Sei sulla pagina 1di 3

Baixando qualquer coisa de qualquer site.

Vamos l, essa dica para baixar vdeo de qualquer site , mas serve tambm para poder baixar QUALQUER .SWF, .FLV vamos ento... Estamos agora em poca de vdeos via streaming para ser visualizado atravs de players em Flash, onde o usurio tem total controle. Na verdade isso um verdadeiro incmodo a muitos usurios, afinal comum que as pessoas com conexo discada no so privilegiadas, onde os vdeos ficam parando de 3 em 3 segundos ou ento apenas escutando o udio e vendo "fotos" do que est acontecendo, at carregar totalmente o buffer. A estas pessoas s resta uma opo, baixar os vdeos do site para o computador (H.D.), para pode ver o filme completo sem interrupes. Para isso so necessrios 2 softwares grtis: DOWNLOAD: URLSnooper 2.17 DOWNLOAD: Flashget 1.90

Aps baixar e instalar esses programas vamos comear nosso passo--passo. 1. Antes de acessar o endereo da pgina com o vdeo que voc deseja, abra o URLSnooper. Ele serve como um filtro para saber qual o endereo exato daquele vdeo que voc est assistindo via streaming no momento.

3. Copie o primeiro endereo que comear com mms:// no URLSnooper, clicando com o boto direito do mouse em cima dele e escolhendo a opo: "Copy selected URL to clipboard". Esse o real endereo do vdeo. Como ele comea como mms:// voc no pode baixar pelo seu navegador, ao digitar esse endereo ele simplesmente abriria o vdeo no Windows Media Player, o jeito utilizar o FlashGet para o servio! 4. Abra o FlashGet, l, clique na imagem de uma folha de papel com um smbolo "+" (como mostra a imagem abaixo), uma nova janela abrir, no campo "URL", cole o endereo que voc copiou anteriormente no URLSnooper escolha a pasta do seu computador onde quer salvar o vdeo e aperte o boto "Ok" (normalmente ele j aparece colado l, nesse caso, basta apenas apertar o boto "Ok").

Pronto! Se tudo correr como planejado, o download iniciar, ento s esperar o download do vdeo terminar e assistir o vdeo sem cortes no seu player de vdeo favorito. PS -> Esse tutorial de 20/07/2007, portanto se voc por acaso chegar a tentar utilizlo muito depois, possvel que j no funcione mais. Vale a pena frisar que alguns sites disponibilizam vdeos protegidos por direitos autorais, apenas para visualizao, ou seja, voc s pode fazer o download deles para uso pessoal. Em outras palavras, ao baixar o vdeo do site, NO envie-o ao YouTube ou qualquer outro site. Tambm no utilize as imagens dos vdeos em outros vdeos seus, isso pode lhe render um processo, o que no seria legal. Ento lembre-se, se for baixar os vdeos de l, que seja para uso pessoal apenas.

Concluso

Finalmente, descobri um timo programa FREE, o URLSnooper 2.17, ele formidvel, por ele eu pego o endereo dos vdeos e baixo pelo DAP (Download Acelerator) ao invs do FlashGet, em outros sites no uso exatamente como esse tutorial, no meu caso baixando os SWF apenas peguei o link SWF e colei no DAP.

Outro timo programa que uso a muito tempo um extrator de contedos em um determinado site, trata-se do HTTTRACK que capaz de copiar todo contedo especfico de um site, no meu caso eu mandei baixar todo contedo .SWF desse site e estou pegando todos episdios existente no link de uma s vez. Tambm pode-se fazer isso, por exemplo, em um site com muitas fotos, ao invs de ficar pegando um por um, esse programa baixa todas figuras JPG, GIF, BMP entre outras de uma s vez, s escolhe que tipo de extenso quer pegar do site. Excelente opo.

Download FREE no link:http://www.httrack.com/page/2/en/index.html

Para visualizar arquivos com extenso .FLV que geralmente pelo Youtube, aconselho a baixar o programa FLV PLAYER, tambm atravs desse programa pode-se baixar os FLV de um determinado endereo. Outra tima opo instalar o pacote de codec K-Litle Mega Codec Pack 2.2 para visualizar os .FLV e os .SWF (entre outras extenses) atravs do MEDIA PLAYER CLASSIC. isso a pessoal, divirtam-se. By: Anderson emin

Potrebbero piacerti anche