Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

A Luz de Tina
A Luz de Tina
A Luz de Tina
Ebook35 pages23 minutes

A Luz de Tina

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

Vinte e um anos depois, Paul Templeton ainda não sabe se no seu antigo sonho é ele quem viola e assassina a sua própria irmã.

O assassino talhante escapa. Os pesadelos torturam Paul. Se não foi ele quem assassinou Tina, como pôde ele testemunhar o assassinato, sonhar que assistiu a tudo através de um espelho? Agora, uma bela jovem vem viver para o bairro, lembrando-lhe Tina. Estará também o assassino atrás dela?

Embora Paul nunca tenha tocado em Tina de outra forma além da fraternal, ama-a como mulher. Enquanto ela esteve viva e 21 anos depois da sua morte macabra.

Agora, um homem de negócios tailandês, acompanhado pela sua bela filha Khamnah, vem viver para o bairro de Paul.

Khamnah tem tantas semelhanças com Tina, e isso magoa Paul. Também ela tem o brilho da luz do Mundo Oculto, o universo espiritual transcendente onde vive Tina.

A luz brilhante do coração e da personalidade de Khamnah ajuda Paul a ignorar os escárnios céticos do psiquiatra Jack Harrison.

Mas não consegue esquecer a ameaça do violador talhante que é procurado pela polícia. Dez mulheres nos últimos cinco meses. Um modus operandi similar ao do assassino de Tina, há 21 anos atrás.

Paul teme pela vida de Khamnah, pois receia que a história se possa repetir.

Nessa noite, sonha novamente, mas não é a cara de Tina que vê no espelho. Em vez disso, vê Khamnah sentada a escovar o cabelo, enquanto o assassino entra.

Este conto NÃO é para si se:

1. Fica incomodado com referências a sexualidade "desviante".

2. Não consegue lidar com uma descrição não-gratuita de violação e assassinato.

3. Procura um conto erótico explícito para alimentar as suas próprias fantasias "desviantes".

4. Não quiser considerar as fronteiras entre a fantasia e a realidade, e entre a obsessão emocional e os poderes psíquicos.

5. Prefere histórias sobre pessoas "normais". (Embora, numa altura em que "50 Sombras de Grey" está a vender mais que Harry Potter na Inglaterra, eu tente perceber o que realmente significa ser normal).

A Luz de Tina é um conto no qual eu penso como sendo de horror, mas outros podem usar termos como "fantasia negra", "paranormal", ou "fantasia urbana".

LanguagePortuguês
Release dateDec 10, 2015
ISBN9781507123775
A Luz de Tina

Read more from Richard Stooker

Related to A Luz de Tina

Related ebooks

Horror Fiction For You

View More

Related articles

Reviews for A Luz de Tina

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    A Luz de Tina - Richard Stooker

    A Luz de Tina

    Richard Stooker

    Copyright © 2013 por Richard Stooker, In Dreams Extreme Press, e Gold Egg Investing LLC.

    Design gráfico da capa criada por Drew em idrewdesign em Fiverr.com

    Capa, livro e desenho gráfico Copyright © 2013 por Richard Stooker, In Dreams Extreme Press, e Gold Egg Investing, LLC.

    Os direitos de Richard Stooker para ser identificado como o autor deste livro foram acordados em conformidade com as secções 77 e 78 dos Direitos Autorais e Patentes de 1988.

    Todos os direitos reservados.

    Excetuando para uso nalguma entrevista, a reprodução ou utilização parcial ou total deste trabalho em qualquer forma por quaisquer meios eletrónicos, mecânicos ou outros, agora conhecidos ou futuramente inventados, incluindo xerografia, fotocópia e gravação, ou em qualquer armazenamento de informações ou sistema de recuperação, é proibida sem a permissão por escrito do autor.

    Todas as personagens deste livro não existem fora da imaginação do autor e não têm qualquer relação com alguém com o mesmo nome ou nomes. Elas não são sequer remotamente inspiradas em qualquer indivíduo conhecido ou desconhecido do autor, e todos os incidentes são pura invenção.

    Índice Remissivo

    A Luz de Tina

    A Historia Por Detrás de A Luz de Tina

    A Luz de Tina

    Vinte e um anos depois, Paul Templeton ainda não sabia se era o homem que violara e assassinara a sua irmã. 

    Na festa de cocktail do seu vizinho Carl, Paul sentiu Tina como uma presença cintilante e transcendente - como se ela não estivesse morta, mas ali, a brilhar através d'O Mundo Oculto. No fundo da sua mente, Paul experimentou novamente o primeiro pesadelo que tivera na noite da morte de Tina e muitas noites depois dessa. Nunca mudou.

    ****************************************************************

    Tina sentou-se a pentear o seu cabelo loiro e ondulado no quarto da casa onde vivia com o seu namorado, vários quarteirões abaixo da casa de família, onde Paul dormia. Ela envergava o comprido roupão roxo que Paul lhe oferecera no

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1