bom ter em mente que o Envento ir mostrar a sua Famlia Celular, por isso caprixe com: Dinmicas, Quebra-gelos, Brincadeiras, tudo que for ao seu alcance, se gostam de Video-Game, use, dedique-se muito INTERATIVIDADE, ela to importante como a Qualidade, pois ela um ponto forte para definir o Prximo passo:

3 Gerando Resultado
O Resultado analizado pelo Nmero de vidas que voltaro a clula. Por isso um fator muito importante : COMO TRAZER VIDAS? Crie estratgias, Crie Convites, Panfletos, faa do seu evento a Melhor Festa que todos iro participar! Motive sua Clula! "Quanto mais Visitantes, Mais Membros". Outro Fator importante para a gerao de Resultado o PS-EVENTO. - Cadastre todos os Visitantes do Envento, Nome, Endereo, Data de Nascimento, telefone, E-mail, Orkut... tudo para que voc possa comunicar-se com ele aps o Evento-

Ponte. Tendo cadastrado todos os visitantes, - Ligue no dia seguinte ao Envento ou depois de um a dois dias e converse com o visitante, pergunte o que ele achou do evento, seja simptico(a) e divertido(a), e aos poucos comece a falar sobre a clula e convide-o a clula, fale que ir passar na casa dele alguns minutos antes. O Ps-Evento muito Importante ! Mas muito mesmo! J fiz Eventos com uma qualidade de impressionar, com uma interatividade boa, mas com um pssimo Ps-Evento, e esse evento no trouxe nenhum resultado de Vidas, apenas de comunho entre os membros e pessoas que j estavam visitando a clula a algum tempo. Atente-se muito a isso ! Pea para que outros membros liguem tambm. "O EVENTO s acaba semana que vem" Em uma Empresa o objetivo cada dia mais "Dinheiro", em uma clula o objetivo so "Vidas", no esgote-se de buscar alternativa para o Sucesso de Vidas em sua clula. Ao final da prxima faa uma anlise de seu Envento: Analizando a Qualidade, Interatividade e Resultado.

Potrebbero piacerti anche