Goditi milioni di eBook, audiolibri, riviste e tanto altro ancora con una prova gratuita

Solo $11.99/mese al termine del periodo di prova. Cancella quando vuoi.

Astrologia Horária
Astrologia Horária
Astrologia Horária
E-book88 pagine50 minuti

Astrologia Horária

Valutazione: 0 su 5 stelle

()

Leggi anteprima

Info su questo ebook

A astrologia horária é um ramo da astrologia que responde a perguntas de maneira rápida, simples e confiável. A astrologia horária está se tornando cada vez mais apreciada por quem é apaixonado pelo setor e causa curiosidade aos amantes da leitura de cartas, devido às inúmeras perguntas que pode responder. O autor torna o texto muito original, expondo suas próprias crenças e regras de leitura com clareza e síntese, mencionando apenas aquelas que, em sua experiência, são válidas, facilitando assim o processo de aprendizagem para o leitor, que muitas vezes se confunde entre si. As várias noções ditadas nos manuais de mais de trezentas páginas. O texto foi escrito com muito cuidado, mesmo no aspecto relacionado às pessoas com muito poucas bases de astrologia. Em 118 páginas, o leitor aprenderá as regras para praticar com a astrologia horária, com mais de quinze exemplos ilustrativos reais.
LinguaPortuguês
Data di uscita5 giu 2020
ISBN9781071550427
Astrologia Horária
Leggi anteprima

Leggi altro di Antares Stanislas

Correlato a Astrologia Horária

Ebook correlati

Recensioni su Astrologia Horária

Valutazione: 0 su 5 stelle
0 valutazioni

0 valutazioni0 recensioni

Cosa ne pensi?

Tocca per valutare

La recensione deve contenere almeno 10 parole

    Anteprima del libro

    Astrologia Horária - Antares Stanislas

    Antares Stanislas

    Astrologia Horária

    Data e hora de início deste livro:

    Em 19 de julho de 2016 às 10:27 em Roma

    Direitos autorais

    Título do livro: Astrologia Horária

    Autor: Giampiero Tirelli na arte Antares Stanislas

    © 2020, Giampiero Tirelli

    TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. A reprodução, mesmo parcial e por qualquer meio, não será permitida sem a prévia autorização por escrito pelo autor.

    Introdução

    Está é a minha décima publicação. Meus outros livros estão relacionados à área da astrologia e do tarô e são conhecidos por seus ensinamentos práticos através do uso de uma linguagem fácil de entender, acessível a todos.

    Em se tratando de pessoas curiosas e conhecedores, entendo suas necessidades quando eles desejam abordar esta arte. Escrevi este livro para responder às pessoas que queiram aprender sobre a astrologia horária, um ramo da astrologia que se aproxima muito da leitura do tarô, devido à maneira como responde a perguntas específicas que exigem detalhes na leitura e às quais as análises dos trânsitos astrológicos ou das revoluções solares só podem responder em parte.

    Os livros sobre astrologia horária na Itália são escassos, e aqueles que foram publicados com frequência incluem conceitos de renomados autores do passado, como: Frawley, Lilly, Bonatti, etc. Eu também, em minha biblioteca pessoal, possuo textos sobre astrologia horária de mais de trezentas páginas, mas um grande número de páginas não é um indicador de um bom livro.

    De fato, alguns escritores incluem corretamente muitas noções dos autores antigos e acrescentam suas próprias observações pessoais, no entanto, duvidam da maneira como o leitor deve interpretar o método, sugerindo vários e, às vezes, muitos métodos articulados para escolher um significado sobre uma pessoa ou um objeto, ou para calcular o tempo de um evento, etc.

    Tentarei, portanto, dar indicações precisas sobre o método de leitura, com relação à minha própria experiência. Este livro poderá ser lido por quem conhece o básico da astrologia. Não escrevi um livro com mais de trezentas páginas, porque meu trabalho em resumir quer seja pelo desejo ou pela originalidade, serão úteis para o leitor.

    Incluí apenas o que considero essencial para obter previsões usando apenas a astrologia horária. Eu, com certeza, deixei de especificar alguns conceitos, mais isso pode ser corrigido em edições posteriores. Quem quiser dar sugestões e observações construtivas ou receber explicações sobre uma etapa, poderá entrar em contato comigo pelo Skype, nick/id:Antares,Stanislas, para que possamos trocar nossas opiniões.

    Nos exemplos ilustrativos, aproveitei de bom grado a oportunidade de adicionar ou especificar conceitos não incluídos no restante do livro.

    É natural que meu objetivo seja o de fornecer ao leitor uma boa introdução à astrologia horária, explicando todos os conceitos essenciais a serem praticados. Este livro não é o fim do jogo para o leitor, mas um ponto de partida.

    Para se tornar um ótimo astrólogo horário, o leitor terá que praticar e adquirir outros textos, para pesquisar mais profundamente sobre os conceitos que omiti ou não especifiquei e que completarão sua prática.

    Particularmente omiti e não especifiquei de propósito alguns conceitos, para manter o objetivo principal deste livro, ou seja, o de fornecer aos leitores as ferramentas básicas fundamentais para entrar no mundo da astrologia horária e praticá-la! Se você ler com atenção este livro, poderá tentar fazer sua primeira previsão com a astrologia horária.

    Lembre-se sempre de que você é astrólogo e não mágico. A astrologia horária responde a todas as perguntas, mas isso não significa que temos que responder a questões antiéticas ou impossíveis. Em teoria você pode perguntar sobre tudo, mas lembre-se de que, na astrologia, não existem regras infalíveis! Como por exemplo, calcular o ano de sua morte, e acrescento que fico feliz por isso.

    Portanto, faça sua leitura com muita calma, não se sinta apressado ou forçado em fornecer respostas precisas, porque não há certeza absoluta, mesmo com relação aos autores antigos. Se você tentar lê-los descobrirá que entre eles haviam varias ideias discordantes sobre os métodos em uma leitura. Entenda que a verdade não pertence a ninguém.

    Existem certas bases seguras sobre as quais até os diferentes autores concordam, e é exatamente a partir deste ponto

    Ti è piaciuta l'anteprima?
    Pagina 1 di 1