Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Unavailable
Milionários Pensam e Ficam Ricos
Unavailable
Milionários Pensam e Ficam Ricos
Unavailable
Milionários Pensam e Ficam Ricos
Ebook91 pages1 hour

Milionários Pensam e Ficam Ricos

Rating: 0 out of 5 stars

()

Currently unavailable

Currently unavailable

About this ebook

Os milionários pensam, os pobres incomodam-se; e isto é a diferença principal entre os ricos e os pobres. Os milionários pensam construtivamente, unem a ideia para a ideia de chegar a um conceito de ruptura das linhas inimigas. Prosperidade, como todos os milionários sabem, deriva-se da mente. Como pensa e em que pensa afetará definitivamente e influirá nos resultados chega a vida real. Não pode evitar o poder dos seus pensamentos. Tem de entender que o ouro se mina dos cérebros de homens. A prosperidade é um produto de ideias bem realizadas. O dinheiro é o que adquire quando encontra uma necessidade sentida. Adquiriu isto? Tudo que precisa para ter o dinheiro deve descobrir as necessidades daqueles em volta de você, encontrar aquelas necessidades e adquirirá o dinheiro em troca. O dinheiro, por isso, é o resultado da adição do valor.

Sempre há o quarto no mundo do cérebro de pensamento. Não pode empenhar a sua mente na sua vida diária e desembaraçar-se das bênçãos e as boas coisas da vida. Tem de entender que a sua mente não é somente um componente biológico do seu total compõem, é o quarto de controle da sua vida. A verdade indiscutível é isto: Tudo o que capturas a sua mente captura a sua vida.

E. W. Kenyon disse, «Faça o seu trabalho cerebral. Suará, mas o fará trabalhar. Vai se melhorar. Vai se desenvolver até que se torne uma maravilha àqueles em volta de você».
LanguageEnglish
PublisherHope Etim
Release dateOct 28, 2019
ISBN9788835325178
Unavailable
Milionários Pensam e Ficam Ricos

Read more from Hope Etim

Related to Milionários Pensam e Ficam Ricos

Related ebooks

Finance & Money Management For You

View More

Related articles

Reviews for Milionários Pensam e Ficam Ricos

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words