Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Santíssima Trindade: 1
Santíssima Trindade: 1
Santíssima Trindade: 1
Ebook59 pages44 minutes

Santíssima Trindade: 1

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

Santíssima Trindade  continua a história de March Wong, o incomum protagonista do aclamado romance best-seller THE EAGLE TREE de Ned Hayes. Nesta curta novela, March Wong explora o mundo dos líquenes do noroeste do Pacífico e faz uma descoberta única.

LanguagePortuguês
PublisherNed Hayes
Release dateSep 30, 2020
ISBN9781071567234
Santíssima Trindade: 1
Author

Ned Hayes

Ned Hayes holds an MFA in creative writing from the Rainier Writing Workshop at Pacific Lutheran University. His historical novel, Sinful Folk, was nominated for the Pacific Northwest Booksellers Association Award. The Eagle Tree is based on his past experience working with children on the autistic spectrum and on family and friends he knows and loves. Hayes lives in Olympia, Washington, with his wife and children.

Related to Santíssima Trindade

Titles in the series (70)

View More

Related ebooks

Literary Fiction For You

View More

Related articles

Reviews for Santíssima Trindade

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Santíssima Trindade - Ned Hayes

    Santíssima Trindade Uma história de uma árvore de águia

    by Ned Hayes

    Portugese Translation 

    by Andre Weber

    Esta é uma obra de ficção. Nomes, personagens, organizações,

    lugares, eventos e incidentes são produtos do

    imaginação do autor ou são usados fictíciamente.

    Direitos autorais de texto © 2016 Ned Hayes

    Todos os direitos reservados.

    Nenhuma parte deste livro pode ser reproduzida, ou armazenada em uma recuperação

    sistema, ou transmitido de qualquer forma ou por qualquer meio, eletrônico,

    mecânica, fotocópia, gravada, ou não, sem

    expressa permissão por escrito do editor.

    Publicado por Oly Works LLC, Olympia Washington

    C:\Users\nedhayes\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCache\Content.Word\Cover-Title.png

    Trindade holly

    Meu nome é Peter March Wong. Moro em Olympia, Washington. Eu gosto de coisas verdadeiras, e eu gosto de subir em árvores. Esta é a história de como eu rees criei um habitat olímpico da floresta tropical no meu quarto com galhos de árvores e troncos de árvores quebrados e líquens líquens florestais e uma mangueira de jardim. E como peguei bronquite e fui para o hospital por uma semana.

    Eu não consegui o que eu me propus a fazer no meu laboratório florestal que eu criei no meu quarto na casa com a caixa de correio azul. Mas descobri algo novo na ciência. Descobri um novo gênero de líquen. Esta história não começa com o líquen, porém, e não começa comigo movendo uma árvore e uma mangueira de jardim e uma máquina de neblina para o meu quarto.

    A história começa com um murrelet de mármore.

    Tenho uma árvore de 87 metros  quando a vejo. Uma forma escura e arrojada. É quase certamente um murrelet de mármore. Eu verifico meu controle sobre a corda e a árvore. Então eu me inclino para o lado e coloco uma pequena nota no caderno de campo: MM, 6:47 AM, NOV 1.

    Essa é a primeira murrelet de mármore que eu vi hoje, mas espero que não seja a última. O murrelet de mármore é um raro e esquivo pássaro marinho, relacionado com o auk extinto. O murrelet põe ovos e cria jovens nas profundezas das antigas florestas de crescimento no Noroeste do Pacífico. Os pássaros então voam para a água do Som Puget, onde vivem como adultos. Ninguém sabe como o pássaro sabe encontrar água salgada, ou por que eles colocam ovos tão longe no interior. Mas o murrelet de mármore é parte da razão pela qual eu fui capaz de salvar meu estande favorito de antigas árvores de crescimento em Olympia, Washington, onde eu vivo.

    O murrelet de mármore, e o trabalho que fiz para salvar seu habitat, também é a razão pela qual me tornei parte da coleção de dossel florestal e equipe de observação patrocinada pela aula de ecologia florestal da Dra. Sophos teve que obter permissão especial para me permitir entrar para sua equipe de escalada, porque eu tenho apenas quinze anos de idade. E eu tive que passar por uma aula especial de treinamento sobre técnicas de escalada em copas de alta floresta, e minha mãe teve que assinar um formulário de permissão especial para me permitir escalar com á equipe. Mas o Dr. Sophos diz que sou um dos mais observadores que ela já viu. Estou muito feliz por estar na equipe e estar escalando todos os finais de semana com equipamentos de escalada de árvores de verdade.

    Depois que eu tomar a nota, eu uso os binóculos para continuar olhando através da floresta de douglas-abeto misto e Western Red Cedar. Pseudotsuga menziesii e Thuja plicata. Esses são seus nomes científicos.

    Eu deveria estar catalogando aves e mamíferos vistos no dossel da floresta. No entanto, nesse dia, descobri outra coisa. Estava sob meus pés e minhas mãos o tempo todo, mas esta foi a primeira vez que prestei atenção á ele. Quando subi alguns metros mais alto para um ponto de vista melhor,

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1